Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil
Angelica: Ainda meio sem acreditar que Jaime esta na frente de casa,viro meu corpo e me afasto da janela.Que idiota! Não percebe que não quero ve-lo e muito menos ter encontros a esta hora (23:00) esse tempo ja passou!
Jaime: Agora que estou aqui,me bateu um medo,não sei de certo se Angelica vai aparecer estava tão decidida a me ignorar que começo a me arrepender de esta parado aqui!
Angelica: Ainda permaneço sentada na cama,lutando com a razão e o coração!Meu coração tolo e idiota ainda se enche de felicidades ao ve-lo na minha porta,mas logo chega minha razão me mostrando que não ha mais sentido dele esta aqui e que ele ficou noivo pouco tempo depois de nosso rompimento.
Com tais pensamentos caminho novamente em direção a janela,só que dessa vez tento me esconder entre as cortinas assim talvez ele não me perceba aqui.Ao olhar vejo Jaime encostado no carro de braços cruzados e com uma expressão de preocupação(não resisto e sorrio)Ele esta muito nervoso pois esta balançando os pés e conhecendo ele bem a esta altura ja deve ter se arrependido,quase que automaticamente me viro e pego meu baby-doll que estava em cima da cama e desço!
Jaime: (É Jaime parece que foi um erro vir aqui!)Angelica não vai descer,já devia ter entendido desde cedo que sua frieza não seria passageira.(Me viro pro carro,quando ouço sua voz)!
Angelica: O que faz na porta da minha casa a esta hora?
Jaime: (Sinto que meu coração vai sair pela boca!)Me viro tão rapido que a chave do carro ate caiu,Angelica ali parada me deixa aliviado afinal sua raiva ou frieza não era assim tão grande!
Angelica: Sim jaime!Vai ficar ai me ohando ou vai me responder?Não entendeu,o que você faz a esta hora na minha casa?
Jaime:(Sorrio meio sem graça)Nada demais Angelica,so vim saber o porque de tanta frieza e claro sem esquecer de tanta grosseria comigo?
Angelica:(Sorrio irronicamente)Deixa ver se entendi!Você as exatamente 23:25(Olhei no relógio)Veio me perguntar o motivo da minha frieza e grosseria contigo?Jaime...pelo amor de Deus,você não podia ter escolhido outro horário pra ter essa tão importante conversa?(Sorrio mais que ironico,debochado!)
Jaime: Angelica...porfavor me poupe de sua ironia e converse comigo direito!Não tente me irritar com esse seu comportamento,porque você não vai conseguir.Não saio daqui sem você me explicar o que esta acontecendo!
Angelica Maria:(Chegando em casa me deparo com Angie e Jaime!Angie com uma expressão de extrema irritação e Jaime com aquele jeito de que acaba de ser contrariado.)Desço do carro e me aproximo de Jaime!
Angelica Maria: Jaime...Meu amor que surpresa em ve-lo aqui e tão tarde diga-se de passagem!(Falo isso ja lhe abraçando).
Jaime:(Me assusto com Angelica Maria pensei que ja estava dormindo!)Boa noite,(Sorrio meio forçado)Desculpa pelo horário Maria e que infelizmente sua filha foi forçada a me atender a esta hora!
Angelica Maria:(O clima e tão tenso entre eles que ao ouvir o que Jaime acaba de falar caminho a Angie)Flha! porque esta a essa hora fora de sua cama e ainda por cima so de camisola com esse frio que esta fazendo?
Angelica:(Graças minha mãe esta aqui!)Mamãe não se preocupe não estou com frio(Ah abraço me sentido mais segura!).
Angelica Maria:Bom,vou entrar porque eu sim estou morrendo de frio e estou cansada!(Me aproximo de Jaime para me despedir)Querido volte para me visitar,pois faz tempo que não conversamos apesar de nós vermos todos os dias no set e complicado ter tempo pra jogar conversa fora!Te espero (E assim me afasto,deixando ele e angie para trás).
Jaime:(Como sempre Angelica Maria não deixa eu responder!)Mas fez ate bem ir embora sem duvida percebeu a tensão que esta entre Angelica e eu.(Me viro novamente para Angie que ainda permanece de braços cruzados e com aquela expressão que me irrita tanto "ironica!".)
Sim Angelica Vale...Vai me explicar ou vai continuar com esse joguinho de criança mimada?
Angelica: Jaime...faz um favor pra mim?Vai embora!(Me virando em direção a porta,sinto Jaime me puxar!)
Jaime:Nem pense nisso senhorita Vale,não pense que vai me ignorar como fez mais cedo!(Puxo Angelica que chego a ficar cara a cara com ela e assim consigo sentir sua respiração que esta cada vez mais forte!)
Angelica: Mas que droga Jaime!(Falo tão alto que provavelmente minha mãe ouviu)Ja tinha te falado pra parar de me puxar,será que não entende!(Rapidamente me soltando e me afastando dele)Não quero falar com você,não quero ver você somente no set sou obrigada a esta ao seu lado fora de la não! (Tentando me acalmar abaixo o tom da minha voz)Jaime...Não tem motivos pra esta aqui,não lhe devo explicaçoes de como me comporto e muito menos de como te trato isso e problema meu,se não esta feliz com isso por favor entre no seu carro e vá embora!
Jaime: (Dou alguns passos para trás porque não consigo crer no que Angelica esta falando)Como assim não quer me ver e muito menos falar comigo?Angelica...Sei que tem alguns meses que nossa relação não esta bem mas pensei que depois que terminou nossa relação ao menos amigos poderiamos ainda ser?
Angelica:Jaime...você não tem noção das coisas,acha que tudo se resolve facil,acha que eu ficaria de sorrisos e gentilezas com você depois de saber que apos uma semana que retornou seu maravilhoso relacionamento com Heidi vocês ficaram noivos! Não que me emporte tanto o que você faz e com quem você faz! Mas sim o que significa pra mim a palavra "noivos" então porfavor não se faça de idiota!
Jaime:Angelica...(tento me aproximar dela,não foi em vão!)Entendo que o fim do nosso relacionamento não foi dos melhores,mais somos amigos quase a vida toda você me conhece melhor que eu mesmo!Não pense que esta sendo facil escutar tudo o que acaba de falar,nao esta sendo facil te-la todos os dias ali na minha frente e não correr pra te abraçar e conversar como antes.Você não atende minhas ligaçoes ,sai do set sem eu perceber,se estou em algun dos camarins você ate evita ficar muito tempo,me evita de todas as maneiras possiveis!
Angelica:jaime...(Sou interrompida)
Jaime:Angelica agora e minha vez de falar! Acha que não sofro em perceber que você me igonora,senti-la assim tão perto e tão longe ao mesmo tempo.Semana passada você so trocou duas palavras comigo fora as cenas.Não sorri mais pra mim como antes,não me olha como antes!
Angelica:(forço minha voz!)Se você percebeu tantas mudanças o que esta fazendo aqui?Não percebe que isso não me faz bem,não faz bem pra você.Isso e uma dor desnecessaria,perceba que não sou como você não posso simplesmente apagar o passado,fingir que não estou destruia e sorrir pra você! Simplesmente não posso.Acho que o melhor seria você se afastar por um tempo vamos ser profissionais e nós tratar com educação mas não venha na minha porta tirar satisfação de algo que não faz mais parte da sua vida!
Jaime:(Após ouvir Angelica com atenção meus olhos se enchem de lagrimas)Tudo bem angie vejo que sera melhor pra você,porem tenho uma ultima coisa pra te dizer! Não estou noivo e não pretendo ficar.(Me viro e caminho ate o carro deixando assim Angelica para trás).Ao entrar no carro seguro firme no volante porem e impossivel sair dali sinto as lagrimas cairem e um vazio toma conta de mim!
Autor(a): gifanfinc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Angelica:(Não estou noivo,e não pretendo ficar!)Essas palavras não sairam da minha mente tão cedo!Jaime se foi e continuo aqui fora só que dessa vez sentada no degrau da escada,meu coração ainda esta acelerado e ainda seguro as lágrimas só eu sei o quanto foi dificil dizer aquelas palavras ao Jaime porem era nece ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54
Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.
-
redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14
Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜
-
beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40
Pensei que a fic fosse valecamil
-
redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56
Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.
-
redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49
Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!
-
gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30
espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)
-
herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37
leitora nova *-* posta maiiiis
-
redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23
Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:
-
redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07
Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!
-
malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32
É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)