Fanfics Brasil - Cap 50 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: Cap 50

18 visualizações Denunciar


Angelica:Mais então que bolo pediu!(tento me manter calma)


Otto:Adivinha?(sorrio)


Angelica:(sorrio)De chocolate?


Otto:Não!


Angelica:hummm,não sei!Qual?


Otto:Maracuja,mas não deve ser nem parecido com o de Ana!(sorrio)


Angelica:Verdade!


......


Jaime:Angelica ja me viu aqui!(paro na mesma direção onde eles estão)O que mais me deixa puto e que Angie fica rindo,e fingiu que não me viu;


Otto esta de costas pra mim,então não faz a menor ideia que estou aqui!(sorrio)Qual seria a reação dele,se eu chegar na mesa deles?Ele faz o estilo homem educado,com aquela cara de idiota que ele tem.(caminho ate a mesa onde esta Angie e Otto)


.....


Otto:Angie estive pensando,que quinta minhas filhas vão jantar comigo e adoraria sua companhia o que acha?


Angelica:(Meu coração dispara,Jaime esta vindo em direção a nossa mesa)Otto querido promete que vai ficar calmo?


Otto:O que?Angie porque essa pergunta?Querida....(sou cortado)


Jaime:Boa noite Angelica!


Otto:(me viro,ao perceber que e Jaime)Boa noite Jaime!


Angelica:Boa noite!(Meu Deus,espero que Jaime não começe fazer um dos seus show)


Jaime:Então so agora resolveram voltar do litoral?Imagino como estava animado la;


Angelica:Sim!Mas....(sou cortada)


Otto:Deixa que explico querida!Sim Jaime,estava maravilhoso mais como Angie tem compromissos decidimos voltar.Algum problema?


Jaime:Que maravilha!Não sabia que Angie precisava de alguem pra falar por ela;


Angelica:Jaime porfavor!


Otto:Tudo bem querida!Angie não precisa,assim como não lhe deve explicaçoes;


Jaime:Quem e você pra dizer se ela deve ou não?Pelo que eu sei,so e um amigo a mais da Angie!


Otto:Isso e que você acha!


Jaime:Seu Idiota!(caminho ate Otto)


Angelica:(fico no meio de Otto e Jaime,que a essas alturas esta completamente louco)Para Jaime,deixa desse show!


Otto:Tudo bem querida!Deixe Jaime,afinal ele adora essas cenas;


Jaime:Cala a boca seu imbecil!(falo cada vez mais alto,e as pessoas ja começam a olhar)


Angelica:(Jaime fica cada vez mais perto de Otto,e como estou no meio fico cada vez mais pressa entre os dois)Jaime para porfavor!Vai embora,pra começo nem devia esta aqui;


Angelica Maria:(caminho ate a cantina,quando me deparo com Angie,Otto e Jaime em algo que parece mais uma querra mundial que uma conversa!Meu Deus Jaime sempre aprontando das suas)


O que esta acontecendo aqui Filha?


Angelica:(graças a Deus)Mamãe!


Otto:Angelica como pode ver Jaime Camil esta fazendo mais de suas cenas!


Jaime:Angelica não a nada demais,so gostaria muito de quebrar a cara desse idiota!


Angelica Maria:Jaime escute,pare com essa cena que esta fazendo!Pra começo o que esta fazendo aqui?


Jaime:Vim ver como Angie se comporta com esse imbecil!E pra variar ela sempre esta sorrindo e de mãos dadas;


Angelica:Como Jaime?Quer dizer que estava nos vigiando?Qual e o seu problema?


Jaime:Isso que ouviu,estava olhando você toda empolgada com ele!


Otto:Qual e o seu problema!(seguro a mão de Angie e atiro de perto de Jaime)


Angelica Maria:Jaime meu filho,vai embora!


Jaime:Ei solte ela,não fique pegando nela!(teno me aproximar de Angie que esta agora ao lado de Otto)


Otto:Não chegue perto dela!(me ponho na frente de Angie)


Angelica Maria:(Seguro o braço de Jaime,assim ele não se aproxima de Otto e Angie)Jaime vai embora,não me faça ser grosseira com você!Não percebe Angie não quer ficar conversando com você,ela esta cansada e você fazendo esse papel;


Vai embora querido,amanha tenho certeza que vai se arrepender do esta fazendo e falando!


Angelica:(Confesso que nunca vi Jaime se comportar assim!E sei que ele uma pessoa que não e muito educada quando esta com raiva)Jaime vai embora!   


Otto:Jaime por mais que minha vontade seja quebrar sua cara!Vai embora esta deixando Angie nervosa e ela pra mim e mais importante que sua patetica pessoa;Então seja gentil pela primeira vez na sua vida e vai embora.


Angelica M:Querido va,amanha nos falamos! 


Jaime:Eu vou Angelica,mais e por você e pela Angie!Ouviu seu imbecil;Mas não conte vitoria Otto,porque ainda vamos nos encontrar ai você vai emgolir suas palavras.


Otto:Vou esperar Jaime ancioso!


Angelica:(Jaime finalmente decidi ir,e consigo respirar mais confesso estou tremendo de medo)


Otto:(me viro pra Angie)Querida!Esta tudo bem agora,calma;


Angelica M:Calma filha!


Angelica:Vamos embora?


Otto:Sim vamos!(pego as malas que estão ao lado de nossa mesa)


Angelica M:(seguro o braço de Angie e caminhamos)Calma querida logo estaremos em casa!


Angelica:Sim Mamãe!(nunca senti esse medo,Jaime parecia louco olhando com tanta raiva pro Otto)Otto esta bem?


Otto:Sim Angie,não se preocupe!Jaime jamais tocaria em você,agora vamos pra sua casa pra que você descanse e assim esqueça essa triste cena.


Angelica:(Derrepente aquela expressão alegre de Otto se foi,e agora me parece preocupado)Tudo bem!


Angelica M:(finalmente chegamos ate o carro)


Jorge:Boa noite Senhorita Angie.seu Otto,senhora!


Angelica:Oi Jorge!(sorrio)


Otto:Boa noite!(pode colocar as malas no carro)


Angelica M:Querida vamos entre!


Angelica:Sim mamãe!


Otto:(abro a porta do carro para ela)Bom as deixo em casa e Angelica seu motorista pode me deixar em casa?


Angelica M:Sim Otto!Vamos então?


Jorge:Sim senhora!


Angelica M:(finalmente a caminho de casa)


CONTINUA!..... 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Algumas horas depois!  Angelica:Acabo de sair do banho!Otto se foi ja faz algumas horas,mamãe ja se recolheu e ainda revivo aquela cena no aeroporto;Não sei o que acontece com Jaime descontrolado daquela forma.(sento na cama e olho no relogio)Ja são 03:30 e ainda nem dormir!Daqui a algumas horas estarei frente a frente com Jaime e terei que ser pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais