Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil
Heidi:Ainda estou pensando vou fazer pra esta com Jaime hoje!....
....(celular toca)
Alô!
Camila:Boa tarde Balva!
Heidi:(sorrio)Boa Camila!(Camila Ruiz e namorada de Agustin,mellhor amigo de Jaime e a unica do ciclo de Jaime que tenho um certo nivel de intimidade)
Camila:To ligando pra saber o que vai vestir hoje no jantar?
Heidi:Que jantar?
Camila:Na casa de Rosita Pelayo,Jaime não te falou?
Heidi:Não falei com Jaime hoje,eke deve ter esquecido de comentar!(que f.... não me contou)
Camila:Ata! Então todos vão esta la,e claro você vai?
Heidi:Todos e?Angelica Vale concerteza vai!
Camila:Sim,Agustin disse que todos estaram la!Sim mais você vai?
Heidi:Claro Camila!
Camila:Que bom!Então que roupa pretende usar?
Heidi:Que tipo de jantar e?
Camila:Pelo que Agustin falou e so de amigos,mas logico que todos vão vestidos a como se fosse um jantar para o presidente!(sorrio)
Heidi:Verdade!Então vou vestida assim,como se fosse para ir jantar com o presidente.(sorrio)
Camila:Otimo!Vou de azul então evite essa cor.
Heidi:Tudo bem!Que horas e o jantar?
Camila:As 21:00,mas vai com Jaime?
Heidi:Acredito que não,mas concerteza estarei la!
Camila:Então nos vemos la,deixa eu ir agora vou no salão!Beijos...
Heidi:Beijos....(desligo o celular)
......Então Jaime hoje a noite promete!
-------------------------------------------------------------------------------------------
Angelica:Otto...Vamos?
Otto:Claro querida!Ai so que teremos que arrumar essa bagunça(sorrio);
Angelica:(Sorrio)Temos e assim acaba a graça!
Otto:Verdade!
......
Angelica:(Caminhamos ate o carro,que dessa vez Otto veio sem motorista,em seu carro que me parece pouco usado)Otto posso fazer umapergunta?
Otto:Sim querida!
Angelica:Quantas vezes usou esse carro?(sorrio)
Otto:(sorrio)Contando com essa deixa ver 3 vezes!
Angelica:(sorrio)3 vezes,mas porque?
Otto:(Caminho ate Angie que esta ao lado da porta,me olhando colocar as coisas no banco de tras,e abrindo a porta do passageiro pra ela)Querida eu tenho prequiça de dirigir!(sorrio)
Angelica:(Otto me surepreende com cada palavra,ele da a volta pra se sentar no banco do motorista)Mas porque,eu adoro dirigir,so não faço isso todos os dias porque mamãe não gosta!Prefere ir com Jorge pro estudio;
Otto:(sorrio)Então ja sei da proxima vez que fizermos piquinique você dirigi!
Angelica:Ta bom combinado!(sorriomos)
-----------------------------------------------------------------------------------------
Televisa! 2 horas depois....
Agustin:Rosita....Ja vai?
Rosita:Sim Agustin! Espero vocês la.
Agustin:Nos vemos mais tarde!Hoje como Angie não veio nossas gravaçoes foram adiadas e eu ja vou pro meu camarin me arrumar pra espera minha companhia.(sorrio)
Rosita:(sorrio)Camila vai?
Agustin:Sim e esta animada!
Rosita:Que bom,faz tempo que não a vejo!
Agustin:Verdade!
Jaime:Ola!
Rosita:Oi Jaime,desculpa não conversar com você e que tenho que ir!
Jaime:Tudo bem!(Rosita sai praticamente correndo)
Agustin:Sim mano,ja vai se arrumar?
Jaime:Ainda não,esta cedo!
Agustin:Cedo!Jaime ja são 18:30,eu ja vou porque quero apresar o povo que vai nos seus camarins.(sorrio)
Jaime:Ta bom mano,ate mais!
---------------------------------------------------------------------------------------------
Otto:Chegamos!
Angelica:Ja!Então nos vemos daqui a 1 hora;(olho no relogio)Meu Deus ja vai da 19:00 horas e ainda tenho que me arrumar!
Otto:(sorrio)...Querida calma!Se quando voltar ainda estiver se arrumando eu espero o tempo que for necessario;Mas você ja e linda então não vai demorar muito.
Angelica:(sorrio)Bobo!Então deixa eu ir.(me viro pra abrir a porta do carro)
Otto:Calma!
Angelica:(Otto abre a porta do seu lado,e passa correndo pela frente do carro e abre a porta pra mim)So você mesmo Otto!
Otto:Que isso! Tinha que abrir a porta pra você e leva-la na porta da sua casa.(sorrio)
Angelica:(sorrio)Tudo bem.vamos?
Otto:(caminhamos ate a porta de Angie,e por mais que quisesse pegar na mão dela,e beija-la eu tinha prometido esperar)Então esta entregue!(sorrio)
Angelica:(sorrio)Então nos vemos daqui a pouco!(dou uma abraço em Otto e ja me sinto mais tranquila)Cuidado ve se dirigi direito!(sorrio)
Otto:Claro sou otimo motorista!
Angelica:(Otto me da um beijo no rosto)Ele se vira e caminha ate o carro!
----------------------------------------------------------------------------------------------
Heidi:Então hoje anoite Jaime terá uma surpresa!Não me falou nada sobre esse jantar,mais vai ter uma surpresa.
Jaime acha que pode se livrar de mim assim,esta muito enganado e vai começar a saber hoje anoite que não vai me fazer de idiota e ficar tranquilo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Angelica:Boa noite Ana!
Ana:Boa noite senhorita!
Angelica:Mamãe ligou?
Ana:Sim,e queria saber pra onde a senhorita estava!
Angelica:(sorrio)E você explicou?
Ana:Tentei!Mas ela falou que ligaria pra snhorita!
Angelica:Tudo bem Ana!Agora vou subir porque tenho que me arrumar;Subo correndo as escadas a caminho do meu quarto.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Otto:Nossa estou tão feliz que não consigo parar de rir!
Maria:Boa noite seu Otto!
Otto:Boa não,maravilhosa!(sorrio)Maria separou minha roupa?
Maria:Sim senhor esta em cima da sua cama!
Otto:Obrigada Maria!(caminho pro meu quarto)
---------------------------------------------------------------------------------------------
Televisa!.... 1 Hora depois
Angelica Maria:(Estou no camarin terminando de me arrumar)...
Patricia:Angelica!
Angelica Maria:Meu amor entre!O que deseja?
Patricia:Ja esta pronta?
Angelica Maria:Quse,pronta!(me viro pra paty);Nossa como esta linda.
Patricia:Olha quem fala!A mulher mais linda que conheço.(sorrio)
Angelica Maria:Obrigada meu amor,receber um elogio de uma mulher linda como você e uma honra!
Patricia:(sorrio)Então vamos?E Angie vai que horas?
Angelica Maria:Vamos!Ela vai pro teatro antes depois nos encontra na casa da Rosita.
Patricia:Que bom,estou louca pra ve-la!(sorriomos)
------------------------------------------------------------------------------------------(campainha toca)...
Ana:(Abro a porta)Boa noite!
Otto:Boa noite Ana!(a beijo a mão)
Ana:Boa noite seu Otto!
Otto:Angie ja esta pronta?
Ana:Ainda não desceu!
.....
Angelica:Boa noite!(desço as escadas)
Otto:(Olho pra Angie)Angie...Como esta linda!
Angelica:(sorrio)Deixa de ser bobo Otto!
Otto:(Angie estava com um vestido vermelho,que deixava em evidencia suas curvas,cabelos soltos estava perfeitamente linda)Não temho nem palavras pra dizer o quanto esta linda!(ofereço minha mão para ela)
Angelica:Sempre gentil Otto!(seguro sua mão pra descer a escada)
Otto:Sou o homem mais feliz do mundo,porque essa noite estarei ao lado da mulher mais linda do mundo!
Angelica:(sorrio)Vamos senão nos atrasamos para o teatro!
Otto:Claro querida!(caninhamos ate a porta)
--------------------------------------------------------------------------------------------
Televisa!....
Jaime:Vamos?
Agustin:Sim,eu vou esperar Camila!Mas vocês podem ir na frente.
Jaime:Esta bem!Cade Angelica?
Agustin:Acabou de sair com a Paty e o noivo!
Jaime:Então ja vou!Nos vemos ja ja.
Continua....
Autor(a): gifanfinc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Teatro .... Otto:(não me canso de olhar Angie)Angie querida que horas temos que esta na casa da sua amiga? Angelica:Ccomeça as 21:00 o jantar,mas o teatro vai demorar um pouco eu acredito!porque? Otto:Não querida porque se quiser chegar no horario,saimos antes! Angelica:(Sorrio)Não Otto ficamos ate o final! Otto:Tudo que quiser qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54
Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.
-
redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14
Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜
-
beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40
Pensei que a fic fosse valecamil
-
redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56
Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.
-
redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49
Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!
-
gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30
espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)
-
herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37
leitora nova *-* posta maiiiis
-
redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23
Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:
-
redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07
Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!
-
malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32
É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)