Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil
Domingo...
Aeroporto
Jaime:Sinto como se meu coração fosse sair pela boca o tanto que ele bate forte,(sorrio)so em pensar que Angie esta chegando!
(celular toca)....
....Alô!
Felipe:Bom dia Jaime!
Jaime:Bom dia felipe!Como esta?
Felipe:Otimo!Ja esta no aeroporto?
Jaime:Sim,estou esperando a hora do voo!
Felipe:Sei!E falou com Angie?
Jaime:Não como estava tarde ontem,acabei nem ligando mas estou esperando ela!
Felipe:A que bom! So liguei mesmo pra lhe desejar boa viagem,mande um beijo pra Angie;
Jaime:Obrigada,mando sim!(desligo o celular)
....
Bom dia!
Jaime:Angie!(me viro e vejo Angie mas linda do que nunca! sorrio)
Angelica:Bom dia Jaime!
Jaime:Meu amor como esta?(me aproximo dela o mais rapido que consigo)
Angelica:(e impossivel ver Jaime e não tremer da cabeça aos pes)Muito bem e você?
Jaime:Melhor agora que estou com você!
Angelica:(sorrio)E ja avisaram sobre o voo?
Jaime:Ainda não!
Angelica:Hum!
Jaime:Angie não consigo parar de pensar em nos,e no que aconteceu ontem!e...(sou cortado)
Angelica:Jaime porfavor!Entenda nada mudou,se vamos passar uns dias juntos e so por causa do trabalho nada mais que isso.
Jaime:Angie!(seguro suas mãos)Minha Angie,eu te disse ontem e vou repetir que te amo e sei que podemos ficar juntos;
(1 chamada pro voo 234 com rumo ao litoral)
Angelica:Vamos Jaime!(solto minhas mãos da dele)Nosso voo e quero chegar o mais rapido no litoral!
Jaime:Sim Angie!(Angelica se levanta tão rapido que não me deixa terminar)Tambem quero chegar o mais rapido possivel no litoral!.
------------------------------------------------------------------------------------
1 hora antes!
Angelica Maria:Filha ja esta arrumando a mala?
Angelica:Sim mamãe!So algumas roupas,a outra com as roupas pra apresentação ja esta pronta;essa e so pra sair do quarto mesmo(sorrio)
Angelica Maria:(sento na cama e fico olhando Angie arrumar a mala)Mas filha ja pensou no que vai fazer com Jaime esses dias!Digo porque ele concerteza vai usar todo o charme dele com você!
Angelica:Mamãe passei a noite pensando nisso!E ate agora não faço a menor ideia do que vou fazer so tenho que me controlar e não me deixa levar por ele;so que vai ser dificil.
Angelica Maria:Filha so não se machuque mais ainda!
Angelica:Eu sei mãe,mas meu coração idiota não obedece minha razão!Bom malas prontas me ajuda a descer?
Angelica Maria:Claro meu amor!
....
Ana:Senhorita!
Angelica:Ana não fique com essa carinha.logo estou de volta!(sorrio)
Ana:Que a senhorita tenha uma otima viagem!
Angelica Maria:Ana ja esta com saudades filha!
Angelica:Nana logo estou de volta pra ir lhe pertubar na cozinha!(Sorrio e abraço ela)
Angelica Maria:Meu amor se cuide e lembre que estarei aqui se alguma coisa sair errada!Mamãe te ama(sorrio)
Angelica:Eu sei mamãe!Te amo,te ligo quando chegar la;
Jorge:Vamos senhorita?
Angelica:Sim Jorge!(mamãe me acompanha ate a porta do carro e lhe abraço o mais apertado que consigo antes de seguir para o aeroporto)
------------------------------------------------------------------------------------
1 hora e meia Depois!
Bom dia senhorita Angelica Vale e Senhor Jaime Camil!Sou Paulo o encarregado do hotel;
Angelica:Bom dia Paulo!
Jaime:Bom Dia!
Paulo:Vamos o carro esta nos esperando!
Angelica:Sim claro!(caminhamos ate o carro do Hotel,fazia um bom tempo que não vinha ao litoral tenho grandes lembranças daqui e voltar agora com Jaime ate parece um dejavu)
Mas Paulo ja tem os horarios pra nos passar?
Paulo:Sim senhorita,esta tudo em um relatorio que ja se encontra nos quartos de vocês!
Jaime:Sim e agora pela manhã acredito que teremos um tempo pra descnçar?
Paulo:Sim senhor,so começa as 14:00 o evento!
Angelica:Que maravilha ainda são 10:00 então teremos um bom tempo pra descançar!
Jaime:Sim!
........
20 MIN DEPOIS!
Paulo:Senhorita,Senhor!Sejam bem vindo ao" Flor do Litoral "o mais novo hotel 5 estrelas do litotal(Sorrio)
Angelica:Que lindo esse hotel!Não acha Jaime?
Jaime:Sim Angie incrivel!Paulo que belo o trabalho de vocês.
Paulo:Obrigada!
Angelica:(o Hotel e simplesmente magico,logo na entrada um belo salão com um chão com a imagem do mar!Paulo nos mostra com tanto orgulho seu Hotel e nos encaminha a recepção.)
Paulo:Esse e o Rodrigo ficara responsavel por vocês!(sorrio)
Rodrigo:Senhorita,Senhor um praser servi-los!
Angelica:Que gentil Rodrigo!(sorrio)
Jaime:Obrigada Rodrigo!
Rodrigo:Bom vou lhe passar suas chaves!Senhorita ficou no 476 e o Senhor no 479;
Angelica:Ai que otimo!
Jaime:Mas porque tão longe,não teria como trocar Rodrigo?
Rodrigo:Desculpe Senhor mais infelizmente não tem como!
Angelica:Jaime!Que isso Rodrigo esta otimo.(sorrio)
Jaime:Mas ao menos e no mesmo andar?
Rodrigo:(sorrio)Sim senhor,no 13 Andar!
Jaime:Que otimo então!
Angelica:Obrigada Rodrigo!(Jaime as vezes sabe me fazer passar vergonha)
Você pode me avisar quando estiver pra começar o evento?
Rodrigo:Sim Senhorita!
Angelica:Então vou pro quarto!(pego monha chave e caminho;Jaime como ja devia ter previsto caminha o mais rapido possivel atras de mim e eu segurado o riso,porque as vezes Jaime se comporta como criança,Entramos no elevador Jaime me olha parece que vai me atacar;
Jaime o que foi?(sorrio)
Jaime:Nada porque?
Angelica:Sei,esta me olhando como se fosse me atacar!(sorrio)Sem falar no pequena vergonha que me fez passar na recepção;
Jaime:(sorrio)Eu?Mas so pedi pra trocar!Nada de outro mundo.
Angelica:Sei Jaime!(sorrio)Graças no nosso andar;(Jaime coloca a mão contra a porta do elevador me impedindo assim de sair)Jaime deixa de brincadeira!
Jaime:Não estou brincando!Estou louco pra lhe beijar desde do aeroporto;(levo meu corpo ate Angelica e puxo ela pra fora do elevador encostando seu corpo assim na parede)
Angelica:Jaime esta louco!(Antes que pudesse falar mais alguma coisa ele me coloca contra a parede e me sufoca com seus labios me fazendo tremer com seu beijo intenso)
....
Jaime!(afasto seu corpo do meu)O que esta fazendo?
Jaime:Mostrando a você como meu corpo necessita do seu!
Angelica:Ja falamos sobre isso Jaime,não pode se comportar assim!
Jaime:Angie meu amor,entenda eu preciso de você,mas por enquando matei a saudade dos seus labios;Agora vou pro meu quarto(sorrio)
Angelica:(Jaime se afasta de mim com um sorriso de quem vai aprontar)Caminho pro meu quarto entro ainda tremula!(sorrio)Jaime e louco como me beija no meu do corredor?Enfim deixa eu ligar pra mamãe e dizer que chequei bem!
(pego o teefone)....
.....Alô!
Angelica:Nana!(sorrio)
Ana:Senhorita!Ja chegou no litoral?
Angelica:Ja,estou no quarto e estou bem!(sorrio)Cade a mamãe?
Ana:Esta so um minuto!
.....
Angelica Maria:Meu amor!
Angelica:Mamãe,ja estou aqui e acabei de entrar no quarto!
Angelica Maria:Que bom meu amor!Que horas começa o evento?
Angelica:So as 14:00,vou tomar um banho e descançar um pouco antes!
Angelica Maria:E Jaime como esta se comportando?(sorrio)
Angelica:(sorrio)Esta mal como sempre mamãe!Nada que não possa controlar.
Angelica Maria:(sorrio)Tudo bem meu amor!Mas se cuide porfavor;
Angelica:Sim mamãe,agora vou tomar um banho e mais tarde ligo ta bom?
Angelica Maria:Otimo filha,ate mais tarde!
Angelica:Te amo Mamãe,ate mais tarde!(desligo o telefone)
----------------------------------------------------------------------------------
Angelica Maria:Essa minha filha!(sorrio)
Ana:Senhora que horas quer que sirva o almoço?
Angelica Maria:Ana la pelas 12:00 e você vai almoçar comigo ne?
Ana:Sim senhora!
Angelica Maria:Otimo,vou subir e você me avisa quando estiver na hora!
---------------------------------------------------------------------------------
Otto:Maria..
Maria:Senhor!
Otto:Hoje as meninas vem almoçar então prepara tudo que você sabe que elas gostam porfavor!
Maria:(sorrio)Claro senhor!Não vejo a hora de ver a casa cheia;
Otto:Verdade e hoje vou falar pra elas sobre Angie!
Maria:Mas ja senhor?Ja estão namorando?
Otto:Não Maria!Mas gosto tanto de Angie que preciso falar para as mulheres da minha vida que ela existe;(sorrio)
Maria:(sorrio)Entendo so o senhor mesmo seu Otto!
Otto:Bom agora vou sair,quero comprar umas flores pra colocar na casa para as meninas!
Ate daqui a pouco;Precisa de algo na cozinha?
Maria:Não senhor!
Otto:Então ate daqui a pouco!
--------------------------------------------------------------------------------
Algum tempo depois!
Angelica:Depois de um banho,estou deitada na cama!Quando batem na minha porta;
.....
Senhorita Angelica!
Angelica:(abro a porta)Pois não!
(Assistente):Senhorita sou a Gabriella vou ser sua assistente esses dias!
Angelica:(sorrio)Sim,entre!...Tudo bom Gabriella?
Gabriella:Sim e a senhorita?
Angelica:Otima,mas pode me chamar so de Angelica tudo bem?
Gabriella:(sorrio)Sim!
Angelica:Mas Gabriella como vai ser o dia hoje.ou melhor a tarde?
Gabriella:Angelica agora as 14:00 vai da inicio o evento,tera a sua participação com o senhor Jaime somente pra cantar a musica da novela"aqui estare" e anoite as fotos!
Angelica:Sei,então amanhã nao tera nada?
Gabriella:(sorrio)Nada sobre o evento mais o hotel reservou alguns passeios pra Senhorita!
Angelica:Então não sei se vou ficar!Mas de qualquer forma eu lhe falo mais tarde;
Gabriella:Sim,o que precisar pode pedir pra ligar pro meu quarto!Estarei no salão vendo as ultimas coisas;seu camarin esta pronto,maquiador chega as 13:00.
Angelica:Meu amor você pode pedir pra que ele venha no meu quarto e que não quero descer,somente na hora do evento mesmo pode ser?
Gabriella:Sim claro,as 13:00 ele estara aqui!Mas agora vou deixar a senhorita descansar;Nos vemos daqui a pouco.
Angelica:Sim obrigada!(caminho pra abrir a porta pra Gabriella)
......
-------------------------------------------------------------------------------
4 horas Depois!....
Jaime:Estou pronto e agora vou no quarto de Angie!
......
Angelica:Ja?Nossa ficou excelente a maquiagem Miguel!(sorrio)
Miquel:A senhorita ja e linda so resaltei sua beleza!
Jaime:(Chego na porta do quarto que esta meio aberta)Posso entrar?
Angelica:(sorrio)Ja Jaime esta na hora?
Jaime:Sim Angie!Nossa que linda que esta;Parece um anjo(sorrio)
Angelica:(sorrio)Deixa de besteira!Deixa te apresentar esse e miguel que me ajudou a ficar linda desse jeito e Gaby a minha assistente.
Jaime:Ola Miguel,Gaby como estão?(sorrio)
Miguel;Gabriella:Otimos!
Jaime:Bom Angie vamos?
Angelica:Sim!Ja sabe que vamos cantar "Aqui estare"?
Jaime:(sorrio)Tanto que cantamos essa musica nas apresentaçoes que ja sei ate o tom!
Angelica:Verdade!(sorrio)
Jaime e eu saimos do quarto,ele como sempre lindo com uma camisa branca e um terno preto por cima,calça jeans azul)
-------------------------------------------------------------------------------
Jaime:Nos preparamos pra subir no palco Angie esta desnubrante com um vestido preto costa nua que me faz enlouquecer so de olha-la!Seu sorriso ilumina meu mundo,seus olhos me fascinam,sem falar no seu perfume que me fazem enlouquecer(sorrio);
Angelica:(me aproximo de Jaime)Jaime do que esta rindo?
Jaime:Nada meu amor,depois lhe falo!Vamos ja estão acenando pra nos;
Angelica:Sim!(Jaime passa a mão pela minha cintura e caminhamos)
---------------------------------------------------------------------------------
Otto:Foi bom esta com minhas filhas,pena que ja se foram mais elas são assim!Mal ficam comigo algumas horas e ja estão correndo pra sair com os amigos(sorrio)
Maria:Senhor vai ficar em casa ou vai sair?
Otto:Não sei Maria ainda!
Maria:Entendo!
Otto:Mas espere vou fazer uma ligaçao e lhe digo!
(pego o telefone)....
...Alô!
Ana:Boa tarde seu Otto!
Otto:Nossa Ana ja reconhece minha voz?(sorrio)
Ana:Sim senhor!(sorrio)
Otto:Gostaria de falar com Angelica Maria porfavor!
Ana:So um momento senhor!...
....
Angelica Maria:Otto querido boa tarde!O que devo essa ligação ja que Angie esta viajando?(sorrio)
Otto:Quero lhe fazer um convite?
Angelica Maria:Convite?
Otto:Ja que Angie esta fora,que tal irmos jantar pra ao menos conter a saudade dela!(sorrio)
Angelica Maria:Claro querido!Conhece o "La Noche"?
Otto:Sim!Em falar na Angie ela ja esta no litoral?
Angelica Maria:Sim me ligou e esta bem!(sorrio)
Otto:Graças!Então quer que va lhe buscar?
Angelica Maria:Pode ser querido!
Otto:Então as 20:00 esta bem?
Angelica Maria:Otimo,então ate mais tarde!(sorrio)
Otto:Nos vemos as 20:00 então!(desligo o telefone)
-----------------------------------------------------------------------------------
Heidi:Ah meu querido Jaime se pensa que pode se livra de mim!(sorrio)esta totalmente enganado;
Horas antes!
Heidi:Oi Felipe tudo bom?
Felipe:Otimo Heidi,como esta?
Heidi:Bem!Felipe estou te ligando porque Jaime esqueceu de me falar o nome do hotel que ia ficar no litoral!Sera que pode me falar?
Felipe:(Sorrio)Ah claro!Mas não sabia que ia?
Heidi:Então quero ver se consigo fazer uma surpresa,se ele tiver tempo e claro com o concerto não sei se vamos ficar juntos!(sorrio)
Felipe:Ah vão sim,amanhã ele tera o dia de folga!
Heidi:Serio,que bom!Mas e o elenco?
Felipe:Ele não te falou?So estaram ele e Angelica!
Heidi:Serio?Não ele não comentou acho que foi a pressa!Mas o nome do Hotel por favor.
Felipe:Ah sim desculpa!E o Hotel "Flor do Litoral";
Heidi:Obrigada querido,e olha não diga nada a ele e uma surpresa lembra?(sorrio)
Felipe:Ok!Boa surpresa(sorrio)
Heidi:Concerteza!(desligo o celular)
.....Jaime..Jaime...quer dizer que aproveitou pra ficar com a Angelica!Desculpa mas acho que isso não vai acontecer;(sorrio)
----------------------------------------------------------------------------------
5 Horas Depois!.... Jaime:Ufa!(sorrio)Emfim acabou e ja são 19:00;
Gabriella:Senhorita acabei de ser informada que as fotos vão ficar pra amanhã tudo bem?
Angelica:Sim Gaby sem problemas!(sorrio)
Jaime:Então estamos liberados!(sorrio)
Angelica:(Pego um susto Jaime aparece do nada)Sim estamos Jaime!
Gabriella:Sim senhor!Então senhorita nos falamos amanhã ainda tenho algumas coisas pra resolver e qualquer coisa me ligue;
Angelica:Claro querida e obrigada!(sorrio)
.....
(Me viro pra Jaime que esta atras de mim)Quer me matar de susto Jaime?(sorrio)
Jaime:Eu não,ao menos não de susto!Poderia ser de outra coisa(sorrio)
Angelica:Deixa de ser palhaço!(caminho em direção ao elevador,Jaime me segue)
Jaime:Angie esta fugindo de mim?
Angelica:Claro que não Jaime.so quero ir pro quarto estou cansada!(entramos no elevador)
Jaime:(sorrio)Serio?E porque esta nervosa?
Angelica:Nervosa esta louco!(chegamos ao nosso andar,tento sair so elevador mas Jaime não deixa)Jaime novamente com a brincadeira de criança?
Jaime:(sorrio)Não Angie a brincadeira ainda nem começou!
Angelica:Deixa eu passar!(Jaime se coloca na minha frente e me puxa)
Jaime:Sinta meu corpo,veja como ele pede pelo o seu!
Angelica:Jaime porfavor!(meu corpo esta tão colado ao de Jaime que mal consigo andar)
Jaime:Olhe pra mim!(levo minha mão ao queixo de Angie)Não negue que me quer tambem;Não negue que seu corpo esta pedindo o meu.
Angelica:(Jaime me empura contra a porta do meu quarto,e começa me beijar no pescoço.Jaime...porfavor!
Jaime:Angie me deixa ficar com você essa noite!
Angelica:Estamos no corredor!(meu corpo esta tremulo e sem forças pra negar aqueles beijos)Me viro pra abrir a porta do meu quarto;Jaime me agarra pela cintura me fazendo entrar o mais rapido possivel no quarto.Jaime....Para com isso,não e certo!
Jaime:Claro que e sou solteiro e você tambem!
Angelica:Mas...(não consigo conter o desejo que tenho pelo Jaime,nesse momento sinto o meu corpo tremer em seus braços,sua boca corre pelo meu pescoço e me faz ficar de costas pra ele.Sinto suas mãos em minha cintura e não consigo mas conter o meu desejo!
Jaime:Como senti falta do seu perfume!
Angelica:(Ele passa a mão pela minha cintura assim me fazendo virar rapido ao encontro de sua boca que me beija loucamente;Me faz sentar na mesa e assim segura meus braços pra tras.Com os olhos corre meu corpo e me diz"Hoje sera minha Angelica Vale";
Passo minha mão pelo seu peitoral e trato de tirar a camisa,desabotou botão por botão assim descendo minha mão pelo seu corpo,ele por sua vez esta com a mão abrindo meu vestido ate que finalmente o tira!
Jaime:Sinto o perfume do corpo de Angie,como resistir a ela!
Angelica:(Jaime passa suas maos em minha cintura e me leva ate a cama!Sinto meu corpo se arrepiar com seu toque.Me olha e termina de tirar sua blusa,e puxa com força meu vestido;Jaime...não tenho forças pra falar ja que estou tomada de desejo.
Jaime....Corre a sua boca por meus s****,dando pequenos beijos assim me fazendo gemer!Me faz enlouquecer com seu toque,a essas alturas esta sem calças me puxa e me faz sentar sobre ele me acariciando e me fazendo gemer mais uma vez.
Jaime:Angie como sentir saudades do seu calor,dos seus labios de ter esse encontro de corpos que so existe entre eu e você!
Angelica:Ele se levanta ainda comigo em torno de sua cintura me enconstando na parede me pressiona com força!Nossos corpos estão suados de tanto desejo e estamos em extase de tanto amor e sinto que eramos um so,ali perdidos no mais doce desejo!
Minhas mãos apertam com força suas costas me fazendo assim senti-lo completamente dentro de mim;
Jaime:Escutar seus genidos me fazem deseja-la mais!
Angelica:Ainda com o desejo a mil ele me leva pra cama,assim nossos corpos se encaixam perfeitamente!
Jaime...sabe me fazer sua,com cada toque com cada beijo e com cada palavra no pe do ouvido me faz enloquecer de tanto desejo;Sinto suas mãos correrem por minhas costas com tanta suavidade,me morde os labios com tanta vontade que quase e capaz de arrancar(sorrio)Como me negar a ser dele mais uma vez....
Continua!....
Autor(a): gifanfinc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Permanecemos abraçados eu sentindo o perfume do seu corpo!E como negar a increvel e perfeita atração que temos(sorrio); Jaime:De que rir meu amor? Angelica:(Levanto minha cabeça para olhar bem em seus olhos)Nada so mais uma vez confirmando como eu te amo!(sorrio) Jaime:Eu te amo!E não sei como conseguir ficar tanto tempo negando isso pra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54
Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.
-
redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14
Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜
-
beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40
Pensei que a fic fosse valecamil
-
redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56
Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.
-
redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49
Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!
-
gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30
espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)
-
herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37
leitora nova *-* posta maiiiis
-
redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23
Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:
-
redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07
Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!
-
malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32
É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)