Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil
Otto:Fico feliz em ter aceito meu convite!
Angelica Maria:Que isso Otto,e sempre um prazer esta na sua companhia!
Otto:So sinto falta de Angie!(sorrio)Mas esses dias vão passar rapido;
Angelica Maria:(Sorrio)Vai sim querido!Em falar nisso ela me ligou;
Otto:E como ela esta?Chegou bem?
Angelica Maria:Sim esta otima!
Otto:Saudades de ouvi-la!(sorrio)Desculpa Angelica e que não consigo controlar meus sentimentos por ela;
Angelica Maria:Otto querid você sabe que Angie ainda esta apaixonada por outro?
Otto:Sei Angelica e por mais que morra de ciumes dessas lembranças que ela tem,tento não pressiona-la.
Angelica Maria:Gosta tanto dela assim?
Otto:Sim Angelica,sinto que estava esperando Angie pra ser feliz!Parece ate idiota falando mais e a verdade;Como sabe tive outro relacionamento e dele filhas que são a razão da minha vida.Mas quando vi Angie percebi que so com ela na minha vida serei feliz.
Angelica Maria:Otto querido fico tocada com suas palavras,minha filha merece alguem que a ame de verdade!Mas se pretente conquista-la tera que ter muita paciencia,Angie ainda esta muito ligada ao seu antigo relacionamento;E a conheço bem querido e sei que não sera algo muito facil pra você.
Otto:Vou dizer o que falei pra Angie!Não ligo em quanto tempo vai levar pra te-la completamente comigo e tenha certeza que quando tiver mesmo que pequena a oportunidade de que isso torne-se realidade não deixarei escapar!(sorrio)
Angelica Maria:(sorrio)Então vamos brindar ao um futuro que espero que chegue pois so quero a felicidade da minha filha!
------------------------------------------------------------------------
Angelica:Saio do banheiro,Jaime ainda permanece no banho!Olho pelo quarto e vejo o quanto esta bagunçado(sorrio)Trato de arrumar um pouco afinal o rapaz vai trazer o jantar e se entrar e ver essa bagunça vai pensar que passou um furação aqui;
Jaime:(Saio do banho e vejo Angie tentando limpar o quarto!) Amor o que esta fazendo?(sorrio)
Angelica:Tentando arrumar,o rapaz não vai trazer nosso jantar!Pra ele não se assustar com a bagunça que você fez;(sorrio)
Jaime:Eu!(sorrio)Nos você quer dizer?
Angelica:Sim nos!(sorrio)
----------------------------------------------------------------------
Heidi:Cansei de ficar esperando Jaime aonde sera que se meteu?Saio do quarto em direção ao elevador...Dou de encontro como um garçon!
....Boa noite senhorita!
Heidi:Boa Noite!Sera que podia me ajudar?
Garçon:Sim o que deseja?
Heidi:Bom ia descer pra jantar mais agora que o vi,da pra fazer o pedido e você tras no meu quarto?
Garçon:Claro senhorita,so ligar e pedir!Ja lhe trago e que agora estou indo levar o jantar no 476;
Heidi:476?Esse quarto seria o da Senhorita Vale?
Garçon:Isso!
Heidi:Mas percebo que e um jantar pra 2!(sorrio)
Garçon:Sim,quem fez o pedido foi um senhor!
Heidi:Hummm entendo!Então vou fazer meu pedido e espero você subir com ele ok?
Garçon:Sim senhorita!
Heidi:o garçon se afasta de mim em direção ao quarto da imbecil mas quer dizer que os pombinhos vão ter um jantar romantico!(sorrio)Hummm acho que não vai ter jantar nenhum;Caminho com uma certa pressa ate o quarto.
----------------------------------------------------------------------
Jaime:Amor não sei pra que isso,se vamos bagunçar denovo!(sorrio)
Angelica:Jaime deixa de graça e ajuda!Vou me vestir porque não da pra ficar so de tolha;
Jaime:Verdade o rapaz vai entrar e não quero ele olhando você!
Angelica:(sorrio)Deixa de ser palhaço!(procuro na minha mala um vestido longo azul que trouxe)
(batem na porta)....Jantar!
Jaime:(abro a porta)Boa noite!
Garçon:Boa noite senhor!Trouxe seu pedido;
Jaime:Ok,pode deixar ai perto da mesa e obrigada!
Garçon:Obrigada senhor!O vinho esta bem gelado como foi pedido;
Jaime :Que maravilha!Obrigado nos mesmos nos servimos;(abro a porta)
.....
Amor o jantar chegou!
Angelica:Ai que otimo estou com fome!(sorrio)
Jaime:Então venha,pedi seu prato favorito!
Angelica:(saio do banheiro pentiando os cabelos)Hummmm não diga que sao...(sou cortada)
Jaime:Sim meu amor são tacos!(sorrio)
Angelica:Jaime estava a dias querendo comer tacos!(me aproximo dele e lhe beijo)Obrigada amor;
Jaime:Agora vamos comer!Humm que tal depois irmos a praia andar um pouco?
Angelica:Hum que delicia,Vamos como nos velhos tempos!(sorrio)
Jaime:Então vamos comer logo!
--------------------------------------------------------------------------
Otto:Mas Angelica me conte direito porque não foi pro litoral com Angie?
Angelica Maria:A nem me fale adoro o litoral mais parece que ouve um problema em contratos não entendi muito bem,so terça que vou ver o que realmente aconteceu!(sorrio)
Otto:Ai esses mundo dos contratos são os piores!(sorrio)
Angelica Maria:Verdade!Humm meu aniversario sera daqui uns dias e vou oferecer um jantar so pra amigos e logico que esta convidado;
Otto:Que maravilha!
Angelica Maria:Vai ter poucos amigos e claro,mas Adriana e Gabriel ja confirmaram!
Otto:Que otimo,desde o jantar naquele dia não os falamos!Com a vida corrida so falei mesmo com cristina;(sorrio)
Angelica Maria:Ainda nã falei com Cris mas acredito que estara sim!
Otto:Logico!
-----------------------------------------------------------------------
Algum tempo depois!
Angelica:Jaime...
Jaime:Oi amor!
Angelica:Sera que e sonho?
Jaime:Sonho?
Angelica:Sim,estarmos juntos!Termos novamente nos envolvido sinto ate um medo em pensar que isso possa acabar;
Jaime:Não meu amor!Isso foi real,e real amar você hoje me fez acordar e perceber que eu te amo mais que a mim mesmo;
Angelica:(paro e ficamos um de frente para o outro)Jaime você não voltaria a mentir pra mim,não e verdade?
Jaime:Não Angie!
Angelica:Entenda não quero sofrer,e quero ter novamente confiança em você!
Jaime:Meu amor juro que voltará a confiar em mim,confiar nesse amor!(a beijo so que não loucamente como das outras vezes,mas lentamente desfrutando de seus labios)
Angelica:(meus labios se separam dos de Jaime,ele pega na minha mão e assim caminhamos pela praia)....
.....
Jaime:Amor sabe que pensei!
Angelica:No que?
Jaime:Daqui uns dias e o aniversario de sua mãe!
Angelica:Verdade,e o que tem?
Jaime:Podiamos anunciar nosso relacionamento o que acha?
Angelica:(sorrio)E serio Jaime?
Jaime:Claro meu amor,ou acha que vou deixa-la escapar novamente!(sorrio)Quero gritar para todos que eu amo Angelica Vale ....
Angelica:Jaime....Eu te amo!
Jaime:Eu te amo Angelica Vale,Te amo Angie,minha Angie!
Angelica:(Assim nos beijamos)....
--------------------------------------------------------------------------
Heidi:Alo!Recepção poderia me informar se Jaime Camil saiu do hotel?
Flavia:Sim senhorita,faz um tempo que ele saiu!
Heidi:E saiu sozinho?
Flavia:Não senhorita,saiu com a Senhorita Vale!
Heidi:E você pode me avisar quando eles estiverem subindo?
Flavia:Ok senhorita,qual seu quarto?
Heidi:O 479!
Flavia:Ok então!
Heidi:Obrigada!(desligo o telefone)Agora so preciso me arrumar;
--------------------------------------------------------------------------
Angelica Maria:Otto o jantar foi maravilhos,o restaurante a sua companhia foi muito bom!
Otto:Verdade Angelica,a noite foi muito agradavel!
Angelica Maria:Mas quer entrar pra tomar a ultima taça de vinho e ver se Angie ja ligou?
Otto:Sim,sera que ela ja ligou?
Angelica Maria:Vamos ver!(caminho ate a porta e abro)Ana...
Ana:Boa noite Senhora!Senhor!
Angelica:Desculpa Ana ja esta tarde e eu chamando você!
Otto:Boa noite Ana!
Ana:(sorrio)E que estava esperando a senhorita Angie ligar!
Angelica Maria:Meu deus e ela ainda não ligou?(olho no relogio);Mas tudo bem Ana pode ir Otto me fara companhia pra ver se Angie liga ainda hoje.
Ana:Tudo bem senhora!
Otto:Claro esperamos a Angie ligar,pra ver se durmo mais feliz!(sorrio)
Angelica Maria:Então Otto vamos sentar na sala e lhe sirvo uma taça de vinho!
-------------------------------------------------------------------------
Angelica:Amor vamos ja esta frio!
Jaime:Ja!Poxa pensei em ficar ate amanhecer;(sorrio)Iqual ao meu aniversario lembra?
Angelica:(sorrio)Sim claro,mas nem trouxemos alguma coisa pra deitar e estou morrendo de frio!(sorrio)
Jaime:Mas isso posso resolver amor!Vou la no hotel e pego algo pra você;
Angelica:(sorrio)Sera?
Jaime:Claro amor me espere,ja volto!(lhe dou um beijo e saio em direção ao hotel)
.......
Alguns minutos Depois!
Jaime:Passo tão rapido pela recepção que mal ouço o que a moça me diz!Quero chegar logo no quarto;
Flavia:Senhorita!
Heidi:Oi!
Flavia:O senhor Camil acaba de subir!
Heidi:E esta acompanhado?
Flavia:Não sozinho!
Heidi:Obrigada!(desligo o telefone)
....
Jaime:Passo direto ao meu quarto pra pegar uma manta ou algo que achar pra Angie!....Abro a porta do quarto e me deparo com uma cena inacreditavel;
Heidi!O que esta fazendo aqui?
Heidi:Meu amor isso e modo de falar!(sorrio ironicamente)Adivinha o que eu estou fazendo aqui,quase nua em sua cama;
Jaime:Esta louca?Saia da minha cama,saia do meu quarto!
Heidi:Porque meu amor!Sei que adora me ver so de duas peças(me aproximo dele)
Jaime:Heidi saia de perto de mim e trate de se vestir!
Heidi:Porque se sei que esta louco pra me ver completamente nua!(sorrio ironicamente)
Jaime:Heidi e serio,saia do meu quarto,saia da minha vida!
Heidi:Porque!A deixa ver sera que e porque estava como um pombinho apaixonado,com Angelica Vale?
Jaime:Como sabe que estava com Angie?
Heidi:(sorrio ironicamente)Jaime deixa de ser idiota eu sei de tudo que fez com essa idiota,desde que chegou nesse hotel!Mas me diga o que prometeu pra ela?
Jaime:Heidi não e da sua conta e saia no meu quarto porfavor!
Heidi:(Me sento no sofa!)Humm deixa eu pensar aqui!Prometeu que jamais ia deixar ela,que ela e amor da sua vida e que jamais voltaria a magoa-la;Ah chega fiquei emocionada!(sorrio ironicamente)
Jaime:Heidi cala a boca e sai do meu quarto!
---------------------------------------------------------------------
Angelica:Nossa Jaime esta demorando!O que sera que ele esta aprontando?(sorrio)
Caminho ate o Hotel!
-------------------------------------------
Heidi:Jaime você me faz rir!Como pode ser tão idiota(sorrio)Quer dizer você não,a pobre da Angelica;Porque so sendo besta pra acreditar em você.
Jaime:Heidi e a ultima vez que te falo,saia do meu quarto,saia da minha vida sua louca!
Angelica:Saio do elevador e caminho em direção ao meu quarto!(abro a porta e vejo que esta quieto,Jaime deve esta no seu quarto fazendo sabe Deus o que)
Heidi:(Me aproximo do Jaime)Meu amor deixa de ser bobo,nunca ficara com ela!(sorrio e o beijo)
Angelica:(A porta de Jaime esta meio aberta!)Amor...e sinto como se tivessem chutado meu estomago;Jaime.....
Heidi:(sorrio)Angelica querida!
Jaime:Angie!
Angelica:(sinto as lagrimas cairem)Jaime...o que esta fazendo agarrado nessa mulher?
Heidi:Ora o que!Nada mais normal pro dois noivos;
Jaime:Angie meu amor não e nada disso que parece!
Angelica:Não e então me explica porque ela esta quase nua,no seu quarto?
Heidi:(sorrio)Querida deixa te esxplicar!Jaime me ligou pedindo pra voltar sabe,e como não resisto a esse homem e logico que vim;
Jaime:E mentira meu amor,jamais ia chamar essa louca!(me aproximo de Angie)
Angelica:Me solta Jaime!
Heidi:Jaime não acredito que vai tentar enganar Angelica novamente!(sorrio)Angelica querida não acredito que caiu novamente na conversa de Jaime;Deixa ver ele falou que você era o amor da vida dele,e que tinhamos terminado?
Angelica:Jaime....Você não terminou com ela?
Jaime:Amor claro...(sou cortado)
Heidi:Claro que não Angelica!Quando ele me contou da viagem sabia que ele ia tentar seduzir você;Mas não sabia que você era tão facil!(sorrio)
Angelica:(me sento porque sinto que vou desmaiar)Não isso e mentira!(grito tão alto)Jaime...
Heidi:Angelica vou te falar como mulher,entendo você e dificil mesmo resistir ao Jaime.Mas confesso que ele foi bem mal em usar você;
Jaime:Cala boca Heidi!(me ajoelho na frente de Angie)Amor e mentira dessa idiota,sabe que eu te amo;E jamais ficaria com essa mulher e muito menos usaria você!
Heidi:(sorrio)Angelica e vai acreditar nele?Porfavor Jaime e otimo ator e se me lembro não e a primeira vez que ele mente pra você;
Angelica:Jaime....(as palavras não saem,pois as lagrimas e a dor não me deixam)Porque Jaime?Porque?
Jaime:E mentira Angie e mentira!
Angelica:E porque ela sabe das coisas que falamos,e porque ela esta quase nua Jaime?(grito porque?)
Não acredito que como sou idiota!Eu voltei a me entregar a você de corpo e alma,que idiota!(me levanto e enxugando as lagrimas)Realmente Heidi eu sou idiota,por ter acreditado nele e realmente vocês se merecem;(caminho ate a porta e saio)
.......
Entro no meu quarto e as lagrimas não param de cair e essa dor que parece que vai me matar!Que idiota Angelica Vale,que idiota;Como pode ter acreditado nele,me entreguei a ele!Procuro o telefone...
Continua!....
Autor(a): gifanfinc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Jaime:Sua idiota o que você fez?(não consigo conter as lagrimas) Heidi:(sorrio ironicamente)Jaime tinha lhe avisado que não iria se livrar tão facil de mim!E acredite e so o começo; Jaime:(me aproximo de Heidi,a segurando com força pelos braços)Sua imbecil eu amo Angelica Vale não você! Heidi:Ai Jaime não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54
Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.
-
redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14
Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜
-
beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40
Pensei que a fic fosse valecamil
-
redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56
Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.
-
redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49
Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!
-
gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30
espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)
-
herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37
leitora nova *-* posta maiiiis
-
redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23
Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:
-
redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07
Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!
-
malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32
É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)