Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil
Jaime:Sua idiota o que você fez?(não consigo conter as lagrimas)
Heidi:(sorrio ironicamente)Jaime tinha lhe avisado que não iria se livrar tão facil de mim!E acredite e so o começo;
Jaime:(me aproximo de Heidi,a segurando com força pelos braços)Sua imbecil eu amo Angelica Vale não você!
Heidi:Ai Jaime não sabia que era tão bruto!(sorrio)
Jaime:Idiota(a jogo na cama)
Heidi:Que pena que sinto do Jaime Camil!(sorrio)
-----------------------------------------------------------------------
Angelica Maria:Nossa esta tarde e Angie não liga!Estou(sou cortada telefone toca)
...Hum deve ser minha filha(sorrio)
Filha!
Angelica:Mamãe!(quase não consigo falar)
Angelica Maria:O que foi filha,o que aconteu,porque esta chorando?
Angelica:Mãe sou uma idiota!
Angelica Maria:Angelica o que aconteu?
Angelica:Jaime mamãe,me entreguei a ele!E Heidi esta aqui quase nua no quarto dele;Brincou comigo novamente.
Angelica Maria:Meu amor,calma estou indo agora pro litoral!
Angelica:Não mamãe,amanhã estou indo pra casa so não vou hoje porque tenho umas fotos!
Angelica Maria:Meu anjo,tem certeza do que esta falando?
Angelica:Claro mamãe!(limpo as lagrimas que ainda teimam em cair)Mas tudo bem tenho que me acalmar;
Otto:Angelica o que esta acontecendo?
Angelica Maria:Nada Otto,alguns problemas com Angie mas ela ja esta bem!(sorrio pra não cair no choro ao ouvir Angie)
Angelica:Mamãe Otto esta ai?
Angelica Maria:Sim querida,fomos jantar e ele ficou pra esperar sua ligação!
Angelica:Porfavor não diga nada!
Angelica Maria:Entendo meu amor!
Otto:Posso falar com ela Angelica?
Angelica Maria:(sorrio sem graça)Amor Otto quer falar com você!
Angelica:(limpo mais uma vez as lagrimas e respiro fundo)Tudo bem mamãe!
....
Otto querido!(sorrio pra disfarçar)
Otto:Angie como e bom ouvi-la!Como esta?
Angelica:Bem Otto e você?
Otto:Agora preocupado!O que esta acontecendo?
Angelica:Nada querido,não se preocupe!
Otto:Angie querida esta chorando,percebo pelo tom da sua voz!
Angelica:Não e nada demais!Mas olhe amanhã estou em casa ai nos falamos tudo bem e que estou cansada e so liguei mesmo pra desejar boa noite pra mamãe;
Otto:Tudo bem querida!Vou passar pra Angelica;
.....
Angelica Maria:Filha!
Angelica:Mamãe invente qualquer coisa a Otto pra que não se preocupe comigo tudo bem!
Angelica Maria:Sim querida,então nos vemos amanhã!Vou lhe buscar no aeroporto.
Angelica:Tudo bem mamãe,amanhã assim que conseguir levantar lhe ligo!Te amo
Angelica Maria:Te amo mais meu anjo!
----------------------------------------------------------------------
Jaime:(Saio do quarto desesperado,bato na porta)Angie meu amor abra e mentira!
Angelica:(Jaime esta batendo na porta como um louco)Jaime vai embora!
Jaime:Angie não acredite nela,porfavor!
Angelica:(Se pudesse eu matava Jaime e Heidi,decido abrir a porta)Jaime...como não vou acreditar!
Jaime:(entro no quarto e fecho a porta com força)Amor ela esta mentindo,sera que não percebe!(me aproximo de Angie)
Angelica:(Me solta)Jaime seu idiota!Como não acreditar no que ela diz se lembra daquela maldita publicação?
Jaime:Angie isso e passado!
Angelica:Pra você que acha que a vida e facil e so passar uma borracha nos erros e pronto!Mas foi eu que sentir na pele o peso daquelas palavras;(começo a chorar novamente)
Jaime:Foi um erro amor!
Angelica:(sorrio)Erro pra você seu idiota!Pra mim quase se iquala a hoje o pior dia da minha vida;
Jaime:Angie!(sou cortado)
Angelica:Lembra Jaime como disse que não havia dito uma so palavra que saiu naquela publicação!Eu burra acreditei e dois dias depois a mesma mulher que agora esta nua no seu quarto me mostrou que você mentiu;
A idiota aqui,acreditou e fui uma palhaça pra todos!Quem poderia imaginar que Jaime Camil o grande galã ia namorar a Atriz nada curvilinha Angelica Vale;Ou ja se esqueceu que foi assim que você falou naquela gravação?
Jaime:Não Angelica mais errei e acredite não me perdou ate hoje por isso!(as lagrimas caem)
Angelica:Jura Jaime!Vamos ver se me lembro,assim"Jaime Camil nega qualquer tipo de envolvimento com Angelica Vale"Como esquecer da melhor parte da publicação abre aspas"Ela não e meu tipo,gosto de mulheres curvilinhas..."fecha aspas!Esqueci de alguma palavra Jaime?
Jaime:Angie meu amor não faça isso conosco!A algumas horas estavamos felizes,nos amando e fazendo planos.Não deixe que isso acabe com esse amor que sei que existe;
Angelica:Jaime não nego que te amo,ate porque você sentiu como vibro em teus braços;Mas ela ali parada e quase nua em seu quarto e falando e me fazendo reviver essa triste parte na minha vida foi demais pra mim.Te peço sai daqui porfavor,preciso pensar!
Jaime:(me aproximo dela)Angie!(sou cortado)
Angelica:Não Jaime,não me toque!Vai embora porfavor.(me viro e as lagrimas caem novamente)
Jaime:(caminho ate a porta me viro e vejo Angie se sentar na cama chorando)Angie eu te amo!(saio e bato a porta)
-----------------------------------------------------------------------
Otto:Angelica me diga o que aconteceu com ela?
Angelica Maria:Otto são coisas que Angie jamais me perdoaria se lhe falasse!
Otto:Angelica em que hotel ela esta?
Angelica Maria:Porque quer saber?
Otto:Vou ve-la hoje ainda,Angie não esta bem e sei que aconteceu algo e quero ve-la!
Angelica Maria:Otto Angie não vai gostar!
Otto:Tudo bem se ela quiser me expulsar eu aceito,mas sinto que preciso esta com ela!E vai me ajudar muito em dizer o nome do Hotel e não quiser dizer descubro assim mesmo;
Angelica Maria:(sorrio)Esta bem querido!Ela esta no ``Flor do litoral"
Otto:Sim o hotel 5 estrelas que esta sendo inaugurado!
Angelica Maria:Sim esse,mas Otto não vai consequir voo a estas horas!
Otto:Angelica vou de carro,freto um avião qualquer coisa mais preciso ver Angie!
Angelica Maria:Calma vou ajudar,vou ligar pra ver se consigo uma passagem!
Otto:Eu vou ligar pra Maria!
-----------------------------------------------------------------------
Angelica:Sinto que vou morrer!Como voltei a acredita nele?Angelica Vale você e a mulher mais idiota do mundo!Se deixou levar pelas palvras,pelo calor do corpo dele;(me deito na cama procurando alguma forma de proteção)
Jaime:Permaneço sentado no chão em frente a porta do meu quarto,pensando como fui idiota em ter me envolvido com Heidi novamente!Afinal ela quase estraga minha relação com Angie no terrivel episodio da publicação e por sorte conseguir contornar,ams pagando um preço muito alto o de que Angie não confiava mais em mim.E agora essa louca acaba novamente comigo so que diferente porque sei que amo Angie com cada parte do meu corpo e com toda minha alma;(não consigo conter as lagrimas)
Heidi:Bom meu trabalho foi feito!(sorrio)Agora so me vestir e ir pra casa;(Pego minha mala que esta no pe da cama,visto meu casaco e saio;Abro a porta e dou de cara com Jaime chorando como criança no chão)Oh que peninha Jaime a troxa da Angelica não deixou você explicar?Humm porque sera?(sorrio)
Jaime:Vai embora Heidi,acabou com minha vida!
Heidi:Eu acabei?Não...não meu amor quem acabou foi você quem manda não ser leal a quem você diz amar!
E sabe de uma coisa,não gosto de Angelica mas uma coisa tenho que admitir você não a merece!(sorrio)E sabe porque?
Jaime:Sai daqui sua louca!
Heidi:Mesmo assim vou falar!Porque e um homem frio,sem respeito e se eu fosse ela nunca mais nunca teria se quer olhado pra você depois daquela bela publicação lembra?(sorrio)
Jaime:A culpa foi sua!
Heidi:Minha?Querido acho que esta com aminesia!Era sua voz na gravação não a minha e nem vem usar a desculpa que foi forçado a falar aquilo porque eu e você sabemos que não foi!Dizer que ela não era seu tipo e que preferia as curvilinhas,sendo que estava com ela;Humm erro de principiante Jaime Camil!
Mas sabe apesar de o sexo com você seja de tirar o folego,eu não quero mais brincar!(sorrio)E julgando seu estado agora não quero resto de Jaime Camil;(me aproximo dele e falo em seu ouvido)"Querido você me enlouquece na cama mais não vale apena se não sabe o significado de amor"
Caminho e sorrio em direção ao elevador!
Continua!....
Autor(a): gifanfinc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Algumas Horas Depois!.... Jaime:Sinto como se minha alma tivesse saido do meu corpo!A algumas horas estava nos braços da mulher da minha vida e agora estou aqui nesse quarto frio;(as lagrimas teimam em cair)Como pude deixar isso acontecer. --------------------------------------------------------------------- Angelica:Estou entre dormir,acordar,e chorar!Ainda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54
Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.
-
redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14
Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜
-
beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40
Pensei que a fic fosse valecamil
-
redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56
Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.
-
redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49
Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!
-
gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30
espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)
-
herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37
leitora nova *-* posta maiiiis
-
redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23
Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:
-
redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07
Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!
-
malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32
É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)