Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil
----------------------------------------------------------------------------------------------
Meg:(Bato na porta);
Senhorita Heidi!Ja esta no horario que a senhorita pediu pra lhe chamar.
Heidi:(Abro a porta)Oi Meg!Ta bom querida,você ja separou minha roupa?
Meg:Sim Senhorita!
Heidi:Vou tomar um banho,você deixa meu vestido em cima da cama!
Meg:So o vestido?Ou a senhorita quer o sapato tambem?
Heidi:Não so o vestido,o sapato eu vejo quando sair do banho!Obrigado;
(Caminho para o banheiro!)
---------------------------------------------------------------------------------------------
Set...
Jaime:Fiquei pensando no que Sergio falou!Nunca pensei em formar uma familia alias isso foi um dos motivos que levou Angie a terminar comigo;
E pensar que Heidi tambem tenha essa vontade de casar e formar uma familia me assusta,eu gosto de esta com ela,me faz sorrir mas não sei se so isso seria capaz de me fazer pensar em casar!
Casamento pra mim e querer esta com aquela pessoa todos os dias,querer ser uma pessoa melhor a cada dia so pra ser merecedor do amor de quem esta ao meu lado.E apesar de sempre ter tido essa relação sem controle com a Heidi e nos darmos muito bem na cama ela não e a mulher que faz pensar em uma relação estavel no momento.
Estou muito bem,vivendo essa relação de vezes dormi na casa dela e ela minha mas nada de alguns dias,sempre ficamos nesse vai e volta e isso ja dura anos.
Produtor:Jaime...Jaime...Ta na sua hora de gravar!
Jaime:Ok! Ja estou indo obrigado.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Teatro...2 horas depois!
Angelica:Nossa como tempo passou rapido,quando agente faz o que gosta!
Lunna:(Sorrio)...Verdade Angie!
Lunna:Mas hoje a tarde foi otima,mas e agora você vai pra sua casa?
Angelica:Não Lu eu vou encontrar a mamãe no shopping! E você?
Lunna:Eu vou pra casa,to morta!(sorrimos)
Angelica:Lunna e uma grande companheira sempre nos divertimos muito no palco e fora dele;Agora banho e shopping encontrar a mamâe!
---------------------------------------------------------------------------------------------
Otto:Nunca fiquei tão animado com a ideia de ir ao teatro,pensar na companhia de Angelica meu coração me faz bater diferente.Pra mim e diferente apesar de ja ter sido casado e ter duas filhas nunca me senti assim por uma mulher;
Sempre ouvia falar no talento de Angelica Vale e ja vi algumas peças dela porem nunca tinha conhecido.E confesso ela me surpreendeu,me encantou;
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Shopping...
Angelica Maria:(Caminho ate a livraria)Angie provavelmente vai demorar então vou escolher ligo meus livros.
Agelica Maria:(Celular toca)..
Alô...
Angelica:Mãe!
Angelica Maria:Oi filha acabei de pensar em você!(sorrio);
Angelica:(Sorrio)Mâezinha to saindo agora do teatro,acho que daqui a 20 miim eu chego!Onde a senhora esta?
Angelica Maria:Acabei de entrar na livraria meu amor,vou escolher meus livros!
Angelica:Ta Mâe,ai vamos jantar porque to morrendo de fome;(sorrio)
Angelica Maria:Ta bom amor! Te espero e cuidado.
Angelica:Sim senhora! Beijos...
Angelica Maria:(desligo o celuluar)
---------------------------------------------------------------------------------------------
Heidi:Ja estou quase pronta!Mas antes corro pro computador pra ver a publicação e confesso que meu coração esta na boca;
Abro o site, e vejo! "A modelo Heidi Balvadera confirma o seu noivado com o galã Jaime Camil" e estou num misto de felicidade e um pouco de medo.A esta altura Jaime ainda não deve ter lido ja que so no fim da noite ele se informa do que esta acontecendo!
Mas vou ligar pra saber se ele ja leu!(pego o celular)
...
Heidi:Alô..
Jaime:Oi!
Heidi:Amor você esta ocupado?
Jaime:To saindo do set,aconteceu alguma coisa?
Heidi:Não amor! So queria confirmar a hora que você vai chegar?
Jaime:Vou so tomar um banho,ai eu saio daqui então não vou demorar!Ja esta pronta?
Heidi:Ainda não,mas fico em alguns minutos!Mas você esta bem?
Jaime:Ta bom então não demora porfavor! Eu to bem,cansado mas porque?
Heidi:Nada!Ta bom então vou me arrumar nos vemos daqui a pouco;Beijos...
(desligo o ceular)...
Heidi:Bom o Jaime não sabe de nada ainda! Eu não vou estragar a noite sendo a primeira a contar o que saiu no site.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Set... Jaime:Estranho Heidi não costuma me ligar antes da gente se encontar!Alguma coisa aconteceu;Mas depois eu penso nisso,vou pro meu camarin tomar uma banho.
Sergio:Graças!Minha ultima gravação terminou;Vou entrar rapidinho no meu twitter.
Agustin:Sergio...
Sergio:Oi Agustin!
Agustin:Vem ca ,veja esta publicaçâo aqui le porque eu acho que tem algo errado!
Sergio:Deixa eu ver!(Não credito no que acabei de ler)Agustin...Tem certeza que e um site confiavel?
Agustin:Sim! e o site daquela editora Mirian,e confiavel sim aqui diz que a Heidi confirmou o boato do noivado.
Sergio:To lendo aqui! Mas tem algo errado porque conversei com o Jaime mais cedo e ele me confirmou não queria saber de noivado nenhum!
Sera que ele ja leu isso?
Agustin:Nâo sei porque acabei de ler tambem!
Minutos Depois...
Jaime:Bom agora so ir pra casa da Heidi pega-la!(saio do camarin);Acabo de ver Sergio e Agustin e caminho ate eles pra me despedir!
Oi Sergio...Agustin,o que vocês estão fazendo ai?
Agustin:Jaime...Mano queria mesmo falar com você!Você ja entrou na sua rede social hoje ou em algum site?
Jaime:Nâo,porque?
Sergio:Caro amigo você devia ver o que saiu!
Jaime:Gente o que aconteceu,vocês estão esquisitos?
Agustin:Senta mano!E de uma olhada.
Jaime:Pego o celular do Agustin e passo os olhos na publicação em destaque!"A modelo Heidi Balvadera confirma o noivado com o galâ Jaime Camil"
Calma deixa ver se eu entendi!...A Heidi confirmou o que?
Sergio:Ela confirmou o noivado de vocês!
Agustin:Mano isso e verdade?
Jaime:Claro que não Agustin!E a Heidi vai ter que me explicaro que significa isso.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Shopping...
Angelica:Finalmente na livraria!(Mamâe esta sentada,com uma montanha de livros na sua frente!)sorrio...
Angelica:Mâe pra que tanto livros?
Angelica Maria:(levo um susto)Angie...Nâo são tantos assim!
Angelica:Mâe e sim! Você vai levar um tempão pra ler tudo isso;Mas ja pagou?E que to com fome!
Angelica Maria:(sorrio)...Claro meu amor vamos!(caminhamos para um restaurante)
Angelica:Mâe,meu dia foi otimo!
Angelica Maria:Meu amor me conte!
Angelica:No set conversei com o jaime e parece que nos entendemos!Ah nem sabe quem me ligou?
Angelica Maria:Quem?(apesar de saber quem foi)
Angelica:Otto Patron!
Angelica Maria:Jura meu amor!Mas o que ele queria?
Angelica:Mâe ele me convidou pro Teatro sexta e eu aceitei!
Angelica Maria:Sinto um tom de felicidade na sua voz!(sorrio)
Angelica:Tom de felicidade!Claro mâe eu amo teatro e achei gentil da parte dele mais so isso.
Angelca Maria:Sei não!
Angelica:Mas tem um problema,a Rosita nos convidou pra um jantar sexta com todo o elenco e to pensando em convidar ele pra ir com agente o que a senhora acha?
Angelica Maria:Ai amor acho otimo! Gosto do Otto e sera bom ele nos acompanhar.
Angelica:Se ta bom pra senhora então eu vou convidar ele!(sorrio)...
---------------------------------------------------------------------------------------------
Jaime:Acabo de chegar na frente da casa da Heidi,estou com tanta raiva que quase não consequi dirigir! (pego o celular)
..
Heidi:Alô..
Jaime:To aqui na frente pode sair!
Heidi:Oi amor não quer entrar pra beber alguma coisa antes?
Jaime:Nâo Heidi saia logo!
Heidi:Nossa Jaime aconteceu alguma coisa, ta estranho?
Jaime:Não Heidi so estou com pressa!
Heidi:Ta bom to saindo!(desligo o celular)Jaime esta serio sera que ele ja leu a publicação.
Continua...
Autor(a): gifanfinc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Restaurante... Angelica Maria:Mas meu amor,me conte como foi esse convite?Porquenão sabia que você e Otto ja tinham trocado numeros de telefone. Angelica:Mama tambem queria saber como ele consequiu meu numero! Na verdade nos so conversamos no jantar e rapido quando fomos embora;E tambem me pegou de surpresa esse convite. Angelica Maria:(sorrio)Angie meu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54
Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.
-
redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14
Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜
-
beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40
Pensei que a fic fosse valecamil
-
redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56
Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.
-
redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49
Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!
-
gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30
espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)
-
herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37
leitora nova *-* posta maiiiis
-
redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23
Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:
-
redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07
Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!
-
malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32
É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)