Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil
Restaurante...
Angelica Maria:Mas meu amor,me conte como foi esse convite?Porquenão sabia que você e Otto ja tinham trocado numeros de telefone.
Angelica:Mama tambem queria saber como ele consequiu meu numero! Na verdade nos so conversamos no jantar e rapido quando fomos embora;E tambem me pegou de surpresa esse convite.
Angelica Maria:(sorrio)Angie meu amor isso esta me cheirando a romance!Sera que Otto Patron fara você esquecer Jaime?
Angelica:Mama! Deixe de brincadeira,a senhora sabe que minha relação com Jaime e complicada quer dizer como amigos somos totalmente compativeis mas quando o assunto e "Romance" as coisas ficam de pernas pro ar.
Angelica Maria:Isso porque você e Jaime são cabeças duras,vivem evitando seus sentimentos mais eu lhe conheço bem meu amor e sei que ainda tem sentimentosfortes por ele.
Angelica:Tenho que concordar com a senhora,mas decidir colocar um ponto final nessa relação pra ao menos continuarmos amigos!
Angelica Maria:Então filha deixe as coisas acontecerem eu so quero ver você feliz meu amor.
Angelica:Eu sei mama!
-------------------------------------------------------------------------------------------
Heidi:Pego minha bolsa e saio!
Jaime:(Saio do carro ao ver Heidi se aproximar!)...
Heidi:Oi amor!Porque saiu do carro,não vamos mais jantar?
Jaime:Vamos,mais antes quero te perguntar uma coisa ou melhor te mostrar!(pego o celular e procuro a bendita publicação);
Aqui Heidi,como pode ver aqui diz que você a "modelo Heidi Balvadera confirma seu noivado com o galã Jaime Camil" então o que tem a me dizer sobre isso?
Heidi:Jaime...O que tem a publicação?
Jaime:O que tem a publicação(Sorrio sarcasticamente)você esta brincando comigo?
Heidi:Nâo estou brincando!E sim eu dei a entrevista e sim confirmei o noivado!
Jaime:Heidi...Qual o seu problema!Eu ja tinha te falado que não quero ficar noivo então porque você vai e da uma entrevista dessa?
Heidi:Jaime vamos entrar não da pra conversar sobre esse assunto na rua!(me viro em direção a porta de casa,Jaime vem logo atras);Entramos em casa e ele se senta no sofa.
Jaime:Ok,Heidi ja entramos agora me fala o que lhe deu pra fazer isso?
Heidi:Jaime o que devia ter feito,ligado pra jornalista e falado"Olha e mentira viu,o Jaime ainda quer curti a vida de solteiro dele e quem sabe quando vai pensar em ter uma relação solida comigo" ! Era isso que você queria que eu fizesse?
Jaime:Claro que não Heidi! E vida de solteiro?Que vida de solteiro se o mexico todo sabe que estamos namorando!
Heidi:Jaime isso so aconteceu porque tem saiu fotos nossa no shopping mas se não tivesse saido você ainda estaria negando qualquer tipo de envolvimento!
Jaime:Heidi eu volteir com você porque gosto da sua companhia mas isso não significa que eu tenha que casar,entenda isso;
Heidi:Como assim Jaime?Deixa ver se entendi! "Você voltou comigo porque gosta da minha companhia!";
Quer dizer que porque gosta de esta comigo, isso significa que e passageiro que você pode brincar comigo mas que jamais tera uma relação solida?
Jaime:Heidi porfavor não faça dramas isso não combina com você!Quando voltamos eu deixei bem claro que teriamos que começar do zero tentar uma relação diferente daquela que sempre tivemos e você concordou;Eu não to preparado pra casar agora.
Heidi:Jaime eu quero casar,ter filhos construir minha familia eu não quero ser namorada de sei la quantos anos sua,sair nos sites de fofocas como a namorado de Jaime Camil e ainda ter que aguentar suas fãns loucas dizendo que você deveria esta com Angelica Vale!
Jaime:Não meta Angelica nisso ela não tem nada haver!
Heidi:Pronto falou na sua adoravel Angelica,o grande ator Jaime Camil fica nervoso e tenta proteger a tão delicada Angelica Vale!
Jaime:Não foi a Angelica que foi no site de fofoca e falou mentiras! Foi você e terá que voltar atras no seu tão bonito depoimento.
Heidi:Eu não vou desmentir nada,você que saber a verdade Jaime eu fiz isso pra ver se você acorda eu não quero e não posso ficar numa relação assim!
Jaime:A você vai,se não se retratar eu mesmo vou fazer isso e concerteza você não vai gostar do meu depoimento!
Heidi:Qual o seu problema Jaime ,sera que você não quer casar porque ainda tem esperança que Angelica te aceite?
Jaime:Heidi ja lhe falei pra deixar Angie fora dessa conversa!
Heidi:Sabe sempre achei estranho tantos boatos que você e ela tinham um romance secreto e cada vez que vejo como você fica quando toco no nome de Angelica acredito mais nesse boatos!
Jaime:Não tem nada haver Heidi so não quero que você se refira a Angelica desse jeito com sarcasmo ela e uma pessoa muito especial pra mim e você sempre soube disso e nada mais!
Heidi:Quer saber Jaime faça o que você quiser.mas so te falo uma coisa não adianta se retratar ou processar a estas horas sua amada Angelica ja viu a publicação e suas esperanças de que ela ao menos olhe pra você se foram!
Jaime:Heidi nunca pensei que você fosse capaz de fazer isso,não entende que tenho sentimentos por você so que ficar noivo agora e impossivel pra mim!
Heidi:Sentimentos?Se da bem na cama não e sentimento Jaime!
Jaime:Não e so isso e você sabe muito bem disso!Sei que nossa relação sempre foi de idas e voltas mas sua obcessão por querer mora junto ou ficar noiva e demais pra mim;E respondendo a sua ironia Angelica e eu somos amigos e mesmo que ela tenha visto essa publicação ela me conhece muito bem pra acreditar.
Heidi:Jaime eu não quero saber se Angelica te conhece bem eu quero mais que ela se exploda,mas e claro que minha opinião e meus sentimentos não te importam.Porque o que so importa e o que sua fragil e amada amiga vai pensar!
Então porque você não vai perguntar se ela se ofendeu com a publicação,e aproveita pra se humilhar pra que ela finalmente realize seu sonho de ficarem juntos!(caminho ate a porta e abro);Jaime saia da minha casa agora.
Jaime:Ja que você vai continuar sendo sarcastica e falando coisas que não sabe e melhor mesmo! (caminho ate a porta e paro bem na frente da heidi);
Mas e mehor você pensar bem em se retratar porque se isso não acontecer eu vou e como te falei não vai ser uma publicação comemorando esse falso noivado!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Restaurante...
Angelica:Vamos mama,to cansada tudo que quero e um banho e cama.(sorrio)
Angelica Maria:Vamos meu amor!(chamo o garçon)A conta porfavor!
Angelica:Vou ligar pro Jorge vi nós buscar!(pego o celular);
...Jorge!
Jorge:Pois não senhorita?
Angelica:Eu e mamãe estamos no shopping você pode vir nos buscar?
Jorge:Claro senhorita!Daqui a alguns minutos eu chego ai.
Angelica:Esta otimo! Quando chegar você me liga vamos andar um pouco nas lojas enquanto você não chega;
Jorge:Sim senhorita!
Angelica:(desligo o celular);
Angelica Maria:Ja meu amor,vamos!
Angelica:Vamos mama,Jorge ja esta vindo mais vamos passar naquela loja que lhe falei quero comprar algumas coisas!
Angelica Maria:Claro vamos!
----------------------------------------------------------------------------------
Jaime:(acabei de sair da casa da Heidi)E ainda estou no carro pensando no que foi dito!Sera que ela não entende que essa publicação foi um erro.
Mas por um lado a entendo,sei que ela que casar mas isso e que ela que não eu!Preciso conversar com alguem.
(pego o telefone)E derrepente ja disquei o numero da Angie!
....
----------------------------------------------------------------------------------------------
Angelica:(Levo um susto) Olho pro celular e percebo que o numero do Jaime!
Angelica Maria:O que foi filha?
Angelica:E o numero do Jaime,e não sei se atendo!
Angelica Maria:Porque?Você não disse que ja tinha se acertado com ele!
Angelica:Sim mama,mas derepente não sei me bateu um medo te atender;Afinal o que ele quer a esta hora?
Angelica Maria:Então filha vai atender?
......
Continua...
Autor(a): gifanfinc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Angelica Maria:Então filha vai atender? Angelica:Mâe a senhora acha que devia atender? Angelica Maria:Claro Angie vai que aconteceu alguma coisa,vai atende! Angelica:Alô... Jaime:Angie! Angelica:Oi Jaime tudo bem? Jaime:Então você esta ocupada?To precisando conversar! Angelica:Agora?E que estou no shopping com a mamâe! Jaim ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54
Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.
-
redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14
Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜
-
beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40
Pensei que a fic fosse valecamil
-
redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56
Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.
-
redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49
Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!
-
gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30
espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)
-
herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37
leitora nova *-* posta maiiiis
-
redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23
Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:
-
redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07
Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!
-
malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32
É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)