Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil
Flashback Angelica...
Jaime:Angie,estava pensando em ir pro litoral no fim de semana vamos?
Angelica:Amor leu meus pensamentos!(sorrio)
Jaime:Então vamos!Vou fazer a reserva do hotel!
Angelica:(caminho ate o Jaime,que esta sentado no sofa e sento do seu colo)
Jaime:Hummm sera que poderemos repetir a noite do meu aniversario?(sorrio)
Angelica:Do seu aniversario?O que aconteceu nesse dia?(sorrio,pois sei muito bem o que aconteceu)
Jaime:Deixa refrescar sua mente!Nos dois na praia,você com um vestido quase transparente.(sorrio)....
Fim do flashback...
Angelica:Porque ainda teimo em lembrar dos meus momentos com Jaime!Meu coração bobo ainda bate como louco so em pensar nele;Com Jaime vivi loucuras,beijos roubados durante as cenas,ardentes noites de amor...
Angie....
Angelica:(Me viro pra ver quem e!)
----------------------------------------------------------------------------------
Angelica Maria:Bom dia Ana!
Ana:Bom dia Senhora!
Angelica Maria:Ana passei pelo quarto da Angie e ela não estava,cade ela?
Ana:Sim senhora!Acordou cedo,e foi caminhar pelo condominio!
Angelica Maria:(sorrio)So Angie mesmo!Mas ela tomou cafe?
Ana:Não senhora,falou que quando voltasse tomaria cafe com a senhora!
Angelica Maria:Que Otimo!Pode ir colocando a mesa.
----------------------------------------------------------------------------------
Jaime:Ainda bem que te encontrei!
Angelica:O que esta fazendo aqui?
Jaime:(me aproximo de Angie,que esta sentada)Angie tenho que te pedir desculpas!Sei que errei meu amor,mas eu estou louco de ciumes.
Angelica:Jaime..(sou cortada)
Jaime:Não Angie so escute!Sei que fui um idiota em ter lhe tratado daquele jeito,ter lhe puxado e sido mal educado com Otto foi errado;Mas estou com ciumes entenda por favor.
Eu te amo Angelica Vale!E sei que posso ter perdido chance de ficar com você,mas....(sou cortado)
Angelica:(me levanto)Jaime...porque você faz essas coisas?Não fale isso,acabou o que tinha entre agente.Sabe que nunca dará certo eu te amo e sabe disso mas que futuro tenho ao seu lado?
Jaime:Meu amor!(me aproximo de Angie e a viro pra mim)Angie eu terminei com Heidi;
Angelica:Como assim terminou?
Jaime:Terminei porque percebi que e você a mulher que amo,ve-la com outra pessoa lhe tocando me fez perceber o quanto fui idiota em deixa-la!
Angelica:Jaime não basta so você chegar e dizer que terminou e que me ama!Não vai resolver,sera que não percebe?
Jaime:(Trago Angie pra perto do meu corpo)Olhe pra mim!Percebe como eue preciso de você,como meu corpo precisa do seu,minha boca procura pela sua!Angelica eu te amo,e sei que me ama então porque não deixa isso de problemas de lado e fica comigo.
Não resisto ao seu sorriso,todos os dias tenho que me controlar pra não lhe beijar!(agarro Angie pela cintura e me entrego ao desejo)
Angelica:(Jaime sabe como fazer meu coração acelerar,sinto suas mãos em minha cintura,seus labios no meu me fazem tremer;Me deixo envolver pelo toque de suas mãos e o sabor dos seus labios)
---------------------------------------------------------------------------------
(Campainha toca)
Angelica Maria:Ana...deixa que atendo!
....Otto;
Otto:Bom dia Angelica,Bom dia!(sorrio)
Angelica Maria:(sorrio)Bom dia querido,entre!
.....
Otto:Desculpa esta na sua casa tão cedo!E que vim convencer Angie de passear.
Angelica Maria:Ai que bom!Mas ela não esta.saiu pra caminhar e ainda não voltou.
Otto:Sim liguei e Ana me falou!
Angelica Maria:E estou esperando ela pra tomar cafe!Quer me acompanhar?
Otto:Claro esperamos ela!(sorrio)
-------------------------------------------------------------------------------
Angelica:(me afasto de Jaime!)Jaime...não!
Jaime:Porque não?Se eu te amo,e você me ama?
Angelica:(não consigo conter as lagrimas)Jaime porfavor não faça isso comigo!Não venha em uma manha me dizer que me ama e quer ficar comigo;Se a poucos dias depois que terminamos voltou pra Heidi.
Você sempre faz isso,quando estou quase conseguindo deixar de te amar!Volta atras nos seus planos e me diz isso.Me beija e acha que vou cair nos seus braços como das outras vezes?
Jaime:Angie...(sou cortado)
Angelica:Não Jaime,não!Eu te amo isso e verdade,meu corpo sente falta do seu e isso tambem e verdade;Mas eu não confio mais em você,me entreguei a esse amor um dia e me magoei e hoje estou aqui chorando mais uma vez por sua causa.
Jaime:Angie não quis te magoar!
Angelica:Mas fui magoada Jaime!Com cada cena de ciumes,com seu comportamento impulsivo de fazer as coisas,de não saber ter uma decisão;Isso me fez sofrer mais do que imagina.
Jaime:Eu sei meu amor!(me aproximo de Angie tentando toca-la novamente)
Angelica:(me afasto de Jaime)Não me toque porfavor!Não quero ouvir suas palavras porque por mais que me doa dizer eu não acredito mais em você!(saio correndo deixando Jaime parado ali)
------------------------------------------------------------------------------------
Angelica Maria:Otto querido lhe devo desculpas por ontem!
Otto:Não se preocupe Angelica!Ontem falei com Angie e disse que não precisava me explicar.
Angelica Maria:Foi so um mal entendido!Mas obrigado pela sua gentileza de ter acompanhado Angie ate em casa.
Otto:Apesar do mal entendido com Jaime,a noite foi maravilhosa!(sorrio)
.....
Angelica:Paro de correr quando percebo que ja estou quase em casa,limpo as lagrimas que teimam em cair ainda!Ter jaime novamente ali comigo,ter sentido novamente os seus labios no meu e seu corpo me fizeram ficar mais confusa!Mesmo querendo me jogar em seua braços novamente e me deixar levar por esse desejo,tenho medo de sofrer mais do que ja estou
Com pensamentos confusos,me vejo parada em frente de casa!Tento me acalmar e entro;
.....Mamãe!
Angelica Maria:(Ouço a voz de Angie na sala!)Filha estou aqui!
Angelica:Mamãe!
Otto:Bom dia Angie!
Angelica:(levo um susto ao ver Otto sentado)Otto!(sorrio)O que esta fazendo aqui?
Otto:(sorrio)Lhe esperando,pra fugir!
Angelica:(sorrio,me aproximo de mamãe)Bom dia mama.acordou bem?
Angelica Maria:Sim meu amor!Resolveu correr logo cedo?
Angelica:(sorrio e caminho pra comprimentar Otto)Sim,estou louca por um banho!Mas ja tomaram cafe?
Angelica Maria:Não meu amor,estou lhe esperando!
Otto:Eu estou so fazendo companhia!(sorrio)
Angelica:Ai que bom,odeio tomar cafe sozinha!Mas deixa eu subir e tomar um banho e ja volto pra tomar cafe!(caminho ate a escada)
----------------------------------------------------------------------------------
Jaime:Ainda estou sentado na praça,pensando no que Angie falou!Estou em um misto de felicidade e medo;Felicidade porque sentir novamente ela vibrar nos meus braços,medo porque agora não tenho certeza de que ela um dia voltará aconfiar em mim.
Mas amanhã estaremos juntos!E sei que esses dias longe posso ter a chance de fazer ela confiar em mim;
------------------------------------------------------------------------------------
Angelica:(desço as escadas correndo)
....Voltei!Agora podemos tomar um cafe,porque estou morrendo de fome.(sorrio)
Angelica Maria:Filha Ana fez o bolo que adora!(sorrio)
Angelica:Humm....Mas Otto quer dizer que veio pra gente fugir?(sorrio)
Otto:Sim querida,ja coloquei as malas no carro!E so estou esperando você terminar o cafe;(sorrio)Vamos?
Angelica:Vamos pra onde?
Otto:Sei la,vamos entrar no carro sem rumo!(sorrio)
Angelica:Seu bobo!Mas e serio?
Otto:Serio agora!Vim pra convidar você pra passear,não sei aonde quer ir?
Angelica:O dia esta tão lindo,que tal irmos no parque!
Otto:Pra mim esta Otimo querida,você decidi!(sorrio)Vamos Angelica Maria?
Angelica Maria:Parque?Queria ficar em casa lendo um livro!
Angelica:Ah mamãe não!Vamos aproveitar essa manhã.que tal um piquinique?
Otto:(sorrio)Verdade!
Angelica Maria:Nossa faz tempo que não faço isso!(sorrio)
Angelica:Então!Vamos fazer assim,a senhora sobe e se troca enquanto eu e Otto vamos preparar a cesta.
Otto:Verdade,vamos tentar preparar a cesta!(sorrio)
Angelica Maria:Ta bom!(sorrio)
Angelica:Então vamos Otto arrumar a cesta!(me levanto e ja caminho pra cozinha)
Angelica Maria:Vou subir!
....
Otto:Querida o que vamos levar?
Angelica:Tudo!(sorrio)
Otto:(sorrio)Querida claro que não!Quer levar tudo?
Angelica:(sorrio)Ta bom,metade então!
Otto:(sorrio...Angie e uma mistura de menina com mulher!Tem a malicia de uma mulher,mas seu lado doce de menina que fazem me encantar mais por ela)
....Otto!
Angelica:Acorda o que tanto pensa?(sorrio)
Otto:Nada so admirando você!
Angelica:Bobo,Vamos ja esta pronto!
Otto:Ta deixe que levo!Vai pegar alguma coisa mais?
Angelica:Sim,vou pegar uma toalha!
Otto:Verdade!
......
Angelica Maria:Vamos?
Otto:Ja Angelica Maria!
Angelica:Pronto!Vamos mama;Ai to animada pra passar o dia no parque.(sorrio)
Otto:(Caminhamos pra sala!)
Continua!....
Autor(a): gifanfinc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Horas depois! Angelica Maria:Hoje o dia foi muito bom Otto!(sorrio) Angelica:Verdade Otto! Otto:Fico feliz em ter passado o dia com duas mulheres lindas! Angelica Maria:(abro a porta de casa)Ana.... Ana:Boa noite senhora,senhorita,senhor! Angelica:Boa noite nana!(sorrio) Otto:Boa noite Ana! Ana:Como foi o dia no parque? Angelica Maria:Foi otimo Ana!Otto e Angi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54
Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.
-
redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14
Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜
-
beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40
Pensei que a fic fosse valecamil
-
redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56
Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.
-
redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49
Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!
-
gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30
espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)
-
herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37
leitora nova *-* posta maiiiis
-
redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23
Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:
-
redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07
Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!
-
malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32
É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)