Fanfics Brasil - Cap 23 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: Cap 23

261 visualizações Denunciar


Otto:Vamos Jose?


Jose:Sim seu Otto!O senhor vai pro escritorio?


Otto:Não,vamos pra "Celeron"!


Jose:Tudo bem!


Otto:Estou tão feliz,Angelica me faz ficar assim!


------------------------------------------------------------------------------------------------


Heidi:Meg...


Meg:Pois não senhorita!


Heidi:Alguma ligação,quando estava na campanha?


Meg:Sim senhora!A Senhorita Mirian ligou.


Heidi:E o que ela queria?


Meg:Pedio que a Senhorita retorna-se a ligação,alguma coisa sobre uma publicação!


Heidi:Sim,ja sei do que se trata!Obrigada.


Meg:Mais Alguma coisa?


Heidi:Sim,prepare uma salada porque não tive tempo de almoçar!


Meg:Ok Senhorita,ja trago!


Heidi:Obrigada!Vou subir pra tomar um banho e ligar pra Mirian;Quando estiver pronto você me chama. 


Meg:Sim senhorita!


......


Heidi:Subo as escadas,ja pensando no que Mirian poderia querer comigo!Sera que Jaime ja se retratou?


-----------------------------------------------------------------------------------------------


Camarin... 


Patricia:Rosita...Meu amor!


Rosita:Paty...Pensei que estava no set!


Patricia:Ainda não!Agora estão gravando o trio.(sorrio)


Rosita:Assim!Jaime.Angie e Agustin.E ja estão acabando?


Patricia:Ainda não! 


Rosita:Hoje eles vão gravar muito! Mas me fala e amahã tudo certo ne?


Patricia:Claro! 


Rosita:Ai que bom! 


Patricia:Falei com Angie de manhã e ela me falou que vai um pouco mais tarde! 


Rosita:Sim ela me falou tambem,parece que tem teatro antes!


Patricia:Sim! Tem um encontro.(sorrio)


Rosita:Mas encontro,tipo romantico?(sorrio)


Patricia:Sim e o que parece,de manhã falei pra ela que estava sentindo cheiro de romance!Ela logico que disse que não,você a conhece.


Rosita:Sim ela e reservada!Mas você conhece o sortudo?


Patricia:Não mais ela me falou o nome!Se chama Otto Padron,você conhece?


Rosita:Não,mais acho que ja li algo sobre ele!


Raquel:Boa tarde!....


O que estão fazendo?


Patricia:Nada,falamos do jantar amanhã e do encontro da Angie!(sorrio)


Raquel:Encontro?


Rosita:E que Angie comentou que ira chegar um pouco tarde,porque tem um encontro e vai ao teatro!


Raquel:Hum a Angelica Maria comentou isso mais cedo! 


Patricia:Então,ai estamos comentando sobre o sortudo!(sorrio)


Raquel:E quem e ?


Rosita:Otto Padron!Conhece?


Raquel:So sei que e um empresario de muito sucesso aqui no mexico! 


Rosita:Humm! 


Patricia:Pois e esse ai que esta correndo atras de Angie!(sorrio)


Raquel:Sera um que estava mais cedo ai com ela!


Patricia:O que,aqui no estudio?


Raquel:Sim!Eu vi ela conversando com um homem muito bem vestido por sinal e ela estava sorrindo muito! 


Rosita:Ai meu Deus! Sera que Angie vai leva-lo amanhã pro jantar?Estou curiosa.(sorrio)


Patricia:Sera,quero conhecer esse Otto Padron!


Raquel:Se for esse que estou falando,bom não e nenhum galã mas olhava pra ela encantado! 


Rosita:Ah mais isso e que vale! Angie e um amor com todos,merece um homem que babe por ela.(sorrimos)


----------------------------------------------------------------------------------------


Minutos Depois... 


Heidi:Depois de um bom banho.agora sim vou ligar pra Mirian pra saber o que ela deseja!


(pego o celular)


.....Alô!


Mirian:Ola!


Heidi:Mirian e Heiidi,você me ligou mais cedo?


Mirian:Sim querida!Queria saber se gostou da publicação?


Heidi:Sim ficou otima! 


Mirian:Saiba que ja e a publicação mais vista! 


Heidi:Nossa e mesmo! 


Mirian:Sim e as fãns estão loucas!(sorrio)Com a noticia que Jaime vai se casar.


Heidi:Imagino! 


Mirian:Sera que Jaime aceita da uma entrevista tambem?


Heidi:Não sei,so falando com ele!


Mirian:Você me faria o favor de falar com ele?Ai te ligo amanhã pra saber!


Heidi:Claro!


Mirian:Então ta bom! E obrigada,te ligo amanhã.


Heidi:Ok!(desligo o celular)


E confesso que ja estava imaginando ela falando que Jaime tinha entrado em contato, e havia declarado que era tudo mentira a historia de casamento e queria saber minha opinião! 


Se ela soubesse que essa noite,vamos discutir sobre essa historia!Não estaria tão animada pra uma entrevista do Jaime.


--------------------------------------------------------------------------------------------


Algumas Horas depois!... Angelica:Nossa que dor nas costas!


Angelica Maria:Ai filha do que?


Angelica:Não sei mama! Mas ainda bem que so falta mas uma gravação;Porque eu estou morta.(sorrio)


Angelica Maria:Calma filha so mais uma!Olha ja que Otto vem lhe buscar eu vou pra casa,preparar as coisas pro jantar ta bom?


Angelica:Ai mama,ja?


Angelica Maria:Ja filha,ia ficar pra lhe fazer companhia na volta pra casa;Mas como sei que Otto vem lhe buscar.


Angelica:Sim! Ta bom mamãe então va,assim a senhora descansa um pouco antes do jantar.


Angelica Maria:Ta bom filha,vou pro meu camarin trocar de roupa e vou!(dou uma abraço em Angie e saio)


Angelica:Beijos mamãe!


-------------------------------------------------------------------------------------------


Jaime:Ja faz um tempo que acabamos de gravar e ainda não falei com Angelica!Gostaria de saber que tanta intimidade e essa com Otto;Almoço e depois jantar na casa dela.


Raquel:Oi Jaime!


Jaime:Ola Raquel,o que esta faendo aqui pensei que ia gravar?


Raquel:E vou estou esperando as meninas! 


Jaime:Sei!


Raquel:E você,ainda tem gravação?


Jaime:Sim mais 1 graças a Deus!(sorrio)


Raquel:Que bom! 


Jaime:Você viu Angie por ai?


Raquel:Olha ela esta no camarin dela,com Angelica Maria!


Jaime:Ata!Nossa gravação e daqui a pouco e queria passar o texto rapidinho.


Raquel:Sei! 


Jaime:Mas deixa ela deve esta descanando um pouco!


Raquel:Verdade!Então ta bom Jaime,deixa eu ir gravar;Beijos


Jaime:Esta bem!Beijos Raquel.


---------------------------------------------------------------------------------------


Otto:Então e isso senhores!Obrigada pela reunião e amanhã mando o contrato pra vocês assinarem.


Fernando(Celeron):Otimo Otto! 


Otto:Emfim acabou a reunião,e não vejo a hora de ver Angelica novamente!(sorrio)


Caminho em direção a porta do escritorio e me despeço de todos!


.....


Otto:Jose...


Jose:Senhor! 


Otto:Vamos!


Jose:Para a Televisa?


Otto:Ainda não,vamos no shopping quero comprar algumas coisas!


Jose:Ok senhor!


--------------------------------------------------------------------------------------------


Dora:Angie...


Angelica:Oi Dora!


Dora:Diretor mandou chama-la!


Angelica:Ja?


Dora:Sim senhorita!


Angelica:Então vamos!(sorrio)


......


Jaime:Estou dando graças que ja vai começar a ultima gravação!E assim pderei falar com Angie.


Angelica:Vamos?


Jaime:Sim!


--------------------------------------------------------------------------------------


Otto:Boa Noite!...


Atendente:Boa noite senhor o que deseja?


Otto:Quero o melhor vinho branco que você tiver!


Atendente:Sim,mais alguma coisa?


Otto:Sim!Quero duas caixas de bombom;Um de chocolate brando e outra de chocolate com Amargo porfavor.


Atendente:Sim!


Otto:Obrigada!


-------------------------------------------------------------------------------------------


Heidi:Ja esta na hora de me arrumar! Jaime vai passar pra me buscar.


Meg...


.....


Meg:Sim senhorita?


Heidi:Você pode trazer pra mim aquele meu vestido preto longo,não acho no meu closet!


Meg:Sim senhorita!


.....


Meg:E que estava na lavanderia e ainda não tinha colocado no seu closet!


Heidi:Tudo bem!Não precisa fazer nada pra mim jantar;Vou jantar com Jaime então não precisa me esperar,não tenho hora pra chegar!


Meg:Sim senhorita!


-------------------------------------------------------------------------------


1 Hora Depois!Diretor:Corta!...


Angelica:Graças!Finalmente acabou.


Jaime:Verdade! Angie sera que podemos conversar um pouco?


Angelica:Claro,mas vamos pro meu camarin quero tirar essa roupa!


Jaime:Claro vamos!


Caminhamos ate o camarin...


.....


Angelica:Sim Jaime,o que deseja?


Jaime:Angie eu gostaria de saber o que você tem com Otto Padron?


Angelica:O que?(não acreditando no que acabo de ouvir)


Jaime:Isso que você ouviu!O que você tem com ele?


Angelica:Espera quem você acha que e,pra vir me perguntar isso?


Jaime:Angelica me responda! 


Angeica:Jaime...Vou falar mais uma vez porque acho que não entendeu!Somos amigos mas isso de se meter na minha vida,você perdeu esse direito faz tempo;


Então me poupe das suas cenas!(me viro em direção ao banheiro)


Jaime:(me aproximo de Angelica e a puxo)Não pense que vai virar as costas pra mim e sai andando!Te fiz uma pergunta e mereço a resposta.


Angelica:Me solta Jaime,ja te falei sobre isso!E não me faça rir com essa historia de que "merece a resposta"porfavor.


Não lhe enteressa o que tenho com Otto ou com qualquer outra pessoa! Eu sou uma mulher solteira e se quiser namorar com ele isso so cabe a mim decidir!Não preciso da sua opnião e muito menos lhe da satisfação.


Jaime:Como assim namorar?


Angelica:Isso mesmo namorar,porque!Sou solteira e Otto e um homem gentil.


Jaime:Agora você esta a procura de um namorado?


Angelica:Não te enteressa Jaime,se estou a procura ou não!


Jaime:Vejo que sua educação e so pro Otto Padron!


Angelica:(sorrio ironicamente)Minha educação e para as pessoas que não entram no meu camarin e me puxam e fazem perguntas idiotas!Jaime porfavor saio do meu camarin,não tenho nada pra te falar então me poupe das suas perguntas idiotas.


Jaime:Angelica...(telefone toca)


....Alô


Heidi:Oi Jaime,que hoas vem me buscar?


Jaime:Heidi vou demorar um pouco ainda! Estou ocupado agora depois te ligo.(desligo o celular)


Angelica:Jaime...Esta vendo! Porque esta no meu camarin, saia vai buscar sua namorada e me deixa em paz!Ainda tenho que trocar de roupa,quero ir pra casa.


Jaime:Se arrumar para o Otto,porque sei que ele virá lhe buscar! 


Angelica:Percebo que esta bem informado!Sim ele virá porque ele e um cavalheiro,e vamos jantar;Algo mais?


Jaime:Angelica você não vai jantar com ele!


Angelica:(sorrio)Sei e quem vai me impedir?Seria vocêpor acaso?


Jaime:Angelica você sabe que...(sou cortado)


Angelica:Sabe o que Jaime! Me poupe ja lhe falei saia do meu camarin senão quiser que chame o segurança!Eu não sei o que você quer,tem namorada e esta aqui parado no meu camarin tendo ataques porque eu vou jantar com o Otto.


Jaime:Angelica você sabe que muito importante pra mim!


Angelica:Pelo amor de Deus Jaime,saia do meu camarin essa e a ultima vez que te falo!


.......


Boa noite,atrapalho?


Angelica:Otto,claro que não querido entre!Jaime ja esta de saida.


Continua... 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Otto:Boa noite querida,ja esta pronta? Angelica:Ola Otto,ainda não mais em alguns minutos eu fico! Otto:Boa noite Jaime! Jaime:Boa Otto! Angelica:Jaime ja esta de saida,não e isso Jaime? Otto:Ja Jaime!Que pena como agente conversou muito rapido,pensei que iria conversa contigo enquanto Angie se arruma.(sorrio) Angelica:Jaime vai buscar a namorada dele!Mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais