....
Angelica:(O jantar correu como esperado,todos rimos muito!Já que Paty estava decidida a não perder;Elizabeth e Carolyna quase não conseguiam comer riam como nunca acredito em suas vidas;Otto se sentou ao meu lado,e por quase todo o jantar segurava minha mão e me sorria.
E claro que meu coração batia como louco,nunca pensei que poderia sentir o que sinto quando estou com ele!Um misto de sentimentos que fazem meu coração se encher cada vez mais de amor;Todas estavam animadas,me forcei todo o jantar para desfazer aquela nuvem de preocupação.E já que a noite esta agradável,decidimos ir para o jardim)
...
Otto:Realmente o jantar foi muito agradável Angelica Maria!
Angelica M:Para não dizer quase insano querido!(sorrio)
Adriana:Um pouco!
Elizabeth: Angie compramos uma coisa pra você!
Angelica:Nossa pra mim?Mais nem e meu aniversario?(sorrio)
Carolyna: Mais não deixa de ser especial!
Otto:(me viro para Angie)Amor não tenho nada haver com isso!
Angelica:(sorrio)
Elizabeth:(abro a bolsa e tiro o presente,lhe dando)Espero que goste!
Carolyna: Levamos um tempo ate acha-lo!
Angelica:(abro a caixa vermelha que ela me deu,surpresa pela gentiliza delas!)Que lindo meninas!(um belo colar com minha inicial)
Elizabeth:Leia o cartão!
Angelica:"Estamos felizes por esta fazendo a pessoa que mais amamos feliz!" Obrigada Elizabeth e Carol!(me levanto para abraça-las)
Carolyna:(sorrio)
Angelica:Realmente não esperava essa gentileza!(digo ao me afastar de Carolyna)
Otto:(me deixe feliz ver que elas se dão bem com Angelica)Já que esta ganhando presente,também quero dá o meu!
Angelica:(me viro pra ele sem entender)O que?(sorrio)
Otto:Espere vou buscar!
Adriana:Não disse que essa noite seria cheia de surpresas!
Daiane:(sorrio)
Patricia:Verdade!
Angelica M:Amor deixa eu ver!
Angelica:(lhe passo a caixa e todas se aproximam de mamãe!)
Angelica M:Nossa meninas pela escolha!
Elizabeth:Que bom que gostaram!
Carolyna: Joias não são nosso forte!(sorrio)
....
Angelica:(Elas estão examinando cuidadosamente a peça e minha atenção vai a Otto que entra com caixa de vidro na mão e sorrio com sua proximidade)
Otto:Pra você!(lhe entrego)
Angelica:(uma caixa de vidro com uma linda Orquídea Oncidium)Que linda amor!
Otto:Ela e o simbolo do amor e do talento!(especie é nativa das Américas do norte e do sul,floresce no outono e no inverno.Com flores lindas e distintas)
Angelica:(sorrio e lhe beijo sem pressa,quase esquecendo que não estávamos sozinhos!E me afasto ao ouvir uma tosse no fundo)
Carolyna:(Todas estavam meio bobas com eles ali na nossa frente)
Otto:(ela se afasta com um sorriso bobo nos lábios e me olha fixamente)Que bom que gostou amor!
Angelica:Obrigada,mais e uma pena que não tenho nada para lhe presentear!
Otto:(sorrio)
Angelica:Porque ri seu bobo?
Otto:Porque você e o meu presente!
Angelica:(sorrio)Bobo!
Angelica M:Meninas acho que estamos sobrando aqui!(sorrio)
Adriana:Com certeza!
Patricia:Que tal entramos e bebermos mais vinho?
Elizabeth:Excelente ideia!
Daiane:Então vamos!
Angelica:(me aproximo de Otto e lhe digo ao ouvido)Vamos passear na praia?
Otto:O que você quiser!(lhe sorrio)
Angelica:Ótimo!(levo minha atenção a elas que estão em pé)Bom nós vamos descer pra praia;(sorrio)
Patricia:Que lindo programação romântica!(sorrio)
Angelica M:Tudo bem amor!(digo rindo da declaração de Paty)
Daiane:Preciso arrumar um namorado!
Carolyna: Tchauzinho pombinhos!
.......
Angelica:(todas se despedem,entrego o presente para mamãe que logo nós deixa)
Otto:Vamos?
Angelica:Sim!(saímos em direção a praia,a noite esta quieta sem estrelas uma leve brisa que e comum!Logo ele passa o braço em torno da minha cintura e finalmente chegamos a escada que da para a praia)
Otto:(a ajudo a descer a escada)
Angelica:Espera amor,deixa eu tirar esses sapatos porque assim fica impossível andar na areia!(sorrio e ele me observa tirar o sapato)
Otto:Deixa que levo!(pego os sapatos de sua mão)
Angelica: Ok!(ele pega meu sapato e saímos pela praia abraçados)
Otto:Gostou da noite?
Angelica:Sim,todo o tempo com você e maravilhoso!
Otto:Sabe fico feliz em ver que nossas famílias se dão bem!Se divertem juntas e que você e as meninas se entendem;
Angelica: Também fico feliz amor!
Otto:(sorrio)Mais você me pareceu um pouco chateada no jantar!Aconteceu alguma coisa?
Angelica:(realmente não sei como contar sobre Jaime)
Otto:O que aconteceu amor?
Angelica:(paramos nossa caminhada e olho pra ele)Amor e que!
Otto:E o que?
Angelica:Jaime esta aqui no litoral!(digo rápido,tentado amenizar e principalmente me manter calma)
Otto:Ele te ligou?
Angelica:Não!Ele esteve em casa mais cedo;
Otto:Como assim?
Angelica:Quando abri a porta e me deparei com ele quase desmaiei!
Otto:Pelo tom da sua voz e expressão!Tem algo mais;
Angelica:Ele não recebeu muito bem a noticia de que estamos juntos!
Otto:Ele fez alguma coisa com você?
Angelica:(como posso dizer a ele o que Jaime fez)
Otto:(a observo)Angelica o que ele fez?
Angelica:Amor ele ficou um pouco transtornado,gritou e ...(sou cortada com Otto me puxando em direção a minha casa)
Otto:Não precisa terminar,eu vou atras dele agora!
Angelica:Não por favor!(seguro sua mão forte,o fazendo parar e olhar pra mim)
Otto:Como não?Angelica ele não pode chegar na sua casa sem avisar mesmo sendo seu amigo!E ainda mais deixar o você assim;Ele tentou alguma coisa?
Angelica:(abaixo o olhar com a pergunta dele)
Otto:Que idiota!(respiro fundo e levanto seu rosto)Angelica olha pra mim;Ele te beijou?
Angelica:Tentou!Mais evitei,e que ele estava bravo,machucado;
Otto:A minha vontade e revirar esse litoral ate encontrar ele e....(sou cortado)
Angelica:Amor,por favor!(toco seu rosto,lhe fazendo olhar pra mim)Não precisa fazer isso,sei que não gostou de ouvir e que Jaime errou mais ele esta triste;
Otto:Angelica isso não e justificativa,para ele se comportar como um idiota com você!O que ele falou e o que mais ele fez?
Angelica:Tem certeza que quer saber?
Otto:Vamos diga!
Angelica:Perguntou se tinha ido pra cama com você!E só depois disso ele tentou me beijar;
Otto:Á força!
Angelica:Mais mamãe chegou e ele logo foi embora!
Otto:Por mim não falaria mais com ele,mais como sei que você vai!
Angelica:Eu preciso!
Otto:Mais não sozinha,me promete?Peça para conversarem na sua casa,com sua mãe la,ou algum dos empregados!
Angelica:Tudo bem!(sorrio tentando desfazer aquela situação)
Otto:Olga foi me procurar também!
Angelica:Olga?Porque?ou melhor para que?
Otto:Sinceramente eu não entendi,entrou perguntou como eu estava!Disse que havia chego e que sentiu saudades;
Angelica:Contou que estamos juntos?
Otto:Sim!
Angelica:Ate imagino a reação dela!
Otto:Se manteve calma! Mais a conheço bem o suficiente para saber que ela não vai aceitar assim tão fácil minha decisão;
Angelica:Porque diz isso?
Otto:Olga e uma mulher que não sabe perder!E ela falava com uma certeza quase inabalável;
Angelica:O que ela falou?
Otto:Quando disse que estava com você!Ela me disse que era só questão de tempo para que volta-se para Jaime;
Angelica:Ela e louca?
Otto:Não amor ela e calculista!
Angelica:Mais espera,ela não te beijou não né?
Otto:(sorrio)Beijo?Que beijo?
Angelica:Otto Padrón!(digo me afastando dele)Aquela mulherzinha te beijou?
Otto:(sorrio)
Angelica:Me diz,ela te beijou?Vamos me diz!(digo impaciente)
Otto:Ela bem que quis,ficou passando a mão em mim!
Angelica:Passando a mão?Aonde?
Otto: Difícil ser especifico,porque foi em tantos lugares!(sorrio)
Angelica:E você deixou aquela...(sou cortada com ele me puxando e sem me da chance invade minha boca com pressa,com desejo me deixando quase sem ar)
Otto:(paro o beijo mordendo de leve seu lábio inferior)Acha que deixaria ela abusar de mim?(sorrio)
Angelica:(sorrio)Ei você e meu! Só eu posso me aproveitar de você;(o beijo novamente)
Otto:(passo meus braços em volta da sua cintura colando mais seu corpo ao meu)
Angelica:(me afasto um pouco)Eu te amo!
Otto:Repeti!
Angelica:Eu(selinho)Te (selinho)Amo!(selinho)
Otto:Nossa que ciumenta a senhorita!(sorrio)
Angelica:Sou mesmo!
Otto:Não tem motivos!
Angelica:Eu sei,mais e inevitável!
Otto:Não precisa ter,nem hoje,nem amanhã,nunca!E sabe porque?
Angelica:(sorrio)Porque?!
Otto:Porque você e a unica na minha vida!
Angelica:E você e o único na minha,sei que começamos de um jeito nada tradicional!Mais e você que esta nós meus sonhos,e você que esta na minha pele e somente a você que quero pertencer;
Otto:Te amo!
Angelica:Eu também!Mais olha mocinho tem que se comportar,nada de ficar recebendo aquela tal de Olga;
Otto:Não tive culpa!(sorrio)
Angelica:Sei!
Otto:(sorrio)
Angelica:(ele me carrega)Amor,o que pretende fazer?(sorrio)
Otto:Imagina?
Angelica:(Otto me olha com cara de quem vai aprontar)Otto,não se atreva!
Otto:(sorrio,e caminho para a beira da praia)
Angelica:Não..não..não!Amor a aguá deve esta gelada;
Otto:(sorrio)Esta com medo?
Angelica:Não seu bobo!Mais.....(mal termino de falar,sinto a aguá encontrar meu corpo,dou um grito)
Otto:Nem esta tão fria assim!(Angelica me abraçar forte)
Angelica:(abraço ele com toda a minha força e ele só ri)Não ri,esta muito fria!
Otto:(olho para ela,que esta com os lábios tremendo)
Angelica:Seu lou...co!(falo com dificuldade)
Otto:Tadinha esta tremendo de frio!
Angelica:(sorrio)
Otto:(a beijo)
Angelica:(seus lábios quentes envolvem os meus com carinho!Suas mãos enlaçam minha cintura)
Otto:(paro o beijo)
Angelica:Que frio!
Otto:Vamos amor!Precisa de um banho quente;
Angelica:(saímos da água,Otto coloca o braço em volta de mim,esfregando para me fornecer calor! Pega meus sapatos e saímos em direção a minha casa;)
-------------------------------------------------------------------------
Jaime:Então como foi?
Olga:Como acha que foi!(sorrio ironicamente)E você?
Jaime:Pior impossível!
Olga:Espero que não tenha perdido a cabeça e tenha feito alguma besteira!
Jaime:Não enche!
X:Boa noite senhor,senhora!O que vão querer para beber?
Olga:Boa noite!Me traga uma coquetel por favor;
Jaime:Um whiskey por favor!
X:Só um momento!
Olga:Eu falo isso e porque já te conheço e perde a cabeça fácil!Quando o assunto e Angelica;
Jaime:O que você acha que deveria ter feito?Ela falou na minha cara que foi pra cama com aquele imbecil!
Olga:Otto me falou que eles estão juntos!Quis matar ele naquele momento,mas me mantive calma;
Jaime: Ótimo porque não conseguir!
Olga:Me diga qual foi a grande burrice dessa vez?
X:Aqui senhora.senhor!(lhes sirvo)
Olga:Obrigada!
Jaime:Obrigada!
X:Querem pedir o jantar?
Jaime:Agora não obrigada!
X: Ok senhor!
Jaime:(tomo um gole de whiskey)Perdi a cabeça e agarrei ela,tentando beija-la!
Olga:O que esta louco?(quase me engasgo ao ouvi-lo)Jaime qual e o seu problema?
Jaime:O que queria?Que dissesse" olha Angelica que bom que foi pra cama com ele"Por favor Olga não sou sínico como você!
Olga:(sorrio com a declaração dele)Eu sei jogar querido,coisa que você não sabe mesmo!Não percebe que isso vai assusta-la imbecil;(digo com raiva da burrice dele)
----------------------------------------------------------------------------------
Angelica:(Otto as vezes parece louco,como pode entrar na água gelada e veio o caminho de volta falando que era fraca e não aguentava o frio!)
Otto:(abro a porta)
Angelica:Mamãe!
Angelica M:Nossa já voltaram?(olha pra elas e sorrio)Aqui amor;(me viro em direção a entrada da sala)
Angelica:(chegamos a porta da sala e elas nós olham com a cara de "O que estavam fazendo?")
Adriana:Gente o que aconteceu?
Elizabeth:Pai!(sorrio)
Otto:Então caímos sem querer no mar!
Angelica:(olho pra ele e sorrio)Sem querer?Amor!
Otto: Ok.. ok... foi Angelica que me empurrou!
Angelica:Otto!(olho quase incrédula com a seriedade que ele falou isso)Não! Foi o senhor Padrón aqui que me jogou;(falo apontando para ele)
Daiane:Vocês são loucos?
Carolyna: Pai como vai embora desse jeito?(sorrio)
Angelica M:(sorrio)Filha mostra pra ele o quarto de hospede para que assim possa tomar um banho quente!
Adriana: Angie aproveita e empresta um robe pra ele!(sorrio ao imaginar ele de robe feminino)
Angelica:(sorrio)Verdade!
Otto:Opa opa nada de robe!
Angelica:Vamos senhor Padrón!(digo olhando para ele)
Continua...
" Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;"
Trecho do Soneto 116 - William Shakespeare