Fanfics Brasil - Cap 151 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: Cap 151

362 visualizações Denunciar


Olga:Sinceramente Jaime esperava mais de você!


Jaime:Esperava que desse os parabéns?(á olho fixamente)

Olga:Não seja irônico!E claro que não,mais que fosse ao menos civilizado sabíamos que isso poderia ter acontecido;Ou não?

Jaime:Sim!Mais uma coisa e cogitar e outra bem diferente e a confirmação!

Olga:O mal dos homens,seres impulsivos!(sorrio)

Jaime:Não entendo!Porque ri?

Olga:O que posso fazer?Ir e da um tiro na sua santinha?Não que isso não fosse me deixar feliz!

Jaime:Nem pense em se aproximar dela Olga!

Olga:Calma..calma..Romeu!Estes não são meus planos;(não ainda)

---------------------------------------------------

Minutos depois

Carolyna: Angelica quando pretende voltar?

Angelica M:Ainda não sei,tenho alguns trabalhos para fechar!

Elizabeth:E vocês?(digo me virando para Paty,Dri e Daiane)

Adriana:Bom eu pego a estrada em dois dias!

Daiane:Eu também!

Patricia:Eu realmente não sei!Mais e vocês?

Carolyna: Eu tenho a faculdade!

Elizabeth:Eu também! Mais ainda pretendemos ficar mais uns dias;

Angelica M:Então vamos aproveitar!

Adriana:Sabe andei pensando e poderíamos ir para o Spa!O que acham?

Daiane:Ai que maravilha!

Patricia:Lembram a ultima vez que fomos ao um Spa?(sorrio)

Angelica M:(sorrio)Sim e como lembro!

Adriana:Sim!Então vamos?

Daiane:Claro!

Angelica M:Meninas vamos?

Elizabeth:Eu vou!

Carolyna: Também!

----------------------------------------------------------

Angelica:Amor!(digo entrando no quarto)

Otto:Já saio!

Angelica:(sento na beirada da cama,esperando Otto sair do banheiro)

Otto:(saio do banheiro e ela esta sentada linda com os cabelos molhados)

Angelica:(ele sai enrolado na toalha)Nossa que demora!(sorrio)

Otto:(sorrio)

Angelica:Olha o que eu trouxe pra você!(me levanto mostrando o meu robe)

Otto:Angelica o que e isso?

Angelica:Isso se chama robe,ele e de seda e ficara lindo em você!(sorrio)

Otto:Não acha que vou usar isso?

Angelica:Não?E como pretende sair desse quarto?

Otto:Não sei,mas vestindo isso e que não!

Angelica:(me aproximo dele,levando minhas mãos ao redor do seu pescoço)Então vai ter que ficar aqui!Ou melhor no meu quarto,e lá não tem problema de ficar sem essa toalha;(sorrio mordendo os lábios)

Otto:Ei senhorita Hartman não me provoque!

Angelica:Provocar?(digo passando o meu nariz no dele)Não quero provocar,e só uma solução para esse pequeno problema!(sorrio)

Otto:Tenho uma ideia melhor!

Angelica:(afasto meu rosto do dele)Qual?

Otto:A senhorita vai lá na minha casa,e pega uma roupa pra mim!

Angelica:E se eu me recusar?

Otto:Tudo bem eu posso ir assim mesmo!

Angelica:(sorrio)Negativo!Sr Padrón nada de andar assim por ai;

Otto:(sorrio)Ciumenta!(pego na sua nuca,a beijando)

Angelica:(minha boca encontra a sua em um beijo calmo)

Otto:(paro o beijo com selinhos)Então se não quiser ir peça para as meninas irem!

Angelica:Não amor eu vou!Cade as chaves?(me afasto dele)

Otto:Esta com Elizabeth!Traga algo simples,um suéter,calça em fim você sabe;

Angelica:Tudo bem!(lhe dou selinho)Mais porque não me espera no meu quarto?

Otto:Não aqui esta bom!

Angelica:Não,fique lá!(passo meu braços pelo pescoço dele)Por favor amor;

Otto:Tudo bem!

Angelica:(selinho)Então vamos!(pego na sua mão e caminhamos para o meu quarto)

--------------------------------------------------------

Jaime:(pedimos nosso jantar e Olga esta muito calma)Olga me diga o que pretende fazer?

Olga:Nada demais!Só separar aqueles dois e claro com sua ajuda;

Jaime:Ajudar como?

Olga:Primeiro se controle por favor!Já pensou na possibilidade de que Angelica,não lhe receba mais;

Jaime:Ela ira me receber!Disso não tenha duvidas;

Olga:Se você diz!Quer dizer depois do que fez,eu no lugar dela nunca mais olhava para sua cara;

Jaime:Graças a Deus ela não se parece em nada com você!

Olga:A desculpe sua santinha tem o coração puro,e perfeita e incapaz de ser mal educada com qualquer um!Me comoveu;

Jaime:Não seja irônica!

-----------------------------------------------------------

Angelica:(Carol veio o caminho,rindo por eu ter contato sobre como quase morri de frio!Chegamos e ela abriu a porta;)

Carolyna: Angie fica a vontade,eu vou no meu quarto rapidinho!O quarto do papai e o ultimo do corredor,você pode entrar e pegar alguma roupa pra ele;

Angelica:Tudo bem!(sorrio e ela logo entra no seu quarto,confesso que estou nervosa em entrar no quarto dele!respiro fundo e abro a porta;A primeira vista e um quarto comum,as paredes brancas,uma cama no centro,cortinas marrons,tudo muito bem alinhado.

Há uma camisa solitária na cama,acho que ele estava escolhendo pra ir pro jantar!Percorro o lugar com olhar,e caminho para o closet;Otto realmente e muito certinho as camisas aqui são organizadas por cores,espero que ele não abra o meu closet.(sorrio)

Pego uma camisa,calça,suéter que ele pediu,logo abro a gaveta e levo susto em ver meu lenço!Meu Deus como ele conseguiu isso?

....

Carolyna: Angie!(digo entrando no quarto)

Angelica:(levo um susto,ao ouvi-la)Aqui!(pego o lenço rápido colocando entre as roupas e saio)

Carolyna: Pegou tudo?

Angelica:Sim!Agora só me resta encontrar o sapato;

Carolyna: A espera!(me abaixo e pego os chinelos)Aqui ele usa quando esta em casa;

Angelica:Tudo bem!(sorrio)

Carolyna: Então podemos ir?

Angelica:Sim claro!

----------------------------------------------------------

Otto:(Esta no quarto de Angelica e estranho,observo as coisas dela na penteadeira seus perfumes,uns livros ao lado da cama!Vamos ver o que ela esta lendo não sei mais já desconfiava que seria romance;Abro o livro e encontro a carta que lhe dei e sorrio me sentando na cama com ela nas mãos.

Ainda me recordo o triste dia que a escrevi!Hoje as pessoas não mandam mais cartas que na minha opinião e besteira já que uma carta tem sua sedução;

......

Angelica:(abro a porta)

Carolyna: Voltamos!(digo entrando na sala)

Angelica M:Pegaram tudo?

Angelica:(olha para Carol)Acho que sim!

Carolyna:(sorrio)

Angelica:Tudo o que ele me pediu!(mostro a sacola que encontrei no carro e coloquei a roupa)Bom vou subir,porque ele já deve esta impaciente lá em cima;(sorrio)

Angelica M:Não ouvimos nenhum barulho ate agora!(sorrio)

Angelica:(sorrio e me viro em direção a escada assim subindo,a porta do meu quarto esta fechada abro devagar e vejo Otto sentado na cama lendo!Paro e fico observando;)

Otto: "Encontrei no teu abraço,o porto para me encorar e o remédio,para nunca mais me entristecer!"

Angelica:"Encontrei em você,o que nunca imaginei que pudesse ainda existir em mim."

Otto:(ouço a voz a me cortar e me viro pra ela,que esta encostrada na porta)

Angelica:"Encontrei em você,um caminho para novamente prosseguir!"(Digo me aproximando dele)

Otto:(me levanto deixando a carta sobre a cama)"Encontrei em você,a musa,a inspiração ate então adormecida,que agora se mostra enriquecida,pela vontade gigantesca de te ver!"

Angelica:(sorrio com os olhos cheios de lagrimas)

Otto:(toco seu rosto com carinho)Porque chora?

Angelica:(as lagrimas caem)Não e de tristeza amor,pelo contrario e de felicidade!Já li tantas e tantas vezes essa carta e a cada lida desejava você comigo;

Otto:Eu estou aqui!E sempre estarei;

Angelica:(sorrio com ele a beijar o caminho que as lagrimas fizeram e o abraço)

-----------------------------------------------------

Olga:Bom esse dia foi difícil!
Jaime:E como!Vou para o meu quarto;(digo me levantando)

Olga:Tudo bem!Ainda vou ficar no bar,quero beber mais um pouco;

Jaime: Ok!Ate amanhã;

Olga:Tudo bem!(Jaime se retira,eu faço o mesmo e me dirijo ao bar)

----------------------------------------------------

Angelica:Promete que jamais vai me deixar?(olho fixamente pra ele)

Otto:Nunca vou te deixar!Ainda tem duvidas?

Angelica:Duvidas não!Mais....(sou cortada com ele tocando meus lábios)

Otto:Não repita mais isso!Você e tudo que eu queria e quero,e mesmo nós piores momentos estarei aqui;(lhe dou um selinho)

Angelica:Eu também estarei aqui!

Otto:Mais preciso me vestir!

Angelica:Precisa mesmo?(sorrio enxugando meu rosto)

Otto:Preciso!

Angelica:Tem certeza?Porque não sei poderíamos(selinho)namorar um pouquinho!(selinho)

Otto:Gosto desse rumo da conversa!Só que tem gente nós esperando lá em baixo mocinha;

Angelica:Droga!

Otto:(Sorrio)Vamos me dê a sacola!

Angelica:Tudo bem!(me viro e vou em direção a porta,onde abandonei a sacola antes de entregar tiro o lenço;E volto a atenção a ele lhe entregando)Aqui amor;

Otto:Obrigada!

Angelica:(vou em direção ao closet)Amor!(falo alto)

Otto:Oi!

Angelica:Vai dormir aqui comigo?Otto?(saio do closet e ele esta no banheiro,bato na porta)Ei mocinho estou falando com você!

Otto:Já estou saindo!

Angelica:(me sento na cama)

Otto:(abro a porta do banheiro,colocando a camisa)O que perguntou?

Angelica:(me levanto,me aproximando dele)Deixa que abotoou!Perguntei se vai dormir comigo?

Otto:(sorrio)Não!

Angelica:(termino de abotoar e olho pra ele)Porque?

Otto:(coloco meus braços em volta da cintura dela)Bom 1 que acredito que sua mãe não ia gostar muito dessa ideia!2 que tenho que levar as meninas para casa;

Angelica:Esta vendo deveríamos ter ficado no iate!

Otto:(sorrio)Não cansa de mim?

Angelica:Claro que não!E me diz como vou dormir sem você?(faço bico)

Otto:Se for uma boa menina,quem sabe eu não venha lhe buscar mais tarde!

Angelica:Já pensou:Você invadindo meu quarto na calada da noite!Eu adoraria;(sorrio)

Otto:Só você mesmo!Ta mais vamos descer?

Angelica:Por mim ficava aqui!Mais já que você que;

Otto:Vamos!(seguro sua mão e caminhamos para a escada)

.....


CONTINUA....

"Vou amar você mais do que qualquer homem já amou uma mulher,Mais do que você sonhou em ser amada."

Ótima semana minhas flores :)

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Jaime:Entro no quarto,me sento na cama e simplesmente não sei o que fazer!Meu coração esta despedaçado,as palavras dela ainda ecoam na minha cabeça; -Eu fiz amor com ele! -Eu fiz amor com ele! Ela fez amor com ele,sentiu prazer com outro homem se entregou como se entregava a mim!               &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais