Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil
Heidi:Eu realmente não entendo o Jaime,me liga dizendo que precisamos comversar! E agora não vem e ainda e grosso;Realmente não sei o que se passa na cabeça dele.
--------------------------------------------------------------------------------------
Angelica Maria:Mas Otto me conte um pouco mais de você!
Otto:Sobre mim,não ha nada de estraordinario!(sorrio)Sou divorciado,tenho duas filhas e acho que estou me apaixonando.
Angelica Maria:(sorrio,não agreditando que ele disse isso)Como assim acha que esta se apaixonando?
Otto:Isso que ouviu Angelica Maria,vou lhe dizer que não sou mais um menino pra ficar de paixões;Sabe me casei muito novo com minha ex-mulher e na epoca realmente pensei que era amor.
E você sabe as pessoas mudam,e agente mudou vieram minhas filhas!E depois de um tempo percebemos que ja não estavamos sendo felizes um com outro e me separei.Acho que agora me dou melhor com ela do que na epoca que era casado.(sorrio)
Angelica Maria:Realmente temos qye buscar nossa felicidade!
Otto:Verdade!E desde então não tive nenhuma relação e pra lhe falar verdade nunca amei uma mulher e ja que eu não sou muito de rodeios e você sendo a Mãe da pessoa que eu quero esta;Acho Angie um encanto de pessoa e claro se ela deixar a farei feliz.
Angelica Maria:(Uma coisa que admiro são pessoas decididas,e Otto e assim)Meu querido sou suspeita pra falar,mas Angie e uma pessoa incrivel e espero que consiga conquistar deu coração.
Otto:Se ela deixar,a farei a mulher mais feliz desse mundo!
....
Angelica:Demorei!(caminho ate o sofa,onde Otto e mamãe estão)
Angelica Maria:Não meu amor!
Otto:Angie...Esperaria a vida toda por você!(Sorrio)
Angelica:Sempre gentil!(sorrio)
Angelica Maria:Então vamos!(caminhamos para a sala de jantar)
-----------------------------------------------------------------------------------------
Jaime:Não sei se tomei a decisão certa!Mas nessas alturas confesso que nem estou ligando para o que ecerto ou errado.
Sei que devia ter ido resolver o assunto"noivado" com a Heidi,mas esse quase desespero que sinto de saber o que Angelica e Otto estão fazendo esta me matando!
Ela esta certa em dizer que não tenho nada haver com isso! Mas e mais forte.
....
Chequei!Estou na frente da casa de Angie e daqui posso ver o carro do ``idiota" do Senhor gentil Otto,e agora não sei o que fazer!
Se for la e bater,concerteza Angie me mata!Se ligar e pedir pra falar com ela,provavelmente ela bate o telefone na minha cara!Que droga não sei o que fazer.(bato as maos no volante)
(celular toca)...Droga Heidi agora!
....Alô
Heidi:Jaime...
Jaime:Fala Heidi!
Heidi:Olha ja que você cancelou nosso jantar,eu preciso te avisar que Mirian ligou e que uma entrevista sua!
Jaime:O que?
Heidi:Isso que escutou,querem uma entrevista sua!E ai vai dizer que e mentira o noivado ou o que?
Jaime:Heidi ta de brincadeira ne?Sinceramente ainda não pensei nesse asunto com mais calma.
Heidi:E claro Jaime você so pensa nessa droga de trabalho e esquece que tem uma vida,que tem uma namorada!
Jaime:Esqueço que tenho uma namorada,deve esta de brincadeira!Heidi desde que voltamos estou quase todos os dias com você,saimos quase todas as noites pra restaurante e esses eventos que diga de passagem você praticamente me obriga ir.
E agora vem me dizer que ligo mais pro trabalho do que pra você,pelo amor de Deus!
Heidi:Como assim te "obrigo ir" e você que vive pra droga dessa novela,eventos que tem que ir com Angelica Vale por causa dessa novala idiota!
Jaime:Ja vai tocar no nome da Angelica,você não cansa disso?
Heidi:A desculpa,esqueci que não pode falar da santa Angelica pra você!
Jaime:Heidi...estamos falando da sua mentira não dos eventos que vou com Angelica!Então se for começar com as ofensas para com Angelica e melhor terminar essa conversa.
Heidi:Jaime...Para de ser idiota,para com essa esperança de que Angelica vai voltar pra você ou vai olhar pra você de outra forma que não seja como irmão,send o que eu não acredito mais nessa historia.
Jaime:Mas quem disse que ligo se você acredita ou não!Se teve ou se um dia vai ter uma relação a não ser de amigos com Angelica isso não e da sua conta! Ou você acha que Angelica iria ficar comigo sabendo que eu namoro você?
Heidi:Ela não,mas quem me garante que você não tente fazer ela mudar de ideia.Jaime eu te conheço e sei muito bem como se comporta!
Não seria a primeira vez que Jaime Camil iria trair sua namorada e você sabe muito bem!
Jaime:Estava demorando o aasunto "traição",Pois saiba que Angelica e uma mulher de principios e jamais teria algo com um homem comprometido!
Heidi:A vou ate chorar! Faça um favor pra mim,ou melhor pra você repita isso ate você se convencer e parar com essa ideia estupida de que um dia a grande atriz Agelica Vale vai caie de amores por você e tome uma decisão.Ou você quer algo serio comigo ou não quer?
Jaime:Heidi....(sou cortado)
Heidi:E nem tenha o trabalho de responder agora,porque pelo visto isso e impossivel pra você nesse momento!E so volte a falar comigo quando tiver uma decisão.Boa noite Jaime Camil..
(desliga na minha cara)
Jaime:...Alô..Alô...
Que droga,Heidi me tira do serio! Ela tem uma obcessão por Angie,sempre acha que estou correndo atras da Angeilica e isso me tira do serio.
------------------------------------------------------------------------
Otto:O jantar estava maravilhoso Angelica Maria!
Angelica:Verdade mama,hoje Ana se superou!
Angelica Maria:Ana e uma excelente cozinheira!(sorrio)
Otto:Assim eu levo pra minha casa!(sorrio)
Angelica:Minha nana!Claro que não.(sorrio)
Angelica Maria:Agora vamos pra sobremessa!Otto espero que goste pedi que Ana prepara-se seu famoso bolo de musse de maracuja.
Angelica:O meu favorito!
Otto:Humm ja gostei!(sorrio)
Angelica:Mamãe que tal irmos comer na sala a sobremessa?
Angelica Maria:Claro meu amor!...Vocês me dão licença,vou pedir pra Ana mandar servir la.
Angelica:Então Otto vamos pra sala?
Otto:Sim querida!(me levanto)
Angelica:Ok!(Otto e tão gentil que ate levanta pra puxar a cadeira pra mim)
......
Otto:Angie querida e amanhã nosso teatro ainda esta certo?
Angelica:Sim,porque não estaria?
Otto:Vai que você se cansa de mim!(sorrio)
Angelica:Que bobo Otto,ja lhe falei que e um prazer esta com você!
Otto:(sorrio e pego em sua mão)
Angelica:(sinto Otto pegar na minha mão com tanta delicadeza)Ah isso me lembra que tenho um convite pra te fazer!
Otto:Ja aceitei!(sorrio)
Angelica:Mas você nem sabe o que e?Ja pensou se te convido pra roubar um banco ou algo perigoso!(sorrio)
Otto:Ah verdade!Mas eu aceito.
Angelica:Bobo!Então sendo assim,ainda não vamos assaltar nenhum banco.
Otto:Poxa,queria comprar um carro novo!(sorrio)
Angelica:E serio!E que amanhã tenho um jantar na casa de uma amiga,e com todo o elenco ta novela.Mãmãe vai e como ja tinha aceitado seu convite pro teatro não queria ir sozinha!
Otto:Sera uma honra,acompanha-la!
Angelica:Então esta certo! Vamos pro teatro e depois pro jantar.
Otto:Tudo que você quiser querida!
....
Angelica Maria:Olha a sobremessa!
Angelica:(me levanto do lado de Otto e caminho ate Ana que esta com a bandeija)Nana deixa te ajudar!
Ana:Sim senhorita!
Angelica:Otto esse e o seu!
Otto:Obrigada querida!Vamos provar essa famosa sobremessa.
Angelica Maria:Esta maravilhoso Ana!
Ana:Obrigada Senhora!(sorrio)
Otto:E Angie vejo que você vai perder sua Nana!Porque essa sobremessa esta incrivel.(sorrio)
Angelica:Nem brincando!Ana e so minha(sorrio)mas mamãe estava falando para o Otto sobre o jantar de Rosita.
Angelica Maria:Sim e vocês iram?
Otto:Sim Angelica Maria!Como nega algo pra Angie.
Angelica Maria:Querido tenho certeza que vai gostar,todos os nossos amigos estaram la;E alem do mais tera a honra de acompanhar duas mulheres lindas!(sorrio)
Otto:Disso eu tenho certeza!
Angelica:Todos no estudio estão comentando desse jantar,então me parece que sera mais que animado!
Angelica Maria:Isso e verdade meu amor!Hoje estava uma confusão de quem ia pra esse jantar;Mas eu vou do estudio mesmo,vou levar minha roupa pra la.
Otto:Angelica Maria se quiser podemos nos levar,quando vir buscar Angie a deixamos la sem nenhum problema!
Angelica Maria:Não querido,ja combinei de ir com alguns amigos!Mas obrigada pela gentileza.
------------------------------------------------------------------------------------------
Jaime:Ja são 22:00 e nada desse Otto ir embora!Que jantar demorado e esse?Sera que ele não ve que esta tarde,e que Angie precisa descansar.
Ai Angelica as vezes me aborrece com tanta educação,porque não manda logo esse idiota ir embora!
----------------------------------------------------------------------------------------
Otto:(olho pro relogio)Nossa esta tarde!Foi um prazer enorme esta com vocês.
Angelica Maria:Mas ja querido?Ainda esta cedo!
Otto:Sim Angelica Maria,tiveram um dia cheio e sei que estão cansadas!
Angelica:O prazer foi nosso de lhe receber!
Angelica Maria:Isso e verdade,sua companhia nos fez muito bem!
Otto:(me aproximo de Angelica Maria e beijo sua mão)Que tenha um excelente sono!
Angelica Maria:Obrigada querido!Deixo você na companhia de Angie que lhe levará ate a porta vou me recolher,nos vemos amanã querido!
(lhe dou um abraço e me retiro da sala)
Filha nos falamos quando subir!
.....
Angelica:Sim mamãe!Então vamos lhe acompanho ate o carro.
Otto:Sim querida!(caminhamos ate a porta)
----------------------------------------------------------------------------------------
Jaime:Mas que droga!(quando olho vejo Angelica e Otto saindo e caminhando de braços dados ate o carro dele)
Poque ele esta tão perto de Angelica,não acabaram de se conhecer que tanta intimidade!
------------------------------------------------------------------------------------------
Otto:Bom Angelica saiba que hoje foi um dia incrivel,pelo simples fato de esta com você!
Angelica:Otto saiba que você hoje me fez sorrir como nunca!E que tambem o dia foi especial pra mim.
Otto:Tenho uma pergunta:Ja leu o cartão?
Angelica:Ai meu Deus!Desculpa ainda não.
Otto:Não se preocupe,quer ouvir o que escrevi?
Angelica:Nossa e você sabe de cabeça?
Otto:(Sorrio)Sim!
Angelica:Então quero ouvir!
Otto:"Para a mulher que a dias rouba meus pensamentos,que esta manhã me fez acorda com a certeza que não poderia passar mais um dia sem ve-la!"
Angelica:(nesse momento sinto minha fase ficar vermelha.e com vergonha abaixo a cabeça)
Otto:(pego no queixo de Angelica,assim forçando ela olhar pra mim)Não precisa dizer nada querida!So queria que soubesse que desde que ti vi,sento um encantamento e estou nesse momento lutando com o meu cavalheirismo pra não toma-la em meus braços e lhe beijar.
Pois quero conquistar esse beijo,não rouba-lo!
Angelica:Obrigada Otto(nesse comento sinto meu coração disparar)
Otto:Obrigada você por entrar na minha vida!(lhe beijo a mão)E amanhã venho lhe buscar e descanse.
Angelica:(Sorrio)Obrigada querido e descanse tambem!Ate Amanhã.(Otto entra no carro e vai embora);
.....
Me viro pra entrar,quando ouço uma voz bastante conhecida!
Jaime...o que esta fazendo aqui?
Jaime:Estava apreciando a linda cena de amor!
Angelica:So pra saber quem lhe deu permissão pra ficar me vigiando?
Jaime:Eu não preciso de permissão Angelica!
Angelica:Você esta louco se acha que vou ficar escutando essas bobagens!Boa noite Jaime...(me viro e caminho para a porta de casa)
Jaime:Ah você não vai me deixar falando novamente!(puxo Angelica)
Angelica:(Jaime como sempre me da um puxão)Qual o seu problema,me solta!
Jaime:Meu problema!Deixa eu ver,ata e esse cara grudado em você, e esse idiota de braços dados com você,e ele tocando em você esse e o meu problema Angelica!
Angelica:Jaime ja te disse você não tem nada haver com isso!Se Otto esta grudado em mim,se ele me oferece o braço ao andarmos e se ele me toca isso e um problema meu e a vida e minha eu sou livre pra escolher minhas amizades.
Jaime:E você acha isso normal!Vocês mal se conhecem e ja esta almoçando juntos,fazendo surpresas e jantando na sua casa o que isso?
Angelica:Ta Jaime,olha eu estou muito cansada pra continuar essa conversa.E vou te falar uma ultima coisa não lhe devo satisfaçoes do que faço e com quem eu faço nada!Então entre no seu carro e vai pra sua casa,melhor vai pra casa da sua namorada que a essas horas ja veve esta arrancando os cabelos porque você ainda não chegou.
Jaime:Angelica....(sou cortado)
Angelica:Nãoquero saber de nada,saia daqui se não chamo o segurança!E outra coisa so fale comigo no estudio ate porque eu sou obrigada a olhar pra você,mas fora de la faça de contas que não me conhece,so se o assunto for trabalho porque sou profissional.Então vai entre no seu carro porque não sou obrigada a escutar suas bobagens e sua falta de educação em vir na minha casa me vigiar.
Boa noite Jaime.(caminho ate a porta,abro sem olhar para tras e entro)
Continua....
Autor(a): gifanfinc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Jaime:O que eu fiz! Caminho pro carro ainda chocado com as palavras de Angelica,triste comigo por ais uma vez ter sido impusivo. Flashback Angelica:(telefone)Amor vamos jantar sabado? Jaime:Sabado?...Angie tenho que ler alguns conntratos e quero ir cedo pra casa! Angelica:A Jaime vamos,Juan me chamou! Jaime:Como assim Juan te chamou? Angelica:Sim!O que tem de es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54
Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.
-
redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14
Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜
-
beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40
Pensei que a fic fosse valecamil
-
redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56
Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.
-
redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49
Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!
-
gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30
espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)
-
herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37
leitora nova *-* posta maiiiis
-
redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23
Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:
-
redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07
Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!
-
malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32
É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)