Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil
Bom dia,Que animação!(sorrio)
Raúl:Bom dia minha amada Angelica Maria!Sente aqui conosco.
Angelica Maria:Que tanta animação logo cedo!
Raquel:Angelica...Queria mesmo falar com você!
Angelica Maria:Sim meu amor diga!
Raquel:E que estamos aqui falando do jantar amanhã,você e Angie vão?
Angelica Maria:Sim e estou animada,todos do elenco estão falando nesse jantar!
Jaime:Angelica...estamos combinando de irmos juntos daqui!
Angelica Maria:Ai que otimo! Assim não vou sozinha.
Jaime:Porque Angie não vai?
Angelica Maria:Ela vai so que mais tarde!
Raquel:Então vamos todos!
Angelica Maria:Raúl sua esposa vai?
Raúl:Vai sim Angelica!
Angelica Maria:Ai que bom ,faz tempo que não a vejo!
---------------------------------------------------------------------------------
Maquiagem...
Dora:Angie bom dia!
Angelica:Bom dia meu amor!Sei que estou um pouco atrasada.(sorrio)
Dora:Temos algum tempo ainda!
Angelica:Então vamos,Lety tem que ir trabalhar!(sorrimos)
Patricia:Bom dia meninas!
Dora:Bom dia Paty!
Angelica:Bom dia Paty!
Patricia:Angie ainda bem que te encontrei!
Angelica:O que foi?
Patricia:Nada demais! E que amanhã e o jantar da Rosita e queria levar um vinho mas sou pessima pra escolher.
E sei que você adora vinhos poderia me da uma dica!
Angelica:(sorrio)....Claro Paty! Nossa mas tu me deu uma boa ideia,vou levar alguma coisa tambem.
Patricia:E amanhã que horas você vai?Raquel esta organizando quase uma caravana(sorrio) Pra sai daqui mesmo,meu namorado vem pra ca!
Angelica:Poxa Paty eu saio amanhã cedo do estudio,e tambem vou pro teatro mas depois eu vou pra casa da Rosita!Vou perder vaga nessa caravana(sorrio)
Patricia:Poxa Angie,então você e Angelica vão chegar tarde!
Angelica:Não mamãe provavelmente,vai com vocês!Vou pro teatro com um amigo.
Patricia:Humm Amigo!(sorrio)
Angelica:Vai começar!(sorrio)Porque sera que toda vez que falo isso,sempre escuto"humm amigo`".
Patricia:E quem e o sortudo?
Angelica:Não sei se você o conhece! Otto Padron;
Patricia:Não conheço,dogo pessoalmente mas ele não e empresario?
Angelica:Isso,eu acho que e!(sorrio)Conheci em um jantar que fui com a mamãe e agora que você perguntou percebi que não sei nada sobre ele.
Patricia:Humm sera que vai da romance Angelica Vale!(sorrio e ja me levanto da cadeira)
Angelica:(sorrio ja ficando vermelha)Claro que não Paty!E so amizade.
Patricia:Sei Angie..sei!
------------------------------------------------------------------------------------
Cantina... Raúl:Gente a conversa esta boa mas vamos,porque aindatenho que me trocar!
Angelica Maria:Nossa verdade,ainda vou passar ali no balção pra pedir frutas e o suco da Angie!
Raquel:Ai vamos...vamos
Jaime:Vamos trabalhar que o dia vai ser longo! (sorrimos)
Angelica Maria:Vão na frente ja ja alcanço vocês!
Bom dia meninas!...
Carla:Bom dia Senhora!
Angelica Maria:Meu amor você pode mandar pro camarin da Angelica Vale frutas e uma jarra de suco!
Carla:Sim senhora,mais alguma coisa?
Angelica Maria:Ah sim,la por volta de 12:30 peça pra mandar uma salada pro camarin!
Carla:Sim senhora!E pra senhora ou pra senhorita?
Angelica Maria:Pra Angie,ai você manda com bastante abacate!Ela nesse corre corre acaba esquecendo de comer.(sorrio)
Carla:Tudo bem senhora!Bom dia.
Angelica Maria:Obrigada meu amor!Tenham um bom dia.(Caminho para o camarin)
---------------------------------------------------------------------------------------
Camarin...
Jaime:ja estou preparado pra minha primeira cena,e estou ancioso pra ver Angie!
Agustin:Bom Dia mano!
Jaime:Bom dia Agustin!Ja esta pronto nossa primeira cena do dia.
Agustin:Mas que pronto mano!E ai resolveu o problema da publicação?
Jaime:Que nada mano,so piorou!Mas vou jantar com a Heidi pra resolver tudo logo de uma vez.
Agustin:Que bom mano,te desejo sorte!(sorrio)
Jaime:Vou precisar!
Angelica:Ei vocês dois ai,vamos trabalhar!(sorrio)
Agustin:Lety...Digo Angie!(sorrio)
Angelica:Agustin não cansa dessa brincadeira!(sorrio)
Cavaral...Digo Agustin!Vamos logo...
Jaime:(sorrio)Bom dia Angie!
Angelica:Bom dia Jaime! Vamos gente o diretor ja chamou...
(Saimos todos em direção ao set)
-------------------------------------------------------------------------------------------
Otto:Hoje acordei e o meu primeiro pensamento foi Angelica!(sorrio);Não sei que vou consequir esperar ate amanhã pra ve-la.
Sei que pode parecer atrevido da minha parte mais quero e vou ve-la hoje!
(Pego o celular)...
....Alô!
Angelica Maria:Alô!
Otto:Bom dia Angelica,desculpa esta te ligando tão cedo!
Angelica Maria:Bom dia Otto,tudo bem querido ja estou no estudio!Mas o que você deseja?
Otto:Angelica estou querendo ver Angelica e seria atrevido da minha parte em ir ve-la?
Angelica Maria:(sorrio)Ve-la!Acho que não Otto,ela vai ficar feliz;Mas hoje o dia dela esta cheio.
Otto:Entendo mais e na hora do almoço?
Angelica Maria:So se for nesse horario mesmo! Vou almoçar com ela,se não se importar em almoçar com vocês?(sorrio)
Otto:Sera uma maravilha,almoçar com as Angelicas!(sorrio)
Angelica Maria:Então nos vemos no almoço!
Otto:Angelica mais uma coisa!
Angelica Maria:O que querido?
Otto:Não diga nada pra ela,quero fazer uma surpresa!
Angelica Maria:(Sorrio)Tudo bem!
Otto:(desligo o celular)Que maravilha,vou esta com ela e minha anciedade esta em alta!
---------------------------------------------------------------------------------------
Angelica Maria:Admiro o Otto e um homem educado e sabemuito bem o que quer! Talvez seja uma pessoa assim que Angie precise.
Continua...
Autor(a): gifanfinc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Televisa 3 horas depois... Agustin:Nossa como o tempo passa rapido! Angelica:Verdade!Ja foram 3 gravaçoes,eu to achando e bom porque talvez ate saia mais cedo.(sorrio) Agustin:Nem me fale Angie,saindo daqui ainda tenhoum jantar com alguns amigos mais a coragem acho que não vai deixar! Angelica:(sorrio)Ai Agustin so você mesmo! Camin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54
Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.
-
redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14
Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜
-
beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40
Pensei que a fic fosse valecamil
-
redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56
Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.
-
redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49
Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!
-
gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30
espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)
-
herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37
leitora nova *-* posta maiiiis
-
redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23
Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:
-
redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07
Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!
-
malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32
É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)