Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil
Jaime:O que eu fiz!
Caminho pro carro ainda chocado com as palavras de Angelica,triste comigo por ais uma vez ter sido impusivo.
Flashback
Angelica:(telefone)Amor vamos jantar sabado?
Jaime:Sabado?...Angie tenho que ler alguns conntratos e quero ir cedo pra casa!
Angelica:A Jaime vamos,Juan me chamou!
Jaime:Como assim Juan te chamou?
Angelica:Sim!O que tem de estranho?
Jaime:Estranho e você ter aceitado,não gosto dessa sua intimidade com ele!
Angelica:Jaime...ele me chamou pra ir jantar com a esposa dele e falei que ia com você!Porque você sempre tira suas proprias conclusões,esse seu ciúme acaba comigo.
.....
Sempre fui assim,impulsivo quando o assunto e Angelica,quando nossa relação era so amizade sempre soube dos seus romances e quando percebi que tinha me apaixonado.Isso me mudou,ja tinha medo que ela me deixa-se,porque ela e uma pessoa apaixonante eu sei disso.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Angelica:Mal consigo fechar a porta e me sento escostada nela,Não sei porque Jaime faz essas coisas.Não posso negar que tenho sentimentos por ele,que ainda sinto meu corpo arrepiar quando sinto ele perto de mim,mas tive que colocar um ponto final na nossa relação.
Angelica Maria:(Desço a escada e percebo Angie sentada escostada na porta!) O que foi filha?
Angelica:Mãe!
Angelica Maria:(desço tão rapido)Meu amor o que aconteceu,Otto fez alguma coisa?
Angelica:(Ja com as lagrimas caindo)Não Otto ja foi,foi o Jaime!
Angelica Maria:Jaime?Mas amor ele esteve aqui?
Angelica:Sim Mama,ele estava ai na frente esperando Otto ir embora!
Angelica Maria:Porque filha,o que esta acontecendo?
Angelica:Mamãe ele esta descontrolado,antes de sair do estudio tivemos uma briga.Ele queria saber o porque do Otto ter almoçado comigo e se eu estava tenho um romance com ele.
Angelica Maria:Mas filha porque isso!Vocês ja terminaram e ele esta namorando a Heidi!
Angelica:Não sei mãe,mas ele tentou me beijar hoje!Mas não se preocupe eu lhe dei um tapa pra lembra-lo que ele e comprometido.Se pudesse nunca mais ver o Jaime eu faria isso,porque ele não me deixa sequir a vida ja que ele ja fez isso?
Angelica Maria:(abraço minha filha que esta em prantos)Filha não chore,vou conversar com ele!(Jaime não pode fazer isso com Angie,não pode confundir ela assim.)Vamos filha,vamos pra cama mamãe vai ficar com você esta noite!
-------------------------------------------------------------------------------------------
Otto:Hoje sem duvida foi o melhor dia da minha vida!Esta com Angelica me deixa feliz e poder dizer pra ela o que estou sentindo me da um alivio;So eu sei o qunto me controlei pra não beija-la.Te-la tão perto e sentir seu perfume, e toca-la mesmo timidamente fazem meu coração acelerar!
Angelica e uma pessoa meiga,e quando estou com ela a vontade que tenho e protege-la!Mas confesso tenho medo de descobrir que ela ja esta envolvida com alguem.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Jaime:(dentro do carro)Ainda estou parado,sem forças ate pra dirigir.Sinto meu corpo pesado e uma vontade descontrolada de chorar!
Angelica tem razão de não querer me ver,como pude vir na casa dela e falar tudo o que falei!Ter me comportado como agente ainda namorasse sendo que eu estou com Heidi.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Angelica Maria:Filha não fique assim!Sei doi mais porque você ainda o ama.
Angelica:Ainda!E o que me da mais raiva e que ele se comporta como se fosse algo normal,como se não existisse outra pessoa na historia.Posso não me dar bem com Heidi mais jamais ficaria com Jaime sabendo que eles estão juntos e depois de hoje nem que ele estivesse solteiro.
Se comportar como um idiota,mamãe ele começou a fakar que tinha que lhe da satisfação,que eu não podia sair com Otto e o porque de tanta intimidade ja que so conheço Otto a poucos dias.
Angelica Maria:Meu amor,não pense mais nisso,feche os olhos e tente dormir!Abraço Angelica pare que assim ela se sinta protegida.
Continua...
Autor(a): gifanfinc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mas um dia,e que ele me traga o sorriso e suavidade que e a presença de Angelica!... Maria:Bom dia senhor Otto! Otto:Bom dia Maria;Na verdade que maravilhoso dia!(sorrio) Maria:Osenhor acordou muito feliz hoje!Algum motivo especial? Otto:(me aproximo a Maria)Sim minha amada Maria!(sorrio)E esse motivo tem nome e sobrenome. Maria:Que maravilha Senhor! Otto:Sim Ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54
Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.
-
redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14
Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜
-
beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40
Pensei que a fic fosse valecamil
-
redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56
Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.
-
redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49
Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!
-
gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30
espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)
-
herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37
leitora nova *-* posta maiiiis
-
redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23
Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:
-
redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07
Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!
-
malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32
É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)