Fanfics Brasil - cap 18 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: cap 18

18 visualizações Denunciar


Jaime:Acordei com os pensamentos no lugar!As palavras de Angie fizeram efeito; (pego o celulular)


....


Alô!...


Heidi:Oi Jaime!Que se deve esta ligação logo cedo?


Jaime:Heidi precisamos conversa,você não acha?


Heidi:Achei que você ja tinha dito tudo na noite passada!


Jaime:Por favor Heidi,acho que devemos resolver esse problema como adultos!


Heidi:Ta bom Jaime o que você quer?


Jaime:Bom estou de saida pro estudio,que tal um jantar?


Heidi:Tudo bem!Tenho uma campanha agora pela manhã! 


Jaime:Tudo bem passo pra te buscar as 21:00 tudo bem?


Heidi:Otimo pra mim,então nos vemos a noite!


Jaime:Ok!Tenha um excelente dia.


Heidi:Você tambem!


(Desligo o celular!)Angelica tem razão não posso tomar decisões de cabeça quente,esta certa quando disse que tenho que pensar na Heidi.Mas não posso deixar ela decidir as coisas como acha melhor.


Caminho ate a sala,pego minhas chaves e saio.


----------------------------------------------------------------------------------------


Angelica Maria:Bom dia Ana!


Ana:Bom dia senhora!Ja posso servir o cafe?


Angelica Maria:Sim Ana pode ir colocando a mesa,vou subir pra chamar Angie! 


(subo as escadas em direção ao quarto de Angie)Abro a porta!


Filha...


Caminho ate a janela e abro as cortinas deixando entrar a luz do dia.


Angie meu amor levante!


Angelica:Abro os olhos e ja percebo minha mãe parada ao lado da minha cama!Bom dia mama;


Angelica Maria:Bom dia meu amor,vamos levantar!


Angelica:(Me encolho na cama)Mas 5 minutos Mãe! 


Angelica Maria:(sorrio)Não filha,assim você vai se atrasar!


Angelica:Puxo o lençol!


Angelica Maria:Você não acha que esta grandinha pra fica em baixo das cobertas,como uma criança que não quer ir pra escola! 


Angelica:(falo em baixo do lençol)Mama so mais um pouco!(sorrio)


Angelica Maria:(puxo o lençol)Vamos garotinha,tomar banho e tomar cafe!


Angelica:Ta bom se não tem outro jeito!(me levanto e abraço mamãe tão apertado)


Angelica Maria:Vamos filha deixa de preguiça! 


Angelica:Vou ainda com sono pro banheiro!Ta bom Mãe...


Angelica Maria:Vou te esperar la em baixo! 


Angelica:Ok Mama! 


----------------------------------------------------------------------------------------


Televisa!


Jaime:Finalmente no estudio!(saio do carro,caminho ate a entrada do estudio).Quando encontro a Raquel(Sara)


Jaime:Bom dia Raquel! 


Raquel:Bom dia Jaime,nossa chegamos cedo! 


Jaime:Verdade! 


Raquel:Ja tomou cafe?


Jaime:So o cafe mesmo! 


Raquel:Então me faça companhia,porque estou morrendo de fome!(sorrio)


Jaime:Caminhamos ate a cantina;


---------------------------------------------------------------------------------------------


Angelica:Saio do banho ja pronta pro dia que me espera,caminho pro closet! Meu Deus mama tinha razão como consequi fazer essa bagunça!(sorrio)


Como vou passar o dia no estudio eu procuro uma roupa leve!Opino por um vestido amarelo com flores.Um sapato alto pra dIsfaçar a minha altura(sorrio)


Ana:Dona Angelica a senhora vem almoçar hoje?


Angelica Maria:Não Ana,sei que sempre almoço em casa as quintas mais hoje com Angie vai ficar ate anoite no estudio quero almoçar com ela;Mas você pode fazer o jantar!


Ana:Sim senhora!


Angelica Maria:Você pode fazer uma sopa,Angie adora sua sopa!(sorrio)A sobremessa você  escolhe.


Ana:Ok senhora!Ja ate sei o que fazer.


Angelica:Desço as escadas devagar,vejo Ana de costas pra mim!(sorrio)


Ana....


Ana:Ai senhorita que susto!


Angelica Maria:Angie minha filha que matar Ana de susto!


Angelica:Claro que não Mãe!Caminho ate mamãe lhe dou um beijo e sento ao seu lado na mesa;


Angelica:Sem Ana eu não sobreviveria mãe!


Angelica Maria:Nos não sobreviveriamos!(sorrio)


Angelica:Ana meu amor faça um favor pra mim! 


Ana:Sim senhorita!


Angelica:Você pode pedir pra uma das meninas arrumar meu closet! 


Angelica Maria:Isso sim Ana,porque Angie não entende a palavrar"organização"não e filha!(sorrio)


Angelica:Mãe não e assim tambem!


Ana:Sim senhorita,vou pedir pra uma das meninas arrumar! 


Angelica:Obrigado nana!


Angelica Maria:Ta bom filha.agora coma porque seu dia sera cheio!


Angelica:Sim mama eu to morrendo de fome!


---------------------------------------------------------------------------------------


Cantina... 


Raquel:Então Jaime ja esta sabendo do jantar na casa da Rosita?


Jaime:Ja ela me convidou ontem!


Raquel:E você vai ne?


Jaime:Vou sim Raquel,parece que vai ser muito animado! 


Raquel:Sabe me dizer se Angie e Angelica vão?E que estamos combinando de irmos juntos daqui mesmo do estudio!


Jaime:Não sei! Mas acho que sim.


Raquel:Bom,ja confimei com Sergio,Agustin e paty!Vamos esperar nosso respectivos companheiros.(sorrio)


Heidi concerteza vai com você!


Jaime:Ainda não sei Raquel!Mas caso ela não va,tambem quero participar desse grupo animado.


Raquel:Claro amigo! 


Raúl(Ariel):Bom dia!


Jaime:Bom dia Raúl!


Raúl:Nossa agora que vocês estão tomando cafe?


Raquel:E que Jaime esta me fazendo compahia,porque chequei morrendo de fome! 


Jaime:Fazendo companhia e comendo tambem!(sorrio)


Raúl:Sei! 


Raquel:Raúl você vai pro jantar na casa da Rosita amanhã?


Raúl:Claro que vou!No estudio não se fala em outra coisa.(sorrio)Soube que Rosita cozinha muito bem!


Raquel:Isso e verdade! Então estamos combinando de sair daqui mesmo amanhã,que se juntar a turminha?


Raul:Não sei Raquel!Minha esposa demora muito pra se arrumar.(sorrio)


Jaime:Mas isso não e exclusividade da sua esposa,todas as mulheres são assim! 


Raquel:Que isso e complor contra a mulheres!(sorrio)


Jaime:Claro que não Sarinha!


Raúl:Mas vou falar com ela,se ela quiser vir direto pra cá! 


Raquel:Esta Otimo! 


--------------------------------------------------------------------------------------------


Angelica Maria:Vamos filha!


Angelica:Vamos mãe,deixa so eu pegar meu texto que esqueci!(saio correndo pelas escadas)


Jorge:Bom dia Senhora Angelica!


Angelica Maria:Bom dia Jorge,ai mesmo lhe chamar o carro ja esta pronto?


Jorge:Sim senhora! 


Angelica Maria:Que otimo! Vamos andano em tão vou esperar Angie no carro;Tenha um bom dia Ana!


Ana:Pra senhora tambem! 


Angelica:Desço tão rapido as escadas que mal me despeço de Ana!


Bom dia jorge!...


Jorge:Bom dia Senhorita!


Angelica Maria:Podemos ir Jorge!


Angelica:Mama como vamos fazer amanhã! Tem o jantar na casa da Rosita.


Angelica Maria:Filha,amanhã você sai mas cedo que eu!Vai pro teatro com Otto então nos vemos na casa da Rosita.


Angelica:Verdade mama,espero que Otto aceite ir jantar na casa da Rosita,senão terei que ir sozinha! 


Angelica Maria:Claro amor que ele vai aceitar!


Angelica:Espero mamãe!


Angelica Maria:Mas vamos filha ja chegamos na televisa!


Angelica:Saimos do carro em direção a entrada do estudio!Mamãe eu vou direto pra maquiagem senão daqui a pouco ma chamam e nem estou com o figurino!


Angelica Maria:Ok filha!Vou na cantina pedir que levem pro camarin suas frutas e suco.


Angelica:Ta bom Mamãe! Nos vemos depois.(Dou um abaraço e um beijo na mamãe e sigo pra maquiagem);


--------------------------------------------------------------------------------


Cantina... 


Angelica Maria:Entro na cantina e ja percebo a movimentação na mesa perto da janela!Raquel,Raúl e Jaime(caminho ate eles).


Bom Dia!...


Continua... 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom dia,Que animação!(sorrio) Raúl:Bom dia minha amada Angelica Maria!Sente aqui conosco. Angelica Maria:Que tanta animação logo cedo! Raquel:Angelica...Queria mesmo falar com você!  Angelica Maria:Sim meu amor diga!  Raquel:E que estamos aqui falando do jantar amanhã,você e Angie vão? Angelica Mari ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais