Fanfics Brasil - cap 17 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: cap 17

15 visualizações Denunciar


Angelica:Caminhamoos pelo jardim! Que concerteza e o melhor lugar da casa pra mim;Sentamos numa cadeira de balanço branca que tem de frente pra piscina.Chamamos de nosso lugar favorito porque sempre ficavamos aqui pra ensaiar,por horas e horas sentados abraçados olhando pra piscina! 


Jaime:Angie...(sentado de frente pra ela)


Angelica:Então Jaime o que aconteceu?Seu olhar esta triste amigo!


Jaime:Queria te mostrar uma coisa,antes que você veja e se sinta enganada por mim! 


Angelica:O que foi Jaime?


Jaime:(tiro o celular do bolso,e procuro a bendita publicação!)Observo Angie olhar e ler com atenção;


Entende agora porque precisava te ver!Depois que nos falamos e confirmei a você que não estava noivo isso sai e fiquei muito preocupado no que pensaria! 


Angelica:Jaime eu não entendo aqui diz que foi Heidi que confirmou e agora você diz que e mentira!Calma e melhor você me explicar como isso começou.


Jaime:So escute ta bom!


Heidi a semanas vem falando nessa historia de casamento e você conlhece minha opinião  sobre isso,ja tinhamos conversado e achei que ela tinha entendido.Ai  saiu os boatos do noivado e como te falei na outra noite,não quero ficar noivo mas hoje ela decidiu da uma entrevista pro site de fofoca como se isso fosse a coisa  mas natural do mundo.


Angelica:Jaime...Deixa ver se entendi!A Heidi deu essa entrevista e você não sabia de nada e agora o que você vai fazer?Porque não acredito que seria de bom tom você a desmentir;


Eu entendo sua posição nessa confusão,mas sera que não esta na hora de você tambem começar a entende-la.Falo como mulher e mesmo que nunca tenha me dado bem com Heidi de uma certa forma eu a entendo!


Jaime:(Se Angelica soubesse as coisas que Heidi falou!)Sei Angie mas ela passou dos limites,dizer que estamos noivos sem ser verdade e demais pra mim!Mas agora que você falou realmente não seria bom pra miha imagem e muito menos pra ela se eu me retratar.


Mas deixar todo o mexico acreditando que estou noivo isso não da!


Angelica:Calma Jaime! Você vai fazer o que?Não pode fazer as coisas assim com raiva,sem pensar direito nas consequencias.Vocês ja conversaram?


Jaime:Sim,mas não chamaria de conversa! 


Angelica:Jaime o que você fez,ou melhor o que você falou pra ela?


Jaime:Falei que ela teria que se retratar,senão eu faria e que não seria gentil na minha entrevista,discutimos por coisas bobas que ela inventa e sai! 


Angelica:Entendo,mais tenha calma porfavor tem que entender! 


Jaime:Ela ficou falando que ainda tinha esperança que você....


Angelica:O que Jaime,eu o que?


Jaime:Nada Angelica,so besteiras da Heidi!


Angelica:Besteiras que besteiras?Vamos me fale!


Jaime:Ela acha que não quero casar,porque tenho esperanças que você e eu ficaremos juntos! 


Angelica:(Tais palavras me fazem sentar rapido)Jaime...(sou cortada)


Jaime:Angie não se preocupe,nossa relação ja esta bem clara pra mim!(me aproximo dela e seguro sua mão)


Angelica:Jaime foi melhor assim,e sabe que sempre vou esta aqui quando precisar mas acho desnecessario você tocar nesse assunto!(me levando e solto minha mão das do Jaime);


Ja se passou algum tempo,e você tem namorada e apesar de vocês estarem em conflito ela ainda continua sendo "sua namorada" então por favor evite falar sobre esse assunto! 


Jaime:Eu sei Angie e entendo mas preciso que saiba que depois que ela falou isso comecei a me perguntar se foi certo deixar que tudo acabasse entre nos! (me aproximos de Angelica)


Angelica:Não Jaime pare com isso! Entenda não quero saber sobre esse asunto,e so aceitei te receber porque fiquei realmente preocupada com você.Mas se você ja se sente melhor prefiro que vá embora e não toque mais nesse asunto! 


Jaime:Tudo bem Angelica,acho melhor mesmo! Afinal eu não consigo entender meus sentimentos nesse momento.(me aprooximo dela e lhe dou um beijo na testa)


Angelica:Nos vemos amanhã no estudio!


Jaime:Caminho e deixo Angelica ali,e sei que foi um erro ter tocado nesse asunto com ela,porem não consigo deixar de pensar nisso! 


Minutos depois.... Angelica:Ja faz alguns minutos que Jaime saiu,e ainda continuo aqui so que agora sentada!Ouvir tais palavras me fizeram ficar mais cofusa ainda.


Quando terminamos ele não quiz nem ao menos conversar pra ver sera o certo,Jaime simplesmente aceitou e ficamos sem nos falar por dias e logo depois recebi a noticia que ele e Heidi tinham voltado!


Nunca pensei que Heidi soubesse do nosso relacionamento,ate porque antes de nos envolvermos ela ja tinha namorado com ela e como sempre viviam no vai e volta! Sempre acompanhei esse relacionamento deles e no começo quis me da bem com ela,mas ela sempre foi ciumenta e quando estavamos entre amigos sempre fazia questão de falar que era ela a namorada do Jaime.


E quando eles terminaram,e começou os boatos do nosso "romance secreto" chegamos a conversar e ele me deixou bem claro que ja não sentia nada por ela e assim me entreguei a aquele sentimento que estava nascendo.E foi dificil porque lidar com ciumes e ter cuidado pra não sair fotos nossas em momentos que estavamos em casa ou em outro lugar! 


Mas hoje fui pega de surpresa em saber que Jaime falou de nos pra ela! 


-------------------------------------------------------------------------------------------


Jaime:Chequei em casa,e minha cabeça parece que vai explodir! Não sei o que pensar  por uma lado sei que tenho que me resolver com a Heidi e sei que Angelica esta certa em dizer que tenho que pensar na Heidi,e tambem tenho que pensar nas consequenciasdos meus atos;


Não sei o que fazer!Vou tomar um banho e so volto a pensar nisso so amanhã.


---------------------------------------------------------------------------------------------


Angelica Maria:Vejo a luz da piscina acesa e decido descer! Filha...Ainda esta ai?


Angelica:Oi mama,Jaime foi embora a algum tempo e continuei aqui! 


Angelica Maria:Mas aconteceu alguma coisa?


Angelica:Não mama,ele veio conversar sobre uma publicação que saiu confirmando o noivado dele! 


Angelica Maria:Noivado?


Angelica:Sim mama,Heidi confirmou o noivado deles e Jaime estava muito bravo com isso! 


Angelica Maria:Mas porque ele veio falar isso logo pra você?


Angelica:Não no começo tambem não entendi,mas quando ele começou a explicar ele so queria me explicar que era mentira! 


Angelica Maria:Mas porque filha? Eles não são namorados nada mais normal que ficarem noivos!E vocês são so amigos agora.


Angelica:Sim mãe,ams você o conhece! Jaime e impulsivo faz as coisas antes e pensa depois,falei pra ele que devia pensar na Heidi ela que ter um relacionamento serio mas ele não.


Angelica Maria:Jaime sempre foi assim filha,lembro quando vcs namoravam ele com crises de ciume,e sempre tirava suas proprias conclusões.


Angelica:Verdade!Mas depois ele começou a falar que Heidi disse que ela não queria casar porque ainda tinha esperança de ficarmos juntos;A senhora sabe que não gosto de tocar nesse asunto e não tem mais notivos pra ele falar essas coisas.


Ele namora a Heidi,e quero que eles seja feliz! 


Angelica Maria:Eu sei meu amor,mas tambem sei que isso ainda meche com você!Mas não pense mais nisso vamos entrar esta ficando frio aqui fora! 


Angelica:Esta certa mama! Vamos estou cansada e preciso da minha cama;(passo meu braço pela cintura da mamãe e caminhamos pra dentro de casa)


Continua... 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Jaime:Acordei com os pensamentos no lugar!As palavras de Angie fizeram efeito; (pego o celulular) .... Alô!... Heidi:Oi Jaime!Que se deve esta ligação logo cedo? Jaime:Heidi precisamos conversa,você não acha? Heidi:Achei que você ja tinha dito tudo na noite passada! Jaime:Por favor Heidi,acho que devemos resolver esse problema com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais