Elizabeth: Sera?Estou achando um pouco simples!
Carolyna: Serio?(sorrio)
Elizabeth:Olha esse acho mais elegante!
Carolyna: Estou em duvida!
--------------------------------------------------------
Otto:Olga?
Olga:(sorrio com a expressão dele)Sim meu amor!Quem esperava?
Otto:Na verdade ninguem!
Olga:Vai me convidar pra entrar,ou vamos conversar aqui mesmo?
Otto:Me desculpe!Entre;(fecho a porta ainda surpreso com a chegada dela)
...
Otto:Mais sente e me diga o que faz aqui?
Olga:Obrigada!Bom então cheguei e estava louca pra lhe ver,e Maria me disse que estavam aqui;
Otto:Sim já faz alguns dias!Aceita alguma coisa?Suco talvez?
Olga:Não querido!
Otto:(permaneço em pé)Mais você chegou quando?
Olga:Faz um tempinho!(me levanto me aproximando dele,levando as mãos ao seu peito)Estava com muita saudade;
Otto:Olga por favor!(tiro as suas mãos e me afasto dela)
Olga:O que foi?Só disse que estava com saudades;(sorrio ironicamente)
Otto:Bom eu ainda não entendi o motivo da sua visita!Quer dizer não entenda como se eu não estivesse feliz em lhe ver,principalmente depois da nossa ultima conversa;
Olga:Sim!(me sento novamente)Nossa ultima conversa,estive pensando nisso;E acho que deveríamos superar,quer dizer somos amigos.
Otto:Concordo com você!Mais isso não significa que crie falsas esperanças em relação a mim;
Olga:(sorrio ironicamente,me sento ao seu lado no sofá)Diz Sentimentais?(levo minha mão ao botão da sua camisa)
Otto:Isso!Tudo que falei naquele dia foi necessário;Eu te respeito,te amo como se ama uma pessoa que teve momentos bons mais ficaram no passado.(tiro sua mão da minha camisa)
Olga:Desculpa não entendi!
Otto:Olga estou em uma relação e gostaria que respeita-se isso!Entendeu?
Olga:Relação?
Otto:Sim!Estou com Angelica;(digo ao me levantar)
Olga:(parece que levei um chute no estomago ao ouvir o nome dela)Espera..espera...(sorrio ironicamente)Angelica Vale?
Otto:Ela mesmo!
Olga:Não acredito que foi idiota o suficiente,e voltou pra ela!
Otto:Vou ignorar completamente sua opinião em relação a nós dois!Pelo simples fato que não estou pedindo sua aprovação,estou lhe falando que estou com ela;Porque acho que assim esquece qualquer tipo de ilusão.
Olga:O que te garante que ela não vai pra cama do Jaime?Quer dizer ela fez isso uma vez não?(falo sem tirar os olhos dele que logo se senta no sofá ao frente do meu)
Otto:Isso e problema meu!Olga realmente acho desnecessário essa conversa;
Olga:Sabe Otto o fato de você esta fazendo o papel de total imbecil e ate compreensivo!
Otto:Desculpa mais compreensível pra quem?
Olga:(sorrio)Otto por favor,acha que isso vai durar?Ela e louca por Jaime,logo ela vai se cansar e vai voltar para os braços dele!E você vai ficar novamente como um perfeito imbecil;
Otto:Sabe não adianta tentar me tirar do serio com seus comentários!Te conheço o suficiente para entender esse seu jogo;
Olga:(sorrio)Então me diga!Você que correu atras dela?
Otto:Ainda me surpreendo com você!
Olga:Fico pensando se estão juntos cade ela?
Otto:Esta em casa!
Olga:Entendo!Aqui no litoral de certo?
Otto:Sim e claro!
Olga:Otto...Otto...não percebe que logo que ela cairá nos braços de Jaime!
Otto:(sorrio)Agradeço sua preocupação,mais eu sou bem grandinho não acha?(levanto e me dirijo ao bar)
Olga:Sim claro! Bom mais realmente me preocupo com você,porque eu te amo;Conheço cada defeito e cada qualidade sua.
Otto:Eu amo Angelica!(tomo um gole de whiskey)
Olga:(me levanto e me aproximo dele,levando minhas mãos ao seu peito acariciando de leve)Mais ela não te ama,como eu!Nunca vai amar e você pode se iludir o quanto quiser,pode ouvir todas as promessas que ela te faz e ate mesmo sentir prazer com ela;Mais assim como 2 e 2 são 4 ela vai te decepcionar.(sorrio ironicamente)
Otto:(me afasto dela)Ai que você se engana!Porque eu quero que ela me descubra assim como eu a ela,quero ate o aperto no coração da primeira briga e aquele gostinho amargo do ciume;Porque eu sei que com ela vai ser assim:inesperado,engraçado e o principalmente eu quero aquela sensação de me apaixonar e me apaixonar todos os dias por ela.
Olga:Sei que isso e ilusão sua!Mais quando a decepção chegar estarei aqui,não esqueça disso;(pego minha bolsa e caminho ate a porta e antes de sair olho pra ele sentado no sofá lhe jogo um beijo)Não esqueça que eu te amo Otto Padrón.
-----------------------------------------------------------------
Algumas Horas Depois! ...
Angelica:A tarde se passou,depois da triste cena com Jaime consegui por algum tempo me distrair com mamãe!Todas em volta da mesa eufóricas fazendo planos para a noite;Decidi subir pro quarto,precisava ficar quieta na minha cama só pensando no que aconteceu e como vou fazer para resolver essa situação sem magoar ele mais ainda e principalmente não deixar abalar minha relação com Otto.
(batem na porta)
Entra!
Angelica M:Meu amor!(digo ao entrar)
Angelica:Oi mamãe!(me ajeito na cama)
Angelica M:Filha esta melhor?
Angelica:Sim mamãe!(sorrio)Já terminaram?
Angelica M:Já!(sorrio)
Angelica:E que horas marcou o jantar?
Angelica M:As meninas ligaram,disseram que lá pelas 19:00 estariam aqui!
Angelica:Otto ligou?
Angelica M:Não amor,somente as meninas!Não ligou pra ele?
Angelica:Não!
Angelica M:Bom daqui a pouco devem esta por ai!Não vai se arrumar?
Angelica:Sim!(me levanto da cama)
Angelica M:Amor esta bem mesmo?(toco sua mão)
Angelica:(sorrio)Não se preocupe mamãe,eu vou ficar!
Angelica M:Sabe que estou aqui com você sempre meu amor!(lhe beijo a testa)
Angelica:Eu sei mamãe!
Angelica M:Vou me arrumar também!
Angelica: Ok!(nós afastamos eu vou em direção ao banheiro e ela pro seu quarto)
------------------------------------------------
Elizabeth:(bato na porta)Pai!
Otto:Entra princesa!
Elizabeth:Suas flores chegaram!(sorrio e me sento na poltrona que há perto da cama)
Otto:Obrigada princesa por me avisar!Gostou da sua?
Elizabeth:Obrigada e linda!(uma Orquídea branca)
Otto:Sei que e a sua favorita!
Elizabeth:Obrigada!(sorrio)
Otto:(me viro pra ela)Então o que achou?
Elizabeth:Esta lindo!(usava:calça jeans azul clara,camisa social azul escura,e um suéter preto,sapato e cinto da mesma cor)
Otto:Sera que Angelica vai gostar?
Elizabeth:Pai esta parecendo adolescente!(sorrio)Mais não se preocupe ela ira gostar;
Otto:(sorrio)
Elizabeth:E eu como estou?(me levanto e dou uma voltinha)
Otto:Princesa você sempre esta linda!
Elizabeth:Obrigada!(usava:Short de alfaiataria preto e camisa social feminina branca,sapatinhas pretas)
...
Carolyna: Oi!(digo ao entrar no quarto)
Otto:Já princesa?(digo colocando o relógio)
Carolyna: Sim vamos?
Otto:Vamos!
Carolyna: Pai obrigada pelo presente!(Tulipa Clusiana amarela)
Otto:Que bom que gostou meu amor!(sorrio)
Elizabeth:Carol ficou lindo esse vestido!Foi o que comprou mais cedo?
Carolyna: Sim!(usava:Vestido preto leve,um blazer laranja, tênis sneaker)
Otto:Bom então vamos!
------------------------------------------------------------
Angelica M:(desço a escada e logo encontro Dri na sala)Nossa foi a primeira a descer?(sorrio)
Adriana:Sim!Não fiz um look tão elaborado assim;
Angelica M:Esta linda como sempre!(vestido azul claro leve na altura da coxa,com um decote em v,sandália preta fina,cabelo preso e maquiagem leve)
Adriana:Você também!(Calça de alfaiataria preta de cintura alta,camisa social feminina branca,Scarpin preto.cabelo solto e maquiagem leve)
Angelica M:Obrigada!
X:Senhora a mesa já foi posta!
Angelica M:Obrigada!Assim que eles chegarem você serve o vinho e depois veremos se jantamos em seguida;
X:Tudo bem senhora!
....
Daiane:Boa noite senhoras!(sorrio)
Angelica M:Boa noite!
Adriana:Boa noite!
Patricia:Boa noite a todas!(sorrio)
Angelica M:Nossa hoje a noite sera de mulheres elegantes!
Patricia:Exatamente!(usava:saia longa branca,blusa de seda preta,cinto preto marcando a cintura,sandália baixa,cabelo preso e maquiagem leve)
Daiane:(usava:vestido longo preto costa nua,sandália baixa,cabelo preso e maquiagem leve)
Patricia:Então já são 19:00,cade esses convidados?(sorrio)
Angelica M:Devem esta chegando!
(campainha toca)
X:Senhora o senhor Padrón e as senhoritas chegaram!
Angelica M:Sim ouvimos a campainha!(sorrio)Pode abrir;
....
X:(abro a porta)
X:Boa noite senhor,senhoritas!
Otto:Boa noite!
Elizabeth/Carolyna: Boa noite!
...
Angelica M:Otto querido!Boa noite (digo me aproximando deles na entrada)
Otto:Boa noite Angelica!
Elizabeth:(papai,Carol e eu cumprimentamos Angelica que ficou feliz por papai te-la presenteado com uma rosa branca e logo caminhamos para a sala)
Adriana:Otto querido não precisava,mais obrigado pela gentileza!
Otto:Como não presentear as mais lindas damas!
Daiane:Sempre gentil!
Patricia:Otto querido hoje teremos uma disputa!
Otto:Disputa?
Elizabeth:(sorrio)
Carolyna:(sorrio)
Adriana:Sim!Nós quatro fizemos pratos diferentes e você e as meninas terão que escolher o melhor;
Carolyna:(sorrio)Sou muito exigente!
Angelica M:(sorrio)
Otto:Mais onde esta Angelica?
Angelica M:Já deve descer!
...
Angelica:(ouvi o carro de Otto,meu coração disparou como louco igual a de uma adolescente ao receber seu primeiro beijo!Dou uma ultima olhada no espelho ao passar meu perfume e desço;Já posso ouvir as vozes na sala)
Boa noite a todos!(sorrio)
Angelica M:Boa noite meu amor!(digo ao observar ela passar pela a porta)
Adriana/Patricia:Boa noite!
Daiane:Boa noite!
Elizabeth/Carolyna: Boa noite!
Otto:(acho que tenho que me acostumar á ver Angelica,meu coração sempre bate como um louco!Me levanto e vou em sua direção)Boa noite linda dama!(lhe beijo a mão)
Angelica:Oi amor!(lhe abraço e lhe digo em sussurro)Estava com saudades;(lhe dou um selinho)
Otto:Também!(lhe seguro a mão e caminhamos ate o sofá)
Angelica:(me sento)Ouvi a animação de vocês do topo da escada!(sorrio)Do que falavam?
Adriana:Da disputa!(sorrio)
Elizabeth:Angelica você também esta nessa disputa?
Angelica:Não,apesar de adorar cozinhar,eu serei mais uma a desfrutar dos deliciosos pratos dessa noite!(sorrio)
Elizabeth:(sorrio)
X:Senhora posso servir o vinho?
Angelica M:Sim claro!Todos de acordo?
Adriana/Daiane:Sim!
Patricia:Sim!
Elizabeth/Carolyna: Obrigada!
Angelica:Pra mim um suco,não quero beber esta noite!
Otto:Vou acompanhar Angelica no suco,obrigada!
Angelica M:Então e isso!
X:Só um minuto!
Carolyna: Mais Angie tenho que dizer que esta muito linda,ou melhor todas estão!(usava:Vestido vintage vermelho,cabelos presos,Scarpin nude,maquiagem leve)
Angelica:Obrigada Carol!(sorrio)
...
Continua....
`` Diga-me como ganhar seu coração
Eu ainda não descobrir a maneira
Mas deixaeu começar dizendo,eu amo você! "