Fanfics Brasil - Cap 22 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: Cap 22

305 visualizações Denunciar


Jaime:Ja estou alguns minutos esperando Angie pra gravar!Quando vejo ela se aproximar de braços dados com esse tal de Otto;Queria entender o porque de tanta intimidade?


Depois que Agustin me fez aquele comentario que acha que ai esta rolando romance,não consigo me concentrar em mais nada.


Angelica:Bom Otto vou te deixar aqui,porque ja estão me esperando no set!Mas você pode sentar porque vai demorar.(sorrio)


Otto:Não se preocupe Angie,ja falei tirei a tarde pra ficar com você!Isso se você permitir e claro.


Angelica:(Sorrio,porque Otto fala isso olhando bem nos meus olhos)Claro!Ate daqui a pouco.


Otto:Sim querida!(lhe beijo a mão)


Angelica:Caminho em direção a Jaime e Agustin que ja estão me esperando,olho para tras e observo Otto sorrindo!


Sim vamos?


Jaime:Claro estavamos so lhe esperando,mas você demorou dando atenção ao seu novo amigo!


Angelica:(sorrio)Sim!Mas agora vamos Jaime não estava com pressa?


Agustin:Vamos gente!


Diretor:Todos em suas marcações!Gravando.


-------------------------------------------------------------------------------------------


Otto:Não sei o que esta acontecendo comigo!(sorrio)Angelica tem algo que me encanta,esta ao seu lado me faz feliz.Ve-la sorrir,seu jeito doce de falar.


Será que estou me apaixonando por Angelica Vale?


(celular toca....)


....Alô!


Cecilia:Boa tarde seu Otto!


Otto:Boa tarde,aconteceu alguma coisa?


Cecilia:Sim senhor!Sei que não queria ser encomodado mais não consequi desmarcar a reunião com os senhores da "celeron".


Otto:Sei e que horas e a reunião?


Cecilia:As 16:30


Otto:Sei!Ainda são 14:20(Olho no relogio),faça assim quando estiver falatando 20 min pra reunião você me liga!Estou no Estudio da Televisa e aonde e essa reunião?


Cecilia:Senhor e na Celeron mesmo!


Otto:Otimo,fica perto da televisa!


Cecilia:Ok senhor,lhe aviso mais tarde!E me desculpe,foi impossivel desmarcar.


Otto:Tudo bem Cecilia!


(Desligo o ceular)


------------------------------------------------------------------------------------


Heidi:Confesso que estou aprensiva com o jantar que terei com Jaime!Depois de tudo que falamos um para o outro não sei se vale a pena continuar nessa relação;


Mas eu o amo,mas essa duvida cruel que me tormenta!Ele nunca me confirmou seu romance com Angelica mas sempre tive minhas duvidas,e quando toquei no nome dela naquela noite ele a defendeu te uma tal forma e se referia a ela como se fosse um anjo.


Mas por outro lado,não consigo imaginar Jaime em um romance com Angelica,ela não faz seu tipo de mulher!(sorrio)


Jaime e mais do tipo:Magras e loiras!Nunca soube de sua queda por pessoas baixas e nada magras como Angelica.Em todas sua puladas de cerca,sempre soube que eram: modelos,atrizes e todas em otima forma e extremamentes elegantes.


Não que Angelica não seja Bonita,mas e que pra mim seria o cumulo ele ter se relacionado com ela.Que pra mim sempre foi sem graça,na maioria das vezes que nos encontramos sempre deixei bem claro pra ela que  eu era a namorada e ela a amiga!


Apesar de sempre esta ao lado de Jaime,e os fotografos ficavam loucos por uma foto deles!


----------------------------------------------------------------------------------------


Set... 


Diretor:Corta!


Agustin:Nossa primeira parte da cena acabou!


Jaime:Graças!


Angelica:E ate foi rapido!Agustin nem errou dessa vez(sorrio)


Agustin:(Sorrio)E que estudei hoje!


Angelica:So você mesmo!(sorrimos)


Agustin:Angie..so tera 20 min pra da atenção ao seu amigo!(sorrio)


Angelica:(Sorrio)Mas que coisa,vocês estão empolgados com a presença de Otto!(sorrio)


Agustin:Eu não!Mas e dificil não perceber o cheiro de romance no ar.


Jaime:Claro que não Agustin,e so um amigo não e mesmo Angie?


Angelica:Hã!So um amigo!Agora parem de perguntas,vou tomar um suco e falar com Otto.


Agustin:Esta vendo mano,e romance!(sorrio)


Jaime:Sera?


---------------------------------------------------------------------------------------


Angelica:Otto....E ai ja esta cansado?


Otto:(Sorrio)Claro que não!Estava espetacular no set diga-se de passagem Angie.


Angelica:Obrigada!Olha vou pro camarin agora,so tomar um suco porque daqui a 20 min tenho a segunda parte da gravação!


Otto:Tudo bem,então vamos!


Caminhamos pro camarin


------------------------------------------------------------------------------------------


Angelica:Então Otto te peço desculpas.mas hoje meu tempo esta corrido!E fico pensando você veio pra se destrair e fica sentado me vendo gravar;


Isso e chato pra você!(sorrio)


Otto:(me aproximo de Angelica que esta sentada no sofa);


Estou achando otimo ficar com você,mesmo assim nessa correria que esta seu dia!


Angelica:(sorrio)Entendo!Mas mesmo assim.


Otto:Deixa te falar,infelizmente não consequi desmarcar uma reunião e terei que ir!Mas sei que amanhã temos o teatro e hoje apareci pra almoçar!


Mas gostaria que você aceita-se jantar comigo hoje!


Angelica:Hoje?Mas vou sai tarde!


Otto:Não tem problema,minha reunião e aqui perto e provavelmente vai demorar um pouco.(negocios chatos)


Angelica:(sorrio)Aceito com uma condição!


Otto:Ja aceitei!(sorrio)


Angelica:Mas você não sabe qual e!(sorrio)


Otto:Não importa,so de esta com você aceito qualquer condição!


Angelica:Como vou sai tarde,que tal jantar la em casa?


Otto:Tudo bem pra mim!


Angelica:(sorrio)Ta bom então!Como pelo visto você e mamãe são cumplices ela vai gostar.


.....


Angelica Maria:Filha...vamos!Otto querido nem lhe dei atenção me desculpe.


Otto:Não se preocupe Angelica!Daqui a pouco estou indo.


Angelica Maria:Ja?


Angelica:Mas convidei ele pra jantar em casa hoje mama!


Angelica Maria:Que otimo meu amor!


Oto:Eu que fico honrado,em jantar com minhas mulheres lindas.(sorrimos)


Angelica:Então nos vemos nas tarde!


Otto:Venho lhe buscar tudo bem?Afinal eu não sei aonde você mora.


Angelica Maria:Verdade!(sorrio)Beijos  meu querido nos vemos mais tarde.


Angelica:Tudo bem! (me aproximo de Otto)Então vamos me acompanha ate o set?


Otto:Claro Angie!


-------------------------------------------------------------------------------


Jaime:Não estou gostando dessa aproximação desse Otto com Angelica!


Sei que não tenho nada haver com as amizades dela,porem ve-la sorrindo assim pra ele me da um aperto!


Angelica Maria:Jaime...Acorda!(sorrio)


Jaime:Oi Angelica!(sorrio)So estava pensando,vamos gravar?


Angelica Maria:Sim,deixa so Angie chegar!


Jaime:E cade ela?


Angelica Maria:Esta se despedindo do Otto!


Jaime:Ah ele ja vai?


Angelica Maria:Sim! E Angelica esta se despedindo,e combinando que horas vem busca-la.


Jaime:Ele vem busca-la?


Angelica Maria:(Sorrio)Sim! Seu curioso,vão jantar!


Jaime:Curioso,não so me espantei ele veio almoçar e agora vai jantar!Estão fechando algum contrato?


Angelica Maria:Não! Otto e um amigo muito querido e esta sendo gentil com Angie acho que esta encantado com ela.(sorrio)


Jaime:Entendo! Que bom então.


Angelica Maria:Verdade! Mas como não se encantar por ela,minha filha e tão meiga.Sou suspeita pra falar ja que sou mãe coruja(sorrio)


Jaime:Verdade!


------------------------------------------------------------------------------------------


Otto:Bom Angie saiba que foi maravilhoso tempo que estive com você!


Angelica:Pra mim tambem!Você e muito gentil e obrigada mais uma vez pelas rosas;São lindas.


Otto:Não tanto quanto você!(beijo a sua mão);Ate mais tarde,otima gravação.


Angelica:Obrigada!Otima reunião de negocios chata.(sorrio)


Otto:Obrigada!Ah não esqueça de ler o cartão que esta no buque.


Angelica:E mesmo que grosseria da minha parte não ter lido ainda!


Otto:Que isso esta com o tempo corrido!Mas anoite me fala o que achou.


Angelica:(Sorrio)Tudo bem!Ate mais tarde então.


Caminho ate o set,que diga de passagem ja estão todos me esperando!E olho pra trás e vejo Otto me olhando!


 


Continua... 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Otto:Vamos Jose? Jose:Sim seu Otto!O senhor vai pro escritorio? Otto:Não,vamos pra "Celeron"! Jose:Tudo bem! Otto:Estou tão feliz,Angelica me faz ficar assim! ------------------------------------------------------------------------------------------------ Heidi:Meg... Meg:Pois não senhorita! Heidi:Alguma ligação,quando estava na cam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais