Fanfics Brasil - Cap 46 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: Cap 46

14 visualizações Denunciar


Umas Horas Depois! 


Jaime:Minha mente não para de imaginar Angie com aquele babaca do Otto encostando nela,depois que ela me falou que ele foi atrevido e a beijou ai o sangue chega a ferver de tanta raiva!Mas tenho que confiar que ela não vai deixar ele se aproximar,mas ao mesmo tempo que preciso acreditar nisso vem a cena dela rindo com ele parecendo dois pombinhos;E não posso fazer nada ja que estou a quilometros deles...


-------------------------------------------------------------------


Otto:(sorrio,Com Angie sou uma pessoa diferente,saio um pouco de tanta formalidade da minha rotina)


Angelica:Otto acorda!(sorrio)Do que tanto ri?


Otto:Nada querida!Então quer ficar pra ver o por-do-sol?


Angelica:Ai vamos!Mas temos que ver as reservas ainda;


Otto:Não se preocupe ja fiz nossas reservas,quer dizer eu não a Cecilia!(sorrio)


Angelica:Mas como?Quer dizer não vi você no telefone!


Otto:Foi logo cedo,e ela marcou para as 22:00 tudo bem?


Angelica:(sorrio)Sim! Temos que ligar pra mamãe pra avisar o horario;


Otto:Sim eu ligo assim que chegarmos no hotel!Mas agora vamos olhar essa linda paisagem;(sorrio)


Angelica:(Otto se aproxima de mim e senta ao meu lado,passa um dos braços sobre meu ombro me fazendo esconstar nele;Ele olha pra mim e sorri)


Otto:Angie posso te dizer uma coisa?


Angelica:Claro!


Otto:Sabe eu sinto ciumes do Jaime com você!


Angelica:(olho incredula para Otto)Como?


Otto:Isso mesmo que ouviu!Sinto ciumes,e sei que não deveria sentir afinal não temos nada;Mas e mais forte que eu mais calma não sou do homem psicopata(sorrio)


Angelica:Otto sei que não e assim,mais preciso ser sincera com você,porque não quero lhe machucar!Jaime e eu tivemos uma relação se você me entende;


Otto:Confesso que ja imaginava isso,pela atitude dele quando estamos juntos!E por ele que sofre desse jeito?


Angelica:Sim!(abaixo a cabeça)


Otto:(pego no rosto de Angie a fazendo olhar novamente pra mim)Angie não precisa contar se não quiser!


Angelica:Não preciso!Tivemos uma relação maravilhosa,e estava muito apaixonada afinal nos conhecemos a anos e imaginei na epoca que isso facilitaria nossa relação.E e de uma certa forma facilitou ate a pagina 2 e claro,começamos a nos envolver logo depois que começamos a novela e era magico esta com ele e fugir entre as gravações e ficar com ele.Mas com o tempo e depois de varias fofocas nosso relacionamento caiu em um burraco fundo e claro ele sempre não tomava uma atitude(as lagrimas começam a cair)


Otto:Não chore porfavor!Mas o quer dizer com atitude?


Angelica:Desculpe!(limpo as lagrimas)Bom pra que entenda preciso lhe contar o que aconteceu no pior dia da minha vida,alguns meses atras ainda estavsmos juntos mesmo com tantas brigas,e saiu uma publicação das milhares que ja falavam do nosso relacionamento e nela contia uma entrevista dele afirmando que jamais teria um relacionamento comigo porque não fazia o tipo de mulher que ele saia!Quer dizer as loiras e magras e Otto ao ler aquilo morri um pouco,sempre tive problemas com minha aparencia e ler aquilo nossa foi demais pra mim.


Otto:Mas Angelica porque não falaram logo de vocês pra midia,não teria evitado isso?


Angelica:Sim,mas no começo decidimos deixar isso fora da midia!E se quer saber foi a pior coisa que fiz,imagina não podiamos sair sem que no outro dia não tivesse uma foto nos sites de fofoca.


Otto:Não consigo imaginar uma situação dessas!Mas então ele falou mesmo isso?


Angelica:Fiquei muito magoada e ainda estou,conversamos e ele me jurou que era mentira!E boba e apaixonada acreditei e decidir da uma chance pra nos dois.Mas dias depois a Heidi que deve se lembra,chega na minha casa e diz que precisa me mostrar uma gravação de Jaime;


Otto:Mas Heidi não e noiva dele?Como ela sabia que voces estavam juntos?


Angelica:Jaime e Heidi se conhecem a anos,e nem sei se na epoca ela ja sabia de mim e do Jaime.mas ela me fez ouvir a gravação e realmente era ele dizendo aquilo tudo!Inclusive foi ela que mandou a gravação pro site.


Otto:Mas Angie me desculpe mais isso e loucura!Como ele foi capaz de dizer isso se estavam juntos?


Angelica:Gostaria de saber Otto,mas emfim não suportei mais essa situação!E coloquei um ponto final naquele circo todo,mas não pude deixar de ama-lo então não quero machucar você;


Otto:Você me machucar?Não querida o que me machuca e ver que ainda sofre por ele!Angelica so eu posso me machucar,afinal depois que tudo que me contou percebo nos seus olhos que ainda esta pressa a esse sentimento que tem pelo Jaime.E saber que ele não foi capaz de ama-la assim do jeito que e me sobe uma raiva que se estivesse na frente dele..(sou cortado)


Angelica:Não Otto porfavor!O que lhe contei,não e pra você e Jaime serem inimigos;Promete que vai continuar sendo esse homem gentil e educado com ele mesmo sabendo disso?


Otto:So se não ve-lo sendo grosseiro com você!Ai não posso prometer nada;


Angelica:Tudo bem!


Otto:Mas me promete que não vai chorar por ele?Angie você e especial e não precisa chorar e sofrer por ele,afinal ele ja esta em outra relação e noivo!


Angelica:Eu sei!(não tenho coragem de dizer a Otto oque vivi com Jaime)


Otto:Então vamos levanta!(sorrio)


Angelica:(Otto se levanta e me sorri)O que vamos fazer?


Otto:Vamos so andar um pouco na beira da praia!Quero ver esse sorriso lindo vamos?


Angelica:(como não sorri)Bobo!(Otto segura minha mão e saimos pela praia)


-----------------------------------------------------------------


Felipe:Que bom ve-lo Jaime!(sorrio)


Jaime:Ola Felipe!


Felipe:E me conte como foi no litoral?


Jaime:Bem!


Felipe:Ai que maravilha!E Angie veio tambem?


Jaime:Não ela ficou!


Felipe:Que maravilha vai aproveitar aquelas praias!(sorrio)


Jaime:Sim!(ai que raiva)


Felipe:Então vamos,so estão esperando você!


Jaime:(entramos na sala onde Felipe estava fechando o meu contrato)


-------------------------------------------------------------------


Angelica:Otto obrigada por esta comigo!


Otto:Obrigada por deixar eu ficar com você!(sorrio)


Angelica:Bobo!O que vai me dizer que imaginava que ia bater a porta na sua cara?(sorrio)


Otto:Claro!Vai saber o que Angelica Vale e capaz de fazer quanto esta com raiva;(sorrio)Mas e serio acho que devemos ir porque ainda quero levar você pra jantar;


Angelica:Ah ja?(sorrio)E o plano de ficar uns dias nessa praia?


Otto:(sorrio)Claro que não!Sou um fracasso pra preparar uma cesta,não tem comida mais;


Angelica:Otto Padron tem que aprender a preparar uma cesta!(sorrio)


Otto:Verdade!Mas ja sei,prometo que vou prepara uma cesta melhor e vamos passar uns dias na praia ta bom?


Angelica:Ta bom!(sorrio)Bobo....


Otto:Então quer correr novamente!


Angelica:Não seu louco!Ja me fez correr demais por um dia não acha?


Otto:Eu não sou louco!Ta bom não quer correr,eu te carrego;


Angelica:(Otto e muito bobo,me agarra me fazendo ficar em seu colo)Nãooooo Otto assim vou cair!(sorrio)


Otto:(sorrio)Não vai cair!Que tal cair no mar novamente?


Angelica:Nãoooo seu Bobo!(Otto se aproxima da beira e faz como se fosse me jogar,assim me fazendo gritar e sorrir de medo)


Não me joga...


Otto:(sorrio)Ta bom!....Vamos senhorita Vale;


Angelica:Ta agora me coloca no chão!(sorrio)E tem outra coisa eu vou dirigir;


Otto:Ta!(coloco ela no chão)Mas porque você tem que dirigir?


Angelica:Porque sabe sou melhor motorista que você!


Otto:(Angie fala isso e sai andando,fazendo careta pra mim)O que?(sorrio)


Angelica:Isso que ouviu!(me viro e vejo Otto ameaçando correr ate mim,me viro pra ele)Não Otto!(sorrio)


Otto:Corre Angelica..corre!


Angelica:Nãooooo!(me viro rapido e saio correndo)


.......


Sinto as maos de Otto tocarem na minha cintura!(ele vira me fazendo colar nele)Nossas respirações se misturam e ele aproxima seus labios do meu e sorri;


Otto:Calma não vou beija-la,quer dizer não aqui!(sorrio)So quero sentir um pouco seu perfume;


Angelica:Sei bobo!(a essas alturas estou vermelha)Vamos?


Otto:Vamos!(sorrio)


Continua!..... 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Algumas Horas Depois!.... Felipe:Jaime vamos jantar? Jaime:Claro! Felipe:Mas me diga como foi as fotos e a apresentação,no litoral? Jaime:Foi muito bom! Felipe:Imagino(sorrio); Jaime:Não entendi? Felipe:E que Heidi me ligou,imagino que tenha sido excelente! Jaime:(que idiota)Então foi você que disse onde estava? Felipe:Claro,ela me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais