Fanfics Brasil - Cap 41 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: Cap 41

314 visualizações Denunciar


Algumas Horas Depois!.... 


Jaime:Sinto como se minha alma tivesse saido do meu corpo!A algumas horas estava nos braços da mulher da minha vida e agora estou aqui nesse quarto frio;(as lagrimas teimam em cair)Como pude deixar isso acontecer.


---------------------------------------------------------------------


Angelica:Estou entre dormir,acordar,e chorar!Ainda tenho vivo na mente as coisas que aconteceram meu corpo inteiro doi;Me obrigo a levantar e tomar um banho quem sabe assim possa relaxar um pouco.


----------------------------------------------------------------------


Otto:Boa Noite,ou melhor Bom dia!Gostaria de saber se Angelica Vale esta hospedada aqui?


Flavia:Sim!Quem devo anunciar?


Otto:(Graças,apesar de ser 04:30 da manhã)Bom esta um pouco cedo pra acorda-la,mas se puder ligar e dizer que e Otto Padron!


Flavia:So um momento senhor!


.....


Angelica:(Estou em baixo do chuveiro,quando escuto longe o telefone)Nossa quem sera?(Saio puxando a tolha e atendo)


....Alô!


Flavia:Senhorita desculpa te-la acordado,mais aqui na recepção a um senhor!Se chama Otto Padron;


Angelica:Calma desculpa!Otto esta ai em baixo?


Flavia:Sim senhorita,devo deixa-lo subir?


Angelica:(ainda não acreditando no que acabava de ouvir)Sim claro!


Flavia:Ok,senhorita e desculpa mais uma vez!


Angelica:Tudo bem querida!(desligo o telefone)


....Meu deus o que Otto esta fazendo aqui?(me levando e dou passos largos ao banheiro pra me vestir)


Flavia:Senhor Otto pode subir,o andar e o 13 e apt 476;


Otto:Obrigada!


.....


Entro no elevador e meu coração dispara,um misto de anciedade por ve-la e medo porque Angelica pode não gostar nada nada da minha vinda!


-----------------------------------------------------------------------


Angelica:Meu deus sera que aconteceu alguma coisa com mamãe e Otto veio me da a noticia?(Não que bobagem Angelica se fosse isso era so ter ligado!)Mas então o que ele quer e como descobriu em que hotel estava?


(batem na porta)


....(abro)Otto!O que esta fazendo aqui?


Otto:Bom dia querida!(sorrio)


Angelica:Assim desculpe,entre e bom dia!


Otto:Tudo bem!


Angelica:(fecho a porta e passo por Otto)Mas Otto o que aconteceu?


Otto:Angie querida me desculpe e que quando falei com você ao telefone e me disse que estava tudo bem!Confesso não acreditei e soube que deveria te ver;


Angelica:(Sento no sofa)Mas Otto como fez isso?Digo como veio atras de mim,como descobriu onde estava?


Otto:(Sorrio)Querida nem pergunte foi quase uma maratona!


Angelica:Meu Deus,mais sente!Quer algo pra tomar?


Otto:Se tivesse um suco agradeceria!


Angelica:Calma deixa eu ver se tem no frigobar!


Otto:Desculpa te acordar!


....


Angelica:Tudo bem Otto,so me assustei!Tome ainda tem um pouco;Mas Otto me conta qual o motivo real de esta aqui?


Otto:Ja falei!(deixo o copo em cima da mesa e me aproximo de Angie que esta sentada no sofa a minha frente)Angie porque esta com os olhos enchados?


Angelica:Otto!(sou cortada)


Otto:Querida!(levo minha mão a seu rosto)Não quero força-la a contar o motivo desses olhos enchados mas não suporto saber que desses olhos lindos cairam tantas lagrimas!


Angie desde que ouvi dizer que estava tudo bem aqui,meu coração de desesperou porque sei que a algo errado,a algo lhe fazendo sofrer e sei que não sou seu namorado nem seu marido!Mas me deixe cuidar de você;


Angelica:(as palavras de Otto me fazem chorar)


Otto:Querida não chore!(abraço Angie)


Angelica:Otto estou tão fragil hoje que suas palavras me fazem  voltar a chora!(me acasalho nos braços de Otto e me sinto um pouco segura)


Otto:Ficamos ali sentados,ela em meus braços e eu tentando amenizar a dor que ela parece esta sentindo!


----------------------------------------------------------------------


Angelica Maria:Meu Deus Otto que não liga!Sera que ja esta com Angie?(ando de um lado para outro na sala quase escura)


....Vou ligar!(pego o telefone)


....Otto:(celular toca)Sinto o corpo de Angie se afastar do meu!


Angelica:Otto seu celular esta tocando!


Otto:Me desculpe querida,me deixa ver quem e!


...Alô!


Angelica Maria:Otto querido e Angelica,aonde esta?Ja esta com Angie?


Otto:(sorrio)Calma Angelica assim não consigo acompanhar!Sim ela esta aqui na minha frente;Quer falar com ela?


Angelica Maria:Desculpa e que estava preocupada com os dois!Mas sim quero falar;


Otto:...So um momento!...Querida sua mãe;


Angelica:...Mamãe!Estou bem não se preocupe;(sorrio)Mas como deixa Otto vir assim?


Angelica Maria:Meu amor como e bom saber que esta bem,filha Otto e impossivel não tive como impedir!(sorrio)


Angelica:Ja deu pra perceber como e!(sorrio)


Angelica Maria:Mas e você dormiu?


Angelica:Sim mãe estava entre dormir e acordar,mais conseguir!


Angelica Maria:Que bom minha filha!Mas escute tente se acalmar espero que com a ida de Otto se sinta melhor;


Angelica:Sim Mamãe vou tentar!


Angelica Maria:Então eu amor agora que sei que esta com Otto,vou subir pra tomar um banho e nos vemos amanhã!


Angelica:Sim mamãe,se cuide!Vou passar pro Otto e Mamãe te amo;


Angelica:Sim minha vida!Te amo mais;


Angelica:...Otto Mamãe!


Otto:Oi Angelica!


Angelica Maria:Querido mais uma vez obrigado por esta com ela,e cuide dela porfavor!


Otto:Vou cuidar,não se preocupe daqui a algumas horas estaremos juntos!(sorrio)


Angelica Maria:Ok,vou busca-los no aeroporto!So me ligue pra dizer a que horas vão chega;


Otto:Sim e descanse porfavor!


Angelica Maria:Obrigado Otto!


Otto:Ate mais então!(desligo o celular)


Bom querida,agora vou ligar pra recepção pra conseguir um quarto!


Angelica:Sim Otto!


Otto:....(pego o telefone)


Alô recepção!


-----------------------------------------------------------------------


Jaime:Ainda aqui deitado e com o coração em pedaços!Angie tera que entender que não menti pra ela,não hoje,não nas horas que passamos juntos!


Sei que a magoei no passado!Mais era idota,sou porque se não fosse nada disso estaria acontecendo.Heidi sem sombra de duvidas foi meu maior erro;


Ter voltado pra ela,a algumas semanas atras me pareceu o certo!Não tive forças pra admitir pra mim que Angie foi e sempre sera o amor da minha vida.


------------------------------------------------------------------------


Otto:Angie vou deixa-la agora,mais assim que acordar me ligue ai tomamos cafe tudo bem?


Angelica:(sorrio)Que acredito que seja daqui a 5 horas e meia!


Otto:Sem problemas querida,so quero que durma e tente esquecer um pouco o que tenha acontecido!


Angelica:Tudo bem Otto!


Otto:Ia esquecendo!(coloco a minha pequena mala no chão e abro)lhe trouxe algo que talvez lhe faça sentir melhor;(sorrio)


Angelica:O que foi?(Otto tira da sua mala uma rosa branca meio amassada,sorrio)...Mas!(sou cortada)


Otto:Desculpe esta amassada,mas trouxe pra que veja que mesmo depois de uma dor,sempre a algo que nos faça sorrir!E sei que ama rosas brancas e andei pesquisando no voo que rosas brancas nos transmitem paz;(sorrio)


Angelica:Como você e bobo Otto!Mas obrigada e não ligo de esta meio amassada;(sorrio)Eu tambem estou assim como essa rosa.


Otto:Não querida so esta triste,mas jamais perde seu brilho e sua beleza!Se cuide e não chore mais porfavor;(sorrio)


Angelica:(sorrio)Sim não vou chorar!Mas em que quarto esta?


Otto:Sim estou no 14 andar,apt 502!


Angelica:Assim que acordar lhe ligo!(sorrio)


Otto:Estarei esperando!(lhe abraço e lhe dou um beijo na testa)


Angelica:Ok!(me despeço de Otto e fecho a porta)Vou me sentando aos poucos no chão ate ficar completamente encostada na porta com a rosa meio amassada na mão;(sorrio)


Continua!....


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jaime:A noiite passada foi a pior da minha vida!Ter e perder Angie em algumas horas estão me matando aos poucos;(me obrigo a levantar e caminho ate o banheiro) ---------------------------------------------------------------------- Angelica:Ja faz um tempo que acordei,mais ainda permaneço na cama criando forças pra encarar o Jaime!Ja que temos fotos pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais