Fanfics Brasil - cap 138 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: cap 138

380 visualizações Denunciar



Capitulo 138-O encontro parte 1

 

Otto:(o caminho todo as meninas riam e falavam,e a  única coisa que consigo pensar e que não quero de forma alguma encontrar Angie novamente)


Elizabeth:Pai pegou a chave?

Otto:Não!(sorrio)

Carolyna: Eu peguei!Ta vendo se não fosse eu teríamos que voltar;(sorrio)

Otto:Obrigada princesa!(paro o carro no portão principal)Vou descer pra destravar o portão;(saio do carro)

..

Elizabeth:E ai Carol tudo ok?

Carolyna: Ok! Já estão a caminho!

Elizabeth: Ótimo!(sorrio)

...

Otto:(abro a porta do carro e entro)Ainda bem que a senha e a mesma da nossa!

Elizabeth: Verdade!(entramos e estou tão ansiosa!Papai para o carro e sai primeiro)

Carolyna: Vamos Eli!

Elizabeth:(saímos do carro)

...

Otto:Filha me da a chave!

Carolyna: Aqui!(abro a bolsa e tiro a chave)

Otto:(abro a porta e tento acender a luz mais sem sucesso)Acho que estamos sem energia!

Elizabeth:(sorrio)

Carolyna: Pai o que acha de nos separamos pra da uma olhada!

Otto:Ótima ideia!

Elizabeth:Então o senhor vai ate lá trás ver se consegue resolver o problema da energia!Eu e Carol vamos ver se achamos velas;Ok?

Otto: Ok!Mais cuidado não vão se bater por ai;(sorrio)

Carolyna:Ah pai me da a chave do carro!

Otto:Pra que filha?

Carolyna: Esqueci o celular no carro,quero pegar pra vê se com ele consiga enxergar algo aqui dentro!(sorrio)

Otto:Tudo bem,tome!(entrego as chaves a ela e caminho em direção a cozinha)

Elizabeth:( estou tão ansiosa!A casa e bem parecida com a nossa,na parte de baixo uma sala enorme,cozinha americana,escritório,sala de jantar!Na parte de cima os quartos,ele vai demorar tentando ajeitar a energia)

Carolyna: (Viro pra Eli)Então esta tudo dando certo ate agora!

Elizabeth:Esta!

Carolyna: Então vamos sair!(saímos porque elas tem que entrar,tranco a porta novamente e vamos pro carro)

-------------------------------------------------------------

Angelica:(o caminho muito animado com nos duas cantando!Mamãe assim como eu adoro essa musica de Ricardo;)

....

Daiane:Então depois vamos jantar?

Angelica M:Vamos!

Daiane:Aonde?

Angelica M:Naquele restaurante Japonês!

Angelica:O meu favorito!(sorrio)

Daiane:Ótimo!

Angelica:Sera que vai demorar muito essa visita na casa?

Angelica M:Acho que não minha vida,Paty já viu algumas fotos!

Daiane:Então ela só que nossa opinião!

Angelica:Que bom!Mais meio estranho esse horário;Porque ela não marcou pra manhã?

Daiane: Também achei!Mais parece que a corretora só poderia atender essa hora;

Angelica:Entendo!

------------------------------------------------------

*Elizabeth:Alô! 

*Patricia: Estamos chegando!

*Elizabeth:Excelente papai foi tentar concertar a caixa de energia!

*Patricia:Deixou portão aberto?

*Elizabeth:Sim papai abriu,mais percebi que ele não travou!Então você desce e estiver trancado me liga que falo o código;

*Patricia:Estamos dobrando!Pronto estamos aqui espera vou ver;(deso do carro e me aproximo do portão)

Eli esta trancada qual o código?

*Elizabeth:15;12;45;67;

*Patricia: Ok!

*Elizabeth:Estamos no carro!

*Patricia: Ok!(desligo o celular e caminho novamente pro carro)

Adriana:(olho pra Paty que sentou no banco do passageiro)E ai tudo certo?

Patricia;Sim vamos!

Adriana:(acelero o carro)

...

Angelica M:(Paty como combinado,saiu e abriu o portão!Agradeço que Angie esta meio desligada e não percebe muito o que esta acontecendo a sua volta;E sigo o carro de Dri para finalmente nosso plano se concretizar.)

Angelica:(estou tão desligada que mal percebi o carro entrar na propriedade!)Nossa já chegamos?(me ajeito no banco)

Daiane:Já!

Angelica M:(paro o carro atras o da Dri)Vamos?(digo isso saindo do carro)

Daiane:(saio rápido)

Angelica:(mamãe e Dai nem me esperaram,saio e elas estão na frente da casa que realmente e muito bonita uma escada nos leva a porta principal!)A cada totalmente avarandada,Paty realmente fez ótima escolha;(sorrio)

Patricia:E ainda não viu nada!

Angelica M:Vamos Paty abra a porta!

Angelica:Olha tem outro carro ali,de quem sera?

Patricia:A e da corretora ela me disse que tinha deixado o carro aqui!Mais já ela deve chegar teve um imprevisto;

Angelica:Entendo!

Patricia:(Paty como combinado abre a porta e deixamos Angie ir na frente e fechamos a porta o mais rápido possível)

Angelica:(Paty bate a porta atras de mim,me viro assustada já que aqui esta escuro)Ei porque bateram a porta?Mãe!(falo quase em gritos)

Angelica M:Calma filha! 

Angelica:Mãe abre a porta!

....

Otto:(Droga tenho que ajeitar isso!Finalmente consigo ajeitar essa caixa de energia e a luz finalmente começa a piscar e finalmente luz;Saio do armário no qual fica a caixa de energia e ouço gritos na sala.

Saio esbarrando nas coisas a minha frente e chego ate a sala e vejo...

....

Angelica:Mãe abre!

Angelica M:Filha não posso abrir!

Angelica:O que?Como não pode abrir?Abre deixa de brincadeira!

Elizabeth: Angie terá que ficar ai!

Angelica:(Elizabeth o que ela faz aqui?)Eli?

Elizabeth:Isso Angie,estamos todas aqui!Dri,Carol,Paty,Dai e não vamos abrir a porta;

Angelica:(o que?)Que brincadeira e essa?Vamos abram a porta!(bato forte na porta)

Carolyna: Não se preocupe não esta sozinha!

Angelica:Como?

Otto:Angelica!

Angelica:(ouço aquela voz meu corpo todo gela!Me viro e Otto esta me olhando)

Otto:O que faz aqui?

Angelica:Eu..eu...

Otto:Meninas abram essa porta agora!

Carolyna: Desculpa pai mais não vai da!

Otto:Como não da?Abre agora!(me aproximo da porta ficando assim próximo a Angelica)

Angelica M:Vocês vão ficar ai ate se resolverem!Mais não se preocupem tem comida suficiente;

Adriana:E não adianta gritar,como sabem não tem casas perto!

Angelica:Não abram por favor!(forço a maçaneta)

Otto:Angelica,Adriana deixem de brincadeira!

Adriana:Não estamos brincando!

Daiane:Vão se resolver ai soltamos vocês!

Angelica:Mãe!

Angelica M:Desculpa amor e pro seu bem! 

Elizabeth: Se comportem!(sorrio)

Patricia:Não vão fugir!(sorrio)

Angelica M:Minha vida não se preocupe amanhã voltamos!

Daiane:(sorrio)

Adriana:Já tive essa experiencia e digamos deu muito certo!(sorrio)

....

Angelica:O que?Não abram por favor!(bato na porta com toda a minha força)

Otto:Não adianta elas se foram!(me afasto da porta,indo em direção ao abajur)

Angelica:O que?(observo Otto se afastar,quase incrédula com a calma dele)

CONTINUA... 

"A gente conhece milhares de pessoas,e nenhuma delas te toca realmente.

E então conhece uma pessoa e sua vida muda PRA SEMPRE"

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O encontro - parte 2   Angelica:O que?(me afasto da porta indo em direção a ele)Como assim?Não vai fazer nada?Ei elas nós trancaram aqui! Otto:(acendo os abajus e caminho ate o bar)Preciso de um whisky! Angelica:A que ótimo!Vai beber enquanto estamos trancados; Otto:(me sirvo e Angelica me olha nada contente)O que quer faz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais