Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil
Horas depois!
Angelica Maria:Hoje o dia foi muito bom Otto!(sorrio)
Angelica:Verdade Otto!
Otto:Fico feliz em ter passado o dia com duas mulheres lindas!
Angelica Maria:(abro a porta de casa)Ana....
Ana:Boa noite senhora,senhorita,senhor!
Angelica:Boa noite nana!(sorrio)
Otto:Boa noite Ana!
Ana:Como foi o dia no parque?
Angelica Maria:Foi otimo Ana!Otto e Angie pareciam duas crianças correndo pelo parque;(Sorrio)
Angelica:Otto que fica implicando comigo!
Otto:Eu?Ana você conhece muito bem a senhorita Angelica Vale,ela que parece criança no parque;(sorrio)
Ana:Sei!(sorrio)Mas vocês querem jantar?
Angelica Maria:Ana acho que você poderia fazer uma sopa!O que vocês acham?
Angelica:Sim!Otto fica pra jantar conosco,ou ja esta cheio de nossa companhia?(sorrio)
Otto:Jamais querida!Mas sim fico pra fazer companhia.
Angelica:Ai que maravilha!
Angelica Maria:Então filha você fica fazendo companhia pro Otto,vou subir tomar um banho!
Angelica:Ta bom mamãe!
------------------------------------------------------------------------------------
Jaime:Sempre tive Angie em minha vida,e me deparar com a possibilidade dela não esta mais me da um medo incontrolavel!Sei que quando o assunto e Angelica sempre acabo metendo os pes pelas mãos;Esta com ela me faz ter todos os sentimentos a mil,e hoje ao beija-la senti nvamente seu corpo tremer em meus braços e sei que se tiver uma oportunidade de esta sozinho com ela;Talvez consiga fazer ela mudar de ideia.
(Celular toca)
.....Alô!
(Empresario de Jaime)Jaime....
Jaime:Oi Felipe!Como esta?
Felipe:Tudo otimo!Olha estou ligando pra te lembrar da viagem amanhã;
Jaime:Sim,ia ate arrumar as malas!Mas ouve alguma mudança?
Felipe:Sim!Antes iria quase todo o elenco pro concerto como foi passad lembra?
Jaime:Sim!
Felipe:Então,recebi a ligação do empresario que contratou e agora quer somente você e Angelica vale!
Jaime:(sorrio)Serio?
Felipe:Sim,parece que ouve um problema com o contrato!
Jaime:E sera os 3 dias mesmo?
Felipe:Não,somente 2 dias!Um pro show e o outro pra lazer de vocês;
Jaime:Entendo!Mas Angie ja foi avisada?
Felipe:O empresario dela deve estar entrando em contato ainda hoje!Ja que viajam cedo amanha;
Jaime:Ok então Felipe!(sorrio)
Felipe:Amanhã quando chegar no litoral você entra em contato comigo,não estarei la mas vou mandar minha assitente pra te acompanhar!
Jaime:Claro!Nos falamos.
Felipe:Boa noite!
Jaime:Boa noite!(desligo o celular com um sorriso que não cabe na minha boca.)Meu deus vou esta sozinho com Angie;
----------------------------------------------------------------------------------
Angelica:Ai Otto nossa eu cansei!(sorrio)
Otto:Querida você não parou um segundo!
Angelica:Culpa sua,que ficou me fazendo rir!
Otto:Minha?Se me lembro não foi eu que inventei de correr pelo parque!(sorrio)Sem falar na hora que você quase cai;
Angelica:(sorrio)Nem me lembra porque passei vergonha!Mas...(celular toca)So um momento Otto;
....Alô!
(Empresario de Angelica):Boa noite minha querida!
Angelica:Nay meu amor,boa noite!
Nayara:Angie estou te ligando pra falar sobre a viagem amanha!
Angelica:Sim,ainda nem arrumei minha mala!Mas aconteceu algo?
Nayara:Sim uma pequena mudança!Lembra que tinha te falado que seria todo o elenco pro concerto.
Angelica:Sim!
Nayara:Infelizmente o empresario me ligou e agora quer somente você e jaime!
Angelica:Eu e Jaime,Mas porque isso?
Nayara:Bom o que entendi e que não sera mais um show!So uma pequena participação e algumas fotos;Não sera mais 3 dias,somente 2.
Angelica:Então,mamãe não ira?
Nayara:Não,somente você e Jaime e claro!Porque algum problema?
Angelica:Problema?Não imagine tudo bem;Mas essas fotos vão durar 2 dias?
Nayara:(sorrio)Não querida!No Domingo mesmo vocês faram a participação e atarde quase noite faram as fotos;digo que sera 2 dias porque o hotel reservou a segunda pra vocês curtirem e aproveitarem a praia privada;
Angelica:Eu sei,mas claro que tenho a opção de voltar antes e claro?
Nayara:Claro!Mas pensei que fosse ficar pra aproveitar o litoral.
Angelica:Nay acho que não,porque tenho alguns compromissos!
Nayara:Entendo!Mas se quiser ficar sua reserva esta feita.
Angelica:(sorrio)Tudo bem querida!
Nayara:Querida outra coisa!Infelizmente não poderei acompanhar você nessa viagem porque ainda estou fechando aquele contrato pra você;Mas vou mandar a minha assistente tudo bem pra você?
Angelica:(sorrio)Tudo bem meu amor!Mas nos entramos em contato quando chegar la;
Nayara:Claro,estarei em contato!Se cuide minha diva(sorrio)
Angelica:(sorrio)Beijos Nay!(desligo o celular)
....(Ai que droga)
Otto:Querida!
Angelica:Oi Otto desculpa e que estava pensando!Mas o que estavamos falando mesmo?
Otto:(sorrio)O que aconteceu?Parece preocupada!
Angelica:(sorrio)Não querido,e que acabei de saber que houve algumas mudanças na minha viagem amanhã!
Otto:Viagem?
Angelica:Sim,desculpa nem lhe comentei!Viajo amanhã pro litoral,que antes era pra um concerto com todo o elenco mais agora teve pequenas mudanças;
Otto:Não me diga isso,que meu coração não vai aguentar!(sorrio)
Angelica:Bobo!Emfim vou passar 2 dias eu acho ainda;
Otto:Porque acha,não entendi?(sorrio)
Angelica:Deixa te explicar!E que amanhã sera so trabalho e na segunda e pra conhecer o hotel,mas não sei se vou ficar.
Otto:Entendi!Mas porque não fica querida pra descansar e o litoral e a melhor opção;Por mais que sofra com sua ausencia mas acho que seria bom pra você.
Angelica:Não sei!
......
Angelica Maria:Vamos jantar?(sorrio)
Otto:Angelica Maria nossa como esta linda!
Angelica:Mamãe vamos so jantar!(sorrio)
Otto:Como não ficar feliz na companhia de duas mulheres maravilhosas!
Angelica Maria:(sorrio)Obrigada,mas vamos porque estou com fome!
----------------------------------------------------------------------------------
Jaime:Não consigo crer que vou esta dois dias com Angelica!Sem duvida essa foi a melhor noticia do dia.
(Celular toca)....
...Alô!
Heidi:Jaime...preciso falar com você!
Jaime:Heidi porque me ligou?Não tenho o que falar com você!
Heidi:Jaime deixa de ser criança,não pode acabar assim!Não pense que vai me fazer de idiota.
Jaime:Heidi não adianta me ameaçar,eu não volto com você!
Heidi:Pois vamos ver,e se acha que me conhece esta muito enganado!
Jaime:Heidi não tenho que ficar ouvindo sua bobagens!Ate nunca mais Heidi;(desligo o telefone)
......
Jaime:Nem essa louca da Heidi vai acabar com a minha alegria!(sorrio)
----------------------------------------------------------------------------------
Heidi:Que idiota,desligou o celular na minha cara!Mas ele não me conhece e não sabe do que sou capaz.
----------------------------------------------------------------------------------
Angelica:Sem duvidas Ana e fada da cozinha!(sorrio)
Otto:Que Maria não me ouça,mas Ana e maravilhosa na cozinha!
Angelica Maria:(sorrio)Estava muito boa a sopa,mas vamos pra sala tomar um vinho quem me acompanha?
Angelica:Eu concerteza!Vamos Otto?
Otto:Desculpa querida terei que recusar,ja esta tarde e amanhã tenho um compromisso muito cedo!
Angelica Maria:Que pena querido!
Angelica:Pena Otto,mas eu entendo!(sorrio)
Otto:Deixa pra quando voltar de viagem esse vinho!(sorrio)
Angelica:Claro querido!Acompanho ate o carro.
Otto:Então vamos?(me levanto da cadeira,me aproximo de Angelica Maria me despeço dela)
....Angelica Maria meu dia foi maravilho ao seu lado,tenha uma otima noite e um excelente domingo!(beijo a mão)
Angelica Maria:Obrigada querido,você tambem!Realmente o dia foi agradavel ao seu lado.(sorrio)
Angelica:Mamãe so vou acompanhar Otto ate o carro e volto me espera pro vinho?
Angelica Maria:Claro meu amor!
Angelica:Otto e eu caminhamos ate a porta,ele como sempre gentil saimos e caminhamos ate seu carro!
Como esta linda a noite hoje não acha Otto?
Otto:Sim querida!(chegamos ao meu carro)
Angelica:Bom aqui nos despedimos!(sorrio)Otto o dia foi agradavel e me fez rir muito;Obrigado pelo dia.
Otto:Eu que agradeço querida!Esta com você sempre me faz feliz;
Angelica:Bobo!Mas e serio foi muito bom,fazia tempos que não ria tanto;E passando vergonha com você foi o memlhor do dia.(sorrio)
Otto:(me aproximo de Angie pego nas suas mãos)Angie!Cada momento com você me fazem me apaixonar mais;(sorrio)Eu sei,eu sei vou tentar me controlar.
Angelica:(sorrio)Como você e bobo Otto!Mas no vemos quando eu voltar tudo bem?
Otto:Fazer o que,não tem outro remedio!(sorrio)Então tenha uma otima viagem,se divirta e se sentir minha falta estarei grudado no telefone esperando ouvir sua voz;
Angelica:(sorrio)Se sentir sua falta?
Otto:Isso mesmo!(sorrio)
Angelica:Tudo bem,se quiser roubar um banco no litoral eu te ligo!
Otto:Sim claro,se quiser roubar um banco,se quiser tambem passear na praia eu tambem vou e so me ligar!(sorrio)
....(Me aproximo de Angie e a abraço)
Angelica:(Otto se aproxima de mim e ficamos abraçados por alguns segundos quando ele me fala no ouvido)"Angie a minha vontade e beija-la e mostrar que em meus braços e o seu lugar!"
Se afasta de mim e fica na minha frente quase encostando na minha boca!
Otto:Eu sei querida,não precisa falar nada so me deixa sentir o calor do seu corpo!
Angelica:(Otto encosta seu corpo ao meu,e toca seus labios ao meu.Porem não me beija)
Otto:Angie saiba que estarei lhe esperando,morrendo de saudades!(me afasto de Angie entro no meu carro)
......
Angelica:Vejo Otto se afastar e ainda estou confusa com ele!"Me abraçar e encostar seus labios no meu e não me beijar"Otto de alguma forma faz meu coração bater diferente;
Caminho com esse pensamento ate a porta e entro!
------------------------------------------------------------------------------------
Angelica Maria:Filha demorou?
Angelica:(sorrio)Estava conversando com Otto!
Angelica Maria:So conversando,ou tivemos beijo parte 2!(sorrio)
Angelica:Não teve beijo mamãe!(sorrio)Mas tenho problemas maiores agora!
Angelica Maria:Problemas porque?
Angelica:(sento no sofa ao lado da poutrona que mamae esta)Mãe Nay me ligou e falou que amanhã so ira eu e Jaime pro litoral fazer essa bendita campanha!
Angelica Maria:Poxa queria tanto ir pro litoral!
Angelica:E serio mãe!Imagina eu e Jaime sozinhos?
Angelica Maria:Filha isso ia acontecer em algum momento!Mas qual o problema nisso?
Angelica:Mãe ele esteve aqui hoje?
Angelica Maria:Jaime?que horas?
Angelica:Logo cedo,me encontrou na praça do condominio pedio desculpas pela noite passada!Me disse que terminou com a Heidi e que me ama.
Angelica Maria:Calma querida como assim ele terminou com a Heidi?
Angelica:Sim mamãe,nos beijamos e confesso que esta em seus braços me deixaram mais confusa ainda!Mas não confio em Jaime a senhora sabe.
Angelica Maria:Meu amor eu sei,mas tambem sei que você o ama!
Angelica:Amo mamãe,mas foram tanta coisas,tantas mentiras que não confio nele!
Angelica Maria:Eu sei amor!Mas e o Otto?
Angelica:Otto e gentil e me faz sentir segura e a mulher mais linda do mundo!(sorrio)Confesso que ter beijado ele a noite passada me fez tremer,não como Jaime mas meu coração bateu diferente!
Angelica Maria:Filha sabe que ele esta apaixonado por você!E se não conseguir corresponder a ele então diga logo;Porque ele não merece ser magoado.
Angelica:Eu sei mamãe!Ja falei pra ele que ainda estou apaixonda por outro mas ele disse que me fara me apaixonar por ele;(sorrio)
Angelica Maria:Filha tem que resolver isso com o Jaime!
Angelica:Eu sei mamãe!mas como consigo sem não me entregar a essa atração que tenho por ele;Sem me deixar envolver pelo seu perfume e por seu toque.
Continua!....
Autor(a): gifanfinc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Domingo... Aeroporto Jaime:Sinto como se meu coração fosse sair pela boca o tanto que ele bate forte,(sorrio)so em pensar que Angie esta chegando! (celular toca).... ....Alô! Felipe:Bom dia Jaime! Jaime:Bom dia felipe!Como esta? Felipe:Otimo!Ja esta no aeroporto? Jaime:Sim,estou esperando a hora do voo! Felipe:Sei!E falou com Angie? Jaime: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54
Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.
-
redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14
Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜
-
beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40
Pensei que a fic fosse valecamil
-
redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56
Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.
-
redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49
Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!
-
gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30
espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)
-
herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37
leitora nova *-* posta maiiiis
-
redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23
Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:
-
redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07
Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!
-
malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32
É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)