Fanfics Brasil - cap 141 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: cap 141

19 visualizações Denunciar


ALGUMAS HORAS DEPOIS! 


Angelica:Amor realmente não sei onde mais procurar!(me jogo no sofá) 

Otto:(sorrio com a expressão dela)Esta com fome?

Angelica:Estou! 

Otto:(sorrio)

...

Angelica:Estou mais cansada de ficar aqui trancada!Que...(ouvimos um barulho na porta)

Otto:Amor,vamos subir!

Angelica:(sorrio,segurando na mão dele entendendo o plano!Subimos rápido e logo escutamos o bater da porta)

...

Adriana:(entramos e a cada esta perturbadoramente quieta! 

Angelica M:Onde sera que eles estão?

Elizabeth:Não sei! Pai...Angelica...(falo em voz alta)

Angelica M:Filha..Otto...!

Adriana:Será que estão dormindo ainda?

Angelica M:Não pode ser!(olho pro relógio 12:30)

Elizabeth:Vamos subir!(caminhamos e subimos!Abro a porta do quarto principal e ....

Angelica/Otto:Bom diaaaaaaaaaaaa!

Angelica M:Levamos um susto!

Elizabeth:(Angie pula na nossa frente)

Adriana:Que isso,querem nós matar de susto?

Angelica:Olha amor nossas carcereiras!

Otto:(sorrio)

------------------------------------------------------------------------

Jaime:(Realmente hoje não devia ter levantado na cama,depois de uma reunião longa!Já pedi a conta de quantas vezes já liguei pra Angelica e ela não me atende;A vontade que tenho e ir lá e trazer ela a força pra vê se ela cai na realidade.

------------------------------------------------------------------------

Algum tempo depois!...

Angelica:Finalmente fomos soltos (sorrio),confesso que foi difícil vestir novamente minha roupa!Oto me deu o palito pra vestir,mamãe não disfarçou em nenhum minuto a felicidade de me ver com Otto,Dri e Eli a mesma coisa;Foi ate estranho ver elas assim rindo pra nós dois.

Flash back On

Otto:(abro a pota do carro pra ela)

Angelica:(saio do carro,e seguro na mão dele!Ficamos colado rindo como bobos;Mamãe,Dri e Eli já entraram com o carro somente buzinaram ao passar pelo portão)Amor fica!

Otto:Adoraria mais tenho que trocar de roupa,tomar um banho!

Angelica:(selinho)Toma(selinho)banho(selinho)comigo!

Otto:Não me provoca!(sorrio)Vamos fazer assim,vou pra casa e daqui a algumas horas venho te buscar;

Angelica:(sorrio)Promete?

Otto:Acha que ia aquentar ficar tanto tempo longe de você!(lhe beijo)

Angelica:(nossos lábios se afastam)Toma amor seu palito!(tiro o palito entregando a ele)

Otto:Não fique com ele!Assim seu perfume vai ficar nele;(sorrio)E também nada de andar por ai com o vestido aberto.

Angelica: Humm senhor Otto com ciumes?

Otto:Não e ciumes e cuidado!Imagina se eu anda-se por ai sem camisa;

Angelica:Não..não!(puxo ele pra mim,invadindo sua boca com delicadeza)

Otto:(paro o beijo)Ciumenta a senhorita Hartman!

Angelica:Bobo!Então que horas passa?

Otto:Quase a noite,sei que vai passar ainda por um longo interrogatório!(lhe beijo o nariz)

Angelica:Isso sem duvida!(sorrio)

Otto:Então vai!E trate de comer alguma coisa;

Angelica: Ok,Senhor!(bato continência a ele e sorrio)

Flash back Off 

Definitivamente estou apaixonada,apaixonada pelo homem mais encantador que já conheci!(sorrio me jogando na cama)

--------------------------------------------------------------------------------------------

Daiane:Maldade da Angie não ter nós contado nada!

Adriana: Também acho! 

Carolyna:(sorrio)

Elizabeth:Vocês deviam ter visto eles se olhando!Tão lindinhos

Patricia:Pena que ele não entrou!

Elizabeth:Ele queria ir pra casa,tomar um banho!

Carolyna: Só espero não ficar sem mesada,por causa dessa brincadeira!(sorrio)

Angelica M:(sorrio)Então vamos almoçar?

Daiane:Vamos!

Angelica M:(levantamos e saímos para o jardim,onde iriam servir o almoço!)

....

Angelica:(troco de roupa e acredito que qualquer um pode perceber a felicidade estampada no meu rosto!Saio do quarto em direção a escada)

X:Boa tarde senhorita!

Angelica:Boa Tarde!Cade mamãe e as senhoritas?(digo chegado ao pe da escada)

X:No jardim senhorita!

Angelica:Já estão almoçando?

X:Sim senhorita,estou ido pra la!(estava com a jarra de suco na mão)

Angelica:Então vamos!

......

Oi

Adriana:Oi senhorita felicidade!

Angelica:(sorrio)

Angelica M:Meu amor se sente aqui,ao meu lado!

Angelica:(caminho e me sento ao lado de mamãe a mesa,lhe dou um beijo no rosto)

Daiane:Nossa Angie que sorriso e esse?

Patricia:E o amor!

Angelica:Parem porque vou ficar vermelha!

Angelica M:(sorrio)Amor vai almoçar conosco?

Angelica:Sim mamãe,estou com uma fome!

Angelica M:Sirva a senhorita por favor!

X:Ok senhora!

Patricia:Mais sim senhorita Angelica Vale estamos ansiosas pra saber como foi a sua reconciliação?

Angelica:Mais essas carcereiras são muito curiosas! 

Daiane:(sorrio)

Elizabeth:Carcereiras?(sorrio)

Angelica:Sim,Otto se referiu a vocês assim!

Carolyna: Então já podemos lhe chamar de Madrasta?

Angelica: Madrasta não me soa bem! 

Elizabeth:(sorrio)

------------------------------------------------------------------

Horas depois....

Angelica:(o almoço foi como já esperado,elas tentaram tirar de mim as informações!(sorrio)E claro eu não contei detalhes da noite passada,porque isso só corresponde a nós dois;Passei um tempo com elas mais logo subi e acabei pegando no sono.

Agora estou tentando decidir qual roupa usar,Otto me disse que viria no fim da tarde e logo o sol ira se por!Jogo algumas opções em cima da cama e caminho pro banheiro,preciso tomar um banho;

-----------------------------------------------------------------

Otto:Hoje pretendo oferecer uma noite agradável pra Angelica!Ela desperta em mim esse lado,normalmente fico sozinho e agora fico feliz em pensar que tenho alguém que possa estar comigo;

------------------------------------------------------------------

Olga:Mais que droga!Não consigo falar com Jaime,aquele idiota não me atende;Que raiva,quero só vê quando ouvir que Otto esta no litoral.

------------------------------------------------------------------

Angelica:Um banho sempre me faz bem!(saio do banheiro com a toalha na cabeça,passo pela minha penteadeira e pego meu creme!me sento na cama)

Passo e me levanto observo as roupas que eu separei!(vestido longo rosa claro/vestido preto-branco curto de manga/calça jeans e blusa branca)Não sei onde Otto ira me levar,ou se só iremos andar pela praia;Acho que vou pedir ajuda(sorrio e saio do quarto)

Ando pelo corredor e ouça a campainha tocar!(meu coração bate como um louco)Deixa que atendo(desço a escada quase correndo e abro a porta.)

CONTINUA....

 

"Palavras erradas costumam machucar pelo resto da vida,já o silencio certo pode ser a resposta de muitas perguntas!"

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Antes!... (Celular toca) Angelica M:Alô! O:Oi Angelica! AM:Otto querido!(sorrio) O:Como esta? AM:Muito bem! O:Que bom!Então já que entendi que você junto com minhas filhas e as senhoritas Dias,Rosa e Oliveira são cúmplices; AM:Falando desse jeito ate desmerece nossa atitude!(sorrio) O:(sorrio)Mais tudo bem! AM:(sorrio)Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais