Fanfics Brasil - Cap 34 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: Cap 34

452 visualizações Denunciar


....Sinto seus labios deixarem o meu!


Otto:Querida,me desculpe porem não consegui segurar o desejo que tinha de beija-la!


Angelica:Otto...(sou cortada)


Otto:Não precisa dizer nada,sei que ainda não terei seu sim!Mas entendo e depois te sentir o sabor da sua boca tenho mais certeza que poderei espera o tempo que for;Se no fim te-la comigo sem medo de perde-la para uma lembrança.


Angelica:(sorrio)Otto você me toca com sua palavras!


Otto:(Sorrio)Não tenha medo querida de viver,pois desde o dia que lhe vi entendi que faria qualquer coisa pra que você fosse feliz.Mesmo que não seja comigo,mas não vou desistir de esta com você.(lhe dou um beijo na testa)


Angelica:(Otto se afasta de mim,sigo com os olhos os passos que ele da ate seu carro!Fecho a porta)Porque me sinto assim?Uma parte de mim fica feliz em encontrar uma pessoa como Otto,mas a outra ainda deseja correr para os braços de Jaime.


----------------------------------------------------------------------------------------------


Heidi:Vamos Jaime!


Jaime:Pra onde?


Heidi:Pra casa,aonde seria mais!


Jaime:Com você não vou nem na esquina!


Heidi:Pronto vai começar!Jaime ate quando vai fica me tratando assim?


Jaime:Heidi...acabou!


Heidi:Acabou o que?


Jaime:Acabou isso que chamamos de relação!Não quero esta com você e hoje tive certeza disso.


Heidi:Deixa ver se entendi!Acabou?


Jaime:Isso mesmo acabou!Não quero esta com você,não quero nem andar do seu lado.


Heidi:Calma aqui não e lugar pra termos esta conversa!Vamos pra minha casa la conversamos melhor.


Jaime:Vamos eu no meu carro e você no seu!


Saio da sala e Heidi me segue!Comprimento todos com a maior pressa pois esta aqui ja virou uma tortura.


Heidi:Jaime...


Jaime:(Me viro pra Heidi)O que e?


Heidi:Deixe de ser mal educado me espere,ao menos vamos manter as aparencias!


Jaime:(Ai como essa mulher me inrrita)Mas não deixa de ter razão!Tudo bem vamos?


Saimos da casa de Rosita e a levo ate onde seu carro esta estacionado e caminho para o meu.


-----------------------------------------------------------------------------------------------


Angelica Maria:Finalmente em casa e nossa como a noite foi movimentada!Caminho ate a porta de casa;Entro esta tudo tão calmo....Angie que susto!Oque esta fazendo ai no escuro?


Angelica:(sorrio)Mamãe desculpe!E que desde que Otto foi embora fiquei aqui e nem percebi que esta tão escuro assim.


Angelica Maria:(caminho ate Angie que esta sentada no sofa e procuro logo acender a luz)Filha e como foi explicou pra ele?


Angelica:Tentei mais ele como sempre muito gentil,disse que não precisava!


Angelica Maria:Mas como assim?Não disse o porque Jaime estava daquele jeito?


Angelica:Não mamãe!Ele disse que não precisa contar e ficamos no jardim.E Jaime como ficou?


Angelica Maria:Filha ele esta com ciumes!E confuso não sabe o que sente,o que vai fazer?


Angelica:Não sei mamãe estou tão confusa!Sabe que amo Jaime,mas depois de hoje,depois do que aconteceu,do que aconeceu com Otto ja não sei o que pensar.


Angelica Maria:Como assim?O que aconteceu com Otto?


Angelica:(sorrio)Mãe ele me beijou!


Angelica Maria:Como assim lhe beijou?E você como se sentiu?Estão namorando?


Angelica:Calma mãe!(sorrio)Não estamos namorando.apesar dele ter deixado bem claro hoje que esta disposto a me esperar;Não sei mãe depois do que aconteceu com Jaime e Otto sendo como e me deixou mais confusa.


Angelica Maria:Eu sei filha!Mas o que vai fazer depois de amanhã tera que viajar e sabe que Jaime estara la.


Angelica:Eu sei mamãe,e não sei o que vou fazer!


Angelica Maria:(Me aproximo de Angie e lhe abraço)Filha não pense nisso agora,vamos pra cama ja teve emoçoes demais por uma noite!


Angelica:Verdade mamãe!(me levanto e abraço mamãe e assim caminhamos ate a escada)


-------------------------------------------------------------------------------------------


Jaime:(Chegamos na casa de Heidi!Saio do carro e ela como sempre ja entrou.)....


....


Heidi:Então Jaime,agora me explica que negocio e esse de que acabou?


Jaime:E isso que você ouviu,acabou!Não quero esta com uma mulher capaz de mentir pra uma jornalista,uma mulher que e capaz de fazer chantagem eu nçao quero ficar com você.


Heidi:Não venha com essa Jaime Camil,se queria brincar comigo porque pedio pra voltar?Ou hoje percebeu que não pode ver Angelica Vale com outro e pensa que terminando comigo vai voltar pra ela?


Jaime:Esta vendo porque não quero esta com você,vive falando besteiras!Angelica não tem nada haver com isso.


Heidi:Não venha me fazer de idiota Jaime! ja desconfiava que você teve um caso com a maravilhosa Angelica Vale(falo ironicamente)Mas depois da sua cena patetica de ciumes tenho certeza;Mas me fala quem foi que chutou quem?


Pela sua cara,foi ela ne!Quer dizer que o galã Jaime Camil foi chutado(sorrio ironicamente)Como você e idiota ela não vai voltar pra você!


Jaime:Cala a boca Heidi,não sabe do esta falando!E se quer saber eu amo Angelica,e não e so atraçao e amor de verdade.Ela e a pessoa mais incrivel que conheço a mulher que jamais sera;E não tenho que ficar lhe contando o que aconteceu entre ela e eu.


Heidi:Jaime você pode ate terminar comigo,mas jamais e escute bem jamais Angelica vai voltar pra você!E sabe porque?


Jaime:Porque Heidi?


Heidi:Porque como você mesmo disse varias vezes,ela lhe conhece e sabe que você e incapaz de tomar uma decisão seria na sua vida!O grande ator Jaime Camil não leva a serio seus relacionamentos e acha que so basta você dizer pra ela que a ama e ela vai voltar?(sorrio ironicamente)Não seja tão idiota!


Jaime:Isso não e da sua conta!E me deixe em paz.(saio da casa de Heidi tão rapido que não escuto suas ultimas palavras)


Heidi:(Ah Jaime se pensa que pode me deixar assim,esta muito enganado)


-----------------------------------------------------------------------------------------


Otto:Não consigo tirar da cabeça os momentos que vivi com Angelica!Esta com ela o dia todo praticamente,ve-la sorrir com a surpresa do piquinique.Dançar sem musica,eu nunca me comportei assim;Ficar completamente bobo ao lado de uma mulher!


Te-la beijado,me fez o homem mas feliz desse mundo!Sentir seu corpo colado ao meu,seus labios nos meus so me confirmaram que estou a cada segundo mais apaixonado por Angelica Vale(sorrio)E farei de tudo para que ela sinta o mesmo por mim!


----------------------------------------------------------------------------------------------


Sabado!.... 


Jaime:Ontem não tinha condiçoes nem de pensar direito!Ve Angelica com Otto,ter feito o que fiz,terminar com Heidi me deixaram completamente anestesiado;Hoje não sei o que vou fazer,não sei se vou atras de Angie e correr o risco de estragar mais ainda qualquer chance de ela voltar pra mim ou ficar e esperar pois amanhã teremos que viajar juntos.


---------------------------------------------------------------------------------------------


Angelica:Bom dia Ana!(sorrio)


Ana:Nossa Senhorita esta acordada tão cedo?


Angelica:(sorrio)Sim Ana,quero andar um pouco pelo condominio!O dia esta tão lindo,que e desperdicio ficarna cama não acha?


Ana:(Sorrio)Verdade senhorita!Mas vai tomar cafe?


Angelica:Agora não,so vou pegar uma fruta e sair,assim quando voltar tomo com mamãe!(pego uma maça e dou um beijo em Ana e saio pra caminhar um pouco)


....


Gosto de caminhar pelo condominio,aqui tem muitas arvores e o unico lugar que posso caminhar tranquila sem me preocupar com os fotografos!Hoje o dia esta realmente lindo,sol esta quase seu total explendor;Preciso pensar nos ultimos acontecimentos esse medo de me deixar envolver pelo Otto,e esse amor que chega a doer que sinto pelo Jaime.


....Chego ate a uma pequena praça que tem no condominio!E sempre tão calmo aqui,me sento no balanço como era criança que todas as tardes corria pra ca pra brincar.As vezes sinto saudades de ser criança,apesar da minha infancia não ter sido assim tão facil!Esta sempre no teatro com mamãe e as peças e programas de televisão.Mas era um tempo que não tinha que sofrer tanto,porque fui me apaixonar por Jaime Camil!....


--------------------------------------------------------------------------------------------


Ana:(telefone toca)


....Alô!


Otto:Bom dia!Com que falo?


Ana:Bom dia,e com a Ana!Com que deseja falar?


Otto:Ana e Otto!Gostaria de falar com Angie.


Ana:Ola senhor!Senhorita Angelica não esta.


Otto:Não esta,mas foi pra longe?


Ana:Não,esta caminhando pelo condominio!Quer deixar algum recado?


Otto:Esta no condominio!Que otimo,não Ana obrigado.


Ana:Tudo bem senhor!


Otto:Tenha um otimo dia e obrigado pela informação!


Continua..... 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Flashback Angelica... Jaime:Angie,estava pensando em ir pro litoral no fim de semana vamos? Angelica:Amor leu meus pensamentos!(sorrio) Jaime:Então vamos!Vou fazer a reserva do hotel! Angelica:(caminho ate o Jaime,que esta sentado no sofa e sento do seu colo) Jaime:Hummm sera que poderemos repetir a noite do meu aniversario?(sorrio) Angelica:Do seu aniversario?O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais