Fanfics Brasil - cap 143 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: cap 143

406 visualizações Denunciar


............


Angelica M:Não sei vocês mais eu estou tão feliz!


Adriana:Estamos!(sorrio)

Patricia:Ele não consegue esconder o que sente ao vê-la!

Daiane:Os olhos dele brilhavam!

Elizabeth:Papai nunca foi assim nem com a nossa mãe!Quer dizer sei que ele a amou e sempre foi um cavalheiro incorrigível;

Carolyna: Exatamente!Se amavam isso eu sei,mais nunca vi ele assim:Nervoso,fazendo as coisas em cima da hora;

Elizabeth:Papai e um pouco previsível!(sorrio)

Angelica M:Eu desejo muito que eles fiquem juntos,façam planos e que se descubram!

Adriana:Vamos brindar ao casal que nos faz suspirar!(sorrio levantando minha taça)

Angelica M;Adriana;Daiana;Elizabeth;Carolyna:A felicidade!(todas brindamos)

-------------------------------------------------------

Iate....

Otto:(me levanto pra colocar uma musica)

Angelica:(Otto se levanto e logo ouço uma musica)

Otto:A senhorita me da a honra dessa dança?(me aproximo dela lhe oferendo a mão)

Angelica:Sim gentil cavalheiro!(sorrio lhe segurando a mão!Ele sorri pra mim,nossos corpos se encontram sua mão encontra minha cintura e a outra segura minha mão a fazendo repousar sobre seu peito;)

                                         Ed Sheeren- Thinking Out Loud (pensando alto) 

When your legs don´t work like they to before-                       (quando duas pernas não funcionarem como antes)

And i can´t sweep you off of your feet -                                    (e eu não puder mais te carregar no colo 

Will your mouth still remember the taste of my love-              (a sua boca ainda lembrará do gosto do meu amor?)

Will your eyes still smile from your cheeks-                             (os seus olhos ainda sorrirão em suas bochechas?)

Darlin´i will be lovin´you-                                                        (querida,eu te amarei)

Till we´re seventy-                                                                      (ate que tenhamos 70 anos)

Baby my heart could still fall as hard-                                     (amor meu coração ainda se apaixonará tão fácil)

At twenty three-                                                                         (quanto quando tínhamos 23 anos)

 

Otto:Sabe andei pensando porque será que levai tanto tempo pra  te encontrar!

Angelica:(sorrio)Tudo tem seu tempo!Acho ou melhor tenho certeza que tínhamos que amar outras pessoas,ter paixonites,sofrer por outros amores;Mais sem perder a esperança de viver um encontro desse,calmo mais ao mesmo intenso.

Otto:Posso te contar um segredo?

Angelica:(sorrio)Pode!

Otto:Sonhei tantas e tantas vezes esta com você assim!Sentindo o calor do seu corpo ao meu,sua respiração próxima a minha,te-la em meus braços sem hora e nem dia pra deixa-la ir;

Angelica:(sorrio)

 

I´m thinkin´bout how -                                        (eu estou pensando em como)

People fall in love in mysterious ways-              (as pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas)

Maybe just the touch of a hand -                        (talvez apenas o toque de uma mão)

Me,l fall in love whith you every single day-     (eu,me apaixono por você a cada dia)

I just wanna tell you i am -                                 (eu só quero te dizer que eu estou)

 

Angelica:Já que me contou um segredo,eu posso te fazer uma pergunta?

Otto:Pode!

Angelica:Vai me amar amanhã?

Otto:Não!Vou te amar ate as estrelas perderem o brilho,ate sol deixar de aquecer só depois disso eu deixaria de te amar;

Angelica:(sorrio)Bobo!

 

So honey now-                                                    (então,querida,agora)

Take me into your lovin´ arm-                          (me abrace com seus braços de amor)

Kiss me under the light of a thousand stars -  (beije-me sob a luz de mil estrelas) 

Place your head on my beating heart -            (coloque sua cabeça em meu coração que bate)

I´m thinking out loud -                                    (estou pensando alto)

Maybe we found love right where we are-      (talvez tenhamos achando o amor bem aqui,onde estamos)

...

When my hair´s all but gone and my memory fades-                (quando meu cabelo parar de crescer,minha memoria falhar)

And the crowds don´t remember my name-                               (e as plateias não lembrarem mais do meu nome)

When my hands don´t play the strings the same way(mm)-     (e minhas mãos não tocarem as cordas do mesmo jeito)

I know you will still love me the same-                                    (eu sei que você me amará assim mesmo)

...

Cause honey your soul-                                                             (pois querida,sua alma)

Could never grow old-                                                               (jamais envelhecerá)

It´s evergreen-                                                                            (ela é eterna)

Baby your smile´s forever in my mind and memory-               (amor,seu sorriso estará sempre em minha mente e memória)

 

Angelica:(a musica tem fim mais continuamos dançando!Ele se afasta de mim me tirando do transe que estava)

Otto:Vamos subir?

Angelica:Sim!(sorrio)

Otto:Esta bem!Você já quer comer algo?

Angelica:Não amor!

Otto:Vou nós servir de mais vinho e já te encontro!

Angelica: Ok gentil cavalheiro!(sorrio)

Otto:(sorrio e lhe dou um selinho)

...

Angelica:(realmente Otto tem um belíssimo iate,na popa tem uma impressionante piscina!me sento no sofá que fica bem em frente a ela,apesar da noite esta fria aqui sem duvida e o melhor lugar para apreciar a noite;)

...

Otto:(subo tentando não cair com as taças,talvez o preço de que devesse pagar por optar ficar sem garçom!Ou talvez seja meu jeito desajeitado mesmo;)

Angelica:(Otto sobe sorrindo e desajeitado!)Amor porque esta rindo?

Otto:Com minha falta de equilíbrio nessa escada!(me sento ao seu lado lhe entregando a taça)

Angelica:(sorrio)A noite esta tão bonita,sem estrelas mais mesmo assim encantadora!

Otto:Se estiver com frio,posso descer e pegar um cobertor!

Angelica:Sempre preocupado!(sorrio)

Otto:Sim,já pensou se a Angeliquita ficar doente!(sorrio)

Angelica:Amor,desde quando me chama assim?

Otto:Ouvi dizer que a chamam assim!Não que não ache engraçado essa forma carinhosa,mais prefiro Angelica;

Angelica:E estranho quando ouço ANGELIQUITA,porque só ouvia isso quando era pequena no teatro! 

Otto:(sorrio)

Angelica:Mais acho que poderíamos,não sei,de repente você me abraçar,me beijar e ai o frio acaba!(digo isso me aproximando dele)

Otto:(A puxo pra mim,fazendo ela se sentar em meu colo)

Angelica:(sento em seu colo,passo meu nariz no dele e sorrimos!fecho os olhos e sinto o seu perfume sem pressa,sem sequer tocar nossos lábios mais sinto como se estivéssemos no mais avassalador dos beijos; Sinto a mão dele tocar minha nuca levando minha boca finalmente ao encontro da sua,iniciamos um beijo calmo.

Suas mãos percorrem toda extensão da minha costa,que antes acariciavam agora aperta e faz meu corpo estremecer!(nos afastamos por alguns segundos pra recuperar o ar)

Otto:Andei pensando!

Angelica:No que amor?

Otto:Que tal amanha atracarmos em alguma praia?

Angelica:(sorrio)Seria ótimo!

----------------------------------------------------------------------------------

Adriana:O que acham de irmos pra algum lugar,ouvir uma excelente musica?

Angelica M:Que ideia maravilhosa! 

Daiane:Vamos ligar para as meninas?

Patricia:Acho que nosso clube cresceu! (sorrio)

Angelica M: Também acho!(sorrio e pego o celular)

...

*Alô!

*AM:Carol!

*C:Oi quanto tempo!(sorrio)

*AM:Verdade!(sorrio)

*C:Aconteceu alguma coisa?

*AM:Não querida!Só queremos saber se querem sair?Vamos a algum com musica boa!

*C:Ai que ideia boa!Ficar nessa casa e um tédio total;(sorrio)

*AM:Então isso e um sim?(sorrio)

*C:Isso e um "daqui a pouco estamos ai"(sorrio)

*AM: Ótimo! Então nós vemos daqui a pouco;

*C: Ok beijinhos!...

*AM:Beijinhos....(desligo o celular)

---------------------------------------------------------------------------------------

Algum tempo depois!....

Angelica:(estamos deitados,minha cabeça sobre seu peito observando o imenso céu!E estranho porque já faz algum tempo que não falamos nada,ele me olha as vezes e sorri;)

Otto:(estamos aqui deitados,ela sobre mim quietinha!Nem uma palavra dita,mais acho que nem e preciso;)

Angelica:Amor!

Otto:Oi

Angelica:(sorrio)

Otto:(á olho)O que foi amor?

Angelica:Nada!(olho pra ele)So queria saber se ainda estava acordado;

Otto:(sorrio)

Angelica:Porque sera que com você me sinto assim?

Otto:Assim como?

Angelica: Estávamos calados,minha respiração quase se misturando a sua,e mesmo sem trocarmos uma sequer caricia me sinto completa!

Otto: Também sinto o mesmo!Sera que e amor?(olho fazendo careta)

Angelica:(levo a mão a boca,fazendo cara de espanto)Sera?(sorrio)

Otto:(sorrio)Amor acho que esta muito frio,vou pegar um cobertor pra você!

Angelica:(sorrio)Não sei não,mais acho que o senhor que esta com frio!

Otto: Também!(sorrio)

Angelica:Tudo bem amor,vai pegar!(me ajeito,assim me sentando!Logo ele se levanta e desce,realmente a noite esfriou;)

...

CONTINUA....

"Deixa o sol queimar a tua pele...

 Deixa o céu forrar a tua cama... 

Deixa amanhecer tua chama,teus desejos..." 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

..... Minutos depois.... Otto:(trouxe um roupão e um cobertor,ela esta sentada olhando o horizonte,me parece perdida em seus pensamento)Um doce por seus pensamentos!(sorrio) Angelica:(sou tirada dos meus pensamentos pela voz dele)Somente um doce?(digo sem olha-lo) Otto:(sorrio) Angelica:(levo minha atenção a ele que permanece parado a minha frente!M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais