.....
Minutos depois....
Otto:(trouxe um roupão e um cobertor,ela esta sentada olhando o horizonte,me parece perdida em seus pensamento)Um doce por seus pensamentos!(sorrio)
Angelica:(sou tirada dos meus pensamentos pela voz dele)Somente um doce?(digo sem olha-lo)
Otto:(sorrio)
Angelica:(levo minha atenção a ele que permanece parado a minha frente!Me aproximo dele ficando de pé no sofá ele me observa e sorri)
Otto:O que a senhorita pretende fazer?
Angelica:(passo meus braços em volta do seu pescoço,ele segura minha cintura e sorri!Meus lábios encontram os dele com selinhos e pequenas mordidas)
Otto:Não provoca!
Angelica:Porque não?(sorrio)
Otto:Depois não reclama!
Angelica:Eu jamais!(ele me beija com pressa,me faz descer e ficamos com os corpos colados!Suas mãos sobem e descem na minha costa e o beijo fica cada vez mais quente;Seus lábios descem para meu pescoço me fazendo arrepiar com o calor da boca dele na minha pele fria.
(celular toca)
Angelica:Droga esse celular tinha que tocar logo agora!
Otto:(sorrio me afastando dela)Deixa eu ver quem incomoda!E uma de nossas carcereiras;
*Oi minha princesa!
*E:Oi pai!Atrapalho?
*O:Não de forma alguma!O que deseja?
*E:Então sera rápido!Como sei que o senhor pretende ficar uns dias fora,eu e Carol resolvemos ficar na casa da Angelica;
*O:Mais princesa,Angelica deve ter os compromissos dela!
*E:Foi ela que convidou!Já que vocês pombinhos vão se divertir também queremos;(sorrio)
*O:(sorrio)Tudo bem querida,mais me prometa que vão se comportar!
*E:Nossa pai não somos mais adolescentes!
*O:Sei!
*E:E vocês dois se comportem também!
*O: Ok princesa!
*E:Então e isso pai,não se preocupe qualquer coisa eu lhe ligo!
*O:Tudo bem!
*E:Mande um beijo a Angie e excelente noite papai!
*O:Mando sim,e a vocês também!
*E:Ah ia esquecendo de perguntar!Já zarparam?
*O:Não princesa!Ainda estamos na marina;
*E:Entendo!Então pai deixa eu desligar porque vamos sair pra dançar;te amo
*O:Te amo e mande um beijo pra Carol!
*E:Ok!Tchauzinho....
*O:(desligo o celular)
Minhas filhas vão perturbar sua mãe esses dias!(sorrio)
Angelica:Porque diz isso?(sorrio)
Otto:Elizabeth acabou de me informar que vão passar uns dias na sua casa!
Angelica:(sorrio)Então vão se divertir muito!(me sento novamente)
Otto:(pego o coberto que trouxe e passo em volta dela)Acho que sim!
Angelica:Obrigada amor!(sorrio com a delicadeza dele)
Otto:Vamos jantar?
Angelica:Vamos!(digo me levantando)
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Olga: Só de pensar que ela deve esta com ele nesse exato momento,meu sangue ferve!A vontade de ir agora para aquele maldito lugar e estrangular aquela ...(respiro fundo)
Calma..calma... Olga tem que pensar com clareza,tem ser mais inteligente do que nunca agora!Já sei(pego o celular)
....
*X:Alô!
*O:Como esta?
*X:Olga?
*O:Sim a própria!(sorrio)
*X:Não sabia que estava na cidade!
*O:Sim!Me desculpe ligar tão tarde;
*X:Sem problemas!Mais o devo a honra de sua ligação?
*O:Preciso que me ajude!
*X:Claro em que?
*O:Então!....
---------------------------------------------------------------------------------------------
Jaime:Nossa o dia foi corrido!Ate parei de olhar o celular na esperança de que Angelica me liga-se;Deixei o celular no silencioso já que Olga não parava de perturbar.(entro em casa e jogo a chave em cima do sofá o que mais quero e um banho)
---------------------------------------------------------------------------------------------
Iate
Otto:Então espero que gosto do que preparei!
Angelica:Vem cá,em que momento conseguiu preparar esse jantar?(sorrio)
Otto:Sou um homem de muitas façanhas!(sorrio)
Angelica:Jura senhor Padrón!E serio agora,aonde encomendou esse jantar?(Arroz congri-arroz com feijão vermelho;Picadinha a cubana-comida mais apreciada pelos cubanos)
Otto:Esta tão visível assim?(sorrio)
Angelica:Esta!Quer dizer ninguém,mesmo você conseguiria preparar tudo isso;
Otto:Bom tive que ariscar não sei se gosta da comida tipica da minha ilhota!(a gastronomia cubana e conhecida pela capacidade de misturar com maestria influencias de outras culturas,sem deixar de usar ingredientes regionais mais com um toque da gastronomia espanhola e africana!A maioria de suas receitas são feitas com peixe frutos do mar,devido a localização de Cuba uma ilha localizada no meio de dois ricos oceanos)
Angelica:Pra falar a verdade,tive o prazer se apreciar a comida tipica de la umas duas vezes somente!(sorrio)
Otto:Espero que aprecie os pratos que escolhi!Mais prometo que vou cozinhar pra você;
Angelica:Vou cobrar tal promessa!
Otto:(sorrio)Quer mais vinho?
Angelica:Sim amor Obrigada!(ele me serve)
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Jaime:Saio do banheiro,me sento na beirada da cama!(pego o celular)Nele como já era esperado varias ligações perdidas de Olga;O que sera que essa mulher quer tanto?
....
*O:Nossa agora?
*J:O que tanto quer?Pensei que já estava com seu amado Otto;(falo ironicamente)
*O:Não!Mais saiba que o mais provável e que outra deve esta nós braços dele;
*J:Do que esta falando?
*O:Se tivesse atendido essa droga de celular antes!
*J:Olga eu tenho meus compromissos!E me poupe de seu mal humor,meu dia não foi dos melhores;
*O:Então vai ficar pior!
*J:O que foi?Ou melhor deixa adivinhar o seu nerd lhe chutou!(sorrio)
*O:(sorrio)Não..não ele provavelmente a essas horas esta com a sua amanda santinha!Sabe deus fazendo o que,ou melhor nos sabemos muito bem;
*J:O que?(me levanto da cama)
-----------------------------------------------------------------------------------------
Algum tempo depois!...
Iate
Otto:Vamos atacar a sobremesa?
Angelica: Humm vamos!(sorrio)
Otto:Se quiser subir,eu já levo!
Angelica:Tudo bem amor!(lhe dou um selinho,ele esta tirando os pratos já que não me deixou sequer ajuda-lo!caminho para a escada e subo)
....
Otto:(deixei os pratos na cozinha e nossa a bagunça esta feita la em baixo!Subo com as sobremesas pra ela,eu não sou muito fã de doce então fico somente no vinho)
Angelica:(Otto sobe desajeitado,se equilibrando com a bandeja)Amor o que você trouxe?
Otto:(me aproximo dela)Bom senhorita temos: Majarete(sobremesa a base de milho) e Flan de platanos(pudim)
Angelica:Ai amor que delicia!(sorrio segurando a bandeja)Pego uma taça!
Otto:(me sento me encostando com a taça de vinho na mão e observo ela feliz com a sobremesa)
Angelica:Muito bom amor!(me aproximo dele,me sentando entre suas pernas) Não vai comer?
Otto:Não sou muito de doce amor!Somente o vinho;Mais cade o cobertor?
Angelica:(indico pra ele com a colher)
Otto:(puxo o cobertor,que ela deixou quase no fim do sofá)
Angelica:(ele tadinho se estica todo pra pegar o cobertor que e sua obsessão!Me olha e coloca o cobertor em cima de nós,mais em mim já que estou a sua frente)Ainda com frio amor?
Otto:Um pouco!
Angelica:(deixo a taça novamente na bandeja)
Otto:Quer vinho?
Angelica:(me viro pra ele)Um pouquinho,não quero ficar bêbada!(sorrio pegando a taça dele e tomo um gole)
Otto: Bêbada!Tai isso me agradaria;(sorrio)
Angelica:Como assim senhor padrón,quer me deixar bêbada pra que?
Otto:Muitas coisas!
Angelica:Bobo!Posso te fazer uma pergunta?
Otto:Claro!
Angelica:Já trouxe outra mulher aqui?
Otto:Claro muitas mulheres!Normalmente elas tiram a roupa e ficam na piscina!(tento me manter serio ao falar isso)
Angelica:Como assim Otto Padrón,varias mulheres?(um misto de ciume e raiva começa a tomar conta de mim e me levanto)
Otto:(o que dizer ela tão linda brava!)O que foi?(não sei como consigo segurar o riso)
Angelica:Como assim o que?Então porque me trouxe aqui,no mesmo lugar onde trouxe tantas mulheres!
Otto:(sorrio)
Angelica:Esta rindo porque Otto?
Otto:(me aproximo,ficando na altura da cintura dela)Calma!Não sabia que era ciumenta;
Angelica:Não sou ciumenta!
Otto:Imagina se fosse!(a puxe pra mim,fazendo ela sentar no meu colo)Amor deixa eu te explicar,trouxe minhas filhas e minha mãe também as amigas das meninas acho que elas contam como mulher;(sorrio)
Angelica:(sorrio)Bobo!Digo uma mulher a qual tivesse sentimentos,digamos românticos;Como a Olga por exemplo.
Otto:Não!Você foi a primeira e a unica sua boba;(sorrio)
Angelica:(sorrio)E serio?
Otto:Você ainda tem duvida?
Angelica:Não!Mais e que as vezes penso que isso que estamos vivendo e tão surreal;
Otto:Porque fala isso?
Angelica:Tenho medo!
Otto:(levo minhas mãos ao rosto dela)Olha pra mim!Eu não vou embora,não vou acordar amanhã e simplesmente dizer "Olha Angelica foi ótimo o tempo que ficamos,mais ... " não vou falar isso;
Angelica:Me beija!
Otto:Nem precisa pedir!
Angelica:(ele me beija sem pressa,vai me deitando com cuidado no sofá ficando entre minhas pernas!Sua boca desce pelo meu pescoço entre selinhos e mordidas;)
CONTINUA....
"Inacreditável eu me sinto confortável,ao lado seu...
E que não sabia,que a vida me traria o que jamais me deu ....
Minha boca não consegue mais desgrudar da tua pele!"