Fanfics Brasil - cap 145 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: cap 145

391 visualizações Denunciar


....


*O:Jaime..Jaime..Esta ai?


*J:Do que esta falando?(falo aos gritos)

*O:E o mais provável,já que soube que ele também esta no litoral!

*J:Não isso não e possível! Você esta enganada,não disse que ele estava na maldita casa fora da cidade descansando?

*O: Também achei isso,mais liguei pra Maria a empregada dele pra saber!E soube que ele e as meninas foram para ao litoral;

*J:Porque não me disse isso antes?

*O:Se tivesse atendido a droga desse celular!

*J:Não a minha Angelica não iria ficar com ele!

*O:Isso e que eu espero!

*J:O que vamos fazer?Quer dizer você não sei,mais eu vou agora pra lá!

*O:Calma!

--------------------------------------------------------------------

Iate

Angelica:(tomamos o ultimo ar que ainda nós restava,tornando o beijo mais quente e apaixonado nossas línguas se buscando e fazendo um tour)

Otto:(subo minhas mãos na costa dela,puxando para trás)

Angelica:(me causando arrepios seus dedos em meu cabelo puxando para  trás,mordendo e puxando meu lábio inferior com propriedade!Me beijando novamente com uma dose de amor e selvageria;)

Otto:(aproveito cada segundo desse beijo tão desejoso)

Angelica:(suas mãos habilidosas foram para debaixo do meu vestido o tirando sem muita dificuldade!deixando meu sutiã amostra)

Otto:(ao tirar me deparo com seus seios lindos,beijando a parte que o sutiã não cobre)

Angelica:(Me beija com ânsia,descendo sua boca quente para minha barriga me fazendo gemer baixo!me vejo completamente perdida e afogada de prazer que essas pequenas caricias me proporcionam,arrepios esses que percorriam todo meu corpo)

Otto:(Tiro minha camisa e observo ela em meus braços tão entregue novamente a  minhas caricias)

Angelica:(Ele volta a me beijar com paixão!)

Otto:(por um descuido ela inverte a posição)

Angelica:(me sento sobre ele,beijando seu pescoço e arranhando seu peitoral seguindo de pequenos beijos!Beijo novamente seus lábios,e mordo de leve seu queixo assim o fazendo gemer baixo;)

Otto:(a sentir sua caricia,a viro novamente ficando sobre controle novamente!)Não me provoque!

Angelica:(sorrio com malicia)

Otto:(me posiciono entre suas pernas)

Angelica:(tira sua calça com minha ajuda,ficando só de cueca box branca,me beija a boca percorrendo novamente meu pescoço dando levez mordidas!)Me faça sua!

Otto:Ainda não!(desço para seu colo,admirando seus seios tirando o sutiã que tinha fecho na frente!Beijando com vontade mordendo e acariciando com a boca os deixando ainda mais eriçados e empinados;)

Angelica:(meu gemido agora e alto,e minha sanidade se foi)

Otto:(seus gemidos enlouquecedores,depois do tour em seus seios desço minha boca por sua barriga chegando em sua intimidade ainda coberta pela pequena calcinha)

Angelica:(ele tira minha ultima peça com certa selvageria me fazendo ter ondas de prazer)Me faça sua!(digo completamente enebriada de desejo)

Otto:(Ao ouvi-la tiro minha cueca,me posicionando entre suas pernas novamente!)

Angelica:(ele me penetra enquanto me diz "te amo`` eramos um só penetradas profundas e intensas,imploro por mais e assim o faz me arrancando gemidos altos e depois de alguns segundos chegamos juntos ao ápice)

Otto:(caio pro lado,á puxando para o meu peito)

Angelica:(Nossas respirações ofegantes,suados,afogados no prazer)

----------------------------------------------

*O:Tente se manter racional por favor!

*J:Esta louca,como me manter racional?Angelica pode esta com Otto nesse exato momento!(falo aos gritos)

*O:Eu sei mais escute!Indo lá e fazendo sabe Deus o que,não vai adiantar;No máximo iria passar por louco.

*J:Não me interessa passar atestado de louco,eu não quero ele perto dela!

*O:E acha que eu quero?Escute deixa de ser idiota!Ouça o meu plano e verá que estou certa;

*J:(respiro fundo)Tudo bem diga!

*O:Eu.....

------------------------------------------------

Iate

Otto:(sorrio)

Angelica:(as mãos dele acariciam minha costa,eu olho pra ele com aquele olhar de boba apaixonada!Cliché eu sei mais)Amor do que ri?

Otto:Se alguém dissesse pra mim á alguns dias atras,que estaria assim com você chamaria a pessoa de louca! 

Angelica:(sorrio)

Otto:Não imagino minha vida sem você!Sem seu sorriso,sem essa carinha de menina que vai aprontar;

Angelica:Sabe que nem eu!(passo meu nariz no dele)

....

CONTINUA....

"  Que o amor venha e deixe a dor virar vento de outono nesse coração que,mesmo não admitindo,tanto anseia pelo verão! "


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dia seguinte! Adriana:Bom dia! Angelica M:Pelo amor de Deus fale baixo! Adriana:(me sento no sofá,onde ela esta jogada)Isso que dá beber tanto! Angelica M:Nem me fala!Como consegui chegar aqui? Adriana:Como sempre nessas ocasiões eu tive que dirigir! Angelica M:(sorrio) X:Aqui senhora! Angelica M:(me sento no sofá,pra pegar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais