Fanfics Brasil - cap 152 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: cap 152

389 visualizações Denunciar




Jaime:Entro no quarto,me sento na cama e simplesmente não sei o que fazer!Meu coração esta despedaçado,as palavras dela ainda ecoam na minha cabeça;

-Eu fiz amor com ele!

-Eu fiz amor com ele!

Ela fez amor com ele,sentiu prazer com outro homem se entregou como se entregava a mim!

                                                 (Pablo Alboran ft Jesse & Joy )




                                           * Donte esta el amor                         *Onde esta o amor?

                               No hace falta que me quites la mirada - (Não e preciso que você não me olhe mais)

                                       Para que entienda que ya no queda nada- (Para entender que não a mais nada)

                                      Aquella luna que antes nos bailaba- (Aquela lua que antes dançava pra nós)

                                      Se ha cansado y ahora da la espalda- (Se cansou e nós deixou)Emoji




Pensar que ele tocou e descobriu aquele corpo que por tantas vezes foi meu!Que tem o privilegio de vê-la sorri ao fim de um beijo;Me dói tanto.

                                EmojiDonde está el amor?- (Onde está o amor?)

                                                       Del que tanto hablan?- (De que tanto se fala?)
                                        Por què no nos sorprende- (Por que não nós surpreende)                                     

                                        Y rompe nuestra calma?- (E nos tira a calma?)



De uma certa forma ate já sabia,estava ali na minha frente mais fiz como aquelas pessoas que decidem pular de um precipício,mesmo correndo o risco de quebrar o pescoço elas pulam!Assim eu estava nos nossos últimos momentos,me sorria mais não era como antes,me olhava mais sempre soube que ela buscava outro.



                               Déjame que vuelva a acariciar tu pelo- (Deixe-me acariciar seu cabelo novamente)

                              Déjame que funda tu pecho en mi pecho- (Deixe-me unir seu peito ao meu)

                                       Volveré a pintar de colores el cielo- (Voltarei a colorir o céu

                     Harè que olvides una vez el mundo entero- (Farei com que você esqueça o mundo inteiro ao   Emojimenos uma vez)

 


Flash back On 

A:Amor o que acha de passarmos a tarde na cama?Não,sei assistir um filme talvez!(coloco o texto no colo)Estou cansada pra sair;

J:Acho que seria maravilhoso!(me aproximo dela que esta sentada na poltrona)Acho que poderíamos ir agora pra la;O que acha?(aproximo meu rosto ao dela)

A:(sorrio)Fazer o que?

J:O que você acha?(digo ao seu ouvido)

A:Amor deixa eu terminar de ler!(me arrepio com sua respiração próximo ao meu ouvido)

J:Não..não...eu quero agora!(me afasto e a puxo)

A:(meu corpo vai ao encontro dele com certa violência pelo puxão)Jaime assim me machuca!(olho um pouco seria)

J:Machucar?Não quero te amar!(a envolvo em um beijo voraz)

 

                 Déjame tan solo que hoy roce tu boca- (Dei-me só tocar a sua boca hoje)

                     Déjame que voy hacerte aternas horas-(Deixe-me fazer com que as horas sejam eternas)

                     Volveré a pintar de el universo- (Voltarei a pintar o universo de azul)

                     Haré que todo esto solo sea un sueño- (Farei com que tudo isso seja apenas um sonho)

                     Tengo contados- (Eu contei)Emoji

                    Todos los besos que nos damos- (Todos os beijos do que nós) 

                    Y tú fugitiva andas perdida en otro lado- (E você perdeu ninhadas fugitivo em outros lugares)

                    Yo no quiero caricias de otros labios- (Eu não quero caricias nós lábios)

                    No quiero tus manos en otras manos- (Não quero suas mãos para outras mãos)

                    Porque yo...quiero que volvamos a intentarlo- (Porque eu...Eu quero que nós para tentar)Emoji

A:(me envolve em um beijo me afastando completamente da poltrona)

J:(a deito na cama,meu corpo colocado ao dela,prendo suas mãos em cima da sua cabeça e ela me sorri durante o beijo!Minha boca desce ao seu pescoço)

A:Jaime!(digo em seu ouvido já com a respiração pesada)

J:(entre mordidas e chupões sinto ela se entregar)

Flash Back Off 

                Dónde esrá el amor?-(Onde está o amor?)Emoji

                   Del que tanto hablan?- (De que tanto se fala?)

                  Por qué no nos sorprende- (Por que não nós surpreende!)

                 Y rompe nuestra calma?- (E nós tira a calma?)

            Déjame que vuelva a acariciar tu pelo- (Deixe-me acariciar seu cabelo novamente)Emoji

           Déjame que funda tu pecho en mi pecho- (Deixe-me unir seu peito ao meu)

           Volveré a pintar de colores el cielo- (Voltarei a colorir o céu)

           Haré que olvides una vez el mundo entero- (Farei com que você esqueça o mundo inteiro ao menos uma vez)

              Déjame tan solo que hoy roce tu boca- (Deixe-me só tocar a sua boca hoje)

             Déjame que voy hacerte eternas horas- (Deixe-me fazer com que as horas sejam eternas 

            Volveré a pintar de azul el universo- (Voltarei a pintar o universo de azul)

            Haré que todo esto solo sea un sueño- (Farei com que tudo isso seja apenas um sonho)Emoji

Sigo com as lembranças e como gostaria de acordar amanhã e perceber que isso e um pesadelo!Vê-la novamente abrir a porta e sorri como se eu fosse a pessoa que ela mais ama-se nesse mundo;(me levanto e pego uma garrafa de vinho que tem no pequeno bar do quarto,caminho ate a varanda me sentando no chão encostado na porta)

-Porque Angelica?

-O que faltou?

-Meu amor não foi o suficiente?(as lagrimas caem já não tenho mais forças para segura-las abro a garrafa)

-Ao amor que perdi!(levanto a garrafa em brinde ao meu desespero)

----------------------------------------

X:A senhora quer outra tequila?

Olga:Sim!(sou uma mulher forte,quase nunca as pessoas veem meu lado frágil!Mais hoje foi demais pra mim,me fiz de calma e centrada com Jaime mais por dentro meu coração esta sangrando;)

X:Aqui senhora!

Olga:Obrigada!(tomo de uma só vez a tequila!)Por favor ponha na conta do quarto 456;

X:Ok senhora!

Olga:(me levanto com dificuldade,pois já nem sei quantas tequilas foram o hotel já esta quase vazio e essa dor que sinto não tem fim!Caminho em direção a praia preciso colocar meus sentimentos em ordem;

-------------------------------------------

Angelica:(Otto e as meninas se foram,me despedi dele com aquele gosto amargo da saudade!Mamãe,Dri.Dai e Paty ficaram ainda na sala entre risos e planos para amanhã;Seria bom ir com elas para Spa,mais como prometi de estudar os textos tive que ficar fora.

Depois de outro banho,coloquei a camisa que digamos "peguei emprestado de Otto" acho justo já que ele estava com meu lenço!(sorrio)

---------------------------------------------

Otto:(As meninas estavam eufóricas com o dia no Spa com Angelica,decidiram que iam descansar!Confesso que ao entrar no meu quarto senti o perfume dela;Troquei de roupa,e caminho em busca da unica lembrança dela,que por varias noites me vez companhia;,Abro a gaveta a qual guardo o pedacinho dela e leve um susto.

Onde foi que eu deixei?Lembro muito bem que havia deixado aqui!(reviro a gaveta ate que uma possibilidade passa por minha cabeça)Não?Ela me diria!Ou não?

------------------------------------------------------------

Olga:(subornei o garçom e consegui uma garrafa de vodka,andei pela praia um pouco perdida em meus pensamentos e agora estou aqui sentada na areia com a garrafa a me fazer companhia!Mais como esquecer que ele esteve com ela,que ela desfrutou de todo seu fervor de homem apaixonado de toda a intensidade das caricias dele;

Demorei muito a perceber que Otto era a pessoa certa pra mim,com ele deixo de ser a mulher forte e decidida a reconhecida e por varias vezes rotulada de " mulher sem escrúpulos"!Com ele sou somente a Olga aquela garota do bar:Tímida,sonhadora e que adorava sentar com ele em baixo de uma arvore no verão e passar o dia todo lendo e rindo mesmo das piadas sem graça dele;Se existe o tal de amor eu só tenho com ele,com aquele sorriso bobo e olhar penetrante.(as lagrimas caem)

-Eu te amo Otto,porque não entende?(tomo um gole de vodka)

Flash Back On

O:(entro em casa,e esta tudo tão quieto)Otto?Esta ai amor?(digo colocando as sacolas na mesa,ando ate a sala e nada dele tiro o celular da bolsa)

....

*O:Amor onde esta?

*OP: Desculpa amor,e que tive uma urgência!Mais logo estarei ai;

*O:Poxa,porque não me mandou mensagem?Pensei que ia te encontrar aqui,para jantarmos;

*OP: Realmente tive que sair,e acabei esquecendo de te avisar!Mais já estarei com você;E em relação ao jantar não se preocupe amor eu levo.

*O:Pensei em cozinhar!

*OP:Não amor,eu levo o jantar!

*O:Tudo bem!(sorrio)Não demora;

*OP:Tudo bem!

*O:(mando beijos antes de desligar)

Flash Back Off 

Com ele sempre foi tranquilo,Otto e um homem que te encanta em cada detalhe!Homem serio e de uma personalidade incrível e um incorrigível cavalheiro;Me lembro do dia que finalmente disse que o amava.

                                                                                 Ha-Ash 

                                  Que haré con este amor                              Que Farei com esse amor?

    Verte y despertame junto a ti es lo que más deseo                 (Verde e acordar ao seu lado é o que eu mais quero)

    Ir a donde estés quedarme siempre ahi,detener el tiempo     (Vá para onde você ficar sempre lá.parar o tempo)

  Sentir tu mano firme que no me deja ir                                   (Sinta a mão firme não vai me deixar ir.siga perfume)

  Seguir ese perfume que me recuerda a ti                                 (Que me faz lembrar de você)Emoji

Flash Back On

O:(Entro no restaurante escolhido por um casal de amigos,Otto me disse que iria chegar atrasado!Estranhei já que ele preza a pontualidade caminho ate a mesa onde os nossos amigos já estão;)

O:Boa noite!(sorrio)

Marcus:Boa noite Senhorita!

Clarissa:Boa noite!(me levanto e a beijo o rosto)Onde esta Otto?

O:Ele pediu desculpa,mais irá chegar um pouco atrasado!(digo me sentando a mesa)

Clarissa:Estranho!(sorrio)

O: Também achei!(sorrio)

....

OP:(Detesto chegar atrasado em meus compromissos,mais foi por uma boa razão!sorrio e entro no restaurante)

....

Clarissa:Mais me conte como esta indo o romance?

O:(sorrio)

Marcus:Desculpa a pergunta,mais e estranho ver vocês como um casal!

O:Acredite pra mim também!(sorrio)Ele e meu melhor amigo,e também e estranho para nós dois;

....

O:Boa noite!(sorrio tocando nos ombros de Olga)

Marcus:Boa noite amigo!(o comprimento)

Clarissa:Boa noite querido!(ele me beija a mão)

OP:(me sento ao lado de Olga)Boa noite amor!(selinho)

O:Oi amor!(sorrio)

Flash Back Off

Foi difícil a nossa transição,mais isso deve ser normal quando você se apaixona pelo seu melhor amigo!Acima de tudo era engraçado,porque sempre no 1 primeiro fim de semana do verão reuníamos os amigos e íamos para o lago;E sempre aparecia algum ex meu,Otto e claro teve que lidar com o ciume e mostrar a todos que estávamos juntos.

E era bom ter ele ao meu lado,me protegendo,me fazendo sentir a mulher mais linda e desejada do mundo!

                      Y yo que haré con este amor?                      (E eu amo o que eu.faço com isso?)

                   A quien se lo daré?Si tú no estás comigo        (Quem é que vai dar?Se você não está comigo)

                  Y yo que arriesto el corazón                             (E eu estou arriscando o coração)

                 No sé si aguartaré un dia más sin ti                 (Não sei se vai durar mais um dia sem você)Emoji

Flash Back On 

O:(O jantar foi animado,saímos e a noite estava agradável!)

OP:Amor quer andar um pouco?

O:Sim!(lhe olho e sorrio)

OP:Vamos andar um pouco na praça!

O:(lhe sorrio e passo meu braço em volta a sua cintura!E saímos em direção a praça que nas noites de calor era comum nós encontrar em algum dos bancos;)

OP:Um pouco estranho o jantar não?

O:Sim!(sorrio,porque Marcus e Clarissa não paravam de falar como era estranho se acostumar em nós ver de beijos e olhares apaixonados)

OP:Mais um dia eles acostumam!(sorrio a olhando)

O:Sim verdade!Porque vai durar não vai?(paro ficando de frente para ele)

OP:Sim meu amor!

O:(levo meus lábios ao dele lhe dando um selinho e voltamos a andar)Mais porque demorou?Não me deu detalhes quando me ligou!

OP:(sorrio)

O:(olho pra ele,e conheço bem essa expressão)Vamos me diga!

OP:(Paro e a olho)

O:Vamos amor diga!(sorrio)Algum problema?

OP:Sim!

O:Otto me fale,já estou ficando preocupada!

OP:O grande e mais complicado problema e que acabei me apaixonando pela minha melhor amiga,cúmplice em muitos momentos!(sorrio)E passo o dia pensando no sorriso dela,como ela me olha quando esta com raiva;

O:(sorrio)

OP:Ai tinha que comprar algo que pudesse ao menos mostrar,o quanto ela e importante!

O:Comprou algo para mim?

OP:Sim meu amor!(tiro do palito o presente e entrego)

O:(desfaço o laço de cima da caixa preta e vejo uma linda pulseira)Amor que linda!

OP:Olhe o que mandei escrever ai atras!

O:("Nunca olvidaré mi amor por ti" ele sempre me surpreende,levo minha atenção a ele)Otto tenho uma coisa pra te dizer!

OP:O que?Não gostou?

O:Não e isso!

OP:Então o que é?

O:Eu te amo!

OP:(sorrio)Percebe que e essa primeira vez,que diz te amo depois que aceitou namorar comigo?

O:(sorrio)Sim percebo!E que sempre ouço você dizer te amo,e sim já falei varias vezes mais como amiga;Só que agora e como uma mulher apaixonada eu te amo e não sei como seria minha vida sem você.

OP:(a beijo)

Flash Back Off

   Dime si te siente como yo,si sueñas com tocarme    (Diga-me se você se sente como eu,se você sonha em me tocar)

    Esta espera sabe a eternidad y se te ha hecho tarde        (Isso tem gosto de eternidade esperando a fez tarde)

     Creí en tus palabras del principio al fin                           (Eu acredito em suas palavras,do primeiro ao último)

               Y fui la que te amaba,me estas desejando ir           (E adorei que você,você esta deixando ir)

               Y yo que haré con este amor?                                 (E eu amo o que eu faço com isso?)

              A quien se lo daré?Si tú no estás comigo                (Quem é que vai dar?Se você não está comigo)

              Y yo que arriesgo el corazón                                   (E eu estou arriscando o coração)

              No sé si aguantaré un dia más sin ti                        (Não sei se vai durar mais um dia sem você)Emoji

Continua..... 

  `` Porém o que me importa é confessar-te uma vez mais, não sei amar na vida mais ninguém...``




 




 







 




 


 




 

 

 


                            





 







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

..... 2 Horas da manhã (celular toca).... .... .... .... .... (passo a mão pelo criado mudo pra encontrar o celular) Alô! Acorda! A:(sorrio)Amor! O:Não me esperou,porque? A:Esperar? O:Vamos abra a porta pra mim! A:(abro os olhos e me sento na cama)O que?Que porta? O:Aqui em baixo! A:(me levanto da cama,ainda zonza pelo sono!Vou at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais