Fanfics Brasil - Cap 48 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: Cap 48

17 visualizações Denunciar


Algum tempo depois!....


Angelica:Essa sobremesa foi a melhor parte do jantar!(sorrio)


Otto:Tambem acho!(sorrio)Mas fico feliz que tenha aprovado minha escolha;Assim como o vinho que pediu,que e maravilhoso.


Angelica:Obrigado!


Otto:Bom,enquanto termina sua sobremesa eu vou aqui rapidinho!


Angelica:Aonde?


Otto:Calma,não seja curiosa!(sorrio)


Angelica:(Otto se levanta e passa por mim,caminha pra dentro do restaurante,que ao fundo escuto uma musica linda no piano;Otto e assim sempre com seus misterios!


.....


Não demora muito pra ouvir uma canção bem familiar!Sorrio)Otto se aproxima de mim todo sorridente;


Otto:Vamos querida?


Angelica:Pra onde?(seguro sua mão)


Otto:Dançar!(sorrio)


Angelica:(sorrio)Dançar?Mas(sou cortada)


Otto:Vamos,não pergunte!


Angelica:(Otto me segura forte a mão,e caminhamos pra dentro do restaurante que tem um grande salão,com um piano branco lindo!)A musica que estão tocando e "MAS"(sorrio);


(Otto leva uma das mãos a minha cintura me fazendo,encostar nele.Com a outra pega a minha e a leva a fazendo repousar em seus ombros;Ficamos colados e me olha bem nos olhos.)


Otto:Essa musica e pra você!(sorrio)


Angelica:Pra mim?(sorrio)


Otto:Pelo sorriso,conhece bem a letra!Pra que saiba que não a nada e ninguem que me faça desistir de ganhar seu coração,e mesmo que no momento ele ainda esteja ocupado por uma lembraça;Sei que logo sera meu!


Angelica:(Desvio por alguns segundos o olhar do dele e sorrio)Conheço muito bem a letra,e tem certeza do que esta fazendo?


Otto:Certeza eu tenho desde,que te conheci!Desde a primeira vez que olhei pra esses olhos que me  trazem paz(sorrio)E não me negue a chance de te-la;


Angelica:Otto sabe que ainda tenho outro na minha vida!


Otto:Eu sei querida,e por mais que não goste tenho que respeitar mais não deixarei de quere-la;


Angelica:(Otto se aproxima do meu rosto,e encosta sua testa na minha,assim nossas respirações se misturam,sinto sua mão apertar minha cintura)


Otto:Como posso ter me apaixonado assim tão rapido por você?


Angelica:(Sorrio)Otto acabou a musica!


Otto:(sorrio)Verdade!Quer caminhar um pouco pela praia?


Angelica:Sim!(Otto segura minha mão,passamos pela mesa pra pegar a minha carteira e saimos a caminho da praia)


permanecemos assim um longe do outro,porem com as mãos dadas;(sorrio)


Otto:Porque sorri?


Angelica:Porque você me surpreende!


Otto:So quero ve-la feliz,e se for comigo sera bem melhor!(sorrio)


Angelica:Bobo!Espera deixa eu tirar minha sandalia;(sorrio,Otto sempre muito gentil me ajuda a tirar a sandalia)


Otto:Pronto agora pode correr pela praia!(sorrio)


Angelica:Claro que não bobo!


Otto:Vamos deixa que levo pra você!(pego a sandalia das mãos da Angie)Ja que esta sem sandalias vou tirar o palito;


Angelica:Agora e minha vez de ajudar?(sorrio)


Otto:Claro!(Angie segura novamente sua sandalia,e assim tiro meu palito!Tiro a gravata e aproveito pra tirar os sapatos e enrola um pouco a barra da calça)Seguro novamente a sandalia de Angie!Pronto querida agora vamos andar melhor(sorrio)


Angelica:Bobo mesmo!(Otto volta a segurar minha mão e caminhamos pela praia)Otto porque disse que se apaixonou por mim tão rapido?


Otto:Porque e verdade!Me apaixonei por você,assim que sorrio pra mim;Me apaixonei pelo seu sorriso,pelo seu olhar.


Angelica:(Sorrio)


Otto:Não ria,me sinto um tolo quando ri!


Angelica:Não se sinta!Sorrio porque estou nervosa;


Otto:Nervosa?(paro,assim fazendo Angie parar na minha frente)Não fique!(me aproximo de Angie)


Angelica:(Otto se aproxima de mim,solta as minhas sandalias e rapidamente passa a mão pela minha cintura!Me puxa pra bem perto dele,me fazendo assim chegar bem proxima a seus labios e minha respiração fica mais acelerada;Ele leva uma das mãos na minha nuca levando minha boca ate a sua!)


Me beija com tanto desejo,sinto meu coração acelerar como nunca!Ele me fez esquecer do mundo naquele momento;


------------------------------------------------------------------------


Jaime:Estou na cama e não consigo dormir!Esse desepero que sinto em pensar na Angelica e Otto la no litoral;Ele ficar rondando ela,e quem me garante que ela não pode se deixar levar por ele?Quer dizer agora eles podem esta juntos,ele pode esta tocando ela,beijando ela!Não...não...calma Jaime!(respiro fundo)Ela não seria capaz de fazer isso comigo;Algumas horas estavamos juntos e nos amando,ela não faria isso comigo eu sei que ela me ama!


-------------------------------------------------------------------


Angelica:(Sinto meus labios se afastarem do dele,permanecemos ali um de frente pro outro e ele me abraça me fazendo ficar encostada no seu peito como se quisesse me proteger)


Otto:(ela esta aqui quieta em meus braços,sinto sua respiração que antes estava acelerada,agora aos poucos fica normal)Querida?


Angelica:(me afasto dele)Sim!


Otto:Esta tudo bem?


Angelica:Sim esta!(sorrio)Estou com frio;


Otto:Sim querida!(coloco o palito em volta de Angie,ela fica engraçada assim,sorrio)


Angelica:Porque esta rindo?


Otto:Fica engraçada vestida assim!


Angelica:Bobo!(Para de rir)


Otto:Desculpa Angie,mais fica!Mas calma ainda e a mulher mais linda do mundo pra mim;


Angelica:(sorrio)Ei ja não esta na hora de irmos?


Otto:(olho no relogio são 21:30)Meu Deus!Angie vamos perder o avião;(seguro a mão dela o mais rapido que posso)


Angelica:(Otto segura minha mão forte e me puxa)Calma Otto!(sorrio)


Otto:Desculpa querida!E que vamos nos atrasar,ou melhor estamos atrasados;(sorrio)


Angelica:(Otto e muito engraçado,segura minha sandalia e minha mão ao mesmo tempo;)


Otto:Querida sei que não gosta,mas que tal correr um pouco?


Angelica:Correr?(sorrio)Ta mais se soltar a minha mão ia facilitar pra correr;


Otto:Ta bom!


Angelica:(Otto me solta a mão!E assim conseguimos chegar ao hotel;Otto tadinho esta nervoso com a possibilidade do atraso.Passamos tão rapido pela recepção que nem demos boa noite pra flavia(sorrio)Entramos no elevador,Otto fica no andar dele e subo pro meu,corri pro quarto ta tentar arrumar a mala e trocar de roupa!Tiro que qualquer forma o vestido e pego a primeira calça que vejo,coloco uma blusa azul escuro(bata)e calço o mais rapido possivel minha sandalia baixa.


Coloco toda minha roupa que vejo na mala,sem tempo pra arrumar a mala nem sei como vou conseguir fechar ela depois,ja que esta uma bagunça!(sorrio)


(batem na porta)


Meu Deus Otto ja esta pronto?Ja vai!(abro a porta)


Otto,calma ja vamos descer!(sorrio)


Otto:Calma Angie!(sorrio)Quer ajuda?


Angelica:Não ja arrumei,so feche a minha mala que tenho que prender o meu cabelo e pegar minha mala de mão no banheiro!


Otto:Claro!(Angie caminha em direção ao banheiro)


.....Fecho com certa dificuldade a mala de Angie(sorrio)Querida você não dobrou a roupa(sorrio)


Angelica:Seu bobo,claro que não!Estamos com pressa;(saio do banheiro com minha mala de mão)Vamos?


Otto:Vamos!(puxo a mala dela ate a porta)Não esta esquecendo nada?


Angelica:Não!(sorrio)Mas pedio o taxi?


Otto:(sorrio)Sim!


Angelica:Então vamos!(Otto abre a porta e sai com as malas,saio logo atras e fecho a porta,estou nervosa com a possibilidade de perder o voo)Ai estou nervos!


Otto:Calma querida,vai da tempo!


Angelica:Ata agora e calma!Alguns minutos você quase me arrasta na praia(sorrio)


Otto:(sorrio)


Angelica:(Emfim chegamos na recepção!)


Otto:Boa noite,queriamos fechar a conta!


Flavia:Boa noite Senhor Otto!


......


Angelica:(Otto pagou a conta e o taxi que ele pedio,graças a Deus ja estava na porta!Otto ajuda a colocar nossas malas no carro e finalmente estavamos indo pro aeroporto) 


CONTINUA! .....  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aeroporto Otto:(estamos finalmente no aeroporto,sentados so esperando a chamada pro voo!Sorrio) Angelica:Porque esta rindo Otto? Otto:So estou pensando que nunca corri tanto! Angelica:E eu que nunca fiz uma mala,tão rapido quando hoje!(sorrio) Otto:Mas foi maravilhoso esta com você! Angelica:Tambem!Você me trouxe alegria quando estava triste,e me ouv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais