Fanfics Brasil - Cap 33 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: Cap 33

14 visualizações Denunciar


....O que esta acontecendo aqui?


Angelica:Nada mamãe e que esta um pouco nervoso!


Angelica Maria:Ja estão olhando essa discusão!Jaime o que você tem?


Jaime:Angelica..Angie tera que vir comigo!


Angelica Maria:Como assim tera que ir com você!


Jaime:Sim,ela passou a noite inteira com esse tal de Otto e agora ira comigo!(puxo novamente Angie)


Angelica Maria:Solte ela Jaime!(Solto Angie de Jaime)Meu folho o que esta fazendo?Não ver q ue todos estão olhando,e alem do mais isso não e forma de tratar Angie a puxando!


Jaime:Eu sei mais ela não quer vir!


Angelica:Jaime..pelo amor de Deus me deixe!Esta bebado e descontrolado;


Angelica Maria:Jaime...(me aproximo dele e tenho mante-lo longe de Angie)Filho ja conversamos e prometeu se comportar!


Jaime:Eu tento Angelica mais e demais pra mim ver Angie de sorrisos e carinhos com esse...(sou cortado)


.....Jaime o que esta fazendo?


Angelica Maria:(me viro e vejo Heidi)


Heidi:(Me aproximo de Jaime)O que esta fazendo?Esta louco!


Jaime:Heidi não se meta,estou falando com Angie e pra começar nem devia esta aqui!


Angelica Maria:Heidi deveria levar Jaime,ele esta bebado e amanha concerteza vai se arrepender te tudo o que esta fazendo e dizendo!


Heidi:Concerteza!Vamos Jaime deixe de fazer cena;(tento puxar Jaime,com muita dificuldade)


.....


Angelica:(não consigo conter as lagrimas)Mamãe o que esta acontecendo com Jaime?


Angelica Maria:Querida não chore!Ele esta confuso e ve-la com Otto esta noite foi demais pra ele.


Angelica:Mas a senhora sabe que não a nada entre Otto e eu!


Angelica Maria:Querida mais entrar com Otto de mãos dadas não ajudou!Pelo contrario todos aqui imaginam que vocês são nanmorados ou algo assim.


Angelica:Mamãe foi uma gentileza,ele estava nervoso e falei que podia segurar a minha mão!Mas so isso.(ja enxugando as lagrimas)


Angelica Maria:Eu sei filha!Mas vamos mantenha a postura se não todos irão perceber.


....


Otto:Querida!


Angelica:(me viro para Otto que esta parado ataras de mim)Otto!


Otto:Esta tudo bem?Jaime ja se acalmou?


Angelica Maria:Sim querido,ele esta com problemas e queria falar com Angie mais como estava um pouco alto pela bebida acabou sendo grosseiro com ela!


Otto:Sim a puxou,tive medo que a machuca-se!


Angelica:Estou bem Otto!Mas agora Heidi ja veio busca-lo e acredito que esta mais calmo.


Otto:Que bom querida,não gostei de ve-lo lhe puxando!Mas ja que você esta bem.


Angelica Maria:Acho que e melhor ir filha!


Angelica:Sim mamãe,estou um pouco cansada!A senhora vem conosco?


Angelica Maria:Não querida vou ver como Jaime esta,acredito que com vergonha pelo seu comportamento!


Otto:Quer que venha lhe buscar Angelica?


Angelica Maria:Não querido,fique com Angie!


Otto:Sim,concerteza!Vamos querida?


Angelica:Vamos!Deixa so me despedi de Rosita.


Otto:Claro querida,então vamos!


Angelica:(Nos despedimos de mamãe e caminhamos para sala a procura de Rosita!)


.....


Angelica:Rosita!


Rosita:Angie...ja esta indo querida?


Angelica:Sim meu amor,o jantar estava maravilhoso mais estou cansada!


Rosita:Que pena Angie,pensei que ficariamos ate tarde na pista de dança!(sorrio)


Angelica:(sorrio)Fica pra proxima meu amor!E que realmente estou cansada,meu dia foi corrido.


Rosita:Tudo bem! Nos vemos no domingo então.


Angelica:Claro!


Otto:Rosita obrigado por ter me recebido em sua casa!(lhe beijo a mão)


Rosita:O prazer foi meu Otto,espero que possamos nos ver logo!(sorrio)


Otto:Claro vamos marcar algo,e mais uma vez o jantar estava magnifico!(sorrio)


Rosita:Obrigada!Angie meu amor descanse.


Otto:Essa senhorita vai descansar(falo isso olhando pra Angie)


Angelica:(sorrio)Vamos então!(abraço Rosita);


Caminhamos pela sala em direção a porta,estou tão louca pra sair daqui que acabo mal comprimentando as pessoas.Otto ainda segura minha mão e aperta como se entendesse a minha pressa pra ir!


Otto:Calma querida ja vamos sair!


Angelica:(sorrio)Como se por alguns minutos ele le-se minha mente)Tudo bem Otto!


Finalmente saimos da casa de Rosita,e sinto como se tivesse saido de uma montanha russa estou enjoada!Ja sinto o toque da mão de Otto mas leve;


Otto desculpa sairmos mais cedo,e que realmente estou cansada!


Otto:Querida não tem problema,so estava ali por você e se quis sair mais cedo pra mim esta tudo bem!


Angelica:Otto sempre gentil,solta minha mão levemente e abre a porta do carro!


Otto:Querida quer ir pra casa?


Angelica:Siim!(como queria chegar em casa,me sentir segura a atitude de Jaime me deixou assustada)


----------------------------------------------------------------------------------------------


Heidi:(Consequi arrastar Jaime pra sala,ainda bem que as pessoas estão la fora)Jaime qual o seu problema?Esta bebado e fazendo cenas por causa de Angelica Vale.


Jaime:Heidi..me deixa em paz!


Heidi:Te deixar em paz,tenha respeito por mim sera que e pedir demais!Eu sou sua namorada,e esta fazendo cena por outra mulher e ainda pior na frente de todos que conhecemos;O que pretendia era arrastar Angelica,e depois leva-la pra onde?


Jaime:Isso e um problema meu não se meta!


Heiid:Ah eu vou me meter sim!Porque sou eu que vou ser a piada,afinal e comigo que tem uma relação nçao com ela;Então entenda de uma vez ela não te ama.


Jaime:Cala a boca!(falo tão alto)Não sabe o que esta dizendo;Angie me ama deixe de falar idiotices.


Heidi:Ela te ama!(sorrio)Se ela te amasse não estaria de maõs dadas com outro e nem estava desfilando com ele e sorrindo e dançando seu idiota;Então não venha me dizer um absurdo desse porfavor Jaime Camil.


Jaime:Ja falei pra você calar a boca!Eles não tem nada,ela so estava sendo educada.


.....


Angelica Maria:Heidi..Jaime!


Heidi:Oi Angelica!No que posso ajudar?


Angelica Maria:Desculpa atrapalhar mas e que gostaria de falar rapidinho com Jaime!


Heidi:Otimo e veja se assim ele entende,que fez papel de idiota!E que não adianta ficar se humilhando pra sua filha;E se aparende a me respeitar.(saio da sala deixando eles pra tras)


.....


Angelica Maria:(ai tenho que me controlar pra não esganar essa mulher)Jaime...


Meu filho o que você fez?Não ve que se comportando assim o que vai consequir e afastar Angelica de você!


Jaime:(ja não controlo as lagrimas que são a mistura de raiva e vergonha pelo que fiz com Angie)


Angelica Maria:(nunca tinha visto Jaime assim)Jaime entenda,você não namora a Angie não tem que fazer cenas de cuime.Por mais que não goste  da Heidi ela esta certa tem que respita-la;Hoje você se descontrolou puxou Angie,foi grosso com Otto,e desrespeitou sua namora,noiva sei la.


Jaime:Eu sei Angelica!Mas entenda foi mais forte ver Angie dançando.abraçando,de mãos dadas com aquele.....foi demais pra mim;Acha que ela me odeia?


Angelica Maria:Não querido odiar acho que não,mas magoada e muito esta!Ela estava acompanhada pelo Otto e você chega e a trata daquele jeito;Você não e assim,sempre foi gentil com ela e agora a trata assim.


Não pode fazer isso com ela,estamos em uma festa de amigos e por pouco as pessoas não perceberam o que realmente aconteceu!Pense sua namorada esta aqui,todos sabem da sua relação com ela não acha que deveria ter se comportado como uma pessoa comprometida ao inves de paraecer uma garoto brigando por atenção.


Jaime:Eu sei Angelica!Angie cade?


Angelica Maria:Ja foi querido,como pode imaginar não se sentia bem!


Jaime:E foi com Otto?


Angelica Maria:Sim,ele ia leva-la em casa!


Jaime:Esta vendo Angelica ele esta agora com ela,e podera muito bem toca-la e ate ....não quero pensar nisso!


Angelica Maria:Jaime ate onde eu sei são so amigos,mas se acontecer sera normal ele gosta dela!


---------------------------------------------------------------------------------------------


Otto:Querida chegamos!


Angelica:Sim!


Otto:Espere vou abrir a porta pra você!


Angelica:(Otto sai do carro e passa pela frente pra abrir a porta)Obrigada que frio!


Otto:Espera querida tome meu palitó!(tiro o palitó e coloco nos ombros de Angie)Esta melhor?


Angelica:Sim obrigado!(sorrio)


caminhamos ate a porta de casa,mas agora sem esta de mãos dadas....


Otto:Pronto Angie esta em casa!


Angelica:Quer entrar um pouco?Pra me fazer companhia!


Otto:Sim!


Angelica:(Entramos tiro o meu salto e o palitó de Otto!)Vamos sentar na sala?


Otto:Quer sentar la fora um pouco pra conversar?


Angelica:(sorrio)Sim mas leve o seu palitó porqu esta frio!


Otto:Claro querida!(coloco novamente o palitó nos ombros de Angie)


Angelica:(saimos em direção ao jardin)Otto...sei que lhe devo exclarecer os ultimos 30 min!


Otto:Não precisa se não quiser!Mas confesso que fiquei surpreso com atitude de Jaime,lhe puxar daquele jeito parecia descontrolado;Confesso que se le a toca-se novamente daquela forma não seria que faria.


Angelica:Jaime sempre foi assim inpulsivo e lhe peço desculpas por ter visto isso!Mas...(sou cortada)


Otto:Angie...Ja sabe dos meus sentimentos por você e não sou mais um garoto pra ficar brincando,mas por você sou capaz de aprender a ser um so.So pra esta ao seu lado mesmo sem compromisso e logico que não e o ideal pra mim;Mas se ainda não esta preparada pra me dizer sim eu espero.


Angelica:Otto e mais complicado do que parece!


Otto:Querida eu sou empresario,todos os dias tenho que lidar com cada abacaxi!(sorrio)Então se tiver de você a menor chance que seja não a complicação que me afaste do seu lado.


Angelica:Porque você e assim?


Otto:Assim como?


Angelica:Sempre me diz essas coisas,que me fazem ficar mais confusa!


Otto:(sorrio)Porque quero você!


Angelica:(sorrio)...


Otto:E alem do mais esta me devendo?


Angelica:Devendo o que?(sorrio)


Otto:O fim de uma dança,afinal quando começou aquele triste incidente estavamos quanse no fim da nossa dança!(sorrio)


Angelica:Otto aqui não tem musica?


Otto:E dai eu canto pra você!Sem rir pois não sou nehuma Angelica Vale!(sorrio)


Angelica:(Sorrio)Bobo!Como quer que eu dançe estou descalça.


Otto:Espere vou lhe mostrar!


Angelica:(Otto se abaixa e tira seus sapatos,e fica so de meia no meio do meu jardim)Não controlo o riso!O que esta fazendo seu louco?


Otto:Ora tirei o sapato assim,vou lhe mostrar que da pra dançar descalço!


Angelica:(Otto pega minha mão e leva meu corpo pra perto do seu,sinto sua respiração forte!Ele canta um pedaço da musica "regalame um minuto",olho pra ele!


Mas não disse que não sabia que musica era essa?


Otto:E realmente não sabia,mas prestei atenção na letra!E a sua favorita não?


Angelica:(sorrio)Sim e uma das!Mas que memoria;


Otto:Por você querida!


Angelica:Permanecemos assim um se apoiando no outro,Otto me faz esquecer por algum minutos os problemas!


Otto:Querida tive uma ideia!


Angelica:(sorrio)Que ideia?


Otto:Ja que você esta meio triste,e isso me deixa triste tambem!(sorrio)Que tal irmos amanhã fazer algo divertido.


Angelica:Algo divertido?(sorrio)


Otto:Sim vamos roubar um banco!(sorrio)


Angelica:Otto so você mesmo,me faz rir sem parar que minha barriga doi!E alem do mais essa de roubar banco e minha.


Otto:Adoro ve-la sorrindo!Seus olhos brinhando como duas estrelas.


Angelica:Você sabe me deixar vermelha!


Volto a ficar apoiada nele,tetando esconder minha vergonha!Continuamos dançando ele com uma das mãos em torno de mim e a outra segurando a minha mão.


Otto:Querida ja esta se sentindo melhor?


Angelica:Sim obrigada!Me faz sorrir como nunca,e acabei esquecendo por alguns minutos os problemas.


Otto:Não pense mais nisso Angie,lhe deixa triste e não gosto de ve-la assim!


Angelica:(Otto fala isso me fazendo girar)Sorrio.ja mudamos o ritmo da musica?


Otto:Sim!Nada de tristeza,vamos sorrir.


Angelica:(Ele me gira como se estivesse em um brinquedo)Calma assim eu vou cair!


Otto:Se cair eu lhe seguro!(sorrio)


Angelica:(Otto diz isso e se aproxima do meu rosto,sinto sua respiração ficar mais rapida)


---------------------------------------------------------------------------------------------


Angelica Maria:Querido se sente melhor?


Jaime:Sim Angelica obrigada por ficar comigo!


Angelica Maria:Jaime sabe que gosto de você como um filho!Fique bem,vou chamar a Heidi pra levar você pra casa.


.......


Saio e vejo Heidi encostada na porta!Heidi...


Heidi:Angelica Maria!Jaime ja esta mais controlado?


Angelica Maria:Sim,e tenha um pouco de calma você tambem!


Heidi:(sorrio ironicamente)Eu me acalmar!Esta de brincadeira?Sua filha e a culpada de tudo isso.


Angelica Maria:Heidi vou lhe dizer uma coisa estou tentando ser educada com você!Mas se começar a falar da minha filha posso lhe mostrar como sei ser do seu nivel;Então entre na sala pegue seu namorado,noivo sabe deus o que e vai embora.


E nem em sonho toque novamente no nome da minha filha,ela não tem culpa se Jaime não ama você.Assim como você faz questão de dizer em cada entrevista que da!Ele e um problema seu não da minha filha;E tenha uma excelente noite querida.


-----------------------------------------------------------------------------------------------


Angelica:(abaixo minha cabeça ao perceber a boca de Otto tão proximo a minha)Otto...vamos sentar estou com os pes congelados!(sorrio)


Otto:Sim querida!


Angelica:Esta frio!(falo isso passando a mão uma na outra)


Otto:Quer entrar?


Angelica:Vamos porque estou morrendo de frio!(sorrio)


Otto:Vamos,deixa eu pegar meu sapato!(sorrio)


Angelica:(Otto procurando o sapato dele,que esta perdido no jardin)....Sorrio!


Otto:Esta rindo do que senhorita Vale?


Angelica:De você!Parece uma criança procurando o sapato.


Otto:Sorte sua que deixou o seu la dentro!


Angelica:(Otto me segura a mão)


Otto:Vamos?


Angelica:(sorrio,e caminhamos pra dentro!)Nossa estou com tanto frio que estou quase batendo o queixo.


Otto:Querida tem que se agasalhar!


Angelica:Sim eu vou!


Otto:Bom aqui termina nossa noite,tenho que ir ja esta tarde e você precisa descansar!


Angelica:Sim,levo você ate a porta!


Otto:sim!


Angelica:(lhe devolvo o palitó e abro a porta!)Otto muito obrigada pela noite,ou melhor pelo dia!(sorrio)


Otto:Não precisa agradecer,esta com você não tem preço!


Angelica:(Otto esta parado na minha frente,ja do lado de fora!)Sorrio...Otto(sou cortada)


Otto:Angie vou pedir desculpas!


Angelica:Desculpas porque?


Otto:Pelo que vou fazer!


Angelica:(Otto me puxa pra perto de si,e me beija!Sinto o meu corpo adormecer,ele me beija com tanto afeto e me faz extremecer com seu toque e sua força ao me beijar.)


Continua!....  


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

....Sinto seus labios deixarem o meu! Otto:Querida,me desculpe porem não consegui segurar o desejo que tinha de beija-la! Angelica:Otto...(sou cortada) Otto:Não precisa dizer nada,sei que ainda não terei seu sim!Mas entendo e depois te sentir o sabor da sua boca tenho mais certeza que poderei espera o tempo que for;Se no fim te-la comigo sem medo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais