Fanfics Brasil - Cap 31 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: Cap 31

25 visualizações Denunciar


Teatro .... 


Otto:(não me canso de olhar Angie)Angie querida que horas temos que esta na casa da sua amiga?


Angelica:Ccomeça as 21:00 o jantar,mas o teatro vai demorar um pouco eu acredito!porque?


Otto:Não querida porque se quiser chegar no horario,saimos antes! 


Angelica:(Sorrio)Não Otto ficamos ate o final!


Otto:Tudo que quiser querida!(sorrio)Pronto chegamos;


Angelica:(tioro o cinto)Ai to animada!


Otto:(abro a porta do carro);


Manobrista:Boa noite senhor!


Otto:Boa noite!(entrego as chaves do carro);Caminho ate a porta do passageiro e abro pra Angie!


Angelica:Obrigado Otto!


Otto:Então vamos,ja vai começar!(ofereço meu braço pra Angelica e entramos);Acho que ja de constume ela e parada a quase cada passo que damos(sorrio)


Angelica:Esta rindo do que?


Otto:De como você para pra cada pessoa que se aproxima de você!


Angelica:(Sorrio)Isso e parte da minha vida,desde pequena tive que lidar com esse assedio!


Otto:Entendo!....


.....Alguns minutos depois chegamos aos nossos lugares !


Angelica:Nossa vamos ficar quase no palco!(sorrio)


Otto:Pra você sempre o melhor querida!


.....Apagam-se a luzes e se inicia a peça!


-------------------------------------------------------------------------------------------


Casa da Rosita! 


Angelica Maria:Rosita meu amor sua casa esta linda!


Rosita:Obrigada Angelica,tudo isso e pra vocês!(sorrio)


Patricia:Rosita meu amor,ia lhe trazer um vinho mas sou pessima pra escolher!(sorrio);Mas Angie vai trazer.


Rosita:Não precisava Paty!Mas como assim Angie vai trazer?


Patricia:E que ela entende de vinho mais que eu,então pedi pra ela cpmprar pra mim!(sorrio)


Angelica Maria:Devia ter dito pra Paty,tinhamos comprado,Angie vai demora!


Rosita:Angelica em falar nisso,não consigo conter a fofoca!Mais quem e Otto Padron?


Angelica Maria:(sorrio)Porque?


Patricia:Porque ja ficamos sabendo que ele pode ser o mais novo pretedente de Angie,isso e verdade?


Angelica Maria:Isso não posso saber!So Angie que pode responder,mas se fosse por mim claro que sim.Ele e um cavalheiro com ela;


Rosita:Não vejo a hora deles chegarem!(sorrio)


Patricia:(Sorrio)Todas Rosita!


....Boa noite!


Raquel:Que lindas!


Rosita:Meu amor,boa noite!


Raquel:Boa noite Rosita!(me aproximo de Angelica,Paty que estavam sentadas);Como estão?


Angelica Maria:Otima meu amor!


Patricia:Muito bem querida!Cade o Carlos?(Carlos Sanchez Noivo de Raquel)


Raquel:Hora aonde estaria!La no jardim com Agustin,Juan,Jaime e Raúl;Fofocando(sorrio)


Rosita:Homens,depois falam de nos mulheres!


Angelica Maria:(sorrio)Mas sente aqui Raquel!


Raquel:E a Angie que horas chega?


Angelica Maria:Acho que la pelas 21:30;


Raquel:Estou louca pra ver ela,e seu acompanhate!(sorrio)


Patricia:Estavamos falando nisso ainda pouco Raquel! 


Rosita:Torcida aqui pra eles chegarem logo!(sorrio)Gente vou ver como estão todos e ja volta pra ca!


Angelica Maria:Claro Rosita!


-------------------------------------------------------------------------------------------------


Teatro... 


Otto:(Falo bem baixinho)Angie estagostando da peça?


Angelica:(Olho pro Otto,que esta com a cara de criança que esta aprontando falando baixinho desse jeito)Estou!


Otto:(sorrio)Porque me olhou assim?


Angelica:Você que esta falando baixo desse jeito!Não precisa ninquem vai reclamar se você fala normal(sorrio).


Otto:(sorrio)


Angelica:Que horas tem?


Otto:(olho no relogio)São 21:15,Porque?


Angelica:Ja esta nos segundos finais da peça!Uma pena porque poderia ficar mas 1 hora aqui sentada.


Otto:Que bom que gostou de vir ao teatro!


Angelica:Amo teatro!


Otto:Que bom,assim nunca mais virei sozinho!(sorrio)


Angelica:(sorrio)Agora presta atenção que ja esta no final inves de ficar me olhando!(sorrio)


-------------------------------------------------------------------------------------------------


Casa de Rosita!.... 


Rosita:Boa noite meninos!(sorrio)


Agustin:Rosita!Boa noite,olha esta tudo muito bonito.


Rosita:Obrigada meu amor!


Jaime:Boa noite!


Raúl:Boa noite!


Carlos:Boa noite!


Rosita:(sorrio)Carlos perguntei por você pra Raquel, e ela me disse que você ficou aqui fora fofocando!


Carlos:Eu,não!So trocando informaçoes.(sorrio)


Rosita:Sei!Vocês todos juntos e fofoca mesmo.


Agustin:Cade o resto do elenco?


Rosita:Estão todos la dentro!So esta faltando Angie;Mas Angelica me falou que ela chega por volta das 21:30 então pensei em esperar pra começar a jantar o que acham?


Agustin:Raúl:Carlos:Jaime:Claro! 


Rosita:Jaime...Cade a Heidi não veio?


Jaime:Então Rosita ela teve um compromisso,mas pedio desculpas!


Rosita:Tudo bem querido,uma pena mesmo ela não ter vindo!E RAaúl cade a Elizabeth?


Raúl:Querida mal chegou e me abandonou!Esta com a Camila e Patricia.


Agustin:Isso e verdade quando chegamos as duas foram logo nos abandonando!(sorrio)


Rosita:Pena ainda não as vi!Então deixa eu voltar pra Angelica,Raquel e Paty(sorrio)


--------------------------------------------------------------------------------------------


Angelica:Nossa foi um linda peça,não achou Otto?


Otto:Sim querida!


Angelica:Sera que poderiamos passar em alguma loja de vinhos?Preciso comprar 2 garrafas pra levar pra casa de Rosita!


Otto:Claro querida,alguma preferida?


Angelica:Sim pode ser aquela,ao lado da cafeteria Sugar!


Otto:Ja sei qual e.então vamos!Coloque o cinto não esqueça(sorrio)


Angelica:Sim claro,grande motorista!(olho pro Otto e sorrio)


Otto:Quer ouvir musica?


Angelica:Claro!Vou ligar o radio.


....Parei quando ouvir a musica"Regálame un minuto",adoro essa musica!


Otto:Desculpa querida,mas de quem e?


Angelica:(sorrio)Luis Fonsi,ouça e linda!


----------------------------------------------------------------------------------------------


Rosita:Voltei,depois de caminhar e comprimentar a todos!


Angelica Maria:E consequiu porque tem tanta gente!(sorrio)


Rosita:Alguns pelo menos!(sorrio)Então estava falando com Jaime,Raúl,Agustin e Carlos e falei que poderiamos esperar Angie ja que ela não demora,o que acham?


Patricia:Raquel:Angelica Maria:Sim claro!


Angelica Maria:Mas acho que deveria ligar pra saber onde eles estão!


Rosita:Verdade!.... 


-------------------------------------------------------------------------------------------


Angelica:Então não e linda?


Otto:Realmente a letra e bonita!


Angelica:Amo..(celular toca);Rosita,que estranho deixa eu atender.


....Alô!


Rosita:Angie querida!


Angelica:Meu amor,o que deseja?


Rosita:(Sorrio)E que estamos aqui esperando você,aonde esta?


Angelica:Nossa mas ainda não começou o jantar?


Rosita:Decidimos esperar você!


Angelica:So você mesmo Rosita!Ja estamos a caminho,so vamos parar pra comprar umas coisas e daqui a uns 2O min estamos ai.


Rosita:Ai que bom Angie,estamos esperando!


Angelica:Tudo bem querida,ja nos vemos!(Beijos e desligo o celular);Otto não vai acreditar!


Otto:O que querida?


Angelica:Estão nos esperando pra começar o Jantar!


Otto:Meu Deus Angie,não te falei que era pra gente sair antes!Agora você chegara atrasada.


Angelica:(sorrio)Claro que não,ia perder o fim da peça!


Otto:Ta bom!Pronto chegamos,quer que eu compre assim você espera no carro?


Angelica:A não quero escolher o vinho!


Otto:Ta bom,deixa eu sai pra abrir a porta pra você!


Angelica:(sorrio)


-----------------------------------------------------------------------------------------


Rosita:Ai Angie esta chegando so parou pra comprar alguma coisa!


Angelica Maria:Graças a deus,ja estou ate com saudades!


Raquel:Verdade,estamos acostumados um com os outros que quando um falta ficamos,assim parece que não a vejo a anos!(sorrio)


Patricia:Concordo!


Rosita:Deixa eu ver como esta tudo,la na cozinha!Ja volto.


-------------------------------------------------------------------------------------------


Otto:Querida eu gosto desse olha!


Angelica:Humm esse e bom?


Otto:Eu gosto e um vinho tinto ate bem doce!


Angelica:Então vamos levar esse e o branco pra Paty!Se Rosita não gostar do meu,coloco a culpa em você.(sorrio)


Otto:Ta bom eu deixo!Vamos?


Angelica:(caminhamos ate o balção pra pagar)Espera deixa eu pegar o cartão!(sou cortada)


Otto:Querida o que esta fazendo?


Angelica:Pegando o cartão,pra pagar!


Otto:(sorrio)Claro que não Angelica!Acha que vou deixar você pagar o vinho?


Angelica:(sorrio)Vai não!


Otto:Claro que não querida!(tiro a carteira do bolso e pago)


Angelica:(sorrio)Voccê e sempre gentil Otto! 


Otto:(sorrio)Vamos?


Angelica:Vamos,porque ja estão nos esperando!(saimos da loja e camonhamos ate o carro)


---------------------------------------------------------------------------------------------


Agustin:Nossa como esta cheia a casa de Rosita!


Jaime:Verdade,todos aqui!


Carlos:Acho que tem gente aqui,que não vejo desde a festa de apresentação da novela!


Raul:(sorrio)Verdade,nossa aquela festa foi muito boa!Ficamos dançando ate altas horas lebram?


Jaime:Verdade!


.........


Rosita:Meninos!Angie esta chegando,então ja começamos o jantar.


Jaime:Ja!(ouvir que Angie esta chegando me faz suar frio e meu coração parece que vai sair pela boca)


Agustin:Que bom!


Carlos:Faz um tempo que não vejo Angie!


Raúl:Ela continua linda Carlos!(sorrio)


Carlos:Como sempre!


Rosita:Então ta,vocês que estão aqui na frente quando ela chegar,por favor um vai me avisar!


Carlos:Claro Rosita!


Rosita:Obrigada!


--------------------------------------------------------------------------------------------


Angelica:Aqui Otto,você vira a esquerda!Esse condominio verde.


Otto:Ok querida!(sorrio)Entramos no condominio,qual casa querida?


Angelica:A ultima da Rua,mas daqui ja da pra ver tantos carros parados!(sorrio)


Otto:Verdade!(estaciono o carro quase em frente a casa)Pronto querida chegamos.


Angelica:Otimo,vamos?


Otto:Sim,deixa eu sair pra abrir a porta!Assim deixa eu pegar a sacola.


Angelica:Obrigada!(Otto sai do carro e caminha meio diferente,acho que esta nervoso);


Obrigada!Otto...esta nervoso?


Otto:(sorrio)Da pra perceber?


Angelica:Imaginei estava andando estranho!(sorrio)Mas porque esta nervoso?


Otto:Porque eu não conheço ninquem,e são seus amigos!


Angelica:(sorrio)Calma!(caminho ate otto);Se ajudar,você quer segurar minha mão?


Otto:(sorrio)Segura sua mão?


Angelica:Sim!


Otto:Claro querida,sera maravilhoso!


Angelica:(lhe seguro a mão e caminhamos)


.......


Agustin:Olha que esta vindo ali!


Jaime:(Me viro e vejo Angelica de mãos dadas com Otto)Angie!


Carlos:Sim,e quem esta com ela?


Raúl:Não sei,mas estão de mãos dadas!Angie esta namorando?


Agustin:Não sei se esta namorando,mas esta com Otto Patron!Vocês sabem aquele empresario.


Raúl:Acho que ja li algo sobre ele!


.....


Angelica:Boa noite!


Agustin:Boa noite Angie!Esta mais linda que nunca esta noite.(sorrio)


Angelica:Obrigada Agustin!Carlos,Raul,Jaime que prazer os ve-lo.


Carlos:Que isso o prazer e todo nosso ve-la!


Angelica:Como sou destraida!Esse e Otto Patron um amigo.


Otto:Boa noite!


Rául:Boa noite Otto!Prazer em conhece-lo.


Agustin:Boa Otto,bom lhe reencontrar!


Carlos:Prazer em conhece-lo!


Jaime:(estou tão chocado que mal consigo falar)Boa noite!


Angelica:E cade o resto das pessoas?


Raul:Estão todos la dentro!


Angelica:Então vamos Otto?


Otto:Sim querida!


....


Boa Noite!


Angelica:(me viro pra dar boa noite e quem vejo Heidi);Boa noite!


Agustin:Heidi...Pensei que não vinha!


Heidi:Imagina.não deixaria de acompnahar Jaime!(caminho ate Jaime e lhe dou um beijo)


Jaime:(pego um susto ao ver Heidi,o que sera que ela quer,melhor como ela soube d jantar?)Sim Heidi!


Heidi:Mas ninguem me apresenta!


Angelica:Assim,Otto esta e Heidi namorada de Jaime!


Otto:Prazer em conheçe-la!


Heidi:Namorada não,Noiva!O prazer e meu Otto.


....


Continua! 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Angelica:Vamos Otto?(quero tirar otto de perto de Heidi ja que ela não perde a mania de ser ironica) Otto:Sim querida!Vejo vocês la dentro. Angelica:(caminhamos ate a a porta de entrada,entramos na sala e como esta bonita a casa de Rosita)Como esta bonita a decoração não acha Otto? Otto:Sim querida,esta bem agradavel! Angelica:Estã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais