Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil
Otto:Boa noite querida,ja esta pronta?
Angelica:Ola Otto,ainda não mais em alguns minutos eu fico!
Otto:Boa noite Jaime!
Jaime:Boa Otto!
Angelica:Jaime ja esta de saida,não e isso Jaime?
Otto:Ja Jaime!Que pena como agente conversou muito rapido,pensei que iria conversa contigo enquanto Angie se arruma.(sorrio)
Angelica:Jaime vai buscar a namorada dele!Mas não se preocupe Otto vou me arrumar rapido!
Jaime:Na verdade eu posso ficar mais um pouco,pra conversar Otto com muito prazer!
Otto:Que maravilha então!(me aproximo de Angelica);Querida não precisa pressa,se arrume com calma.
Angelica:(ah vontade que tenho nesse momento e matar o Jaime)Claro Otto!
caminho ate o banheiro!...
Jaime:Então Otto me conte como você e Angelica se conheceram?
Otto:Ah claro conheci Angie em um jantar entre amigos!
Jaime:Hum vocês tem muitos amigos em comum?
Otto:Não muitos!Mas tive o grande prazer de conhece-la.(sorrio)
Jaime:Hum entendo!Mas e você e casado?
Otto:Não,sou divorciado!
Jaime:Sei!
Otto:E você,entendi que estava com pressa porque ia buscar sua namorada?
Jaime:(que idiota)Sim minha namorada!
Otto:Jantar romantico.sei como e!(sorrio)
....
Angelica:(Que idiota Jaime Camil.Saio do banheiro!)Estou pronta!
Otto:(me levanto e vou ao encontro de Angelica)E esta mais linda do que nunca!(sorrio)
Angelica:Que gentil!Vamos?
Otto:Sim!Cade seu buque,vai deixa-lo aqui no seu camarin?
Angelica:Ah verdade,vou leva-lo!Você pode pegar pra mim?
Otto:Sim,claro!
Jaime:Angelica...sera que posso falar com você um momento sozinho?
Otto:Enquanto isso Angie vou levar as flores pro carro e pegar uma surpresa pra você e tempo que você e Jaime conversam!
Angelica:Claro Otto!
Otto:Jaime foi um prazer reve-lo e espero que nos encontre mais vezes!(o comprimento)
Jaime:Claro Otto!
Otto:Ja volto Angie!
Angelica:Ok querido!
.......
Angelica:Vamos Jaime fale o que quer?
Jaime:Ta de brincadeira ne Angelica,vai sair com esse cara!
Angelica:Jaime vou te falar duas coisas e ve se tu entende de uma vez!A primeira não fale assim do Otto ele e muito gentil comigo e muito educado com você apesar de não merecer;A segunda e preste bem atenção porque não pretendo repeti-la,você não tem direitos sobre mim e não venha querer tirar satisfação porque você não tem porque e pra acabar esse assunto de uma vez por todas para de fazer esse papel de idiota que alias lhe cai muito bem.
E me de licença porque estou cansada de ficar lhe ouvindo!(caminho e passo por Jaime)
Jaime:Não pense que esta conversa acabou Angelica!(puxo Angelica que ela fica na minha frente)E sem me da conta lhe agarro pela cintura e lhe dou um beijo.
Angelica:(Mal tenho tempo de empurrar Jaime,quando sinto minha boca tocar a sua)Me solto rapidamente,e lhe dou um tapa!Qual o seu problema?O que pensa que esta fazendo?
Jaime:Desculpa Angelica não consegui controlar!
Angelica:Seu Idiota!Me respeite,você e um homem comprometido;Jaime e serio me deixe em paz.(saio do camarin e bato a porta atras de mim com tanta força que achei que ela ia cair)
....
Otto:Angie..querida ja estava voltando!
Angelica:(sorrio pro Otto,como se ele fosse meu heroi que chegou pra me tirar daqui)Desculpe e que ja terminei a conversa com Jaime e resolvi vir logo andando!
Otto:Mas sozinha,não acha estranho andar por aqui nesse silencio?
Angelica:(Sorrio)Não Otto ja estou ate acostumada!Mas vamos estou cansada.
Otto:Claro!(Ofereço meu braço para Angelica)
Angelica:Saimos do estudio,e confesso que ver Otto me deu uma certa segurança.
---------------------------------------------------------------------------------------
Jaime:O que foi que eu fiz?O que me deu pra beijar Angelica?
Naquele momento so queria senti-la comigo,não sei se foi pelo fato de ver Otto tão carinhoso com ela!Meu coração estava apertado a ve-la ali parada falndo aquelas coisas.
(celular toca)...
Jaime:Alô
Heiid:Jaime ate que horas vou ter que esperar,ja esta atrasado!
Jaime:Heidi desculpa mais aconteceu um compromisso aqui no estudio e não vou poder Jantar!Então deixamos pra amanhã tudo bem?
Heidi:Que compromisso?
Jaime:Compromisso Heidi,e porfavor estou com pressa!Depois nos falamos ok?
Heidi:Jaime e você quem sabe,so depois não venha me procurar com cara de cachorro!
Jaime:Esta bem Heidi!(desligo o celular,não quero escutar bobagens agora tenho problemas maiores no momento)
-----------------------------------------------------------------------------
Ottto:Você parece cansada querida!
Angelica:Um pouco,o dia foi corrido!
Otto:E você acha ainda uma boa ideia eu ir jantar na sua casa?Você me parece muito cansada!
Angelica:Tudo bem sim Otto,quando chegar em casa eu vou tomar um banho e fico nova em folha!(sorrio)
Otto:Não tem problema Angie se não quiser Jantar,afinal você ja me aguentou no almoço!(sorrio)
Angelica:Claro que não sua companhia hoje foi maravilhosa!
Otto:Fico feliz que goste da minha companhia,porque sinto uma necessidade de esta com você!Mas tenho uma surpresa;
Angelica:Pra mim?
Otto:Sim!(puxo a caixa de chocolates)Espero que seja seu favorito?
Angelica:Nossa que atencioso da sua parte!O passarinho lhe contou que simplesmente adoro chocolates!(sorrio)
Otto:Não,mas fico feliz em acertar!
Angelica:Obrigada,pelas flores e agora pelos chocolates!
Otto:Que isso Angie ,desde que lhe vi tive a certeza que você era especial!
Angelica:(sorrio,e percebo o homem que esta na minha frente);Você muito gentil Otto!
Otto:Mas me diga,você leu o cartão?
Angelica:Ai meu Deus!Desculpe não tive tempo ainda.
Otto:(Sorrio)Não tem problema querida,você le depois!
Jose:Senhor..Senhorita chegamos ao endereço que me passou!
Angelica:Ja?Vamos Otto chegamos na minha casa!
Otto:Sim querida!
Jose:(abro a porta da senhorita)
Angelica:Obrigada Jose esse e seu nome certo?
Jose:Sim senhorita!
Otto:Jose você pode trazer o Buque que esta no bando da frente porfavor?
Jose:Sim senhor!
Angelica:Então vamos?
Otto:Vamos querida!(ofereço meu braço pra Angie e entramos)
......
Ana:Boa Noite Senhorita!
Angelica:Boa noite Ana!(sorrio);Deixa eu lhe apresentar Otto essa e Ana minha segunda mãe!
Otto:Boa noite Senhora!(a beijo a mão)Prazer conheçe-la.
Ana:Boa noite senhor,o prazer e meu!
Angelica Maria:Bom Noite minha filha!
Angelica:Boa Noite Mama!(abraço minha mãe)
Angelica Maria:Você esta bem meu amor,parece cansada?
Angelica:Um pouco mamãe.mas ja subo pra tomar um banho ai melhoro!(sorrio)
Otto:Esta mesmo Angelica Maria!
Angelica Maria:Otto querido como esta?
Otto:Muito melhor agora que estamos com você!(lhe beijo a mão)
Angelica Maria:Sempre gentil querido!Mas vamos entre aceita um taça de vinho?
Otto:Obrigado!Inclusive trouxe um vinho pra você,espero que goste.
Angelica Maria:Não precisava se encomodar!
Otto:Que isso e tambem lhe trouxe isso!(chocolates)Espero que seja o que gosta.
Angelica Maria:Mas que atencioso!De manhã as rosas e agora chocolate(sorrio)Muito obrigada;A isso me lembra que devo lhe agradecer pelo cartão lindas palavras obrigada mais uma vez.
Otto:Fico feliz que tenha gostado!
Angelica:Bom eu vou subir,tomar um banho e ja volto pra gente jantar!
Angelica Maria:Sim meu amor esperamos!
Otto:Sim Angie estarei lhe esperando!
Angelica:Ate ja!(subo as escadas)
.....
Angelica Maria:Então vamos pra sala esperar Angie!
Otto:Claro!
-----------------------------------------------------------------------------------------
Jaime:Porque a beijei assim?Minha cabeça esta dando voltas e ainda não sei o que me deu!
Preciso me desculpar com ela,sei que depois de hoje ela não vai querer falar comigo.Que idiota Jaime porque tinha qur beija-la;
Mas não vou ficar aqui pensando,sei que tenho que ve-la e pedir que me desculpe!
Saio do camarin,e ando tão rapido pelo corredor que mal dou Boa noite pra Marcos que esta na recepção!
Entro no meu carro, paro pra pensar!Como vou chegar na casa de Angie assim,alem do mais que desculpa ia da;Sem falar que aquele Otto Padron esta la.
Pensa Jaime o que vai fazer?....Ja sei!
-------------------------------------------------------------------------------
Angelica:Estou com tanta raiva do Jaime que podia da um soco nele agora!Como pode me beijar?E ainda sabendo que Otto estava voltando!E sem falar na Heidi!
Qual o problema do Jaime?Bom mais depois eu paro pra pensar,Otto e mamãe estão me esperando pra Jantar!
Caminho pro banheiro....
Continua...
Autor(a): gifanfinc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Heidi:Eu realmente não entendo o Jaime,me liga dizendo que precisamos comversar! E agora não vem e ainda e grosso;Realmente não sei o que se passa na cabeça dele. -------------------------------------------------------------------------------------- Angelica Maria:Mas Otto me conte um pouco mais de você! Otto:Sobre mim,não ha nada ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54
Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.
-
redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14
Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜
-
beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40
Pensei que a fic fosse valecamil
-
redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56
Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.
-
redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49
Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!
-
gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30
espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)
-
herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37
leitora nova *-* posta maiiiis
-
redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23
Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:
-
redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07
Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!
-
malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32
É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)