Fanfics Brasil - cap 148 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: cap 148

19 visualizações Denunciar


.....

Carolyna:Pai!(digo ao entrando no escritorio)


Otto:Oi princesa!


Carolyna: Eu e Eli vamos sair!

Otto:Agora?

Carolyna: Sim,vai ser rápido!

Otto:E posso saber pra onde as senhoritas estão indo?

Carolyna: Vamos comprar um presente!

Otto:Presente?Para quem?

Carolyna: Pra Angie papai!Queremos lhe da algo especial,já que ela vai fazer parte da família;(sorrio)

Otto:(sorrio)Não esqueçam que vamos jantar la hoje!

Carolyna: Tudo bem!(sorrio e lhe dou um beijo e saio)

-----------------------------------------------------------------------

Angelica:(sinto o meu corpo gelar,e o sangue que antes tinha em minha face se foi)

X:O que foi?parece que viu fantasma!

Angelica:J...Ja...Jaime...O que faz aqui?(digo com certa dificuldade)

Jaime:(entro sem menos ela me convidar)Como assim o que?(sorrio ironicamente)

Angelica:Como entrou sem ser anunciado?

Jaime:Sou Jaime Camil não preciso ser anunciado esqueceu?

Angelica:(fecho a porta ainda tremula,me virando pra ele que esta em pé atras de mim)

Jaime:Que saudades meu amor!(a puxo pra mim)

Angelica:(ele me puxa,querendo me beijar)

Jaime:(ela vira o rosto e se afasta com rapidez)O que foi?

Angelica:Jaime não esperava você aqui!Mais já que veio precisamos conversar;(digo ainda tentando colocar os pensamentos no lugar)

Jaime:Amor,tudo bem eu te perdoou!(sorrio)

Angelica:O que?(digo confusa)

Jaime:Apesar de ter sido uma besteira ficarmos tanto tempo afastados e claro pelo fato de você não ter me atendido,por ter me ignorado! Sei que estava confusa mais agora depois desses dias sei que você pensou e vamos retomar nossa relação;

Angelica:(olho pra ele com certa perplexidade)Como?

Jaime:Isso que você ouviu!Então venha vamos matar a saudade;(pego na sua mão a  puxando para mim novamente)

Angelica:Não,me solta!(me afasto bruscamente dele)Calma deve ter um engano aqui,não tem nada do que me perdoar;

Jaime:Amor não quero brigar!Estou cansado;(tentando me manter calmo)

Angelica:Jaime vamos conversar!

Jaime:Quero mais e te beijar!(a puxo novamente)

Angelica:Me solta Jaime,já te falei!(me solto novamente,e caminho para a sala)

Jaime:(a observo indo em direção a sala e a acompanho)

Angelica:Jaime realmente planejava ter esta conversa outro dia,e já quando estivesse em casa!Mais já que você esta aqui(permaneço em pé)

Jaime:O que temos para conversar?Você me pediu um tempo eu lhe dei!E acredito que aquela culpa idiota se foi;

Angelica:Jaime acabou!(digo sem rodeio,sem meias palavras rápido e direto)

Jaime:Como assim acabou?

Angelica:Não tenho duvidas,não tenho mais o que pensar!Acabou e sei que não e fácil pra você e acredite não quero te magoar;

Jaime:Não..não!Amor isso e só uma fase,olha vamos jantar conversamos e você vai ver que o seu lugar e ao meu lado;(seguro sua mão)

Angelica:Não Jaime!(falo segurando as lagrimas,porque não queria machuca-lo mais)

Jaime:O que deu em você Angelica?(falo alto)Esta louca?

Angelica:Não levante a voz pra mim!Sei que esta magoado mais isso não lhe da o direito de...(sou cortada)

Jaime:Pouco me importa se estou na sua casa!O que foi ainda esta com ilusões com aquele idiota do Otto?(a seguro pelo braço)

Angelica:Esta louco me solta!(tento me soltar dele,mais Jaime e mais forte)

Jaime:Pare de se iludir com ele!Quando vai entender que ele esta com Olga;

Angelica:Do que esta falando?Otto não esta com ela,ele esta aqui no litoral!(me solto dele)

Jaime:(Então e verdade estiveram juntos)O que?Esteve com ele?Falou com ele?(falo aos gritos e a raiva que antes tentei esconder agora e impossível)

Angelica:Não grita!E sim estive com ele;

Jaime:Fez sexo com ele Angelica?(a seguro novamente)

Angelica:Jaime me solta esta me machucando!Que droga(me solto novamente mais com mais força)não fiz sexo eu fiz amor com ele se e isso que quer ouvir?

Jaime:O que?Amor?Amor só faz comigo! Não sabia que ia pra cama com qualquer um;

Angelica:O que?Eu fazia amor com você,porque o amava!E me respeite;

Jaime:(sinto minha face esquentar,com o tapa que ela me dá)

Angelica:Não sou qualquer uma!(falo aos gritos)Sim fiz amor com ele,porque eu o amo como nunca imaginei amar alguém;

Jaime:Nunca amou?

Angelica:Sabe que amei e ainda amo!Só que não mais como uma mulher pode amar um homem;

Jaime:(sorrio ironicamente)O que?Agora vai me dizer que me ama como uma irmãzinha?Esta louca mesmo!

Angelica:Jaime sei que e difícil,ate porque vivemos tantas coisas!Mais não precisa dizer isso,ate porque irmãos não vão pra cama e nós fomos;

Jaime:Ainda bem que entende isso!

Angelica:Só peço que entenda minha decisão!Vamos tentar ser amigos apenas;

Jaime:Amigos?Não eu não quero ser seu amigo!Porque eu te desejo(a seguro novamente a prendendo e sentindo seu perfume doce)

Angelica:Não Jaime para!Por favor não dificulte mais as coisas;(tento me livrar dele,dos seus beijos,das suas mãos em mim)

.....

Angelica M:(abro a porta)Filha!(levo um susto ao ver Jaime com Angelica)Jaime!

Angelica:(me solta Jaime por favor!)

Angelica M:(deixo as sacolas no chão e me aproximo puxando o braço dele)Solte!

Jaime:(sinto umas mãos no meu braço)

Angelica:(me solto e me aproximo da mamãe com rapidez em lagrimas pelo susto,assim com ela entro nós tento me acalmar)

Angelica M:O que esta acontecendo aqui?

Jaime:Nada estávamos conversando!

Angelica M:Conversando?Estava segurando Angelica!Porque?

Jaime:Me desculpe Angelica Maria mais isso e entre nós!

Angelica M:Não!Esta na minha casa e pelo que parece muito alterado;

Angelica:(logo as demais entram e se deparam com aquela situação)

Adriana:Angelica?

Jaime:Vamos conversar Angelica!

Angelica:Não,acho que precisa se acalmar!

Angelica M:Jaime peço que saia!Por favor;

Jaime:Tudo bem!Mais Angie sabe que precisamos terminar essa conversa;

Angelica:(não tenho forças para responder,ele passa por Dri,Dai e Paty e logo ouvimos a porta bater)

Angelica M:Filha!(me viro pra ele á abraçando)

Angelica:Mãe!(as lagrimas caem)

Angelica M:Não chora amor!(me afasto dela enxugando suas lagrimas e á guiando ao sofá)O que ele fez?Te machucou?

Angelica:Não mãe foi só o susto!Estávamos não necessariamente conversando já que os ânimos estavam elevados e ele veio pra cima de mim;Me assustei quando não quis me soltar.

Daiane: Angie vou pegar um copo com água pra você!

Angelica:Obrigada!

Angelica M:Filha quando ele chegou?

Angelica:Não faz muito tempo,não sabia que ele vinha!Simplesmente abri a porta e fiquei em estado de choque ao vê-lo;

Angelica M:Mais como entrou sem ser anunciado?

Angelica:Disse que não precisava ser anunciado!Você o conhece;

Angelica M:Conheço!

Adriana:Esta bem mesmo Angie?

Angelica:Sim!

Daiane:Aqui Angie!

Angelica:(pego o copo dela,tomando um gole de água)Obrigada!

Angelica M:Paty liga pra entrada e diz que Jaime Camil não pode entrar!Somente com minha autorização;

Patricia: Ok! 

Angelica M:Amor quer que ligue para o  Otto?

Angelica:Não mamãe!Nada de preocupar ele;(coloco o copo na mesa de centro ainda tremula)

Daiane:Imagino que ele já saiba de vocês!

Angelica:Sim!

Adriana:Jaime esta bem irritado para não dizer descontrolado!Sera que não vai atras de Otto?

Angelica:Acha que ele seria capaz?

Daiane:Nós diga você!Acha que ele seria capaz?

Angelica:Não..não..Jaime e explosivo,mais não seria capaz!(ou seria?)

Patricia:Pronto Angelica já dei a ordem!

Angelica M:Obrigada Paty!

Angelica:(me levanto)Mais me digam! O que compraram para o jantar?(digo enxugando as lagrimas)

Daiane:Não precisa se preocupar querida com isso!

Angelica:Não..não..vai servir para me manter calma!(sorrio)

Angelica M:Esta bem mesmo minha menina?

Angelica:Sim mamãe!(lhe seguro a mão,apertando em sinal de positivo)

Patricia:Bom sendo assim!Hoje teremos 4 pratos diferentes;(sorrio)

Angelica:Como assim?

Adriana:Patricia inventou uma competição,todas vamos preparar um prato!

Angelica M:E logico que eu vou ganhar!(sorrio)

Daiane: Angie pode ajudar a julgar!

Patricia:Não seria justo já que ela e obvio iria escolher o prato de Angelica!

Angelica:(sorrio)

Angelica M:Fazer o que ela tem bom gosto!(sorrio)

Daiane:Então a não tão árdua tarefa de escolher,ficara para Otto e as meninas!(sorrio)

Patricia:Então vamos,porque não sei vocês mais o meu demora para preparar!

Angelica:(todas recolhem as sacolas que haviam deixado no chão,pela constrangedora cena de antes!Jaime nunca se comportou dessa forma grosseira comigo,a minha vontade e pegar o carro e correr para Otto mais sei que ele não gostará muito dessa historia e tambem ele esta resolvendo seus assuntos;Mais anoite vou achar uma forma de falar com ele sobre a visita de Jaime.)

Angelica M:Filha!

Angelica:(sou tirada dos meus pensamentos)Oi mamãe!

Angelica M:Vamos para cozinha?

Angelica:Claro mamãe!(ela me segura pela cintura e caminhamos para a cozinha)

-------------------------------------------

Otto:(saio do escritório,as meninas a algum tempo saíram e se as conheço bem chegaram em cima da hora!Me sento na poltrona com uns documentos pra analisar)

....

(campainha toca)

(Me levanto)Só um segundo!(caminho ate a porta a abrindo)

X:Boa tarde!

CONTINUA... 

 "A vida e assim:Esquenta e esfria,aperta e dai afroux,sossega e depois desinquieta.

O que ela quer da gente é coragem!"

                                                                               #GuimarãesRosa

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Carolyna: Eli o que acha desse! Elizabeth: Sera?Estou achando um pouco simples! Carolyna: Serio?(sorrio) Elizabeth:Olha esse acho mais elegante! Carolyna: Estou em duvida! -------------------------------------------------------- Otto:Olga? Olga:(sorrio com a expressão dele)Sim meu amor!Quem esperava? Otto:Na verdade ninguem! Olga:Vai me convidar pra en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais