Fanfics Brasil - cap 153 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: cap 153

478 visualizações Denunciar


.....


2 Horas da manhã

(celular toca)....

....

....


....

....

(passo a mão pelo criado mudo pra encontrar o celular)

Alô!

Acorda!

A:(sorrio)Amor!

O:Não me esperou,porque?

A:Esperar?

O:Vamos abra a porta pra mim!

A:(abro os olhos e me sento na cama)O que?Que porta?

O:Aqui em baixo!

A:(me levanto da cama,ainda zonza pelo sono!Vou ate a varanda e vejo ele em pé la em baixo)Otto o que esta fazendo ai?

Otto:Vim te buscar!

Angelica:Amor esta louco?

Otto:Vamos desça!

Angelica:(sorrio e entro eufórica no quarto)Ai meu Deus!(entro no banheiro faço miha higiene o mais rapido possivel,pego meu robe e olho no espelho amarrando meu cabelo abro a porta devagar não quero acordar ninguém desço a escada e abro a porta!Rodeio a casa pra ir em direção a minha varanda)

....

Otto?

Otto:Oi mocinha!(a seguro pela cintura)

Angelica:(me viro ao sentir suas mãos)Amor!(sorrio)O que esta fazendo aqui,á essas horas?

Otto:Não disse que vinha te buscar!Aqui estou;

Angelica:Pensei que fosse brincadeira!

Otto:Nada disso e alem do mais não consigo dormir sem sentir seu perfume!(digo colocando meus braços em volta a sua cintura)

Angelica:E como entrou?

Otto:Passei um tempo tentando convencer o segurança!Ainda bem que ele me reconheceu,e não chamou os policiais;

Angelica:(sorrio)

Otto:Mais sera que vou ganhar ao menos um selinho?

Angelica:(sorrio o beijando)

Otto:(paramos o beijo)Mais vamos porque esta frio!

Angelica:Vou só trocar de roupa!

Otto:Não esta bem assim!

Angelica:Amor quer que eu saia somente de robe por ai?

Otto:Logo logo estará sem ele!

Angelica:(ele me beija mordendo meu lábio inferior)Esta bem!Mais preciso ao menos deixar um bilhete;

Otto:Tudo bem!

......

Minutos depois....

Otto:(abro a porta devagar,ela me olha e sorri)Vamos amor!

Angelica:(entramos tentando fazer o menor barulho possível,ele segura minha mão e entramos no seu quarto)

Otto:(fecho a porta com a chave)Amor você já conhece o espaço!

Angelica:(sorrio)

Otto:(me aproximo dela,a puxando e dando selinhos no seu pescoço)Como estava com saudade do seu perfume!

Angelica:(ele me beija o pescoço,mordendo me fazendo arrepiar)

Otto:Saudade dos seus beijos,da sua boca...(a beijo guiando ela ate a cama)

Angelica:(suas mãos são rápidas,abrem meu robe com urgência!)

Otto:(a olho com minha camisa)Então aqui esta a minha camisa!

Angelica:(sorrio)

Otto:Mais ela fica bem melhor em você!Mais eu quero você sem ela;

Angelica:(o beijo novamente,nossas línguas brigam por espaço!Suas mãos percorrem minhas coxas,subindo para minha cintura apertando e levantando a camisa)quer que eu tire?(digo no meio do beijo)

Otto:Agora! 

Angelica:(inverto a posição,ficando por cima!Desabotoou a camisa sem tirar os olhos dele que me olha e sorri)

Otto:Você e tão linda!

Angelica:(ao ouvir suas palavras tiro a blusa e me deito em cima dele,meios seios ao encontro do seu peito mesmo ainda com a camisa sinto seu calor!)Me faça sua!(digo próximo a sua boca voltando a ficar sentada,ele me sorri e tira sua camisa)

Otto:(tiro minha camisa e levo minhas mãos a sua nuca a puxando para próximo da minha boca)O que você quer que eu faça?

Angelica:Me faça sua,ohhhhh....(solto um gemido ao sentir a mão de Otto dentro da minha calcinha tocando a minha intimidade)

Otto:Seu desejo e uma ordem,mais antes eu vou tortura-la um pouco!(ficando sobre ela)

Angelica:Não...oh...(sentindo ele morder meu pescoço)

Otto:(sorrio maliciosamente)

Angelica:(tento me livrar da roupa dele,mais me impede segurando meus braços)

Otto:(quero tortura-la antes de faze-la minha)

Angelica:(ele se aproxima dos meus seios, começa a massageá-los com as mãos e com a boca ele da leves mordicas e chupões me fazendo gemer alto)Otto!(puxo seus cabelos...)

Otto:(me excita ouvir seus gemidos)

Angelica:Não me torture mais,quero que me faça sua!(ele tira sua calça e em seguida sua cueca,ficando nu e me penetra de uma vez com toda força me fazendo gemer mais alto)

Otto:(se tivesse alguém acordado na casa,com certeza haveria de escutar os gemidos de Angelica)

Angelica:(ele faz movimentos de vai e vem ate chegarmos ao ápice do prazer,chegando ao orgasmo juntos)

Otto:Como eu te amo!...(a beijo)

Angelica:Eu também te amo minha vida!(sussurro ao seu ouvido)

Otto:(sorrio)

-------------------------------------------------

 Dia seguinte...

Angelica M:(bato na porta antes de entrar)Filha!(olho a cama desfeita e caminho ate o banheiro e não a encontro)Onde sera que essa menina esta;(saio do quarto,pra ver se ela esta la em baixo a casa ainda esta quieta caminho ate a sala e em cima da mesa encontro um bilhete)

"Mãe...

Não se preocupe,estou com Otto.desculpa não ter lhe acordado! 

Mais sei que vai entender...Te amo "

Esses dois!(coloco o bilhete na mesa e sorrio)

X:Bom dia senhora!

AM:Bom dia!

X:Já quer que sirva seu cafe?

AM:Sim,vamos sair daqui uns minutos!Passaremos o dia no Spa e acredito que a Angie não voltara para o almoço;

X:Ok senhora! 

---------------------------------------------------------

Otto:(acordo primeiro e fico observando ela dormir,levo minha mão ao seu rosto fazendo carinho!)

(batem na porta)Pai!

Otto:Só um minuto!(me levanto vou em direção ao banheiro,coloco roupão e destranco a porta devagar!Não quero que ela acorde e saio fechando a porta)

Elizabeth:Bom dia Pai!

Otto:Bom dia filha!

Elizabeth:Lhe acordei?

Otto:Não amor,já estava acordado!

Carolyna: Bom dia Pai!(digo me aproximando deles)

Otto:Bom dia princesa!

Carolyna:Esta estranho pai!Aconteceu alguma coisa?(sorrio)

Otto:Vamos para sala!

Elizabeth:(sorrio e caminhamos para a sala)Porque esta falando baixo?

Otto:Angelica esta dormindo!

Carolyna:(levo um susto ao ouvir o nome de Angelica)O que?

Elizabeth:Espera..espera!(sorrio)

Otto:Falem baixo,não quero que ela acorde!

Carolyna:Ela dormiu aqui?Mais que horas ela chegou?(falo em sussurro)

Elizabeth:Por isso esse sorriso de orelha a orelha,senhor Padrón!(sorrio)

Otto:Chegamos la pelas 02:00 horas eu acho!Mais espero que não seja um problema para vocês;

Elizabeth:Não pai!

Carolyna:(sorrio)Vocês dois não conseguem ficar longe um do outro?

Otto:Não!(sorrio)Bom mais vocês já estão indo?

Elizabeth:Sim!

Carolyna:E só voltamos a noite!

Otto:Não vão tomar cafe?Vou preparar agora!

Elizabeth:Não Pai!

Carolyna:Mais aproveite o dia!(lhe beijo o rosto)

Elizabeth:Te amo,se cuida!(lhe beijo e pego minhas chaves)

------------------------------------------------

Adriana:Bom dia querida!

Angelica Maria:Bom dia!(sorrio)

Adriana:Lindo dia não?

Angelica M:Sim!Cade a Paty e Dai?

Adriana:Já estão descendo!Mais cade Angie pensei que iria descer?

Angelica M:(sorrio)Esta com Otto!

Adriana:Aqui?

Angelica M:Não!Deixou um bilhete(sorrio)

Adriana:As loucuras do amor!

Angelica M:Sim! 

------------------------------------------------------

Jaime:Abro os olhos e percebo que estou no chão!Minha cabeça esta rodando,esbarro em algumas garrafas ao me sentar;A noite passada sem duvida foi a pior da minha vida.(me levanto por completo indo em direção ao banheiro)

-----------------------------------------------------

Otto:(Depois que as meninas se foram,descido preparar uma bandeja de cafe da manhã para ela!Suco,cafe,torrada,frutas...de tudo um pouco;Caminho para o quarto,abro a porta devagar colocando a bandeja no pé da cama,a observo dormindo tão serena e me deito novamente junto a ela.)

Angelica:(sou despertada com selinhos)

Otto:Bom dia meu amor!

Angelica:(sorrio e abro os olhos)Bom dia meu amor!

Otto:(sorrio)

Angelica:(puxo o lençol e me ajeito em seu peito)Porque me olha assim?(sorrio)

Otto:Assim como?

Angelica:Meio bobo!

Otto:E o poder que tem sobre mim!

Angelica:(levo minha atenção a ele,lhe dou um selinho)Faz tempo que acordou?

Otto:Um pouco!As meninas já foram e (sou cortado)

Angelica:Amor elas sabem que dormi aqui?

Otto:(sorrio com a expressão dela)Claro!

Angelica:Ai que vergonha!O que elas falaram?

Otto:Vergonha do que?

Angelica:De aparecer no meio da madrugada!

Otto:(levo minha mão ao seu rosto)Amor isso e normal!Somos namorados,eu te amo e não a nada demais em você dormir aqui;

Angelica:Eu sei mais não deixo de ficar constrangida!

Otto:(lhe dou um selinho)Bom mais vai querer tomar cafe agora,ou vai tomar banho primeiro?(digo a olhando)

Angelica:Amor acho um banho primeiro!

Otto:Tudo bem amor!(lhe dou um selinho e me levanto)

Angelica:(me enrolo no lençol e me sento na cama!observo a bandeija no pe da cama)Você ja preparou o cafe?

Otto:Sim!

------------------------------------------------------------

Olga:Me levanto com dificuldade,a ultima coisa que me lembro foi de subir esbarrado nas coisas!(me sento na cama)Olho pro quarto e vejo algumas coisas jogadas;Ai que droga o que fiz ontem a noite?(me levanto,quase chutando umas garrafas que se encontram no pe da cama e vou em direção ao banheiro)

-------------------------------------------------------------

Daiane:Bom dia senhoras!(sorrio)

Angelica M:Bom dia!

Adriana:Bom dia!

Daiane:(me sento a mesa com elas)Então vamos esperar Elizabeth e Carol?

Adriana:Sim! 

Patricia:Ola a todas,bom dia!(me sento a mesa)Gente estou morrendo de fome!(sorrio e me sirvo)

Angelica M:Eu ate que amanheci sem fome!

.....

X:(abro a porta)Bom dia senhoritas!

Elizabeth:Bom dia!

Carolyna:Bom dia!

Elizabeth:Angelica já esta acordada?

X:Sim,todas já estão esperando as senhoritas!

Carolyna:(sorrio)Ai que maravilha!

Elizabeth:No jardim?

X:Sim!

Carolyna:Obrigada!(agradecemos e seguimos ate o jardim)

-------------------------------------------------------------------------

Minutos depois!

Angelica:(saio do banheiro e Otto esta setado na cama!Fico parada observando ele)Sr padrón so quero saber o que vou vestir!

Otto:(ela me olha com as mãos na cintura)E precisa ficar vestida?

Angelica:Muito engraçadinho!E serio o que vou vestir?Não tenho roupas aqui,você devia ter me deixado trocar de roupa ontem;

Otto:(me levanto da cama,indo em direção a ela)

Angelica:(ele se aproxima e passa as mãos pela minha cintura me fazendo encostar nele)E serio!

Otto:Também falei serio,na parte de ficar sem roupa!

Angelica:(ele beija meu pescoço)Amor!(me arrepio)

Otto:(paro de beija-la e a olho)Bom tenho varias camisas!

Angelica:(sorrio)Vou passar o dia com sua camisa?

Otto:O dia todo não!(sorrio malicioso)

Angelica:(sorrio)Bobo!(selinho)Mais vou me vestir ai tomamos cafe;

Otto:Vou tomar um banho!(me afasto dela)

Angelica:Tudo bem amor!Acho que o cafe já deve esta frio;

Otto:Isso e verdade!

Angelica:Vou me vestir,fazer outro e o tempo que você toma seu banho!

Otto:Ok amor!(lhe dou um selinho e caminho em direção ao banheiro)

.....

Angelica:(visto a camisa dele,saio do quarto com a bandeja na mão a deixando no balção da cozinha!Observo e decido colocar a mesa,para que assim possamos tomar cafe;

....

(campainha toca)

Angelica:Ai quem sera?(caminho ate o quarto e bato na porta do banheiro)Amor!

Otto:Oi!

Angelica:Tem alguém na porta!

Otto:Atende!(falo alto dentro do box)Dependendo de quem seja,peça pra esperar já saio;

Angelica:Tudo bem!(pego meu robe que esta em cima da poltrona,e saio do quarto em direção a porta)

X:....

Continua.... 

" O destino e o parente elegante do acaso!...." 

Ótima semana minhas flores :) 

 

 

 

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais