Fanfics Brasil - Cap 44 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: Cap 44

15 visualizações Denunciar


Angelica:(Saio da sala com as lagrimas caindo,mais tenho que controlar o choro pois otto esta parado logo ali,e vai perceber se eu horar!)Vamos querido?(me aproximo de Otto)


Otto:(sorrio)Mas Angie ainda esta com a mesma roupa?


Angelica:(sorrio)Sim e que resolvi trocar no quarto mesmo!


Otto:Ta bom então!Vamos;


---------------------------------------------------------------------


Jaime:(estou com tanta raiva)Que droga!Angelica pensa que vai me deixar falando sozinho,ela esta enganada.Acha que vai ficar andando por ai com aquele idiota,como se fossem um casal perfeito esta muito enganada;


(celular toca)


Jaime:Mas que droga quem sera?(Olho e vejo que e felipe)


Oi!...


Felipe:Bom dia Jaime!


Jaime:Boa!


Felipe:Jaime você volta que horas?


Jaime:Não sei ainda porque?


Felipe:E que aquele contrato pra apresentar o premio,so pode ser fechado com sua presença!


Jaime:Hum e so pode ser hoje?


Felipe:Sim!Teria como embarcar agora?


Jaime:Vou ver o que consigo fazer!


Felipe:Desculpa Jaime atrapalhar,seu descanso mais e impossivel fechar sem você! 


Jaime:Tudo bem Felipe! (desligo o celular)


Mas que droga,como vou embora e deixar a Angie com esse babaca!(chuto a mesa que esta na minha frente)


------------------------------------------------------------------------


Otto:Querida vou deixar se trocar,enquanto vou fazer umas ligaçoes no meu quarto!Daqui a pouco eu passo pra irmos;


Angelica:Tudo bem!(me despeço de Otto e fecho a porta)


Droga..droga...droga!Que diabos o Jaime e um idiota!Meu braço esta doendo ate agora,ja não consigo nem chorar mais parece que as lagrimas se foram e agora so a raiva ficou;(fecho meus olhos e a cena volta a se repetir na minha cabeça)Não..não...tenho que me trocar Otto daqui a pouco volta!


(caminho ate o banheiro,paro em frente ao espelho da pia)Ai meu Deus me de forças!(tiro o vestido e caminho com ele na mão pra perto da cama)Jogo em cima da cama e me abaixo pra pegar a mala!Decido vestir um( short azul se cintura alta e uma blusa branca estilo bata e minha sandalia baixa bege)Vou deixar o cabelo solto ja que devo usar um chapeu,porque o sol aqui esta forte e como vamos pra praia;(sorrio)Acho que vai ser a melhor parte do meu dia conhecer essa famosa praia com Otto.


(batem na porta)


Ja vou!(abro a porta e vejo Otto com uma cesta)


(sorrio)Otto que isso?Que pergunta boba,o que esta fazendo com essa cesta?


Otto:Angie uma palavra!"piquinique"(sorrio)


Angelica:Bobo!Vamos que não faço ideia como se chega nessa praia;


Otto:Vamos,mas tenho que dizer como esta linda!Ou melhor se me permite dizer sexy;(sorrio)


Angelica:Ai como e bobo Otto Patron!Anda...vamos;(bato a porta do quarto e saio empurrando Otto que esta com cara de bobo)


---------------------------------------------------------------------


Jaime:Flavia querida pode fazer uma reserva pra mim?


Flavia:Claro senhor!


Jaime:Vou subir pra arrumar a minha mala e você reserva se possivel pra agora!Sei que vai ser dificil mais a primeira que tiver;


Flavia:Tudo bem senhor!


Jaime:(Caminho em direção ao elevador,paro esperando ele descer)Angie?


Otto:Jaime!


Angelica:Ola Jaime!


Jaime:(A porta do elevador se abre,e dou de cara com Angie e Otto achando graça alto!Angelica toca contente com esse babaca)Onde estão indo?(falo em um tom nada calmo)


Otto:Ah vamos...(sou cortado)


Angelica:Vamos por ai!porque?


Jaime:Nada e estranho que duas pessoas que mal se conhecem,estão rindo alto e saindo por ai como tu mesmo acabou de falar!


Angelica:Pra você ver,Otto e tão agradavel que algumas horas com ele são suficientes pra se sentir intima!


Otto:Angie querida esta tudo bem?


Angelica:(olho para Otto)Sim! Vamos então?


Otto:Sim vamos!


Jaime:(Angelica tira a minha mão que ate então estava empatando sua passagem com uma certa violencia)


Angelica:Sai Jaime!


Otto:Jaime ate mais!(Angie esta apressada e sai me puxando do elevador)


(sorrio)Querida esta tudo bem?


Angelica:Sim,porque não estaria?


Otto:E que você mudou completamente,quando encontramos Jaime!Ele foi grosso novamente com você?


Angelica:Não!E que se dermos corta pra Jaime,ele vai ficar interrogando(sorrio)Ate parece que estamos na delegacia;


Otto:Entendo!


Angelica:Mas então vamos perguntar como chega nessa praia?


Otto:Claro!(me aproximo da recepção)


-----------------------------------------------------------------------


Jaime:Não consigo crer que Angelica tenha essa atitude comigo!Sendo grossa quando fala comigo;Sei que não foi certo segurar ela daquele jeito mais me da uma raiva ve que ela se derrete toda com aquele imbecil.


Entro no quarto e bato a porta com tanta raiva que e pensei que fosse cair!Que idiota...aquel filho da p%$# rindo pra minha Angie e ela fica rindo tambem aceitando as cortesias daquele nerd imbecil.Ai que odio....


-----------------------------------------------------------------------


Otto:(sorrio)Sim então você que ir de carro,ou quer ir andando pela praia?


Angelica:Ai não sei esta tão quente!(sorrio)


Otto:Então vamos de carro!(sorrio)Vamos eu vou alugar o carro e ai você me quia com o mapa que eles nos deram;


Angelica:Ta vamos tentar!(Otto as vezes parece criança,caminhamos ate onde foi indicado pra alugar um carro.Mas mesmo com ele me fazendo rir não consigo esquecer Jaime;A vontade que tenho e da um soco nele mais ainda fico nervosa quando ele me olha.Otto por outro lado sempre e gentil e so o fato dele esta aqui nesse momento me fazem perceber que tenho que deixar essa necessidade de querer esta com Jaime.


Não me faz bem,esse amor que tenho por ele!So eu sei o quanto me doi tratar ele daquele jeito,ser grossa com ele faz meu coração se partir;


Otto:Angie!


Angelica:Oi!


Otto:Espere vou entrar e alugar o carro,vou deixar a cesta aqui!


Angelica:(sorrio)Tudo bem


....


Otto por outro lado desde que conheço,sempre foi muito gentil!(sorrio)sem falar que me faz rir como uma criança e faz dizer cada besteira.Ele ja deixou bem claro que quer me conquistar,porem ainda não estou preparada pra outro amor;Mas confesso que te-lo aqui me deixa segura,ele me faz feliz mais e quase impossivel não ficar feliz ao seu lado ele e uma mistura de grande empresario e uma criança de 5 anos que esta querendo aprontar.


Sem falar nos seus olhos que me transmitem uma paz que as vezes me assusta;(sorrio)


Otto:Angie!Do que esta rindo agora?(sorrio)


Angelica:(olho pra Otto que esta parado ao lado do carro)Ja?


Otto:Sim vamos!


Angelica:(ele se aproxima,pegando a cesta que esta no mesmo lugar que havia deixado)E pedio mais informaçoes de como chegar na praia?


Otto:Eu não,você tera que ler bem esse mapa!(sorrio)


Angelica:Eita espero que tenha bastante comida ai,caso agente se perca de fome não vamos morrer!(sorrio)


Otto:(sorrio,coloco a cesta no banco de tras e abro a porta pra Angie entrar)


Angelica:(Entro no carro e coloco o cinto!Otto entra logo em seguida)Então que tal uma musica?


Otto:Sim,procure uma animada!


Angelica:(sorrio)Sera que acho?(começo a procurar uma e saimos)


----------------------------------------------------------------------


Jaime:(pego o telefone)....


Flavia:Recepção!


Jaime:Então Flavia conseguiu?


Flavia:Sim senhor!Acabei de reservar,seu voo sai daqui a 40 min;


Jaime:Otimo!So vou terminar de arrumar minha mala e ja desço,peça um taxi porfavor!


Flavia:Ok senhor!Mas alguma coisa?


Jaime:No momento não obrigada!(desligo o telefone)


...Olho pelo quarto pra ver se não estou esquecendo nada!Vejo um bloco em cima da mesa;(o pego e sento na cama)Vou escrever pra Angie.Espero que depois que leia essa pequena carta perceba que esta sendo tola em não acreditar em mim!


...Angie meu amor!


-----------------------------------------------------------------------


Otto:Angie tenho que dizer não esta sendo uma boa companheira co-piloto!(sorrio)


Angelica:(sorrio)Eu não e você que não presta atenção!


Otto:Eu?Ja entramos em duas estradas e não vejo praia nenhuma no fim delas!E que esta com o mapa e você!


Angelica:Mas que esta dirigindo e você!(sorrio)Isso não esta dando certo;Para o carro!


Otto:Pra que?


Angelica:Pra que eu possa dirigir e assim chegarmos nessa praia!


Otto:(sorrio)Essa eu quero ver!(Angelica me olha com uma cara,que se eu não trocar de lugar com ela e be capaz dela me bater)Ta vamos;


Angelica:(Troco de lugar,Otto sai do carro e eu passo pro banco do motorista)Agora sim,agora chegamos nessa praia!(sorrio)


Continua!.... 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Otto:(sorrio)Ta bom..ta bom! Tenho que confessar você achou a praia;(Angelica esta toda animada e me olha como se tivesse achado um bau de tesouro) Angelica:Não falei!Sempre tenho razão guarde essas palavras;(sorrio)Então vamos? Saimos do carro,Otto pega a cesta que não faço a menor ideia do que tenha dentro.A praia e linda,areia be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais