Otto:(acendo os abajus e caminho ate o bar)Preciso de um whisky!
Angelica:A que ótimo!Vai beber enquanto estamos trancados;
Otto:(me sirvo e Angelica me olha nada contente)O que quer fazer?Vai bater e gritar?Não ouviu elas não vão abrir!
Angelica:Não posso crer nessa sua calma!Eu quero sair daqui agora;
Otto:Se quiser tentar não posso impedir!(saio do bar e me sento no sofá)
Angelica:(ai que raiva)
----------------------------------------------------------------
Angelica M:O que acham de irmos jantar?
Adriana:A vamos,afinal me arrumei e estou com fome!
Daiane:Isso!
Patricia:Vamos pra sua casa.lá podemos ficar a vontade!
Carolyna: Dai pegou o celular dela?
Daiane:Aqui!(mostro o celular)
Elizabeth: Ótimo!E pegamos a chave do carro também;(sorrio)
Angelica M:Vamos!(sorrio e todas caminhamos para os carros)
----------------------------------------------------------------
MINUTOS DEPOIS.....
Otto:(ela finalmente parou de bater,esta sentada no chão encostada na porta impaciente!Não posso deixar de reparar na sua beleza;Cabelos soltos e uma expressão de raiva que a deixa mais linda ainda)
Angelica:(ele quase não me olhou,depois de bater na porta sem nenhuma resposta resolvi me sentar!Ele ainda esta bebendo seu whisky e tirou o palito;)
Otto:(me levanto do sofá deixando meu copo na mesa)Estou com fome!
Angelica:(sigo ele com o olhar e sorrio ao ouvir ele dizer que esta com fome!)Teve ter alguma coisa ai!
Otto:Bom vamos ver o que nossas carcereiras nos deixaram!(caminho para a cozinha)
Angelica:(me levanto,ele desapareceu no corredor que leva a cozinha!Ele esta olhando algo na geladeira e me encosto na mesa observando)
Otto:Bom elas nós deixaram vinho,guacamole,tem também algumas frutas,e comida Japonesa!(sorrio e levo meu olhar á ela)O que quer?
Angelica:Nada Obrigada!
Otto:Bom eu vou comer essa comida japonesa!(tiro e coloco em cima da bancada,me viro procurando um prato ou só os talheres mesmo)
...
Angelica:(observo ele,e realmente me surpreende essa tranquilidade)Otto porque esta tão calmo?
Otto:Não vai adiantar ficar nervoso!(digo sem olhar pra ela)
Angelica:Porque não olha pra mim?
Otto:(sorrio)Acha mesmo necessário responder?
Angelica:Acho,porque odeio quando falam comigo mais não me olham!
Otto:(levo meu olhar a ela)O quer que diga?
Angelica:Não sei grite se quiser,mais não me trate assim com essa frieza!
Otto:Não quero ter essa conversa agora!
Angelica:E quando teremos?
Otto:Nunca!Acho que já se esgotaram as palavras entre nós;
Angelica:Essa e a sua opinião,não a minha!
Otto:(me sirvo de vinho e caminho passando por ela indo pra sala novamente)O que vai dizer Angelica!Vai pedir desculpa novamente,vai dizer que errou e que não queria me magoar?Não se preocupe eu não odeio você então esta livre dessa culpa;(me sento no sofá)
Angelica:Do que esta falando?Culpa?(caminho logo atras dele e paro a sua frente)
Otto:Não e isso que sente?(deixo a comida na mesa e permaneço só com a taça de vinho na mão)
Angelica:Não!
Otto:O que seria então?
Angelica:(não consigo responder)
Otto:Esta vendo,não sabe o que sente,não sabe o que quer!Vamos fazer assim vou subir,você fica aqui em baixo,assim evitamos constrangimentos;Veja se come alguma coisa,não pode ficar com estomago vazio.(digo me levanto e caminho)
Angelica:Eu sei o que quero!(pego em seu braço o fazendo parar a minha frente)
Otto:(ela me para e ficamos encostados)Tanto sabe que na minha ausência me traiu,foi pra cama com outro!Não e isso?Eu te amei com todo o coração,disse coisas que jamais pensei em dizer a alguém e o que ganhei em troca foi traição;
Angelica:Não e assim como você pensa!Eu..(sou cortada)
Otto:Não e assim?E como Angelica?(dou um passo pra trás)
Angelica:Eu me apaixonei por você!
Otto:(sou pego de surpresa)Apaixonada?E Jaime?Esqueceu todo aquele amor que tinha por ele?
Angelica:Não e assim!
Otto:Esta vendo sou só alguém que você acha que ama,alguém com quem passou uns dias longe daquela loucura que existe entre vocês!Não venha me falar sobre amor porque não sabe o que e isso;
Angelica:Você diz isso porque amor e o que sente por Olga?(digo irritada)
Otto:O que?O que tem Olga nessa historia?
Angelica:Já sei que esta com ela!(dou as costas pra ele)
Otto:(sorrio ironicamente)
Angelica:(me viro ao ouvir ele rindo)Do que ri?Falei alguma piada?
Otto:Angelica acho que essa conversa não vai nós levar a nada!(me viro em direção a escada e subo)
Angelica:(ele pra fugir da conversa sobe!Foge pra não confirmar que esta com aquela....respiro fundo!)
....
Otto:(caminho pra varanda do quarto principal,a anoite esta fria como sempre!Sinceramente não sei da onde Angelica tirou essa historia de que estou com a Olga)
Angelica:Mais ele vai me escutar!(caminho e subo a escada com pressa,logo vejo Otto encostado na varanda e paro na porta)Otto!
Otto:(me viro ao ouvir a voz dela)O que foi Angelica?
Angelica:(ando ate ele me aproximando da varanda,a noite esta fria minha pele se arrepia com o vento)
Otto:(ela esta parada ao meu lado!Volto minha atenção novamente para a vista que a minutos atras admirava)
Angelica:Olha pra mim!
Otto:O que você quer?(digo sem olhar pra ela e tomo o resto do vinho)
Angelica:(faço ele virar pra mim puxando seu braço)
Otto:O que foi Angelica?O que vai dizer agora?
Angelica:Como pode dizer que não sei o que e isso?
Otto:Isso o que Angelica?
Angelica:Amor!
Otto:E realmente sabe?
Angelica::Esta louco?Eu estou sofrendo como nunca,achei que amava uma pessoa quase a vida toda!Ai de repente me vi em conflito você chegou e bagunçou aquilo que eu achava certo.(falo isso me afastando dele)
Otto:(ela se afasta e seu nervosismo e grande)
Angelica:Depois daquela noite,não sou a mesma!Não ache que e culpa não e isso,eu morri quando me olhou e no seu olhar só encontrei decepção;
Otto:O que acha que senti quando ouvi que a mulher que amava esteve com outro?Que você havia se entregado a ele,que ele tocou seu corpo e te fez ter prazer!
Angelica:Sei que te magoei!
Otto:Não,você me matou!Matou a esperança que tinha em relação a nós,fingiu me amar;
Angelica:Não fingi nada com você!
Otto:Sempre soube que havia entrado no jogo com certa desvantagem!Mais fui idiota em acreditar que poderia ter sentimentos por mim;Que idiota,que grande idiota eu fui.
Angelica:Não!(falo alto e as lagrimas caem)Eu te amo não percebe?Foi real aquela noite no hospital,foi real aquele beijo,foi real o que disse aquele dia na praia!
Otto:Eu não acredito!(desvio meu olhar do dela)
Angelica:Olhe pra mim!(me aproximo dele,nossos rostos então próximos e nossas respirações se misturam)Veja que eu te amo,me apaixonei por você de todas as formas possíveis Otto Padron;
ENCONTREI NOS TEUS OLHOS A COR JÁ ESQUECIDA DA MINHA- TÃO DESGASTADA- VIDA,E QUE AGORA COLORE OS MEUS.
ENCONTREI NOS TEUS OLHOS,OS MEUS E NOS MEUS,OS TEUS.(trecho da carta dele pra ela)
Otto:Não faça isso!
Angelica:Fazer o que?(digo sem tirar os olhos do dele)
Otto:Não me faça te querer e toma-la em meus braços!Porque se isso acontecer jamais a deixaria partir novamente;
Angelica:E quem disse que quero ir?
Otto:(a tomo em meus braços a beijando com certo desespero)
Angelica:(ele me puxa,me beijando como se nada mais existisse,nosso corpos finalmente se unirão ele me aperta contra seu corpo com desespero!Nós guia pra dentro do quarto e me joga na cama;
Otto:Hoje sera minha!(sorrio)
Angelica:(sorrio maliciosa!Ele a ver meu sorriso puxa minhas pernas e a suspende passando a mão que ia ate minha virilha e voltava,tirou uma das minhas sandálias;)Você vai tirar só isso?
Otto:Claro que não!(sorrio tiro a outra sandália)
Angelica:(ele continua a passar a mão nas minhas pernas me fazendo apertar o lençol!Tira minha sandália com delicadeza e beija meu pé;me fazendo rir;)
Otto:(a puxo pra mim)
Angelica:(sinto suas mãos na minha cintura apertando e levantando meu vestido!Desata o nó dele e com certa selvageria abrindo por completo e me deixando com a lingerie amostra;)
Otto:(me afasto dela)Com você e linda!(corro com o olhar por aquele corpo que tantas vezes imaginei tocar)
Angelica:(invado sua boca com um beijo de puro desejo,levo minha mão a sua nuca o trazendo pra mim!Ele me vira de costa pra ele)
Otto:(digo em seu ouvido)Quero percorrer cada parte do seu corpo!
Angelica:(sorrio com o que ele diz!Ele afasta meu cabelo e morde de leve meu pescoço,seu braço esta em volta a minha cintura e com a outra tira o meu vestido)
Otto:(falo em seu ouvido)Acho que não vai precisar disso!(jogo o vestido no chão)
Angelica:(me segura forte,sinto a excitação dele tento me virar mais e em vão já que ele me quer nessa posição!minha respiração esta cada vez mais pesada e minha excitação aumenta á cada toque;Ele leva uma das mãos ao meu seio apertando e me fazendo gemer,morde meu ombro de leve e sinto ele sorrir com meu gemido)Otto...(a voz quase não sai)
Otto:(a viro pra mim a beijando novamente)
Angelica:(ele me beija,sua mão finalmente abre meu sutiã e joga na cama!Me arrepio ao sentir o calor da boca dele em um dos meus seios e meu gemido volta a invadir o espaço;me tira de perto da cama e me encosta na parede com força,estou completamente envolvida com suas caricias e abro sua camisa com pressa.
Ele se livra dela e volta a me beijar,me suspendendo,minhas pernas estão em volta a sua cintura!Me morde o queixo fazendo gemer baixo e rouco;Levo minha boca ao seu ouvido)Me faça sua!
Ele me afasta da parede me deitando na cama,ficando entre minhas pernas,ainda com a calça que a tirou de imediato!Ficando de cueca box preta,ele me beija desde a boca,percorrendo meu pescoço dando leves mordidas beija meus seios com vontade;Dando pequenas mordidas e os acariciando com a boca,os deixando eriçados e empinados me fazendo perder um pouco a sanidade.
Arqueio minhas costas desfrutando cada onda de prazer que sentia e volto a invadir o espaço com meus gemidos!Sua boca desce por minha barriga e vai em direção a minha calcinha beijando minha intimidade,dando uma leve mordida na minha coxa e tira minha ultima peça,abocanhou beijando com vontade e desespero me arrancando gemidos altos enfiei meus dedos em seu cabelo empurrando sua cabeça em minha intimidade querendo mais e mais;Meus gemidos ecoavam por todo quarto,me fazendo ter meu primeiro orgasmo.
Otto:(ela esta totalmente mole e enebriada de prazer)
Angelica:(Minha respiração esta completamente descompassada,mordo meus lábios e com minhas ultimas forças me sento na cama indo em direção a cueca de Otto,passo a mão pelo volume que ele tinha e sinto o quanto ele esta excitado!Desço a cueca dele pegando sua ereção fazendo assim ele gemer;)
Otto:(sinto suas mãos á empurro imediatamente contra a cama e fico entre suas pernas,levo minha boca ate o ouvido dela e sussurro:)Esta pronta meu amor?
Angelica:(concordo com ele de olhos fechamos e de boca aberta,sinto nós tornarmos um só!Sinto um prazer que jamais havia sentido me penetra em um misto de amor e selvageria aumentando a cada gemido meu)
Otto:(Mudamos de posição ela esta por cima,seus movimentos me fazem perder totalmente a sanidade)
Angelica:(ele me muda de posição rapidamente e me penetra com mais força e chegamos ao ápice!)
Otto:Eu te amo!(caio de lado,a trazendo para meu peito)
Angelica:Eu também!
Otto:Sera sempre minha e serei eternamente seu!(volto á lhe beijar)
Angelica:(Ele invade novamente a minha boca sem pressa!)
-----------------------------------------------------------------------------------
Adriana:O que acham devemos deixar eles ate amanha mesmo la?
Elizabeth:Exatamente!
Carolyna: Vão ter a noite inteira para se reconciliarem!
Angelica M:O que nós resta e esperar ate amanha!(sorrio)
(celular toca)
Patricia:Angelica não e o celular da Angie?
Angelica M:Acho que e!(me levanto me aproximando na mesa onde tinha colocado!Olho no visor e pra minha aflição e Jaime)
Hum e o Jaime;(digo virando pra elas)
Adriana:Atende!
Angelica M:O que vou dizer?
Adriana:Que Angie esqueceu ora!
Angelica M:Vamos la!
*Alô!
*Jaime:Oi Angelica,boa noite!
*Angelica M:Boa noite Jaime!
*Jaime:Porque Angie não atendeu?
*Angelica M:Ela saiu e esqueceu o celular!
*Jaime:Pra onde ela foi?
*Angelica M:Acredito que saiu pra caminhar pela praia!Quer deixar recado?
*Jaime:Não eu ligo novamente!
*Angelica M:Tudo bem então!
*Jaime:Obrigada!
*Angelica M:De nada!Tchau...
*Jaime:Tchau...
Angelica M:(desligo o celular)Ele vai ligar mais tarde!
Carolyna: E ela não vai atender!(sorrio)
Daiane:E melhor deixar no silencioso!
Angelica M:Verdade!
--------------------------------------------------------------------
ALGUM TEMPO DEPOIS...
Angelica:(estou vestida com sua camisa já que meu vestido sera impossível abotoar novamente!Ele vestiu sua cueca e foi pegar um vinho pra nós dois o sorriso não quer se desfazer dos meus lábios)
Otto:(volto e me sento ao seu lado)O que tanto pensa?(lhe ofereço a taça de vinho)
Angelica:Nada!(sorrio tomando um pouco do vinho)
Otto:(sorrio e a beijo)
Angelica:Amor estou com fome!
Otto:Lembra que estamos trancados aqui então não espere muito!
Angelica:O que nossas carcereiras nos deixaram?
Otto:Bom alem da comida japonesa,o vinho,guacamole a mais vi que tem pão quer uma brusquetta?
Angelica:Qualquer coisa,estou morrendo de fome!
Otto:Vou fazer pra você!(me levanto)
Angelica:Obrigada amor!
Otto:(sorrio e saio do quarto)
...
MINUTOS DEPOIS!
Otto:Aqui!(lhe sirvo o prato com com as brusquettas)
Angelica:Obrigada!Nossa que fome;(olho pra ele e sorrio)
Otto:(me levanto e vou ate o banheiro pra pegar um roupão)Quer um roupão?(falo alto pra ela me ouvir)
Angelica:Não amor!Mais pra que vai colocar um?
Otto:(caminho novamente pro quarto e sento na cama)Porque a senhorita esta com a minha camisa!(sorrio)
Angelica:Não seja por isso!Eu posso tirar;(coloco o prato na cama levanto levemente a camisa)
Otto:Você gosta de me provocar!
Angelica:Não!(sorrio mordendo os lábios)
Otto:Sabe que precisamos conversa!(me encosto na cabeceira da cama)
Angelica:Sobre o que?(selinho me sento em seu colo)
Otto:(sorrio)Sobre Jaime!(levo minhas mãos a sua cintura)
Angelica:(olho pra ele surpresa)Jaime!O que tem ele?
Otto:Vocês estão juntos?Não minta pra mim por favor!
Angelica:Otto pedi um tempo pra ele pra colocar as ideias no lugar,por isso a viagem!
Otto:Sim mais terminou com ele?
Angelica:Não!(abaixo o rosto porque realmente não queria dizer isso a ele)
Otto:(levanto seu rosto)Você o ama não e mesmo?
Angelica:E outro tipo de amor!
Otto:Precisa resolver isso!
Angelica:E você com Olga!
Otto:Olga?Ainda falando em Olga!
Angelica:Vocês não estão juntos?
Otto:(sorrio)Não!Se estivesse com ela jamais faria amor com você;
Angelica:(sorrio)
Otto:Entenda a unica mulher que quero esta e você!A unica a qual quero beijar e amar e você;(lhe beijo)
Angelica:(ele me beija calmamente,me fazendo sentir segura)
Otto:(paro o beijo e me afasto dela)Mais precisa conversar com ele!Promete pra mim?
Angelica:Sim amor!(me ajeitando em seus braços)
Otto:Vou procurar uma coberta pra você!Com essa porta aberta pode ficar resfriada;(tento me levantar,mais com ela no meu colo e impossível)
Angelica:Bobo!(sorrio com a reclamação dele)Ei acho que não precisamos de cobertor;
Otto:Não?(sorrio dando um selinho no seu nariz)
Angelica:Amor não estou com frio!Acho que tenho uma forma melhor de te esquentar;)
Otto:Sera que vou gostar dessa sua forma?
Angelica:Não sei veja se gosta!(levo minhas mãos a camisa que visto e vou desabotoando devagar,ele somente me olha com um leve sorriso a tiro e fico com os seios a mostra)Então o que acha?(sorrio a ver sua expressão)
Otto:(sorrio)Você realmente e a mulher mais linda que conheci!(pego na sua nuca trazendo sua boa pra perto da minha e falo próximo a ela)Vamos fazer amor ate amanhecer?
Angelica:(sorrio com o que ele diz)E o que mais quero!
Otto:(a beijo sem pressa)
Angelica:(levo minha mão a sua nuca,e iniciamos um beijo calmo suas mãos apertam minha costa e me ajeito em sua intimidade sem pressa;)
CONTINUA....
" E se morresse mil vezes,morreria todas elas em seus braços!"
Minhas fores espero que gostem do cap,realmnete são sou muito boa em escrever cenas de sexo mais espero que consiga agradar a vocês com esse capitulo!