Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil
Angelica: Conheço bem tais palavras,afinal isso ja estava bem claro a tempos pra mim.
Patricia: Angie tenho que ir, bom fim de gravação!
Angelica: Assim que me despeço da Paty,decido ir novamente pro camarin,repassar o texto pra ultima cena.Ao entrar vejo José José (Sr Erasmo).
José José: Angie mi amor! Sente aqui, vamos repassar o texto pra ultima cena.
Angelica: José José virou pra mim mais que um companheiro de cena,virou um pai,assim como na novela ele é carinhoso e protetor. Quando tive o acidente na gravação (corte na mão) ele ficou muito preocupado e sempre me perguntava se estava melhor e se precisava de ajuda porque afinal, estar com a mão enfachada é muito ruim!
Angelica:(Sorrindo,logo me sento ao seu lado) Ola papaizinho(voz Lety) ele sorri,vamos repassar mas antes me conte,como o sr esta?
José José: To otimo. Só cansado, você sabe as gravaçoes são demoradas e me deixam esgotado. Já não tenho mais idade pra isso! (hahaha)
Angelica: (hahaha) Mais desde quando o príncipe do méxico se cansa? José José é uma figura mais que consolidada no méxico,ator e cantor e tenho muito orgulho de trabalhar com ele.
Angelica: Já estavamos uns 15 min repassando a cena,quando minha mãe entra no camarin!
Angelica Maria: Estão ai! Procurei por vocês,vamos é hora de gravar!
Angelica: (Sorrimos)Calma Mamãezinha(Voz da Lety)e assim os três saimos em direção ao set,que por sorte já era a minha ultima cena!
Diretor: Corta! Ficou incrivel Angelica,Angie e José José.
Angelica: Nos abraçamos e agradecemos pela cena tão linda que acabamos de gravar. Pois cenas com a mamãe e com José José sempre me deixam feliz!
Angelica Maria: Angie! Filha,vamos nos trocar? Tenho que ir pra reunião e você espera o Jorge(motorista) vir te buscar.
Angelica: Claro mamãe,to louca pra tirar essa roupa e ir pra casa! Saimos do set e fomos nos trocar,não havia mais nada no mundo que eu quisesse mais do que minha casa e minha cama!
Angelica Maria: Beijo mi amor! Não me espere pra jantar a reunião vai ser demorada!
Angelica: Minha mãe ja se foi, e agora ando pelo corredor e aos poucos estava preenchido de risos e falas altas,mas agora esta tão vazio. As vezes me surpreendo quando estou no set, esqueço do tempo. A algumas horas estava um sol lindo e agora ao olhar vejo que a noite chegou, e esta fria!
Angelica: Já estou a 15 min na porta da televisa esperando o Jorge,abaixo os meus olhos e logo percebo um carro parar na minha frente, e ao levantar meu olhar reconheço esse carro,não é possível, é o carro do Jaime!
Jaime: Angie estava te esperando!
Angelica: (Não podia crer!) Ainda esta por aqui?Estava me esperando pra que?...
Autor(a): gifanfinc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Jaime:Como pra quê? Pra converssar, você mal falou comigo, e quando falou foi digamos: Fria. Angélica:(Sorrindo irônicamente) Eu? Claro que não! Só estava cansada, e naquele momento queria descançar e me concentrar na próxima cena. Nada que você possa interpretar como frio. Jaime: Sei... Vai continuar convers ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54
Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.
-
redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14
Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜
-
beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40
Pensei que a fic fosse valecamil
-
redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56
Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.
-
redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49
Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!
-
gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30
espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)
-
herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37
leitora nova *-* posta maiiiis
-
redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23
Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:
-
redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07
Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!
-
malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32
É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)