Fanfics Brasil - cap 20 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: cap 20

20 visualizações Denunciar


Televisa 3 horas depois... 


Agustin:Nossa como o tempo passa rapido! 


Angelica:Verdade!Ja foram 3 gravaçoes,eu to achando e bom porque talvez ate saia mais cedo.(sorrio)


Agustin:Nem me fale Angie,saindo daqui ainda tenhoum jantar com alguns amigos mais a coragem acho que não vai deixar!


Angelica:(sorrio)Ai Agustin so você mesmo! 


Caminhamos para o camarin...


Luis Manoel:Nossa gente to morto!


Agustin:(sorrio)Se junte ao grupo!Acabei de falar pra Angie que mais tarde ainda tenho um jantar com amigos mas a minha coragem não vai ajudar! 


Luis Manoel:Graças que hoje não tenho compromisso!Angie tu vai amanhã pro jantar da Rosita?


Angelica:Vou Luis.so que um pouco mais tarde que vocês!Tenho um compromisso antes.


Agustin:Nossa não se fala em outra coisa nesse estudio!(sorrio)Todos anciosos por esse jantar.


Angelica:Verdade!Todos estão falando no jantar,hoje logo cedo a Paty estava falando que ia levar um vinho pra Rosita.


Agustin:Pra te ver o nivel de anciedade a Raquel ta organizando quase uma caravana pra sai daqui amanhã!


Luis Manoel:Isso e verdade!Eu estou no meio dessa caravana tambem.(sorrio)


Angelica:Paty me falou a mesma coisa!


Agustin:Eu tambem!


Angelica:So a Raquel mesmo pra deixar o povo todo animado desse jeito!(sorrimos)


---------------------------------------------------------------------------------------


Otto:Cecilia...


Cecilia:senhor!


Otto:Você pode me ligar com a floricultura por favor!


Cecilia:So um momento!


....Alô,e da floricultura?


Floricultura:Sim! 


Cecilia:So um momento por favor!


Otto:Bom dia! 


Floricultura:Bom dia o que o senhor deseja?


Otto:Eu quero um buque de rosas brancas e um buque de rosas amarelas!


Flroricultura:O senhor vai mandar pra onde?


Otto:Não quero que você mande para o meu escritorio!E por favor estou com um pouco de presa,minha secretaria vai lhe passar o endereço.


Floricultura:Ok senhor! Deseja algum cartão?


Otto:Não aqui eu escrevo a dedicatoria,mas obrigada!Boa tarde...


Cecilia...


Cecilia:Pois não senhor!


Otto:Passe o endereço aqui do escritorio pro rapaz, e peça que não demore!


Cecilia:Sim senhor! 


...Alô


------------------------------------------------------------------------------------------


Camarin... 


Angelica Maria:Eita todos reunidos! 


Angelica:Mama,ja ia lhe procurar!


Agustin:Sim Angelica estamos aqui descansando,e falando do grande jantar!(sorrio)


Angelica Maria:Não se fala em outra coisa!(sorrio)


Angelica:Caravana!


Luis Manoel:E jantar animado vai ser esse!


Angelica:Mama vamos almoçar,ja estou com fome?


Angelica Maria:Ja filha?Comeu as frutas?


Angelica:Ja e não so eu!Agustin e Luis tambem(sorrio)


Agustin:Foi mesmo e estava muito boa a maça!(sorrio)


Luis Manoel:A pera estava melhor! (sorrio)Mas deixamos pra Angie a uva e algumas bananas.


Angelica Maria:Tadinha da minha filha!


Angelica:Vamos mãe!Vou ligar pra cantina pra eles madarem nosso almoça pra ca o que acha?


Angelica Maria:Calma filha! Vou so trocar de roupa no meu camarin e ja volto pra almoçar.


Angelica:Ta mãe mais não demora! 


Agustin:Ja vou meus amigos,vou procurar o Jaime pra repassar o texto com ele!Bom almoço Angie.


Luis Manoel:Ai me espera Agustin,eu vou pro meu camarin deitar um pouco!Beijos chefa depois nos vemos.


Angelica:Ja,pensei que vocês fossem almoçar?Sera que e so eu que to com fome!


Agustin:E Angie so você!(sorrimos)


-------------------------------------------------------------------------------------------


Angelica Maria:Bom Angie que almoçar agora,então vou da uma ligada pro Otto pra saber se ele vem pro almoço mesmo!


(pego o ceelular) 


.....Alô,Bom dia!


Cecilia:Bom dia!


Angelica Maria:Gostaria de falar com Otto,e da parte de Angelica Maria.


Cecilia:So um momento! .....


Seu Otto a senhora Angelica maria no telefone!


Otto:Pode passar Cecilia!


....Angelica tudo bem?


Angelica Maria:Tudo querido,estou te ligando pra saber se você vem mesmo pro almoço?


Otto:Claro Angelica,aconteceu alguma coisa?


Angelica Maria:Não querido e que Angie resolveu almoçar mas cedo e ja estamos indo pra cantina!


Otto:Ja! então daqui a 30 mim no maximo estou ai!


Angelica Maria:Esta otimo querido!Olha quando você chegar no estudio a cantina e a esquerda.


Otto:Tudo bem Angelica eu acho!Ate daqui a pouco então.


Angelica Maria:Ok querido! (desligo o celular)


-----------------------------------------------------------------------------------------


Minutos depois... 


Angelica:Nossa mas como a mamãe demora! 


Angelica Maria:Ja filha! 


Angelica:Nossa mãe que demora,ja estou aqui morrendo de fome!(sorrio)


Angelica Maria:Ai Angie demora pra trocar de roupa! E você vai almoçar de figurino e tudo?


Angelica:Claro mãe,ja almoçei tantas vezes assim!Não tem porque trocar.


Angelica Maria:Então filha,tenho uma surpresa pra você!


Angelica:Que surpresa?


Angelica Maria:Surpresa Angelica,acho melhor você trocar o figurino!


Angelica:Ai mãe! 


Angelica Maria:Filha vai,confia em mim!


Angelica:Acho bom essa surpresa valer a pena mesmo!(sorrio)


Angelica Maria:Vai sim,agora vai la trocar de roupa!


-------------------------------------------------------------------------------------------


Otto:Cecilia...


...Senhor!


Otto:Ja chegou os buques?


Cecilia:Ja sim! 


Otto:Otimo,chame o Jose pra mim! 


Cecilia:Ok senhor! mas alguma coisa?


Otto:Sim cancela todos os meus compromissos pra agora atarde!Vou sai agora pra almoçar e não tenho hora pra voltar.


Cecilia:Sim senhor! 


.....Jose!


Jose:Oi Cecilia!


Cecilia:Seu Otto pedio pra você subir! 


Jose:Ja estou indo! 


Otto:Saio do escritorio...


Cecilia...Como estou?


Cecilia:Esta bem seu Otto!Osenhor vai pra alguma reunião?


Otto:Não,vou ver a mulher que roubou meus pensamentos!(sorrio)


Jose:Senhor!


Otto:Oi Jose,pegue esses buques e vamos porfavor! 


Jose:Sim senhor! 


Otto:Cecilia você ja sabe so me ligue se for extremamente importante! 


Cecilia:Ok senhor,e bom almoço! 


Otto:Obrigada pra você tambem!


----------------------------------------------------------------------------------------------


Camarin minutos depois... 


Angelica:Pronto mãe,agora esta bom!


Angelica Maria:Sim minha filha,linda como sempre.


Angelica:Então vamos!


caminhamos ate a cantina...


Angelica:Então mãe que surpresa e essa?


Angelica Maria:Calma filha,ja ja você vai saber!(sorrio)


--------------------------------------------------------------------------------------


Camarin... 


Agustin:Sim Jaime você não me falou como foi a conversa com Heidi?


Jaime:Ai mano,ela falou umas coias que não tem nada haver!Sabe disse que queria casar,que não queria ser so a namorada de "Jaime Camil" essa coisas.


Agustin:Eita mano as coisas estão feias pro seu lado!(sorrio)


Jaime:Nem me fala!Mas anoite vamos jantar e quem sabe eu consiga resolver esse problema chamado "Heidi Balvanera";


Mas vamos almoçar?


Agustin:Mano não estou com fome,estava com Luis no camarin de Angie e acabamos comendo as frutas dela!(sorrio)


Jaime:Ah vocês estavam com Angie!


Agustin:Sim,depois chegou Angelica elas iam almoçar!Na verdade Angie estava morrendo de fome e chamaou a mãe pra acompanha-la.


Jaime:Sera que ainda estão almoçando?


Agustin:Acho que sim mano,pelo que entendi Angie ia pedir o almoço no camarin mesmo! 


Jaime:Ja que você não que almoçar!Eu vou ver se pego elas ainda almoçando;Depois nos falamos então.


Agustin:Ta bom!Vou ficar aqui mesmo depois você volta pra repassaro texto outara vez.


Jaime:Ok!Saio do camarin do Agustin e vou em direção ao da Angie.


----------------------------------------------------------------------------------------


Jose:Senhor ja estamos chegando na porta da Televisa,e pra parar no estacionamento mesmo?


Otto:Não na pota mesmo! 


Jose:Então chegamos senhor!E pra levar os buques?


Otto:Sim! Vamos;(saio do carro e vou em direção a recepção)


....Boa Tarde!


Gostaria de saber pra que lado e a cantina!


Marcos:Boa tarde!O senhor veio ver quem?


Otto:Angelica Vale e Angelica Maria e me falaram que estariam na cantina almoçando! 


Marcos:Assim! E so o senhor ir por esse corredor e dobra a 1 porta a esquerda!


Otto:Obrigada! 


----------------------------------------------------------------------------------------


Cantina... 


Angelica:Mãe ja estamos a alguns segundos e nada da minha surpresa!(sorrio)


Angelica Maria:Calma Angelica!


Angelica:Nossa eu estou com fome e nada da minha comida!


Angelica Maria:Calma filha,elas estão preparando!


Angelica:Eu sei mama,mas a fome e maior!(sorrio)


Angelica Maria:So você mesmo filha!


(Observo a entrada de Otto,com dois buques de rosas enormes);Filha chegou sua surpresa!


Angelica:Quando me viro,vejo Otto!


Angelica Maria:Não disse que ia valer apena!(ando a te Otto)


Boa tarde meu querido! 


Otto:Boa tarde Angelica!(a abraço e bejo sua mão)Lhe trouxe um buque de roas amarelas espero que goste!


Angelica Maria:Mas como não gostar se são lindas!(sorrio)


Otto:Jose coloque o buque na mesa da senhora!


Jose:Sim senhor!


Otto:Vamos Angelica pra sua mesa!(caminhamos ate a mesa onde Angelica esta!)


....Boa tarde Angelica Vale!


Angelica:Meu Deus!Boa tarde Otto(sorrio);O que esta fazendo aqui?


Otto:Ora vim almoçar com as duas mulheres mais lindas do estudio!(sorrio)


Angelica:Calma deixa eu ver se entendi! Você veio almoçar conosco?


Otto:Isso...(sou cortado)


Angelica Maria:Calma Otto deixa eu explicar!Filha Otto me ligou mais cedo,querendo saber se poderia almoçar com você?Então como seu dia esta corrido no estudio ele resovel ir almoçar aqui!


Angelica:(Sorrio ja ficando vermelha)Mas...


Otto:Espero não ter sido inconveniente!Mas hoje acordei com uma vontade de ve-la Senhorita Angelica Vale.(me aproximo dela e lhe beijo uma das mãos);


E lhe trouxe um buque de rosas brancas,um passarinho me contou que são as suas favoritas!(sorrio)


Angelica:Passarinho sei!(sorrio)Mas são lindas obrigado Otto!


Angelica Maria:Mas agora vamos almoçar!Daqui a pouco tem gravaçao.


Angelica:Verdade!Mas Otto aqui e uma cantina de estudio,não tem nada de pratos 5 estrelas(sorrio)


Otto:Não se preocupe Angelica,vim mas pra esta com você,eu como qualquer coisa! 


Angelica:Tudo bem então!(sorrio completamente vermelha)


Angelica Maria:Então Otto.ja pedimos comida caseira espero que goste!


Otto:Não se preocupe Angelica eu não sou muito de comidas 5 estrelas como falou Angie!Posso te chamar assim Angelica porque fica mais facil.(sorrio)


Angelica:Ah claro,senão você fica confuso!(sorrio)


Angelica Maria:Então esta otimo! 


-----------------------------------------------------------------------------------------------


Jaime:Bom Angie não esta no seu Camarin,concerteza Angelica convenceu ela de comer na cantina!


Caminho ate a cantina....


Ao chegar na porta vejo Angelica e Angie sentadas com um homem que não conheço e dois buques de rosas na mesa!


Angie não para de sorrir,e ele esta muito perto dela!Quem sera?


Continua.... 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quem sera?Não me parece ser nenhum amigo dela que conheça! ------------------------------------------------------------------------------------ Otto:Angelica não quero que me ache atrevido,mas realmente precisava lhe ver!  Angelica:Desculpa a minha reação,e que realmente me pegou de surpresa! Angelica Maria:Bom meus queridos,vou de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais