Fanfics Brasil - CAP 137 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: CAP 137

243 visualizações Denunciar


......

Adriana:Tenho que dizer que estou morta,mais acho que fizemos um excelente trabalho!
Patricia:E claro que ajuda das meninas simplesmente nós salvou! 

Elizabeth:(sorrio)Verdade!Mais sera que elas não vão contar nada pra Angie?

Adriana:Claro que não,Angelica conversou com elas!

Elizabeth:Graças!(sorrio)

....

Angelica M:(me sento no sofá com elas)Então vamos fazer um brinde a primeira fase do plano.o mais cansativo da minha vida!(sorrio)

Adriana:(sorrio)

Patricia:Vamos brindar as loucuras que são feitas pelo amor!

Daiane:Sera a nossa ultima cartada!

Elizabeth:(sorrio)

Carolyna: E vamos brindar porque todo amor e difícil,mais nunca devemos desistir dele!(elevamos nossas taças e brindamos)

Angelica M:(tomo um pouco de vinho)Bom então todas sabem o que fazer?

Carolyna: Sim! 

Adriana:Sim!

Angelica M:(todas já tínhamos conversado sobre o plano dessa noite e cada uma sabia como agir na hora certa)Então vamos porque o tempo corre e preciso preparar o terreno com Angie! 

Elizabeth:E eu com papai!

-----------------------------------------------------------------

Minutos depois!... 

Elizabeth:(entramos em casa,papai não esta na sala)

Carolyna: Papai provavelmente esta no escritório!

Elizabeth:Ia falar isso! Você vai na frente e já já eu vou;

Carolyna: (sorrio) e vou em direção ao escritório)

...

(Batem na porta)

Otto:Pode entrar!

Carolyna: Oi papai!(entro e me aproximo dele lhe dando um beijo no rosto)Nossa pai que tantas pastas são essa?(na mesa havia umas 30 pastas e vários papeis)

Otto:(sorrio)Trabalho princesa!Mais onde estavam a ate essa horas?(olho no relógio 15:30)

Carolyna: A depois do almoço,resolvemos ir comprar algumas coisas!

Otto:E como foi o almoço?

Carolyna:(papai acha que fomos almoçar com algumas amigas)A foi excelente!E o senhor almoçou?

Otto:Comi um lanche!

Carolyna: Pai lanche não e almoço!

Otto:Prometo que como muito no jantar!(sorrio)

Carolyna: E ate que horas pretende ficar aqui no escritório?

Otto:Não muito!Querem sair pra jantar?

Carolyna: Não!(sorrio)

Otto:Esta bem,então quando terminar aqui vou fazer um jantar pra nós três!

Carolyna: Ótimo!

Elizabeth:Oi!(entro no escritório)

Otto:Oi princesa!

Elizabeth:Ainda nessa bagunça?(sorrio e me aproximo dele)

Otto:Ainda!

Elizabeth:A pai acabei de falar com o tio Marcus!

Otto:O que ele queria filha?

Elizabeth:Imagina que a casa dele parece que foi invadida!

Otto:Nossa que casa?

Elizabeth:Aquela aqui no condomínio!

Otto:Falei pro Marcus aquela casa e muito afastada!Com certeza a segurança daqui não chega ate la;

Elizabeth:Deve ser!

Otto:Realmente uma pena!Acho que fui la umas 2 vezes;

Elizabeth:Em fim ele gostaria que o senhor fosse la pra ver direito o que aconteceu! 

Otto:E porque não me ligou?

Elizabeth: Também lhe fiz essa pergunta!Mais sabe como e o titio e a ligação estava péssima;

Otto:Marcus e muito desatento com essas coisas!Onde ele esta?

Elizabeth:Pelo que entendi esta em Cancún!

Otto:E quando ele pretende voltar?

Elizabeth:Então pai essa e a parte que não vai gostar!Disse que ficaria la umas duas semanas;

Otto:E eu tenho que resolver os problemas dele!

Elizabeth:Isso!

Otto:Esse meu irmão acha que a vida e fácil!Mais tudo bem eu vou só terminar aqui e vou lá;

Elizabeth:Então só que ira também uma senhorita que agora esqueci o nome lá com o senhor!Só que ela só poderá lhe encontrar lá pelas 19:00;

Otto:Só essa horas,mais porque não posso ir agora mesmo la?

Elizabeth:Pai e porque ela tem que ir pra fazer o levantamento das coisas que foram roubadas ou quebradas!

Otto:Entendi! 

Carolyna: Poderíamos ir pai e depois vamos jantar! 

Otto:Esta bem,só espero que não demore muito isso! 

Carolyna: Verdade!( isso vai demorar mais do que ele imagina)

--------------------------------------------------------------

Angelica:(desço assim que ouço o barulho dos carros)Nossa que compras foram essas?(sorrio já no pé da escada)

Adriana:Não foram muitas!

Daiane:(sorrio)

Angelica:Estou vendo já que não vejo nem uma duzia de sacolas!

Angelica M:Filha que exagero!

Angelica:(a abraço)Mãe normalmente quando vocês vão juntas ao shopping são digamos um pouco consumistas demais!(sorrio)

Patricia:Ela tem razão!

Adriana:Só que dessa vez,não foi assim!

Angelica:Estou vendo! Mais mãe trouxe o carregador?(todas vão pra sala)

Angelica M:(me sento no sofá)Filha eu comprei mais procure,porque estou muito cansada!(tiro os sapatos)

Angelica: Ok!(sorrio com mamãe com a cara de alivio que ela fez ao tirar os sapatos)

Adriana:Nossa estou muito cansada!

Daiane:2 

Patricia:3 

Angelica:Tem certeza que estavam fazendo compras?

Patricia:Porque diz isso?

Angelica:Pela cara de vocês,estão mais pra uma maratona do que pra simples compras!(sorrio)

Daiane:Acredite foi quase isso!

Adriana:Não exagera Dai! Bom não sei vocês mais preciso urgente de um bom banho e depois cama;(sorrio me levantando do sofá e indo em direção a  escada;)

Angelica M:(Dai e Paty também foram  para os seus quartos e pelo semblante delas vão ficar la por algum tempo!Ate a hora combinada;)Filha sente aqui comigo!

Angelica:(me sento no sofá com mamãe,levanto seus pés e coloco no meu colo)Diga mamãe! 

Angelica M:Filha estou preocupada com você!

Angelica;Comigo porque?

Angelica M:Filha te conheço como ninguém nesse mundo,acho que ate mais que você mesma!Sei que já percebeu o desprezo do Otto;

Angelica:Já mãe!Mais não se preocupe vou ficar bem!E ate acho melhor não nós vermos mais,ele mais cedo o mais tarde ira lembrar da nossa separação e conheço Otto ele jamais voltaria atras de qualquer decisão dele;

Angelica M:Amor e se procura-se ele,não sei conversar e dizer o que realmente sente por ele!

Angelica:E diria o que mãe?

Angelica M:Angelica não se faça de boba por favor! 

Angelica:O que diria:Olha Otto gosto de você mais te trai!A e que saber de outra coisa desde daquele dia não faço outra coisa do que pensar em você; E a saudade que tenho e tão grande que já não tenho mais lagrimas pra derramar pela culpa idiota que carrego.

Angelica M:Diga isso ou qualquer outra coisa mais fale com ele!

Angelica:Não mãe!(me levanto do sofá)Não preciso que ele me diga que me odeia ou algo assim,não quero novamente constatar que aquele amor que quase se tornou realidade se foi naquela noite que vi em seus olhos o tamanho da decepção que havia lhe causado;

E alem do mais isso não iria adiantar sei que ele esta com Olga e sinceramente quero que ele seja feliz!

Angelica M:(me sento com certa pressa no sofá)O que?

Angelica:Sei que eles estão juntos,Jaime teve o privilegio de me contar!

Angelica M:Filha! Eles...(sou cortada)

Angelica:Não se preocupe mãe,não quero explicações ou algo assim!(sinto as lagrimas descerem)Bom eu vou pro meu quarto,acho que deveria subir também tomar um banho;(enxugo as lagrimas que teimavam em rolar)Nós vemos na hora do jantar certo?

Angelica M:Mais filha!Tenho que ...(sou cortada)

Angelica:Mamãe por favor!Vamos deixar isso pra lá;Por favor.

Angelica M:Ok!Nós vemos no jantar;

Angelica:(me viro indo me direção a escada)

Angelica M:Ah filha espere!

Angelica:(me viro pra ela)O que?

Angelica M: Saímos as 19:00!

Angelica:Ah mãe não quero sai pra jantar!

Angelica M:A filha e que Paty esta super animada com uma casa aqui mesmo no condomínio,pediu nossa opinião!Ai depois vamos  no restaurante japonês o que acha?Faça isso pela sua amada e adorada mãe;(sorrio me aproximando dela e a abraçando)

Angelica:(me aninho em seu abraço que me da tanta segurança)Ai o que não faço por você senhora Hartman!(sorrio)

Angelica M:Então isso e um sim?

Angelica:E sim mamãe! 

Angelica M:Então(me afasto dela)vista uma roupa linda!Porque a noite vai ser especial e sei que vai se divertir;

Angelica:Esta bem mamãe!(sorrio)

Angelica M:Ótimo!(subimos a escada abraçadas ate nosso quartos)

---------------------------------------------------------

2 Horas Depois! .... 

(bato na porta)

Otto:Entra!

Carolyna: Pai que horas vamos sair?

Otto:Daqui uns minutos princesa!

Carolyna: E depois vamos jantar?

Otto:Isso Carol,espero que essa senhorita que vai nos encontrar não demore!

Carolyna: Calma pai ela não vai! 

Otto:Espero porque detesto atraso!

Carolyna:(sorrio)

------------------------------------------------------

Angelica M:Filha!(entro no quarto)

Angelica:Aqui no closet mãe!

Angelica M:(ela sai do closet,de roupão e toalha no cabelo)Ainda não esta pronta Angelica?Filha assim vamos nós atrasar;

Angelica:Calma mãe falta meia hora ainda!Mais nossa que elegância;(vestia:terninho preto,cabelo preso e um lindo colar que dava mais beleza aos seus olhos)

Angelica M:Obrigada Amor!Estão todas na sala te esperando;O que pretende usar?

Angelica:Estou em duvida!Vestido ou saia?

Angelica M:Filha porque não usa aquele marrom com uma faixa!Acho ele lindo e também fica deslumbrante nele;(sorrio)

Angelica:Esse?(lhe mostro o vestido blusa marrom,na altura das coxas)

Angelica M:Esse mesmo!

Angelica:Mãe não acha muito curto?

Angelica M:Que nada amor e perfeito em você!(sorrio)

Angelica:Ta bom então!Vou me arrumar e já desço;

Angelica M: Ok amor!(saio fechando a porta)

---------------------------------------------------------------

Elizabeth:Pai!

Otto:Oi filha!

Elizabeth:Me empresta seu celular?

Otto:Claro amor esta em cima do criado mudo!

Elizabeth:(pego o celular e me sento na cama)Nossa como esta bonito!(sorrio)

Otto:Sua irmã que escolheu,achei um pouco demais pra irmos a casa do Marcus!Mais ela disse que pro jantar esta bom;(sorrio)

Elizabeth:Não esta perfeito!(usava:calça jeans azul,camisa social branca,palito preto e sapato da mesma cor)

Otto:Vamos?

Elizabeth:Vamos!(Falo olhando pro celular do papai preciso ficar com ele o mais tempo possível ate que ele se esqueça que esta comigo)

Otto:As chaves estão na sala!

--------------------------------------------------------------

Adriana:Carol me mandou mensagem,já estão indo pra la!

Patricia:Ai estou nervosa!(sorrio)

Angelica M:Só falta Angie descer!(sorrio)

...

Angelica:(desço a escada e vou em direção a sala)Pronto vamos?

Patricia:Nossa como esta bonita!

Angelica M:Viu como esse vestido te deixa linda!

Adriana:(sorrio)

Angelica:Ai assim fico tímida!(sorrio)

Angelica M:(Sorrio)

Angelica:Vamos vocês não estavam com pressa?

Adriana:Verdade vamos!(todas nos levantamos e seguimos para a porta)

Patricia:Quem vai com quem?

Angelica M: Angie e Dai vão comigo! 

Adriana:E Paty e eu as seguimos!

Patricia: Ok! 

Angelica M:(Todas entramos nos carros,como combinado)

Daiane: Angie querida me empresta teu celular?

Angelica:Claro!(tiro da bolsa e a entrego)O que foi aconteceu algo com o seu?

Daiane:Não sei direito mais acredito que a configuração esta errada!E já que nossos aparelhos são iguais;

Angelica:Verdade!Nem carregou todo;

Daiane:Sem problema! 

Angelica:(sorrio)

Angelica M:Que tal uma musica pra ir ligo nos animando!

Angelica:Seria ótimo!Deixa eu procurar uma(ligo o radio e logo paro em uma musica muito conhecida)

Daiane:Essa e linda!

Angelica:(sorrio)Ricardo Montaner "echame a mi la culpa"(Deixa pra mim a culpa)

Angelica M:

Sabe mejor que nadie ( Sabe melhor que ninguém)

Que me fallaste(Que me faltastes)

Que lo que prometiste se te olvido(Que o que prometestes,esquecer)

Angelica:

Sabes a ciencia cierta(Sabes com toda a certeza)

Que me enganaste(Que me enganaste)

Aunque nadie te amara(Embora ninguém vai te amar)

Igual que yo(Como eu)

Refrão:

Angelica M;Angelica:

Que alla en el otro mundo(Que lá no outro mundo)

En vez de infierno(Em vez de inferno)

Encuentres gloria(Encontre a glória)

Y que una nube de tu memoria(E que uma "nuvem"na sua memória)

Me borre a mi(Me apague)

......

CONTINUA.... 

" E de repente alguém te encontra,e te reencontra,te reinventa,te reencanta e te recomeça!" 

 

obs: Desculpa não ter postado ontem,mais e que com a corria da minha doce vida ficou dificil! Mais espero que estejam gostando dos ultimos capitulos;

Excelente sabado e domingo minhas flores:)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 138-O encontro parte 1   Otto:(o caminho todo as meninas riam e falavam,e a  única coisa que consigo pensar e que não quero de forma alguma encontrar Angie novamente) Elizabeth:Pai pegou a chave? Otto:Não!(sorrio) Carolyna: Eu peguei!Ta vendo se não fosse eu teríamos que voltar;(sorrio) Otto:Obrigada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais