Fanfics Brasil - cap 16 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: cap 16

17 visualizações Denunciar


Angelica Maria:Então filha vai atender?


Angelica:Mâe a senhora acha que devia atender?


Angelica Maria:Claro Angie vai que aconteceu alguma coisa,vai atende!


Angelica:Alô...


Jaime:Angie!


Angelica:Oi Jaime tudo bem?


Jaime:Então você esta ocupada?To precisando conversar!


Angelica:Agora?E que estou no shopping com a mamâe! 


Jaime:Entendo!So que eu to precisando mesmo falar com você,sera que posso te encontrar?


Angelica:Ta bom!Então vamos fazer assim,estamos esperando o Jorge e acho que daqui a 30 mim devo esta em casa ja.


Jaime:Tudo bem Angie!Então daqui a 30 mim eu estou na sua casa,Angie obrigada.


Angelica:Tudo bem,nos vemos daqui a pouco! (desligo o celular)


...


Angelica Maria:O que foi filha?


Angelica:Não sei mãe! Jaime ta estranho e isso me preocupa.


Angelica Maria:Porque filha,ele falou alguma coisa?Pra te deixar assim?


Angelica:Não mãe,foi a forma de falar disse que queria conversar! 


Angelica Maria:Ele vai la em casa?


Angelica:Vai mâe,então vou pegar logo o que eu quero pra gente ir logo! 


Angelica Maria:Ta bom filha! 


(celular toca)...


....


Angelica:Alô..


Jorge:Senhorita ja estou aqui,as senhoras podem vir pro estacionamento!


Angelica:Ok Jorge! Daqui a pouco estamos ai.(Desligo o celular)


Angelica Maria:Vamos filha logo então! 


---------------------------------------------------------------------------------------


Heidi:Não acredito que o Jaime fez isso!Que raiva mais não vou me retratar de forma nenhuma.


Meg:Senhorita Heidi!


Heidi:Sim meg! 


Meg:A senhorita vai querer que prepare algo pra comer?


Heidi:Nâo Meg,você ja pode ir se recolher! 


Meg:Sim senhorita,tenha uma otima noite! 


------------------------------------------------------------------------------------------


Jaime:Não sei o que me deu mas tinha que ligar pra Angie!Mas ela e a unica pessoa que posso contar;


As palavras da Heidi ainda estão vivas na minha mente,sera ela tem razão?Não  quero casar porque ainda tenho esperança em voltar com Angelica.


(ligo o carro)...As vezes não sei o que pensar,quando Angelica terminou confesso que concordei muito rapido mais pelo medo de perder sua amizade do que terminar aquela relação que provavelmente não ia terminar bem! 


Sei que ela ficou triste em não ter lutado pra continuar a relação!Mas o que poderia fazer eu estava com medo de não te-la mais na minha vida então preferi deixar ela terminar o nosso romance do que jamais te-la por perto!E quando a Heidi falou que eu tinha esperança que Angelica me aceite de volta eu começo a entrar em conflito com meus sentimentos.


--------------------------------------------------------------------------------------------


Angelica:Bom ja estamos chegando em casa e ainda to preocupada com Jaime! 


Angelica Maria:Que foi filha ta longe?


Angelica:Desculpa Mama,e que realmente to preocupada com Jaime;Ele não e assim sua voz tinha um peso fora do normal! 


Angelica Maria:Calma filha,não deve nada serio! 


Angelica:Eu sei mama!(chegamos em casa,e saio do carro tão rapido que deixo minhas sacolas dentro dele).


Angelica Maria:Jorge você pode pegar as sacolas da Angie e deixar na sala mesmo depois ela leva pro quarto! 


Jorge:Ok Senhora! 


Angelica Maria:Obrigada!(entro em casa,Angie ja subio correndo);


Ana...


Ana:Sim senhora Boa noite! 


Angelica Maria:Boa noite meu amor,olha Angie e eu ja jantamos então você ja pode se deitar se quiser! 


Ana:Sim senhora!Caso a senhora ou a senhorita Angie sentirem fome tem frutas e fiz o bolo que a senhora gosta.


Angelica Maria:Obrigada Ana,Boa noite ate amanhã!


--------------------------------------------------------------------------------------------


Angelica:Subi tão rapido que deixei mamãe sozinha no carro,deixei minhas sacolas mas e que estou num misto de preocupação com anciedade pra ver o Jaime! 


Vou tomar um banho porque eu preciso pra ver se me acalmo!


Angelica Maria:subo as escadas e caminho ate o quarto de Angelica;Filha...


Angelica:Oi mãe to no banheiro! 


Angelica Maria:(Abro a porta do banheiro)Filha você esqueceu suas sacolas(sorrio)


Angelica:Mama desculpa e que estava com pressa! 


Angelica Maria:(Sorrio)Eu sei amor,estão la na sala depois você pega! 


Angelica:Ta bom Mamãe! Mãe a senhora faz um favor pra mim?


Angelica Maria:O que filha?


Angelica:Separa uma roupa pra mim!


Angelica Maria:Ta filha vou deixar em cima da cama!(caminho ate o closet de Angie que esta uma bagunça)


Angelica Vale....Porque esse seu closet esta nesse estado?


Angelica:Ai mãe não tempo de ficar olhando em que estado esta o closet,amanhã peço pra Ana mandar uma das meninas arrumar! (sorrio)


Angelica Maria:Ta bom! Vou separar seu vestido longo azul ta bom?


Angelica:Ta otimo mãe!Obrigado.


-------------------------------------------------------------------------------------------------


Jaime:Estou parado na frente da casa da Angie e isso de alguma me parece um dejavu!(sorrio)


(saio do carro e caminho ate a porta)


....


Ana:Boa noite Seu Jaime! 


Jaime:Ola Ana que saudades!como esta?


Ana:Eu tambem!Faz tempo que não o vejo,como o senhor esta?


Jaime:To bem e morrendo de saudade do seu bolo de maracuja!(sorrio)


Ana:Ai que bom seu Jaime! Hoje eu não fiz de maracuja,mas tem de chocolate o senhor aceita?


Jaime:Não Ana obrigada,vi mesmo so fala com Angie mas não se preocupe eu volto pra comer seu maravilhoso bolo de maracuja!


Ana:Tudo bem! 


Jaime:Caminhamos ate a sala,Ana como sempre e um doce e me sinto tão feliz quando estou com ela me passa um amor de mãe!


Ana:Mas o senhor pode sentar,a senhorita Angie ja deve esta descendo!


Jaime:Obrigada Ana!(Dou um beijo na sua mão);E se não for lhe encomodar pode me trazer um copo com agua?


Ana:Claro seu Jaime!


...


Angelica:Boa noite Senhor Jaime!(sorrio descendo as escadas)


Jaime:(Que susto)Nossa Angelica que susto!


Angelica:(sorrio)Ta se assustando porque Jaime o que você estava fazendo com a minha Ana?


Jaime:Sua Ana?(sorrio)Angie você sabe que ela gosta mais de mim de que de você!


Angelica:(Me aproximo dele e sento no sofa)Claro que não Jaime ela e minha nana!(sorrio)


Jaime:Ta vou deixar você acreditando nisso!(sorrimos);Mas levante você nem me abraçou! 


Angelica:(levanto ja ficando vermelha)Claro!(Nos abraçamos e ele diz no meu ouvido:Como esta linda!)


Jaime:Obrigado por me receber depois de um dia corrido como hoje! 


Angelica:Claro Jaime que iria te receber,so que confesso fiquei preocupada com você. Sua voz no telefone estava estranha! 


Jaime:Desculpa Angie ter te assustado mas e que eu precisava mesmo te ver e conversar! Sera que agente pode conversar em outro lugar?


Angelica:Claro! No nosso lugar favorito?(sorrio)


Jaime:Leu meus pensamentos!(saimos)...


Continua.... 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Angelica:Caminhamoos pelo jardim! Que concerteza e o melhor lugar da casa pra mim;Sentamos numa cadeira de balanço branca que tem de frente pra piscina.Chamamos de nosso lugar favorito porque sempre ficavamos aqui pra ensaiar,por horas e horas sentados abraçados olhando pra piscina!  Jaime:Angie...(sentado de frente pra ela) Angelica:Então Jaime o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais