Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil
Jaime:Como pra quê? Pra converssar, você mal falou comigo, e quando falou foi digamos: Fria.
Angélica:(Sorrindo irônicamente) Eu? Claro que não! Só estava cansada, e naquele momento queria descançar e me concentrar na próxima cena. Nada que você possa interpretar como frio.
Jaime: Sei... Vai continuar converssando aí de fora ou vai entrar no carro?
Angélica: (hahaha)Não! To esperando meu motorista então não precisa se preocupar. Além do mais já são 19:30. (Jaime as segudas tem o vício de jantar cedo e ir pra cama)
Jaime: (hahaha)Não se preocupe! Não estpu tão cansado ao ponto de não poder levar você a sua casa. Vamos, entre!
Angélica: Jaime... Realmente acha que vou entrar e sorrir o caminho todo com você até em casa? Desculpe, mas se acha isso você tem sérios problemas.(Ao terminar observo o carro de Jorge se aproximar)
Angélica: Então é isso Jaime. Meu carro já chegou.
Jaime: Oque? Espere, eu levo você!
Angélica: Caminho até meu carro,e percebo que Jaime sai do seu e me segue, me puxa!( Já é a segunda vez hoje que ele faz isso. Algo que me irrita muito)
Jaime: Calma! Temos que converssar. Preciso falar com você e sei que você precisa falar comigo.
Angélica: Jaime... Solte meu braço! Olha, tenho duas coisas pra te falar. A primeira: Para com essa mania de me puxar. Segunda: Não tenho mais nada pra te falar. Tudo que tinha já falei. Dou alguns passos para o meu carro e parada na porta olho pra ele e digo : Ah Jaime, meus parabéns pelo casamento!
Jaime: (Fico aqui sem entender oque ela quis dizer com "parabéns pelo casamento" afinal, nem noivo estou!)
Angélica: Enfim, em casa. Mal consigo subir as escadas, e quando ja estou quase no fim dela ouço a voz de Ana(Governanta)
Ana: A senhorita vai jantar?
Angélica: Não Ana. E a mamãe não vai jantar em casa. Está em uma reunião e deve demorar. Se quiser, pode ir se deitar.(Ana é mais que nossa empregada. Desde que me entendo ela está conosco, e mesmo com a idade para se aposentar se recusou a nos deixar e assim mamãe a deixou como nossa governanta.)
Jaime: Enfim em casa. Mas por vários motivos, não consigo tirar as palavras de Angie da minha cabeça. Sua atitude comigo não parece em nada com a Angélica que conheço. Sempre muito gentil comigo mesmo nos nossos piores dias, nunca tinha sentido tanta frieza e percebido tantos sorrisos irônicos.
Angélica: Já na minha cama, ainda penso no dia que tive. Encontrar o Jaime na porta da televisa realmente me surpreendeu, e confesso que por mais que pense não entendo o motivo que o levou a pedir Heidi em casamento.( Não que desconheça as táticas dela, pois a anos acompanho esse jogo entre eles. Idas e vindas que na minha opinião, acaba com qualquer relacionamento) Jaime e eu sempre fomos próximos, mas depois que começou a sair com Heide percebi uma mudança nele. Já não ficava tanto tempo com os amigos, ja não caia na noite como era do seu perfil e ja não achava graça com as brincadeiras que eu fazia em relação as fofocas que lia em sites. E com o tempo perdemos um pouco da nossa intimidade e então procurei me afastar.
Jaime: Já estou a algum tempo rolando na cama pensando nas palavras de Angie. E por mais que tente não consigo ignorar o impacto que suas palavras tiveram sobre mim. Nos conhecemos a tanto tempo que é impossível compreender sua atitude e sei que não conseguirei descansar enquanto não souber oque está se passando em sua cabeça. Olho no celular e percebo que já são 22:45. Me levanto sem pensar, me visto e bato a porta atrás de mim. Sei bem pra onde vou! Mesmo sabendo que Angélica diga que não temos mais nada pra converssar, ela terá que esclarecer o porquê de tanta frieza e irônia comigo.
Angélica: Jaime sempre foi o tipo de homem rodeado por várias mulheres bonitas. Toda semana com uma paquera nova, e muitos boatos em sites de fofocas sempre rodearam sua carreira. Mas longe de toda essa badalação, conheci um homem que costumava rir de suas proprias piadas, e costumava cozinhar pros amigos nos fins de semana. E sem esquecer seu quase fanatismo por filmes antigos.
Ouço um barulho lá fora e logo me levanto, acredito que seja mamãe chegando...
Ao olhar pela janela, quase não acredito no que vejo: Jaime parado ao lado do carro.!
Jaime Camil (Minutos antes)...
Jaime: (Ao sair de casa é que percebo o quanto está tarde. Ruas vazias e uma noite tão fria, que me deixam mais nervoso pelo o que estou prestes a fazer.) De repente sou tirado de tais pensamentos quando ouço meu telefone tocar, ao olhar no visor vejo o nome de Heidi, e me vejo forçado a atender.
Heidi: Nossa amor, bem que poderia ter ligado pra me desejar ao menos boa noite.
Jaime: Desculpe, já ia ligar pra você.( Esse era o ultimo dos meus planos essa noite)
Heidi: Sei... Oque esta fazendo agora ?
Jaime: Acabei de sair do banho. Posso te ligar depois ?
Heidi: Tudo bem... Vou esperar. -Te amo!
Jaime: Ok!( Não que goste de mentir pra Heidi, mas quando o assunto é Angélica ela meio que se descontrola.)
Finalmente em frente a casa da Angélica. E não demoro a percebê-la na janela!...
Autor(a): gifanfinc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Angelica: Ainda meio sem acreditar que Jaime esta na frente de casa,viro meu corpo e me afasto da janela.Que idiota! Não percebe que não quero ve-lo e muito menos ter encontros a esta hora (23:00) esse tempo ja passou! Jaime: Agora que estou aqui,me bateu um medo,não sei de certo se Angelica vai aparecer estava tão decidida a me ignorar que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54
Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.
-
redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14
Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜
-
beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40
Pensei que a fic fosse valecamil
-
redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56
Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.
-
redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49
Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!
-
gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30
espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)
-
herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37
leitora nova *-* posta maiiiis
-
redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23
Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:
-
redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07
Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!
-
malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32
É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)