Fanfics Brasil - Cap 47 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: Cap 47

22 visualizações Denunciar


Algumas Horas Depois!....


Felipe:Jaime vamos jantar?


Jaime:Claro!


Felipe:Mas me diga como foi as fotos e a apresentação,no litoral?


Jaime:Foi muito bom!


Felipe:Imagino(sorrio);


Jaime:Não entendi?


Felipe:E que Heidi me ligou,imagino que tenha sido excelente!


Jaime:(que idiota)Então foi você que disse onde estava?


Felipe:Claro,ela me disse que ia fazer uma surpresa!Mas não entendi a sua surpresa,fiz algo errado?


Jaime:(não sei se mato ou so bato no Felipe)Não!


Felipe:Que bom! (sorrio)


------------------------------------------------------------------------


Otto:Estou nervoso,depois da tarde com Angie e de tudo que ela me contou!Dizer a ela que sinto ciumes do Jaime,me sinto ainda mais ameaçado por ele;Ela ainda o ama e isso complica ainda mais a situação ja que ele esta com ela a maior parte do tempo.


Mas tambem sentir nas suas palavras que ela com quase a mesma forma que o ama,tambem tenta se libertar dessa loucura que cerca os dois!Não e facil pra ela ver que o homem que diz amar não foi capaz de lutar por ela;


(Saio do meu quarto com tal pensamento e caminho ate o elevador pra buscar Angie);


-------------------------------------------------------------


Angelica:Confesso que depois da tarde que tive com Otto,me sinto bem melhor!Otto tem esse poder sobre mim me faz ficar calma e me faz rir como se fosse uma criança(sorrio);


Não temos muitas coisas em comum,mas talvez essa seja a chave para essa amizade;Estou mais tranquila em contar mesmo que seja um pouco sobre a minha historia com Jaime,não quero de nenhuma forma machuca-lo.


Otto se torna a cada dia e cada gesto mais uma pessoa importante pra mim;


(Batem na porta)


Angelica:(sorrio)Otto como sempre no horario!Ja estou indo;(abro a porta)


...


Otto:Boa noite!


Angelica:Boa noite!(sorrio,Otto como sempre elegante mais hoje digamos esta mais.Esta com um terno azul marinho que combina perfeitamente com a camisa branca e uma gravata vermelha)


Otto:Meu Deus que Mulher mais linda! (Angie esta mais linda que nunca usa um vestido preto longo de costa nua rendado)


Estou vendo que hoje,todos os homens vão morrer de inveja!


Angelica:Bobo,vamos entre!(Otto fecha a porta)


So vou pegar minha carteira e vamos,ta bom?


Otto:Querida não tenho pressa!Ja arrumou sua mala?


Angelica:(sorrio)Não!E você?


Otto:Ja,não trouxe tanta coisa!


Angelica:Tambem não,mais!


Otto:Quer arrumar antes do jantar?


Angelica:(sorrio)Não,quando voltar so jogo dentro da mala e pronto!


Otto:Me lembre!


Angelica:Do que?


Otto:De pedir pra você fazer minha mala um dia!(sorrio)


Angelica:Bobo! Então vamos?


Otto:Vamos!(caminhamos ate a porta de saimos)


----------------------------------------------------------------------


Angelica Maria:Ana faz alguma coisa pra mim jantar!


Ana:Sim senhora!


Angelica Maria:(caminho atras de Ana ate a cozinha,e me sento na mesa de frente pra ela)


Ana:Senhora que horas a senhorita Angie chega?


Angelica Maria:Não sei ainda!Vou ate ligar pra saber;(pego o celular que esta em cima da mesa)


.....


Alô!


Angelica Maria:Otto querido boa noite!(sorrio)


Otto:Angelica como esta?E boa noite! 


Angelica Maria:Curiosa,ja que não me ligaram queria saber que horas vão chegar!


Otto:(sorrio)Me desculpe,e que o dia foi cheio e acabei esquecendo quando chegamos! 


Agelica Maria:Chegaram da onde?


Otto:Angie resolveu se aventurar!(sorrio)E logico que me levou junto;


Angelica Maria:Angie?(sorrio)


Otto:Sim a senhorita Angelica Vale!(sorrio)E tem mais....(sou cortado por Angie que pega o celular)


Angelica:Não!(sorrio)Mamãe a senhora acha que sou de aventuras?


Angelica Maria:Meu amor!(sorrio)


Angelica:Otto que quase nos perdeu hoje!(sorrio)E pessimo pra achar um endereço;


Mas como esta?Estou com saudades!


Angelica Maria:Estou bem meu amor!Tambem morrendo de saudades;O que estão fazendo?


Angelica:Vamos jantar agora,antes de ir pro aeroporto!


Angelica Maria:Ai que maravilha,as noites no litoral são as melhores!(sorrio)E vao ai mesmo no Hotel?


Angelica:Sim!Eu acho se Otto não inventou nada;(sorrio)


Otto:(sorrio com as palavras de Angie)


Angelica Maria:Que bom filha!Humm pelo visto vejo que Otto e você estão se dando muito bem;(sorrio)


Angelica:Sim!(sorrio)Mas a senhora esta em casa?


Angelica Maria:Sim amor,estou aqui na frente de Ana!Que esta mandando beijos pra você!


Angelica:Mamãe mande um beijo pra ela!


Angelica Maria:Sim meu amor!Mas vou deixar vocês jantarem em paz;Passe pra Otto porfavor.


Angelica:Sim,te amo!


....Otto mamãe!


Otto:Oi Angelica!


Angelica Maria:Querido cuide dela por mim,mas um pouco e otimo jantar!


Otto:Sim,com minha vida se necessario!(sorrio)


Angelica Maria:Otto que horas devo ir busca-los?


Otto:Nosso voo sai as 22:00,então la pelas 00:00 estamos em casa!


Angelica Maria:Tudo bem,estarei la!Beijos querido;


Otto:Beijos Angelica!(desligo o celular)


Angelica:Então que mesa reservou?


Otto:(sorrio)Adivinha?


Angelica:E serio Otto,qual foi?(sorrio)


Otto:Hum tem duas alternativas! 1 Aqui dentro e mão curtir esse linda noite,na parte de fora ou 2-Apreciar essa linda vista da varanda que diga por sinal e uma das mais lindas que ja vi! Então qual prefere?


Angelica:Bobo mesmo!Ta então a 2 opção(sorrio)


Otto:Então vamos!(sorrio,passo seguro a mão de Angie e caminhamos ate a nossa mesa)


Garçon:Boa noite senhora,senhor!


Otto:Boa noite!


Angelica:Boa noite!


Garçon:O que querem beber?


Otto:Quer pedir Angie?


Angelica:Ta!Então você nos traga um VOSNE-ROMANEE!


Otto:Hummm Otima pedida querida!(sorrio)


Angelica:Esta vendo não e so você que conhece vinhos!(sorrio)


Otto:Mas uma coisa que aprendo sobre Angelica Vale!


Angelica:Bom pedi o vinho você escolhe o menu!(sorrio)


Otto:Ai sera que acerto?


Angelica:Ora não foi,você que disse que não e nem de longe parecido com os meus ultimos pretendentes!Então agora quero ver;(sorrio)


Otto:(sorrio)Ok senhorita!(o garçon se aproxima e nos serve o vinho que Angie escolheu!)


Garçon:Ja vão pedir?


Otto:Sim!(pego o menu que esta na mesa e olho com calma)Bom de entrada queremos uma salada italiana CAPRESE,pro prato principal queremos ALCACHOFRAS(Á MODA ROMANA) e pra sobremesa TIRAMISU obrigado! 


Angelica:(sorrio)Otima escolha senhor Otto!


Otto:Que bom que gostou,comida italiana e minha paixão!


Angelica:Hum quer dizer que sabe cozinhar?(sorrio)


Otto:Não,mas arrisco! 


Angelica:Mas uma curiosidade!Ja sei agora quem chamar pra cozinhar quando Ana estiver viajando;(sorrio)


Otto:Bom saber que so me quer pra cozinhar!(sorrio,pego na mão de Angie)Querida e tão bom ve-la sorrindo;


Angelica:E como não rir ao seu lado Otto!


Otto:Saiba que so você me faz ficar assim!Pergunte aos meus empregados(sorrio);


Angelica:Nossa!Es um patrão carasco?


Otto:Um pouco!Mas na verdade tenho que ser,assim como você aprendi muito cedo o significado de responsabilidade;


Angelica:Mas me conte mais sobre suas filhas,confesso que meu maior sonho e ser mãe!


Otto:Elas são minhas maiores dadivas,ser pai pra mim e expetacular mais como elas vivem com a mãe.So nos vemos 2 ou 3 vezes na semana!Mas todos os dias nos falamos;


Angelica:Que maravilha!


Otto:Quer conhece-las?


Angelica:Eu?(sorrio)


Otto:Sim você!porque o espanto?


Angelica:Ainda pergunta porque!Otto o que vou dizer pra elas?


Otto:Seu nome querida!(sorrio)Serio Angie,elas ja sabem de você e seria uma alegria pra mim que a mulher que pretendo chamar de minha,conheça as duas mulheres mais importantes da minha vida!


Angelica:(olho incredula para Otto)Sabe as vezes nem acredito que você existe!(sorrio)


Otto:Porque?


Angelica:Porque e diferente,diz coisas que jamais pensei em ouvir!(sorrio)Se parar pra pensar nos conhecemos a poucos dias,e ja vivemos tantas coisas;


Otto:Querida eu existo!Se quiser me beijar pra comprovar(sorrio);A diferença entre mim e outra pessoa e que sei muito bem o que quero!


Angelica:Bobo!(o garçon se aproxima da nossa mesa)


Garçon:Senhora,senhor!Espero que gostem;


Otto:(olho ela que ainda esta vermelha)Espero que goste querida!


Angelica:(levanto minha taça em direção a Otto)Bom apetite Otto;


CONTINUA!..... 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Algum tempo depois!.... Angelica:Essa sobremesa foi a melhor parte do jantar!(sorrio) Otto:Tambem acho!(sorrio)Mas fico feliz que tenha aprovado minha escolha;Assim como o vinho que pediu,que e maravilhoso. Angelica:Obrigado! Otto:Bom,enquanto termina sua sobremesa eu vou aqui rapidinho! Angelica:Aonde? Otto:Calma,não seja curiosa!(sorrio) Angelica:(Otto se lev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais