Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil
Otto:(sorrio)Ta bom..ta bom! Tenho que confessar você achou a praia;(Angelica esta toda animada e me olha como se tivesse achado um bau de tesouro)
Angelica:Não falei!Sempre tenho razão guarde essas palavras;(sorrio)Então vamos?
Saimos do carro,Otto pega a cesta que não faço a menor ideia do que tenha dentro.A praia e linda,areia bem branca e um marvilhoso mar cor verde a nossa frente.Sinto as mãos de Otto passarem por minha cintura e ele me sorrir;
Otto:Vamos,porque temos que aproveitar esse lugar lindo!
Angelica:(sorrio)Sim! Ele se afasta um pouco de mim,com uma das mãos ocupadas com a cesta e encosta a outra na minha e segura com força;
Realmente e linda essa praia,um lugar assim poderia ficar por dias esquecendo o esse meu mundo completamente de pernas pro ar(sorrio)
Otto:Angie do que esta rindo?
Angelica:Ah sim!E que pensava que em um lugar assim poderia ficar dias;
Otto:Verdade!Mas não trouxe comida suficiente.(sorrio)
Angelica:Bobo!Em falar nisso o que trouxe ai?
Otto:Calma!
Angelica:Paramos em baixo de um coqueiro que ate nos dava uma pequena sombra,Otto coloca a cesta no chão e tira uma toalha!(Sorrio)Pensou em tudo ne senhor Otto?
Otto:(sorrio)Ainda não viu nada!
Angelica:Humm!(Ele estende no chão,que e quase impossivel ja que o vento não ajuda,Completamente atrapalhado e a palavra certa pra ele nesse momento)Calma deixa ajudar,senão vai fica tentando arrumar o dia todo isso;(sorrio)
Otto:Angie não sei se acertei!
Angelica:Em que?
Otto:Pedi pra moça colocar muita coisa nessa cesta!(sorrio)
Angelica:Deixa eu ver!(abro a cesta e nela tem:Frutas bem amassadas mas frutas,suco,iogurte,acho que e bolo ou algo assim,pão)Otto isso esta uma bagunça(sorrio);
Otto:Ai da pra comer alguma coisa?
Angelica:Vamos ser criativos!(sorrio)Começo atirar as coisas da cesta e la no fundo acho uma garrafa de vinho e duas taças!
Otto:Vejo que achou o vinho!(sorrio)Lembra dele?
Angelica:(pego a garrafa e vejo que e o mesmo que ele sugerio pra darmos pra Rosita)Sim e agora vamos ver se e bom mesmo!
Otto:Bom eu adoro e espero que você goste!(me levanto e estico a mão pra Angie)
Angelica:Pra onde vamos?(seguro a mão de Otto)
Otto:Vamos mergulhar nesse mar lindo!
Angelica:Otto não estou de biquini?(sorrio)
Otto:Eu tambem não!(sorrio)Vamos assim mesmo com sorte saimos na primeira pagina amanhã bem vestidos;
Angelica:Não disse que es um bobo!Ta vamos mas não vou entrar você entra e eu fico na beira ta bom?
Otto:(sorrio)Claro!
Angelica:(Otto segura minha mão forte e me força a correr pra beira do mar)Otto calma foi cair assim!(sorrio)Ta vai la!
Otto:Eu vou e você vai tambem!(carrego Angie e caio com ela na agua)
Angelica:Seu louco!(Não tenho tempo nem de correr,Otto me carrega e sai correndo so sinto o impacto da agua em meu corpo)
Otto!(sorrio)E agora que roupa vamos usar?(Digo isso com ele colada a ele ja que ele ainda me segura)
Otto:(sorrio)Vamos nos secar no sol!Mas se quiser tirar a roupa não tenho problemas com isso.(sorrio)
Angelica:Ata!E serio?
Otto:Estou falando serio!(Angie me olha com o rosto todo vermelho)Ta bom,então vamos nos secar com as roupas mesmo;(levo minha mão ao rosto dela tirando os cabelos que estão grudados devido esta toda molhada)
Angelica:(Derrepente ficamos calados,olhando um para o outro e meu coração dispara como nunca;Otto passa a mão no meu rosto tirando os cabelos que ali estão,e sinto segurar forte minha cintura.Me forçando assim encostar completamente nele,nossas respiraçoes se misturam e suas mãos correm por minha costa;Uma delas continuam e a outra segura firme na minha nuca e encosta com uma certa delicadeza seus labios no meu e inicia um beijo que diferente do primeiro deixa de ser delicado e passa a ser caloroso. Corre seus labios pelo meu pescoço me fazendo suspirar mais logo me afasto;Não Otto calma!
Otto:(Ela se afasta de mim)
Angelica:(mergulho)Saio da agua,completamente sem rumo!(Ai meu Deus o me esta acontecendo Angelica!)Primeiro essa louca ideia de vir pra essa praia,depois isso Otto me beija dessa forma;Me sento!
Otto:(Angie sai da agua e logo saio atras,ela esta sentada e pela sua expressao,esta confusa me aproximo dela e fico de joelhos na sua frente)Querida,o que houve?
Angelica:Desculpa Otto e que ainda não consigo!
Otto:(sorrio)Não posso pedir desculpas porque o que mais quero e ter você nos meus braços,mas tudo bem entendo por enquanto sua confusão!
Mas agora vamos andar porque esta toda molhada e temos que nos secar de alguma maneira!(sorrio)
Angelica:(Otto e tão paciente comigo)Vamos!(lhe dou a mão e saimos pra caminhar assim nos secar;)
---------------------------------------------------------------------
Jaime:Estou prestes a embarcar e não consigo deixar de pensar em Angie!A essas horas deve esta de sorrisos e abraços com aquele imbecil.Ai que raiva!So em pensar nele tocando nela a vontade e deixar tudo isso pra tras e ir a procura deles e quebrar a cara daquele nerd filho da p@#¨% ;A minha esperança e que sei que Angie me ama e não ia deixar aquele...beijar ela novamente.
(Ultima chamada do voo 255)
Droga tenho que embarcar!
----------------------------------------------------------------------
Otto:Mas Angie me conte como e viver cercada por fotografos chatos e toda essa confusão que e a vida de um famoso!(sorrio)
Angelica:(sorrio)E bem cansativo acredite!Quer dizer em seu lado bom,meus fãns e todo o amor que eles tem por mim.Mas tive que aprender a lidar com todo esse assedio desde pequena,como sabe mamãe,vovô e papai sempre foram famosos no mexico e era dificil entender que eu tinha que me comportar como uma pequena dama quando era criança.
Otto:Imagino querida!Mas percebo que sua maior paixão e cantar!
Angelica:Sim e verdade!Mas as coisas nem sempre foram boas,mesmo sendo filha de famosos(sorrio)Sabe como e a midia no mexico sempre cairam matando sobre minha aparencia.Como pode ver não sou magra e nem modelo;
Otto:Angie acho isso uma grande ignorancia,meio que obrigam as meninas a serem pelo e osso pra fazer uma novela ou comercial!
Angelica:Isso e verdade!Tive varios problemas na minha adolecencia,mas confesso que agora com a novela aprendi a me amar mais ainda;(sorrio)
Otto:Sinto por ter passado por isso querida!Mas sei que teve varios pretendentes!(sorrio)
Angelica:(sorrio)Varios foi Otimo!Não foram tantos assim,alguns e foram otimos namorados mas como homens são complicados foi dificil manter o relacionamento;(sorrio)
Otto:Calma..calma!Todos os homens,não acredito que esta me incluindo nisso?
Angelica:O que?Claro que sim você e homem!(sorrio)
Otto:Ate me ofende tal comparação!(sorrio)
Angelica:Me desculpe,mais ate que me prove o contrario,não posso deixar de inclui-lo!(sorrio)
Otto:Hum cuidado senhorita Vale,sou um homem que adora ser desafiado!
Angelica:(sorrio)Bobo!
Otto:Não pense que sou igual aos seus ultimos namorados!Sou teimoso e muito mais muito obstinado e quando quero algo faço ate o impossivel pra ter;(sorrio)
Angelica:Nossa isso e uma ameaça?
Otto:(paro e olho bem pra ela)Não querida e so pra não ser pega de surpresa comigo!E você e o que mais quero então tenha total certeza que farei de tudo para esta ao seu lado;(sorrio)
Angelica:(sorrio)Otto Padron deixa de ser bobo!
Otto:(sorrio)Angelica Vale deixa de ser boba tambem!
Angelica:Sim mais agora deixa de brincadeira e fala sobre você!
Otto:Diga o que quer saber?
Angelica:Você falou que ja foi casado e quanto tempo ficou com ela?
Otto:Fui!Ficamos juntos 18 anos,e foi a minha primeira paixão;Tenho duas filhas que são a minha maior alegria.
Angelica:Nossa muito tempo,filhas que maravilha!E como se chamam?
Otto:Carollyna e Elisabeth;Minhas princesas,e sabia que falei de você pra elas!
Angelica:O que?Como?Porque?
Otto:Calma!(sorrio)Falei nada demais so comentei que estava apaixonado pela mulher mais linda do mundo e que se ela deixasse a faria a mulher mais feliz do mundo;
Angelica:(aperto a mão dele.fazendo assim ele olhar pra mim)Nada demais sei!
Otto:(Olho pra Angie que esta com uma expressão assustada e completamente vermelha)Angie porque essa expressão assustada?
Angelica:Ainda pergunta!Como fala isso pra elas?
Otto:Ora falando!(sorrio)Deixa de ser boba querida foi uma conversa tranquila,esta vendo como não sou nem de perto parecido com seus ultimos namorados;
Você e muito mais importante do que imagina pra mim!Ta mais ja chega de falar porque daqui a pouco chegamos no hotel(sorrio)
Angelica:(sorrio)Verdade!Vamos voltar porque estou com fome e ja estou quase seca;
Otto:Vamos!Sabe que pensei que podiamos jantar antes de voltarmos pra casa o que acha?
Angelica:Claro!
Otto:Otimo então vamos apostar corrida quem chegar primeiro la onde esta a cesta,fica com as frutas inteiras!(sorrio)
Angelica:Bobo!Ta vamos;(so Otto pra me fazer essas coisas e ele me puxa e saimos correndo parece duas crianças)
Continua!....
Autor(a): gifanfinc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Umas Horas Depois! Jaime:Minha mente não para de imaginar Angie com aquele babaca do Otto encostando nela,depois que ela me falou que ele foi atrevido e a beijou ai o sangue chega a ferver de tanta raiva!Mas tenho que confiar que ela não vai deixar ele se aproximar,mas ao mesmo tempo que preciso acreditar nisso vem a cena dela rindo com ele parecendo doi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54
Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.
-
redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14
Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜
-
beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40
Pensei que a fic fosse valecamil
-
redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56
Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.
-
redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49
Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!
-
gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30
espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)
-
herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37
leitora nova *-* posta maiiiis
-
redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23
Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:
-
redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07
Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!
-
malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32
É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)