Fanfics Brasil - Cap 21 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: Cap 21

319 visualizações Denunciar


Quem sera?Não me parece ser nenhum amigo dela que conheça!


------------------------------------------------------------------------------------


Otto:Angelica não quero que me ache atrevido,mas realmente precisava lhe ver! 


Angelica:Desculpa a minha reação,e que realmente me pegou de surpresa!


Angelica Maria:Bom meus queridos,vou deixar vocês um momento porque ate eu estou com fome agora,vou ver o que aconteceu!


Otto:Não Angelica deixa que vou!(caminho ate o balção)


.......


Jaime:Percebo que esse desconhecido se levantou e foi em direção ao balção!Caminho ate ele.


Otto:Boa tarde! e que estamos esperando o almoço e ainda não foi servido.


Carla:Desculpe!O senhor esta na mesa da Senhora Angelica?


Otto:Sim, e ja estamos morrendo de fome!(sorrio)


Carla:Me desculpe senhor,mas em 5 mim eu levo o almoço! 


Otto:Tudo bem,obrigada!


Jaime:Boa tarde Carla!


Carla:Boa tarde seu Jaime,so um momento ja vou lhe atender!


Jaime:Tudo bem!


Boa tarde,desculpa mas esta procurando alguem?


Otto:Boa tarde!(lhe comprimento)Não vim saber do almoço e que estamos com fome! 


Jaime:Ah sim esta na mesa das Angelicas?


Otto:Isso!Mas desculpe nem me apresentei;Me chamo Otto Padron.


Jaime:Ah sim Jaime Camil!


Otto:Jaime Camil..Você e par romantico de Angie na novela,nossa que bom conhece-lo!


Jaime:Sim da Angelica Vale!E você veio pra algum almoço de negocios com as Angelicas?


Otto:(sorrio)Não vim fazer uma surpresa pra Angie! 


Carla:Senhor ja vou levar o almoço!


Otto:Otimo!Então Jaime foi um prazer conheçe-lo.


Jaime:Que isso Otto o prazer foi meu!


Otto:Nos vemos por ai!


Caminho novamente para mesa...


Angelica:Nossa finalmente Carla!(sorrio)


Carla:Desculpa senhorita e que demorou mesmo no preparo,mas espero que gostem! 


Angelica Maria:Claro que vamos gostar!Obrigada Carla.


Carla:De nada Senhora!Bom almoço.


Otto:Hum o cheiro esta otimo!(sorrio)


Angelica:Espero que goste Otto!


-----------------------------------------------------------------------------------------------


Jaime:Estou sentado 3 mesas na frente de Angie e daqui percebo como ela esta feliz,conversando com esse tal de Otto!


O que sera que ele quis dizer com "Surpresa para Angie"?Ele deve ser intimo de Angelica pra chama-la de Angie.


Não sei a forma que ele olha pra ela,as flores na mesa e essa palavra"surpresa"não me agrada!


Carla:Seu Jaime...


....Oi Carla!


Carla:O senhor vai comer o que?


Jaime:Ja ate perdi a fome,mas me tragaum suco por favor! 


Carla:Ok senhor!


---------------------------------------------------------------------------------------------


Otto:Mas me conte Angie,como anda as gravaçoes?Angelica me comentou que hoje seu dia esta cheio!


Angelica:Isso e verdade! Hoje ja gravei 2 vezes e ainda falta 3 gravaçoes ainda.


Angelica Maria:Esta vendo Otto como nossa vida não e tão simples assim!(sorrio)


Otto:Mas nunca pensei isso!Mas eu não aguentaria tanto corta...pra la,corta...pra ca.(sorrio)


Angelica:Ah mais pra mim que ama o que faz e muito bom! Apesar que saio daqui nas ultimas.


Otto:Imagino! 


Angelica Maria:Mas nos conte Otto,como e sua vida de grande empresario?


Otto:Sem tantas emoçoes quanto a de vocês,mas eu gosto!(sorrio)


Angelica:Verdade todos os dias pela manhã sou Angelica Vale,mas depois sou Leticia Padilha.(sorrio)


Otto:Esta vendo eu acordo Otto Padron e durmo Otto Padron nada demais!(sorrimos)


-------------------------------------------------------------------------------------------


Jaime:Mas porque Angelica ri tanto?Oque tem de tão engraçado nesse almoço?


Agustin:Jaime mano....Jaime...


Jaime:Oi mano!O que foi?


Agustin:A Dora esta te procurando pra você colocar o figurino!


Jaime:Mas ja?


Agustin:(sorrio)Jaime mano...O que foi?Ta doido temos gravação agora! 


Jaime:Desculpa mano e que estava pensando em outra coisa!Mas Angie tambem vai gravar conosco agora ne?


Agustin:Sim! Vou chama-la!


Jaime:Ata,então vamos ela esta ali almoçando!


Caminhamos ate a mesa de Angelica.


Agustin:Boa Tarde!


Angelica Maria:Boa tarde Agustin,Boa tarde Jaime!


Agustin:Desculpa atrapalhar...(sou cortado)


Jaime:Sabe o que e!E que Dora esta nos chamando Angie,pra gravar!


Angelica:Nossa ja!(olho no relogio)Como o tempo passou rapido.


Angelica Maria:Ja?Poxa,a conversa estava tão boa que nem vimos o tempo passar!


Angelica:Verdade mama!Mas deixa eu apresentar;Esse e Otto Padron um amigo.


Otto:(me levanto ja os comprimentando)


Boa tarde!...


Agustin:Boa tarde Agustin,prazer Otto!


Jaime:Prazer novamente Otto!


Angelica Maria:Ah vocês ja se conhecem Jaime?


Jaime:Sim,nos comprimentamos ainda pouco no balção!(sorrio nada satisfeito)


Otto:Isso mesmo,quando fui ver o almoço Angelica!


Angelica Maria:Que bom querido!Então vamos filha?


Angelica:Sim mama!(me aproximo do Otto)Otto foi uma surpresa mesmo ve-lo aqui.


Otto:Que isso Angie,acredite o prazer foi meu!Mas espere tem algum problema se ficar pra ver a gravação?


Angelica Maria:(Sorrio)Claro que não querido,sera um prazer te-lo aqui mais um pouco!


Angelica:Mas você não tem trabalho?


Otto:Não tirei a tarde pra ficar com você!Digo com vocês Angie;


Angelica Maria:Ai que otimo! Então vamos?;Agustin e Jaime podem ir na frente ainda vou pagar o almoço.


Agustin:Claro,ja ja nos vemos então!


Jaime:Claro Angelica!(falo isso quase não acreditando,que esse Otto vai ficar)


.....


Otto:Angelica porfavor me deixe pagar,alias eu que chequei de surpresa nesse almoço!(sorrio)


Angelica Maria:Querido que isso um prazer ter almoçado com você!


Otto:Não eu insisto!


Angelica Maria:Tudo bem querido! Mas tera que aceitar almoçar la em casa qualquer dia.


Otto:Sera uma honra!(sorrio)


Angelica:Então vamos!


Otto:Vamos,deixe que levo sua rosas,a sua tambem Angelica!


Angelica:Assim caminhamos ate o set!


----------------------------------------------------------------------------------------------


Camarin... 


Agustin:Mano você conhece esse amiga da Angie?


Jaime:Não,porque?


Agustin:Não e que você reparou como ele estava todo derretido por ela!


Jaime:Você acha?


Agustin:Se acho! Tu não estava la não?Ele todo bobo olhando pra ela e dizendo"Tirei a tarde pra ficar com você Angie"(sorrio)


Jaime:Estava!


Agustin:Então! Acho que esta rolando romance.


Jaime:Sera?


----------------------------------------------------------------------------------------------


Angelica Maria:Bom Otto vou te deixar com Angie porque vou me trocar!Nos vemos ja ja querido.


Otto:Ok Angelica!


Angelica:Vamos Otto,vou te mostrar meu camarin;(entramos no meu camarin)


Bom aqui e onde descanso e onde repasso o texto,e logico onde meus amigos ficam jogando conversa fora!


Dora:Angie...Desculpa mas posso te maquiar?


Angelica:Claro Dora entre vamos?Mas deixa te apresentar Otto..Dora;Dora...Otto.


Otto:Prazer Dora!


Dora:Prazer!


Angelica:Bom Dora e minha maquiadora e ela que me transforma em Lety.(sorrio)


Otto:Que otimo! 


Dora:Angelica...Não e melhor você vesti logo o figurino?


Angelica:Ah verdade!So um momento Otto.


Otto:Tudo bem Angie,estou aqui so esperando!


Minutos Depois... 


Angelica:Pronto Otto lhe apresento Leticia Padilha!(sorrio)


Otto:(sorrio)


Angelica:Ao menos parte dela,falta a maquiagem!


Otto:Não vejo a Hora de ver Leticia pronta!(sorrio)


Dora:Então vamos!


--------------------------------------------------------------------------------------


Jaime:Não serio Agustin você acha que ele esta gostando da Angie?


Agustin:Claro mano,e como não gostar Angie e linda!Tem um bom humor maravilhoso ou seja burro seria ele de não se apaixonar.


Jaime:(Agustin não sabe do romance que tive com Angie)Verdade burro seria ele!


Agustin:Vamos Jaime gravação!


Jaime:Me levanto da cadeira e saimos pro set!....


------------------------------------------------------------------------------------------


Dora:Pronto!Apresento Leticia Padilha Sollis...


Otto:(sorrio)Nossa Angie!


Angelica:E ai gostou?Fico bonita de Lety?(sorrio)


Otto:(sorrio)Angie você e linda de qualquer jeito! 


Angelica:(completamente vermelha)Obrigada Otto!Vamos então,agora você vera como e no set.


Otto:Vamos!(dou o braço pra Angelica.)


Angelica:Saimos do camarin para o set...


Continua... 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Jaime:Ja estou alguns minutos esperando Angie pra gravar!Quando vejo ela se aproximar de braços dados com esse tal de Otto;Queria entender o porque de tanta intimidade? Depois que Agustin me fez aquele comentario que acha que ai esta rolando romance,não consigo me concentrar em mais nada. Angelica:Bom Otto vou te deixar aqui,porque ja estão me esperand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais