Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil
Televisa...
Jaime:Estou tenso com a coversa que Angelica Maria quer comigo,apesar de saber exatamente o que ela vai falar!
Agustin:Jaime,vamos passar o texto rapidinho porque estou com duvidas!
Jaime:Claro!
Agustin:Ah ja esta sabendo!
Jaime:O que?
Agustin:Angie não vem gravar hoje!Angelica me falou que ela não acordou muito bem,e decidiu ficar em casa;Ou seja teremos poucas gravaçoes.
Jaime:Angie passou mal?Como?Porque?
Agustin:Calma Jaime!(sorrio)Ela esta bem.
Jaime:Então ela não vai pro jantar?
Agustin:Vai sim,Angelica falou que so vai chegar um pouco tarde!
Jaime:Entendi!
Agustin:Então depois você fala com Angelica,mas agora vamos repassar o texto.
Jaime:Ok!
-------------------------------------------------------------------------------------------
Angelica:Bom dia Ana!
Ana:Bom dia Senhorita,como a senhorita acordou?
Angelica:Bem melhor Ana,e estou morrendo de fome!(sorrio)
Ana:A senhorita quer que sirva o seu cafe da manhã na sala!
Angelica:Não Ana tanto trabalho!Eu como na cozinha mesmo.
Ana:(sorrio)Se a senhorita prefere!
Angelica:vamos!(abraço Ana e caminhamos ate a cozinha)
--------------------------------------------------------------------------------------------
Otto:Cecilia ja ligou pra floricultura?
Cecilia:Sim senhor,ja entregaram esta na recepção!O senhor que eu mande trazer?
Otto:Sim quero escrever colocar o cartão!
Cecilia:Sim senhor!
Otto:Obrigada!...
...Começar o dia ouvindo a voz de Angie me deixa tão feliz,e fica dificil resumir as palavras no cartão!"Angie poder ouvir sua voz logo de manhã faz meu coração acelera.Mas tenho medo de me apaixonar,mas quero correr o risco!"
Confesso que apesar te ja ter tido um relacionamento e filhas,nunca me senti assim tão envolvido por uma mulher.Mas sinto que Angelica esta passando por algum problema e antes de querer te-la como namorada,quero te-la como amiga.
Mesmo que seja como amiga,sinto que ele e necessaria na minha vida e ja não vejo acordar todos os dias sem ouvir sua voz e olhar para aqueles olhos que me encantam!
--------------------------------------------------------------------------------------------
Televisa 2 horas depois! Rosita:Gente Angie não veio hoje eestranho não gravar com ela!(sorrio)
Patricia:Verdade Rosita!(sorrio)Mas falei com Angelica e teremos Angie hoje anoite.
Raquel:Em falar nisso,perguntei pra um amigo sobre o Otto e ele me deu mais informaçoes sobre o futuro namorado da Angie!(sorrio)
Rosita:Sim e o que soube?
Raquel:Ele foi casado.e tem duas filhas e parece ser uma pessoa muito seria!
Patricia:(Sorrio)So sei que se foi aquele que esteve aqui ontem,me parece que ele trouxe flores e ficou assistindo a gravação!
So sei que o comentario que ouvi na maquiagem,e que ele estava todo bobo vendo a gravação.E estou louca para conhecer ele hoje anoite!
Patricia:Eu tambem!Angie merece e tão doce,e vocês lembram como ela estava a alguns meses atras.Parecia que a felicidade tinha deixado ela;
Raquel:Verdade,andava pelos corredores com tanta tristeza e ja nem se animava com os convites pra sai com agente!
Rosita:Isso e verdade!Mas agora se isso for verdade que esta rolando um romance eu apoio ela totalmente porque ela merece.
Patricia:Anciosa pra conhecer Otto Padron!(sorrimos)
----------------------------------------------------------------------------------------
Ana:Senhorita o que quer pra almoçar?
Angelica:Ana acho que não vou almoçar,comi tanto no cafe da manhã!
Ana:(sorrio)Então vou preparar algo leva pra senhorita!
Angelica:Tudo bem Ana!Olha vou aproveitar que estou em casa e vou pra piscina!
Ana:Tudo bem!Daqui a pouco mando um suco.
Angelica:Obrigada!(caminho ate a porta do quintal);
Me sento na cadeira em frente a piscina,deixo o celular na mesa e fecho meus olhos so sentindo o calor do dia,e logo me vem a cena de ontem!E dificil adimitir pra mim mesma que ainda tenho sentimentos pelo Jaime e dificil esta todos os dias com ele em cena;Naquele clima de romance "Lety e Fernando" e não me deixar envolver com seus beijos,seu toque,seu olhar.
Minha mãe e a unica testemunha do meu sofrimento nos ultimos meses,terminar com ele foi acoisa mais dificil que fiz,abrir mão da minha felicidade ou melhor da minha falsa felicidade.Ja que nosso relacionamento sempre teve seus altos e baixos mais no fim sempre me entregava a ele!
Me apaixonar por Jaime foi a coisa mais idiota que fiz,as vezes penso que quando ouve nosso primeiro beijo eu devia ter parado no primeiro mas não me deixei envolver por aquele sorriso,por aqueles olhos,mas me apaixonei tão rapido e como toda mulher fiquei burra.(celular toca)
.....Alô!
Otto:Angie!
Angelica:Ola Otto!(sorrio)
Otto:Reconheceu minha voz!
Angelica:(sorrio)Que bobo você Otto!Mas diga o que deseja?
Otto:Alem de ouvir sua voz mais um pouco!(sorrio)Sei que vamos nos ver mais tarde,mas queria te ver na hora do almoço vai esta ocupada?
Angelica:Não,vou ficar em casa o dia todo!Mas hoje não quero sair de casa a não ser anoite.(sorrio)
Otto:Eu vou aonde você estiver!E que preciso conversar com você antes da minha proxima surpresa.
Angelica:Como?(sorrio)Não entendi o que quer dizer com "Antes da proxima surpresa"?
Otto:Isso so saberá se me deixar ir te ver!(sorrio)
Angelica:(sorrio)Ta bom!
Otto:Chego daqui a 1 Hora!
Angelica:Tudo bem Otto te vejo daqui uma hora!
(desligo o celular)....
--------------------------------------------------------------------------------------------
Angelica Maria:Nossa graças a Deus minha gravação acabou!
Jose Jose:Verdade mas a gravação sem Angie não e a mesma!
Angelica:(Sorrio)Verdade não ter minha filha aqui e estranho mesmo!Mas Segunda ela esta de volta.
Jose Jose:Mas ela vai pro jantar?
Angelica:Vai sim!
Jose Jose:Que bom vou ve-la hoje!(sorrimos)
.......
Jaime:Angelica Maria...
Angelica Maria:Oi Jaime ja ia lhe procurar,acabei de gravar e vou pro meu camarin ai saimos pra alamoçar tudo bem?
Jaime:Ok,Angelica Maria!Te espero no estacionamento.
Angelica Maria:Tudo bem!
----------------------------------------------------------------------------------------------
Heidi:Jaime ainda não me ligou,e começo a me preocupar!Sempre brigamos mais ele sempre me procurava no outro dia ou em alguns dias;Fico pensando se tomei a decisão certa!
Mas e se derrepende eu aparecer na casa dele mais tarde,colocar a camisola que ele adora assim posso convencer ele de tomar a decisão certa.(sorrio)
---------------------------------------------------------------------------------------------
Angelica Maria:Estou a caminho do estacionamento encontrar o Jaime!Mas antes vou ligar pra Angie pra saber comoela esta.
.....Ana!
Ana:Senhora Angelica!
Angelica Maria:Esta tudo bem ai em casa?
Ana:Sim senhora esta tudo certo!
Angelica Maria:E Angie tomou cafe,e ja almoçou?
Ana:Ela tomou cafe,mais não quis almoçar!
Angelica Maria:Sei!Você pode chama-la pra mim porfavor;
Ana:So um momento senhora!
.......
Angelica:Mamãe!
Angelica Maria:Meu amor com esta?
Angelica:Estou bem melhor e a senhora?
Angelica Maria:Muto bem,olha vou sair agora pra almoçar mas qualquer coisa lique pro meu celular!
Angelica:Sim Mamãe!Mas preciso tecontar uma coisa,Otto me ligou e quer falar comigo e esta vinda aqui em casa.
Angelica Maria:(sorrio)E como se sente em relação a ele?
Angelica:Mamãe ele e sempre tão gentil comjgo que não pude dizer não!(sorrio)
Angelica Maria:Eu sei filha,mas olha se cuide e siga seu coração!Agora tenho que ir mesmo mais você me conta tudo anoite.Te amo
Angelica:Sim mamãe,te amo!
Angelica Maria:Se cuide e mande uma abraço para o Otto!(desligo celular)
----------------------------------------------------------------------------------
Patricia:Com tanta corria esqueci de ligar pra Angie,preciso da dica do vinho!(pego o celular)
.....
Alô!
Patricia:Boa tarde sumida!(sorrio)
Angelica:(sorrio)Ola Paty!Como esta?
Patricia:Bem meu amor!Mas olha sei que você tirou o dia pra descansar então vou falar rapido.
Angelica:Tudo bem pode falar com calma!
Patricia:Não quero so saber qual o melhor vinho pra levar pra Rosita?
Angelica:A verdade!,mas calma Paty eu vou comprar o meu pra levar e compro o seu ta bom!
Patricia:Serio Angie mais não precisa se encomodar!
Angelica:Que isso Paty sei que você tera gravação e vai ficar corrido pra você!
Patricia:Você sempre gentil Angie!
Angelica:Que nada Paty!Mas me conta com estão todos ai no estudio?
Patricia:Bem sentido sua falta!(sorrio)
Angelica:Mas a noite nos vemos!(escuto a campainha tocar)Paty desculpa mais um amigo chegou e terei que atender,mas não se precupe com o vinho eu compro e nos vemos a noite.
Patricia:Muito obrigada e nos vemos a noite!(beijos,desligo o celular)
---------------------------------------------------------------------------------------------
Angelica:(Desligo o celular e caminho ate a porta!)Ao abri-la me deparo com um lindo buque de rosas vermelhas na mão de Otto!
Otto:Angie!
Angelica:Que lindas!
Otto:Não mais que você!(sorrio)
Angelica:(sorrio)Mas entre,como esta?
Otto:Muito bem!E maravilhosamnete feliz em ve-la.
Angelica:Gentil como sempre!Mas vamos pra sala de estar,melhor vom esta um pouco quente você quer sentar la fora perto da piscina?
Otto:Claro!
Angelica:pego minhas rosas que Otto ainda segura e as deixo em cima da mesa e caminhamos ate a piscina;Mas me fale o que tirou voc^do escritorio a esta hora? (ja falo isso sentando)
Otto:(Me sento ao seu lado e pego na sua mão.)Angie sei que posso esta sendo rapido demais e esta ate lhe encomodando,mas preciso saber se a mulher pela qual stou me apaixonando pode corresponder?
Angelica:(quase não consigo crer em tais palavras)Como assim pela mulher que esta se apaixonando!
Otto:Isso mesmo desde a primera vez que lhe vi acho que me apaixonei,(sorrio)quer dizer sei que isso parece loucura mas e a verdade e não quero me apaonar por você e ter me me desiludir ao saber que esta apaixonada por outra pessoa.Antes que eu me entregue a essse sentimento eu preciso saber!
Angelica:Otto não esperava isso hoje!Não sou boba e sei que você sente algo por mim,afinal você faz questão de mostrar.(sorrio)Mas terminei uma relação a pouco tempo e não sei se posso corresponder a você!
Otto:Mas você ainda o ama?
Angelica:Meus sentimentos estão confusos,não posso te dizer que o amo mas ele ainda mexer comigo!E não seria certo aceitar você se ainda penso em outro.
Otto:Angie você quer voltar com ele?
Angelica:Não!Nossa relação me fez sofre demais, e apesar de ainda mexer comigo eu não quero voltar!
Otto:Era o que eu queria escutar!
Angelica:(Olho confusa para Otto)Como não entendi!
Otto:Me deixa te fazer esquecer esse amor que me parece ter lhe feito sofre e ainda lhe faz.Mas não precisa me responder agora,vamos sair,vamos rir e me deixa esta ao seu lado mesmo que seja por algumas horas e se no fim desse tempo você ainda tiver sentimentos por ele me conformo em ser somente seu amigo mas não me deixe ficar sem você!
Angelica:Não acho uma boa ideia!
Otto:Então vamos fazer assim,me responda no fim dessa noite,se quando hoje vir lhe deixar e você ainda achar uma má ideia lhe juro que apesar de sofrer não toco mais nesse assunto e me conformo em te-la como amiga!
Angelica:....
Continua!
Autor(a): gifanfinc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Angelica:(sorrio)...Otto deixa lhe falar uma coisa! Otto:Fale querida! Angelica:Sabe meu ultimo relacionamento me fez a mulher mais feliz do mundo,na maioria do tempo estavamos bem por sermos amigos quase toda a vida;Mas foi dificil pra mim lidar com isso "Se apaixonar pelo seu melhor amigo" e agredite ainda e! Mas assim mesmo me arisquei e foram os momentos mais magicos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54
Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.
-
redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14
Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜
-
beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40
Pensei que a fic fosse valecamil
-
redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56
Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.
-
redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49
Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!
-
gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30
espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)
-
herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37
leitora nova *-* posta maiiiis
-
redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23
Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:
-
redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07
Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!
-
malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32
É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)