Fanfics Brasil - Cap 27 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: Cap 27

18 visualizações Denunciar


Mas um dia,e que ele me traga o sorriso e suavidade que e a presença de Angelica!...


Maria:Bom dia senhor Otto!


Otto:Bom dia Maria;Na verdade que maravilhoso dia!(sorrio)


Maria:Osenhor acordou muito feliz hoje!Algum motivo especial?


Otto:(me aproximo a Maria)Sim minha amada Maria!(sorrio)E esse motivo tem nome e sobrenome.


Maria:Que maravilha Senhor!


Otto:Sim Maria,me sinto o homem mais feliz do mundo!


Maria:Sua namorada senhor?


Otto:Não Maria,ainda não mais grave bem minhas palavras ela não vai ser so minha namorada!


Maria:Quem e ele senhor!


Otto:Se chama Angelica Vale,e a mulher pela qual estou me apaixonando!(sorrio)


------------------------------------------------------------------------------------------


Ana:(bato na porta do quatro da senhora Angelica Maria)Senhora!


Angelica Maria:Bom dia Ana!


Ana:Desculpa senhora,não sabia que a senhorita Angelica tinha dormido aqui!


Angelica Maria:Sem problemas Ana,so fale um pouco baixo ela ainda esta dormindo e não quero acorda-la!


Ana:Sim,a senhora vai descer pra tomar cafe?


Angelica Maria:Sim Ana so vou tomar banho e fazer uma ligação!


Ana:Ok senhora!(saio do quarto)


....


Angelica Maria:(pego o celular)


....Alô!


Angelica Maria:Jaime...


Jaime:Angelica bom dia!


Angelica Maria:Bom dia,estou te ligando pra marcar um almoço hoje,estou precisando falar com você mais fora do estudio tudo bem?


Jaime:Tudo bem!Aconteceu alguma coisa?


Angelica Maria:E melhor conversamos no almoço,senão me atraso para chegar no estudio!


Jaime:Ok então,nos vemos mais tarde!


Angelica Maria:Tudo bem Jaime,ate mais!


(desligo o celular)...


Angelica:Abro os olhos,mas a minha vontade e ficar na cama o dia inteiro!Percebo minha mãe sentada na poutrona em frente a cama;Bom dia mamãe!


Angelica Maria:Meu amor bom dia!Esta mehor?


Angelica:Se pudesse mamãe fica o dia inteiro na cama!


Angelica Maria:Não se preocupe filha se quiser ficar em casa hoje fique.Descanse eu falo com as pessoas no estudio e invento algo!Você so tem 2 gravaçoes hoje mesmo.


Angelica:Sera mamãe,vai atrapalhar o andamento da novela!


Angelica Maria:Claro que não filha,você ja tem varias cenas gravadas,so hoje não vai atrapalhar!Fique na cama meu amor descanse você precisa.(sorrio)


Angelica:Tudo então Mãe!So quero ficar aqui e esquecer um pouco das coisas;Mas e a senhora ja vai tomar cafe?


Angelica Maria:Vou tomar um banho meu amor!


Angelica:Então vou pro meu quarto pra senhora se arrumar!


Angelica Maria:Não precisa amor,fique ai assim quando sair do banheiro conversamos um pouco!


Angelica:Ta bom mamãe!


Angelica Maria:(dou um beijo em Angie e caminho para o banheiro)


----------------------------------------------------------------------------------------


Jaime:Ainda estou tenso com a ligação de Angelica!Faço ideia do que ela queira falar comigo.Angelica e uma pessoa doce mais quando se trata de defender sua filha ela vira uma fera.


Sei que o que me espera são palavras duras,e talvez eu precise mais tambem e minha chance de entender o que eu estou sentindo.Angelica e eu sempre tivemos uma boa relaçao e sei que se existe alguem que possa entender essa louca relação entre eu e Angie essa e Angelica Maria.


-------------------------------------------------------------------------------------------------


Maria:Seu Otto o senhor vem almoçar?


Otto:Maria não sei,tenho muito trabalho no escritorio hoje e pretendo sair cedo de la!


Maria:Então vem jantar?


Otto:Tambem não(sorrio)Venho em casa rapido e quero que você separe um terno pra mim!Vou ao teatro com Angelia e depois vamos a um jantar.


Maria:Ok senhor!


Otto:Obrigada Maria!


---------------------------------------------------------------------------------------------


Minutos depois... 


Angelica:minha mãe sempre sabe me fazer sentir melhor!Não a ninguem no mundo que me conheça melhor que ela.


Angelica Maria:Meu amor,ja que não vai ao estudio você ainda ira ao teatro com Otto?


Angelica:Sim mamãe!Ele não tem nada haver com os meus problemas e alem do mais ele e tão gentil que seria falata de educação minha em desmarcar nosso compromisso.


Angelica Maria:Verdade amor!E ao jantar da Rosita?


Angelica:Tambem mamãe,apesar de Jaime esta la.Mas meus amigos vão esta la e Rosita ficaria muito sentida comigo senão fosse.


Angelica Maria:Não se preocupe amor estarei la ao seu lado!


Angelica:Eu sei mamãe!A senhora vem almoçar?


Angelica Maria:Não filha,tenho um compromisso,mas ligo pra saber como esta!


Angelica:Poxa vou almoçar sozinha!


Angelica Maria:(sorrio)Ana esta ai meu amor,tenho certeza que ela ficara feliz em te-la na cozinha mesmo que fique pertubando ela!


Angelica:(sorrio)Verdade!Então so nos veremos a noite.


Angelica Maria:Sim meu amor!E lembre se precisar e so me liga que volto pra casa.


Angelica:Tudo bem mamãe,ja estou melhor so não quero ter que passar o dia olhando pro Jaime depois de ontem;Ja não basta que a noite terei que ve-lo.


Angelica Maria:Eu sei meu amor.então vou lhe deixar agora!(me aproximo e lhe dou um beijo na testa)


Angelica:Ok mamãe,te amo!


Angelica Maria:Te amo meu amor,tenha um bom dia e se cuide!(caminho para a porta do quarto)


---------------------------------------------------------------------------------------------


Televisa... 


Rosita:Bom dia!


Agustin:Bom dia Rosita,que animação!


Rosita:Estou mesmo muito animada!Hoje jantar la em casa com todos os meus amgos quer motivo maior pra esta animada?


Agustin:Verdade!Minha namorada esta muito animada(sorrio)


Rosita:Ai que legal!Faz tempo que não a escontro;Hoje a noite vai ser longa(sorrio)


Agustin:Verdade!


....Bom dia!


Agustin:Bom dia mano!


Rosita:Bom dia Jaime!Como esta?


Jaime:Bom dia Rosita,estou bem e você?


Rosita:Otima!Animada com o jantar mais tarde,tudo certo ne?


Jaime:Sim! 


Rosita:Que bom,então deixa eu ir porque ainda vou me maquiar!(beijos)


Jaime:Ok,tambem vou pro meu camarin tenho que me arrumar!Nos vemos mais tarde.


Agustin:Me espera mano,tambem vou pro meu!


-----------------------------------------------------------------------------------------


Otto:Bom dia cecilia!


Cecilia:Bom dia senhor!Como esta?


Otto:Mlehor do que nunca você?


Cecilia:Otima senhor!


Otto:Ok!Vou entrar no meu escritorio e depois você entra pra me passar a agenda!


Cecilia:Sim senhor!


.....


Otto:Não consigo parar de pensar na Angelica!(sorrio)


Cecilia:Senhor ja posso lhe passar a agenda?


Otto:Sim mais antes me faça uma ligação!


Cecilia:Sim senhor!Pra quem seria?


Otto:(tiro minha agenda da gaveta)Aqui esta o numero de Angelica Vale!


Cecilia:Ok senhor,ja lhe passo a ligação!


...


Bom dia!


Angelica:Bom Dia!


Cecilia:E a senhorita Angelica Vale?


Angelica:Sim!quem e?


Cecilia:Aqui e da parte do senhor Otto!


Angelica:(sorrio)Sim!


Cecilia:So um momento!....


....Como esta a mulher mais linda do munndo?(sorrio)


Angelica:Bom dia Otto!


Otto:(sorrio)Bom dia Angelica,desculpa lhe ligar tão cedo mais que não podia comear o dia sem ouvir sua voz.


Angelica:Tudo bem,estou em casa!


Otto:Aconteceu alguma coisa?Pensei que estava no estudio!


Angelica:Não!So que hoje amanheci indisposta e vou ficar em casa.


Otto:Você esta bem?Esta passando mal?


Angelica:(sorrio)Calma Otto!Não so preferi ficar em casa agora de manhã.


Otto:Graças a deus,espero que seja so um mal esta passageiro!


Angelica:E sim,não se preocupe!(sorrio)


Otto:Esta bem ,então vai descansar posso lhe ligar mais tarde pra saber como esta?


Angelica:Sim!E obrigada pela preocupação.


Otto:Não agradeça,o que iria fazer sem você!(sorrio)Mas tenha um bom dia e descance.


Angelica:(sorrio)Obrigada,pra você tambem!


Otto:Obrigada!)desligo o telefone)


----------------------------------------------------------------------------------------------


Televisa... 


Angelica Maria:Bom dia!


Juan:Bom Dia Angelica!como esta?


Angelica Maria:Bem querido!


Juan:Cade a Angie,vem mais tarde?


Angelica Maria:Não,ela não se sentiu bem agora de manhã e hoje não vira gravar!


Juan:Poxa Angelica,mas ela esta bem?


Angelica Maria:Sim querido.so um mal esta passageiro!


Juan:Que bom Angelica,mas ela ira no jantar?


Angelica Maria:Sim!Mas agora deixa eu ir andando tenho que falar com o diretor,depois nos falamos tudo bem?


Juan:Tudo bem Angelica!


-----------------------------------------------------------------------------------------------


Otto:Cecilia...


Cecilia:Senhor!


Otto:Deixe a agenda em cima da minha mesa e por favor lique pra floricultura e peça um buque de rosas so que dessa vez vermelhas!


Cecilia:Ok senhor!Qual endereço?


Otto:Pra ca mesmo,depois mando Jose entregar!


Cecilia:Ok Senhor!


Continua... 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Televisa...  Jaime:Estou tenso com a coversa que Angelica Maria quer comigo,apesar de saber exatamente o que ela vai falar! Agustin:Jaime,vamos passar o texto rapidinho porque estou com duvidas!  Jaime:Claro! Agustin:Ah ja esta sabendo! Jaime:O que? Agustin:Angie não vem gravar hoje!Angelica me falou que ela não acordou muito bem,e decidiu ficar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais