Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil
Aeroporto
Otto:(estamos finalmente no aeroporto,sentados so esperando a chamada pro voo!Sorrio)
Angelica:Porque esta rindo Otto?
Otto:So estou pensando que nunca corri tanto!
Angelica:E eu que nunca fiz uma mala,tão rapido quando hoje!(sorrio)
Otto:Mas foi maravilhoso esta com você!
Angelica:Tambem!Você me trouxe alegria quando estava triste,e me ouviu quando precisava desabafar;Obrigada Otto
Otto:(seguro na mão de Angie)Angie não agradeça,ainda percebeu que minha felicidade e você!
Angelica:(sorrio)Bobo!
(ultima chamada pro voo 67)
Otto:Vamos!
Angelica:Vamos(otto segura minha mão e caminhamos)
------------------------------------------------------------------
Angelica Maria:Ana!Daqui a pouco nossa menina chega;(sorrio)
Ana:Graças a Deus senhora!
Angelica Maria:Angie quando não esta aqui,a casa fica triste!
Ana:Verdade Senhora,sem alegria!
Angelica Maria:Mas graças a Deus,ela daqui a pouco entra por essa porta com aquele sorriso lindo!
Ana:Verdade!A senhora quer que eu faça algumacoisa pra ela comer?
Angelica Maria:Sim Ana,faça o que quiser!(sorrio)Bom agora vou subir e tomar um banho,daqui a pouco vou busca-la;Diga pro Jorge que vamos sair.
Ana:Sim senhora!
----------------------------------------------------------------------
Jaime:Sera que Angie ja chegou?Ai meu coração esta apertado!(pego o telefone)Sera que ligo pra casa dela?Quer saber vou ligar,não tem nada demais;
(telefone toca)
Ana:Alô!...
Jaime:Boa noite Ana!
Ana:(sorrio)Seu Jaime!Como esta?
Jaime:Otimo Ana!Mas gostaria de falar com Angie,ela esta acordada ainda?
Ana:Desculpe Seu Jaime,a senhorita não esta!
Jaime:Não esta?Mas aonde ela foi?
Ana:(sorrio)Ela esta no litoral!
Jaime:Ainda?
Ana:Sim,acredito que deve desembarcar la pela 00:00!Mas o senhor quer deixar recado?
Jaime:Não Ana!Mas me responda se ela vira sozinha?
Ana:Não a senhorita esta com o senhor Otto!
Jaime:Sei!Mas não precisa dizer que liguei Ana,depois eu falo com ela;
Ana:Tudo bem senhor!(sorrio)
Jaime:Ana sempre um prazer falar com você!Tenha uma otima noite(desligo o telefone)...
Mas que cara idiota!Angelica tambem não ajuda,o que ela estava fazendo com esse nerd babaca ate essas horas no litoral?
Nunca senti tanta raiva quanto agora!(Me sento na cama,tentando me acalmar)
Quer saber eu preciso ver isso de perto!(pego minhas chaves na mesa e saio)
----------------------------------------------------------------------
Angelica Maria:(desço as escadas)Ana!
Ana:Senhora?
Angelica Maria:Vou pro aeroporto buscar Angie e Otto!
Ana:Sim senhora,ja estou preparando alguma coisa pra eles!
Angelica Maria:Otimo!
---------------------------------------------------------------------
Algumas horas depois!
Angelica:Nem acredito que chegamos!(sorrio)
Otto:Verdade!E você foi dificil de acordar ne senhorita Vale;(sorrio)
Angelica:Bobo!Estava cansada,e você ficou passando a mão no meu cabelo;Como não dormir assim(sorrio)
Otto:(sorrio)Vamos pegar as malas,e depois esperamos sua mãe na cantina ta?
Angelica:Otimo,quero um cafe!
Otto:(sorrio)Cafe?Mas querida assim não vai dormir!
Angelica:Não se preocupe,com café sem café eu quando cair na cama eu vou desmaiar!(sorrio)
Otto:Boba!Ta bom se você diz,porque se fosse eu ia ficar acordado a noite toda;
Angelica:So você!
Otto:(caminhamos pra pegar nossas malas)
Angelica:(Otto não largou minha mão,desde a hora que saimos do avião!E confesso que não quero soltar a mão dele,ele me faz sentir segura;)
------------------------------------------------------
Jaime:Aonde esta Angelica e aquele idiota!(caminho ate onde ficam as malas,quem sabe eles estão por la ainda)Droga vejo de longe Otto e Angie perto das malas,que droga porque estão de mãos dadas?Esse filho da p***,porque esta tocando a minha Angie?E ela toda sorridente,e não solta a mão dele;A minha vontade e ir ate la e quebrar a cara dele,mas concerteza estaria na primeira pagina amanhã.(me afasto um pouco,pra que não me vejam,eles vão em direção a cantina do aeroporto;Porque ela esta de mãos dadas com ele!Sera que Otto conseguiu conguistar Angie?Não..não!Ela me ama e comigo que ela vai ficar,não com esse idiota.(telefone toca)...
....Ai droga!Alô!
Heidi:Jaime!
Jaime:Muita cara de pau sua me ligar!O que quer Heidi?
Heidi:(sorrio)Sempre gentil Jaime Camil!Mas quero que você venha buscar suas coisas aqui em casa,afinal não faz sentido te-las aqui;Quando pode vir buscar?
Jaime:Não sei!Mas coloque dentro de uma mala e deixe com a Meg que pego;
Heidi:Ok!Agora deixa te perguntar ja conseguiu converser a Angelica Vale?(sorrio)
Jaime:Não enche heidi!(desligo o celular)
------------------------------------------------------------------------
Otto:Angie o que vai querer?
Angelica:So o café!
Otto:So o café?Mas vai fazer mal querida,que tal um pedaço de bolo?(sorrio)
Angelica:(sorrio)Ta mas so se comer junto comigo?
Otto:Eu faço esse sacrificio!(sorrio)
Angelica:Bobo!
Otto:Vamos ligar pra sua mãe?
Angelica:Você liga?
Otto:Não,você liga eu vou pedir seu cafe e o nosso bolo!
Angelica:(sorrio)Ta bom!(pego o celular)
.....
Alô!
Angelica:Mamãe!(sorrio)
Angelica M:Meu amor ja chegou?
Angelica:Ja,estamos na cantina!Onde esta?
Angelica M:Ja estou chegando meu amor!
Angelica:Estamos te esperando!Bjos...
Angelica M:Bjos!....
Angelica:(desligo o celular)
Otto:Cade ela Angie?
Angelica:Ja esta chegando!E cade o cafe?
Otto:Ja vão trazer querida!
Angelica:Ai que bom!(Otto esta sentado de frente pra mim,derrepende corro meus olhos pelo lugar e levo um susto!Mas o que Jaime esta fazendo aqui?Me levanto como primeira reação!)
Otto:O que foi querida?(Angie parece que viu um fantasma)
Angelica:(volto a sentar)Nada Otto!(tento me manter calma,ja que Jaime permanece em pe de uma forma estranha)
Otto:(sorrio)Então porque parece que viu um fantasma?
Angelica:Nada querido!(sorrio)
CONTINUA!....
Autor(a): gifanfinc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Angelica:Mais então que bolo pediu!(tento me manter calma) Otto:Adivinha?(sorrio) Angelica:(sorrio)De chocolate? Otto:Não! Angelica:hummm,não sei!Qual? Otto:Maracuja,mas não deve ser nem parecido com o de Ana!(sorrio) Angelica:Verdade! ...... Jaime:Angelica ja me viu aqui!(paro na mesma direção onde eles estão)O que ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54
Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.
-
redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14
Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜
-
beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40
Pensei que a fic fosse valecamil
-
redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56
Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.
-
redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49
Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!
-
gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30
espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)
-
herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37
leitora nova *-* posta maiiiis
-
redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23
Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:
-
redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07
Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!
-
malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32
É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)