Fanfics Brasil - Cap 29 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: Cap 29

19 visualizações Denunciar


Angelica:(sorrio)...Otto deixa lhe falar uma coisa!


Otto:Fale querida!


Angelica:Sabe meu ultimo relacionamento me fez a mulher mais feliz do mundo,na maioria do tempo estavamos bem por sermos amigos quase toda a vida;Mas foi dificil pra mim lidar com isso "Se apaixonar pelo seu melhor amigo" e agredite ainda e!


Mas assim mesmo me arisquei e foram os momentos mais magicos da minha vida!Mas como todo relacionamento tem fases ruins e ainda pior quando tem que esta  com essa pessoa todos os dias.E ouvindo você declarar seu sentimento,me faz pensar que jamais quero lhe magoar.


Otto:Angelica pra mim e dificil dizer a uma mulher o que sinto,e você me faz querer gritar ao mundo esse sentimento que me faz acordar sorrindo!Mas querida eu entendo o quer dizer,ja fui casado como sabe e apesar de hoje saber que nõ era amor o que sentia por ela mas tenho um carinho por ela.


Sei que pode não parecer nada com o que viveu,e que por algum motivo ainda tenta viver!Mas Angie porque esta sofrendo se ainda tem sentimentos por ele?


Angelica:Otto eu quis terminar a relação porque ja não podia mais com a falta de comprometimento dele!Quer dizer nos apaixonamos e no momento era complicado dizer,sou ua pessoa publica e qualquer coisa que acontece na minha vida vira capa de revista.


Otto:Eu sei querida! 


Angelica:Então decidimos nos manter longe de todos os comentarios!E por um tempo deu certo,era boa a sensação de proibido mais chegou a um ponto que isso ja me deixava triste.Sabe como e querer sair sem se importar se os fotografos vão esta ataras da arvore ou dentro de algum carro so esperando pra tirar uma foto!


Otto:Querida então porque não contou logo a midia que estava namorando e feliz?


Angelica:(sorrio)Porque ele sempre achava uma desculpa pra não falarmos!Era a novela,era a peça de teatro e por ai vai,mas começei a perceber que o verdadeiro motivo era que ele gostava de toda a midia lhe dando namoradas e dizendo que ele era o solteiro mas assediado.(não consigo conter as lagrimas)


Otto:Angie pelo amor de Deus,não sei lidar com seu choro!Sei que e dificil pra você ainda esta magoada e machucada.Mas eu estou aqui(trago seu corpo pra perto do meu)


Angelica:(sinto o coração de Otto bater rapido,ao me aproximar dele)Otto...esta vendo o porque não posso aceitar você me cortejar,como poderei amar você se ainda tenho outro no meu coração!


Otto:(sorrio)Querida eu lhe quero tão bem que mesmo que não se apaixone por mim,sempre estarei aqui.Pelo simples fato de que não saberia ter você na minha vida!


Angelica:(me afasto do corpo de Otto...lhe olho nos olhos)Otto como pode dizer isso!


Otto:(sorrio)Angie se não reparou sou um pouquinho mas velho que você!


Angelica:(olho pro Otto enxugando os meus olhos)Sim mas!


Otto:Querida se ainda não tinha lhe encontrado,era porque não tinha maturidade o suficiente pra te entender.Mas agora que lhe encontrei e sou mais ou menos maduro(sorrio)tenhotodo o tempo possivel pra lhe esperar!


Angelica:(Sorrio)Você e tão bobo Otto!


Otto:Não querida eu sei esperar e diferente!E não chore mais,você ja me contou sobre seus sentimentos e eu ja lhe falei sobre os meus agora esta pronta pra surpresa?


Angelica:Mas pensei que a surpresa fosse as flores!(sorrio)


Otto:Não,vamos!(lhe seguro a não forte e ja puxo a levantando da cadeira)


Angelica:(Otto me puxa tão rapido que levanto sem perceber)Calma!pra onde vamos?


Otto:Vou te levar ate sua surpresa!


Angelica:(sorrio)Mas eu não estou vestida pra isso!(estava com uma saia azul e uma blusa branca)E você esta de terno,como posso sai assim?


Otto:Ta bom então espera!(tiro o palitó,e enrolo a camisa)Pronto estou normal ou quase normal.(sorrio)


Angelica:(sorrio)Você louco Otto!


Otto:Eu não!Foi você que disse que me olhou como se estivesse errado;Agora estou pronto igual a você.


Angelica:Sei agora você esta normal!(sorrio)


----------------------------------------------------------------------------------------


Restaurante... 


Jaime:Ja que pedir Angelica ou quer conversar antes?


Angelica Maria:Pra mim pode pedir querido senão vamos acabar nem almoçando!


Jaime:Ok!....


.....


Angelica:Então Jaime ja deve saber o notivo que me levou a querer conversar com você! 


Jaime:Sim Angelica!


Angelica:Então você sabe que lhe amo como se fosse um filho!Mas a felicidade da minha filha esta em primeiro lugar.


Jaime:Angelica...(sou cortado)


Angelica Maria:Jaime deixa eu falar por favor!Desde que começou esse seu romance com Angie eu quase nunca me metia nas brigas de vocês.Mas agora gostaria de saber o motivo de você esta atras dela ja que tem uma relação com Heidi?


Jaime:Eu sei Angelica,mas nem eu me entendo!Estou com Heidi,mais ver Angie de sorrisos e toda intima daquele tal de Otto me fez perder a cabeça.


Angelica:Jaime deixa te falar umas coisas que acho que você esta esquecendo!Angie pode ficar de  risos e intimidades com Otto e sabe porque,e simples ela e solteira e ele gosta dela.


Você e uma pessoa comprometida e ficar fazendo cenas de ciumes,isso não faz parte da sua realidade a não ser que tenha cenas de ciume com sua namorada.


Não se refira a Otto como ``Tal" porque ele se chama Otto Padron,uma pessoa educada e muito atenciosa!E sei que você tambem e então coloque em pratica.


Jaime:Como sabe que Otto gosta de Angie?


Agelica Maria:Simples ele me falou no jantar,e claro ja tinha percebido o quanto ele e gentil com Angie!


Jaime:Como assim!(falo com a voz alta)Ele lhe falou,se ele so a conhece a alguns dias?


Angelica Maria:Calma querido olha o tom da voz!Jaime entenda Angie merece ser feliz e você tem que respeitar as decisões dela.Angie e fragil você sabe muito bem,minha filha e uma mulher decidida mas no fundo so que ter alguem ao seu lado que lhe de segurança.


Jaime:A segurança que não soube lhe dar!


Angelica Maria:Isso mesmo querido!Conheço cada lagrima dela,e quando ela tomou a decisão de terminar com você eu a apoiei.Isso não significa que não entenda seu lado não e isso,mas ve-la chegar dia sim dia não chegar chorando e demais pro meu coração.


Jaime:Eu sei Angelica!Mas saiba que jamais foi minha intensão fazer Angie chorar.


Angelica Maria:Mas fez querido!Sei que de alguma forma você ama Angie mais não deu valor nela,Não mostrou a ela que queria ficar naquela relação e semanas depois de terem terminado você voltou pra Heidi.


Jaime:Angelica eu não sei o que deveria fazer naquele momento,Angie estava decidida e por mais que fizesse alguma coisa ela não mudaria de ideia!


Angelica:Jaime você sabe o que ela queria,mais ainda não e capaz de ter esse tipo de decisão e apesar de ter sido a minha filha que fez sofrer eu entendo você!


-------------------------------------------------------------------------------------------


Angelica:Otto ja posso abrir meus olhos?


Otto:Calma ja estamos chegando,vamos agora mais alguns passos!


Angelica:Sera que precisava mesmo ter fechado meus olhos depois que saimos do carro?E esse lugar e longe porque eu ja estou andando assim a alguns minutos!(sorrio)


Otto:Calma,ta pronto pode abrir!


Angelica:(abro meus olhos e estou em um jardim)Que isso vamos fazer um piquinique?


Otto:Vamos,lhe trouxe em um jardin que a anos não venho mais continua do mesmo jeito que lembrava!


Angelica:(sorrio)Mas como fez isso?


Otto:Vamos sente!Sei que esta um pouco bagunçado,afinal nunca preparei um piquinique;(sorrio)Mas acho que acertei tem suco,pão de quase todos os tipos,frutas,queijo bom acho tudo.


Angelica:Mas Otto,como consequiu fazer isso em uma hora?(Sorrio)


Otto:Foi corrido!Mas contei com ajuda de 3 pessoas,Maria meu anjo da guarda,Cecilia minha secretaria e o Jose que ja conhece.(sorrio)


Angelica:Como você foi fazer essa loucura,porque deixar seus compromissos pra fazer piquinique e ainda no meio do dia!


Otto:Ja lhe falei que pra ver você feliz,faço qualquer coisa!Deixo o trabalho no meio do dia o que for e alem do mais não queria trabalhar mesmo.(sorrio)


Angelica:(sorrio)Você e bobo!Mas me lembre de agradecer a essas pessoas que lhe ajudaram porque esta tudo muito bem arrumado;E fazer isso em menos de uma hora e loucura.


Otto:Você tera oportunidade de agradecer!Mas vamos comer porque se não vai valer a pena todo o trabalho que eles tiveram.(sorrio)


Angelica:Nem estava com fome mais so pelo trabalho eu como algumas coisas!


Sorriomos!..... 


-------------------------------------------------------------------------------------


Restaurante!.... Jaime:Angelica agradeço por conversar comigo,e saiba que não vou mais magoar Angie!


Angelica Maria:Querido isso se chama ciumes o que esta sentindo,mas se controle precisa se organizar afinal você tem uma relação!


Jaime:Eu sei Angelica,e saiba que ja estou resolvendo isso!


Angelica:Então vamos senão chegamos atrasados!(sorrio)


Jaime:Sim,vamos!Vou pagar a conta;


Angelica Maria:Sim,deixa eu pegar minha bolsa!


Jaime:Não se preocupe Angelica,faço questão!


Angelica Maria:Tudo bem querido,então vou ligar pra casa pra saber como Angie esta!


Jaime:Ok! 


Angelica:(pego o celular)....


......Alô!


Ana:Ola!


Angelica Maria:Boa tarde Ana,Angie como esta?


Ana:Boa tarde senhora,a senhorita Angelica não esta em casa!


Angelica:Mas como não esta,pra onde foi?


Ana:Ela estava com o Senhor que veio a noite passada aqui!


Angelica Maria:Sei o Otto,ela me falou que ele ia em casa,mas foram pra onde?


Ana:Então senhora,estava ela e o senhor Otto la na piscina!Depois de algum tempo ouvi risos e eles estão rindo um pro outro e seu Otto a puxava tentando convence-la de ir pra uma surpresa.Não entendi muito bem senhora,so sei que pareciam duas crianças e a senhorita Angelica sai quase correndo com ele.


Angelica Maria:(sorrio)O que sera que esses dois estão aprontando!Tudo bem Ana,esta tudo bem ai em casa?


Ana:Sim senhora!


Angelica Maria:Que bom Ana!Então vou ligar pro celular dessas duas crianças(sorrio)Ate mais tarde Ana.


Ana:Tudo bem senhora!


Angelica Maria:(desligo o celullar)Pra onde esses dois foram!(sorrio)


.....


Jaime:Vamos Angelica?Ligou pra casa?


Angelica Maria:Vamos,sim!


Jaime:Angie esta bem?


Angelica Maria:Esta sim querido!Mas vamos(caminhamos para a saida)


----------------------------------------------------------------------------------------


Otto:Angie espero que tenha gostado da surpresa!


Angelica:(sorrio)Sim Otto!Precisa hoje dessa aventura,e você me surprende com essas loucuras.


Otto:Não são loucuras,são surpresas!(sorrio)Olha tenho que te confessar uma coisa.


Angelica:O que?


Otto:Estou nervoso!


Angelica:Com que?


Otto:Esse jantar com seus amigos!(sorrio)


Angelica:Calma você sera a atração,um empresario no meio de atores vai ser engraçado!(sorrio)


Otto:Você podia cobrar pra me verem,o que acha iamos sair ricos de la!(sorrio)


Angelica:Boa ideia!E serio agora não se preocupe eu protejo você.


Otto:Serio sei Angelica Vale!Então ja me vai me proteger eu estou mais calmo.(sorrio)


Continua.... 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Heidi:Ainda estou pensando vou fazer pra esta com Jaime hoje!.... ....(celular toca) Alô! Camila:Boa tarde Balva! Heidi:(sorrio)Boa Camila!(Camila Ruiz e namorada de Agustin,mellhor amigo de Jaime e a unica do ciclo de Jaime que tenho um certo nivel de intimidade) Camila:To ligando pra saber o que vai vestir hoje no jantar? Heidi:Que jantar? Camila:Na casa de Ro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais