Fanfics Brasil - Cap 38 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: Cap 38

20 visualizações Denunciar


Permanecemos abraçados eu sentindo o perfume do seu corpo!E como negar a increvel e perfeita atração que temos(sorrio);


Jaime:De que rir meu amor?


Angelica:(Levanto minha cabeça para olhar bem em seus olhos)Nada so mais uma vez confirmando como eu te amo!(sorrio)


Jaime:Eu te amo!E não sei como conseguir ficar tanto tempo negando isso pra mim;Você sabe que não e so sexo,que por sinal esta mais perfeita do que me lembrava(sorrio)Mas sim um amor que jamais sentir,uma louca por muitas vezes vontade de esta ao seu lado.


Angelica:Eu sei meu amor,e sinto o mesmo mais tente entender ja fui muito magoada e conhece bem os motivos mais agora estamos juntos e se antes tinha duvidas agora não tenho mais.Jaime Camil eu te amo (sorrio);


Jaime:Eu sei Angie te magoei e saiba que morri um pouco em saber disso!(Lhe beijo)


Angelica:Jaime tenho uma coisa pra te falar!


Jaime:Diga?


Angelica:Sabe otto!


Jaime:Amor temos que falar nele agora?


Angelica:Sim,se queremos começar algo tenho que lhe contar que naquele noite do jantar de Rosita ele me acompanhou ate em casa!E..(sou cortada)


Jaime:(sorrio)Mas isso eu ja sei,apesar de querer quebrar a cara dele!


Angelica:Deixa de graça Jaime,então o que você não sabe ainda e que nos beijamos!


Jaime:(me sento na cama olhando bem pra Angie)Como assim nos beijamos?Diz ele lhe beijou?


Angelica:Não nos beijamos,porque tambem quis aquele beijo!


Jaime:Como pode m falar isso?(olho pra ela não acreditando no que ouvi)


Angelica:(levo minha mão ao rosto de Jaime)Amor escute,naquele momento estava fragil e Otto me beijou com tanto carinho que não tive como negar aquele beijo que de uma certa forma me acalmou!Tinhamos brigado e você estava como um louco mais e você que amo;


Jaime:Angie não quero você perto dele!


Angelica:(sorrio)Você e seu ciume!


Jaime:Entenda você e minha,e de ninquem mais!(passo a mão em seu rosto e lhe beijo)


Angelica:(Jaime me beija com tanta intensidade)Jaime tenho que tomar banho!....


Me afasto dele mesmo que meu corpo queira ficar!(sorrio)


Jaime:Fique prometo que não vou atacar!(sorrio,puxo Angie)


Angelica:(como me negar a este homem!)Ele me puxa novamente pra cama,passando a mãos em meu corpo que se arrepia;desce sua boca ao encontro ao meu pescoço e vai subindo devagar ate encontrar a minha boca.Entre beijos e mordidas que me fazem enlouquecer!


 Suas mãos descem passando nos meus s****,contornando minha cintura e apertando com força!Me puxando pra cima dele;Sinto cada parte do meu corpo extremecer com suas caricias.(sorrio)


Segura com força minha nuca,me fazendo gemer!Sua boca desse por meu pescoço,suas mãos apertam com força minhas costas;estamos sentados seu rosto bem rente ao meu e me sorri!


Ele sabe como me fazer sua,segura novamente minha nuca com força e procura mais uma vez com a boca os meus seios;Sinto suas mãos em minha cintura me fazendo movimentar devagar em algum momentos e com força em outros;


Nossos gemidos se misturam nos fazendo enlouquecer de desejo!.....


------------------------------------------------------------------------------------


Heidi:Boa noite!


Rodrigo:Boa noite senhorita!Em que posso ajudar?


Heidi:Sou Heidi Balvadera  e meu noivo Jaime Camil esta hospedado mesmo hotel!Estou querendo saber o numero do quarto dele;


Rodrigo:Sim senhorita!Mas a senhorita vai fazer reserva?


Heidi:(Sorrio)Não deixa lhe dizer e que quero fazer uma surpresa pra ele,então se puder me ajudar!


Rodrigo:Sim!Senhor Jaime esta no 13 andar apto 479;


Heidi:Sabe me dizer se esta no quarto nesse momento?


Rodrigo:Não sei senhorita,porque estavam em uma apresentação e não o vi passar pro quarto!


Heidi:Estavam,acredito que a outra pessoa que se refere seja Angelica Vale?


Rodrigo:Sim senhorita!A senhorita Vale e o senhor Camil estavam no evento do Hotel;


Heidi:E você sabe me dizer em qual quarto ela esta?


Rodrigo:Sim,estão no mesmo andar senhorita Vale esta no 476!


Heidi:Entendo!Então Rodrigo tem como você me da uma chave extra do quarto de Jaime?


Rodrigo:(Sorrio)Sim claro!Mas alguma coisa?


Heidi:Não somente isso,obrigada!(pego a chave e caminho ate o elevador)


-----------------------------------------------------------------------------------


Angelica Maria:Ana...estou esperando Otto pra irmos Jantar,caso Angie ligue diga que levei o celular!


Ana:Sim Senhora!


Angelica Maria:Você pode se recolher cedo se quiser,devo chegar tarde!


Ana:Sim senhora,vou esperar a senhorita ligar e me recolho!(sorrio)


-----------------------------------------------------------------------------------


Heide:Chego ao andar indicado,esses hoteis chegam a dar medo de tanto que são silenciosos!Caminho ate o quarto numero 479,abro e esta um silencio absoluto;Jaime provavelmente deve estase humilhando pra gretina da Angelica Vale mas tera uma surpresinha.(sorrio) 


Deixo minha pequena mala no chão perto da cama,tiro minha roupa e caminho pro banheiro;


-----------------------------------------------------------------------------------


(sorrio)....So você sabe me fazer feliz!


Angelica:O que Jaime?


Jaime:So você me faz feliz!Ter você nos meus braços,passar minha mão pr seu corpo que o conheço bem me fazem o hmem mais feliz do mundo;


Angelica:Amor e a Heidi?Digo porque sabe como ela não vai se conformar assim tão facil!


Jaime:Angie deixa ela pra la!Ja conversamos e fiz ela entender que eu amo você;E mesmo que ela fale ou faça alguma coisa jamais deixarei você sair da minha vida e se afastar de mim.


Angelica:(sorrio)Mas não sera facil,teremos que nos preparar para os ataques dela!


Jaime:Eu sei!Esta com fome?(sorrio)


Angelica:(sorrio)Sim estou! 


Jaime:O que você quer?


Angelica:Não sei escolha você,vou tomar um banho!(me levando da cama puxando o lençol)


Jaime:Banho!(Sorrio)Vou pedir a comida e ja entro pra tomar um banho com você.


Angelica:(Dou as costa pro Jaime e saio rindo pro banheiro)


Jaime:....Recepção!


-----------------------------------------------------------------------------------


(campainha Toca)


.....


Ana:(abro a porta)Boa Noite senhor!


Otto:Boa noite Ana!Como esta?


Ana:Bem senhor!


Otto:Vim buscar Angelica ela ja esta pronta?


Ana:Sim!...(sou cortada)


Angelica Maria:(desço as escadas)Boa noite Otto!Ja estou pronta(sorrio);


Otto:(sorrio)Mas que sorte a minha jantar com a mulher mais linda do mundo,que Angie não me ouça!(sorrio)


Angelica Maria:Sempre gentil!Mas tenho que dizer que tambem esta bonito;Minha filha que não me ouça(sorrio)


Otto:Então vamos Senhora Angelica Maria!(lhe ofereço o braço)


Angelica Maria:Vamos Senhor Otto Patron!....Ana ja sabe caso Angie ligue digam que fomos jantar;


Ana:Sim senhora e tenham um excelente jantar!


Otto;Angelica Maria:Obrigado!


-----------------------------------------------------------------------------------


Angelica:Ligo o chuveiro e como estou feliz,hoje ao acordar nunca imaginei que estaria novamente nos braços de Jaime!Sentindo seu corpo no meu e fazendo novamente sua;(fecho os olhos e sorrio)


....O que tanto rir?


Angelica:(que susto,me viro e la esta Jaime)Ai que susto Jaime!


Jaime:Porque so quero tomar banho tambem!(sorrio);Mas porque estava sorrindo?


Angelica:So pensando que hoje quando acordei nem por um minuto imaginei que estariamos juntos novamente!


Jaime:Humm,pois eu sim!(aproximo meu corpo ao de Angie);


Angelica:(sorrio)Estava planejando me seduzir Jaime Camil?


Jaime:Sempre meu amor!


Angelica:Que cara de pau a sua em falar isso!(sorrio)


Jaime:Eu não,so sei que preciso te-la comigo e nada vai mudar isso!(a seguro na nuca e nos beijamos)


Angelica:Meu corpo mesmo embaixo da agua,queima de calor!Somente em esta colada ao de Jaime;(sorrio)


Ele me vira de costas pra ele,me pressionando contra a porta do box!Minha respiração esta a mil passa a mão por minha nuca afastando o meu cabelo e ali me beijando e me forçando a ficar mais pressionada contra a porta do box!Uma de suas mãos acariciam meus  s**** e a outra me seguram a cintura;Me fazendo assim gemer!


..... Me vira com uma certa força para que assim possamos ficar frente a frente;Meus labios em fim encontram os seus,pega minhas mãos e as posicionam para cima assim me fazendo encaixar perfeitamente em seu corpo;Mas uma fez nossos gemidos se misturam e sou completamente dele...


Continua!.....  


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Otto:Fico feliz em ter aceito meu convite! Angelica Maria:Que isso Otto,e sempre um prazer esta na sua companhia! Otto:So sinto falta de Angie!(sorrio)Mas esses dias vão passar rapido; Angelica Maria:(Sorrio)Vai sim querido!Em falar nisso ela me ligou; Otto:E como ela esta?Chegou bem? Angelica Maria:Sim esta otima! Otto:Saudades de ouvi-la!(sorrio)Desculpa Angel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais